Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Duvida sobre locais para fazer minha hq Pikalove

Duvida sobre locais para fazer minha hq

Ir em baixo

Duvida sobre locais para fazer minha hq Empty Duvida sobre locais para fazer minha hq

Mensagem por Gabe Santos em Qui 6 Out 2011 - 19:09

Oi pessoal sou novo nete forum e eu queria fazer uma hq e queria saber como conseguri as rotas com as magens boas para meu paint se alguem ouber onde me avisem ok Very Happy
Gabe Santos
Gabe Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Duvida sobre locais para fazer minha hq Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre locais para fazer minha hq Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Duvida sobre locais para fazer minha hq Empty Re: Duvida sobre locais para fazer minha hq

Mensagem por Lucas Makuso em Sex 7 Out 2011 - 0:35

tem no bulbapedia.bulbagarden.com na area de perquisa vc pesquisa em inglês, tipo:

Route 1
Pallet Town
Pewter City

Espero ter ajudado Very Happy
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
Duvida sobre locais para fazer minha hq Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre locais para fazer minha hq Right_bar_bleue

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Duvida sobre locais para fazer minha hq Empty Re: Duvida sobre locais para fazer minha hq

Mensagem por Löwen em Sex 7 Out 2011 - 1:30

Tenta no Spriets Resource, lá tem geralmente esse tipo de coisa.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 7 Out 2011 - 18:10

Na categoria de Pokémon no Sprites Resources até tem alguns materiais, como overworlds, sprites, etc, mas o mapa das rotas não tem não. Somente no Bulbagarden que eu lembro que venha a ter. É só digitar o nome da Rota ou do Local na barrinha branca, tem que digitar certo, se não ele não vai conseguir achar. Aí vai vir uma página com as info desse local e na parte superior à direita terá uma imagem do local, bem no início mesmo, do lado da introdução. Peguei como exemplo a Rota 14 de Kanto (Apenas para lembrar que em Unova também tem Rotas a partir da 01)

Kanto Route 14

Ps: lembre-se que o nome você terá que digitar em Inglês.
Ps²: para pegar a imagem no tamanho original, é só clicar em cima dela e depois clicar novamente.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: