Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Your Adventure-Capitule 1:Frosty House

Ir em baixo

Your Adventure-Capitule 1:Frosty House

Mensagem por Lando232 em Qui 6 Out 2011 - 9:54

Como ninguém teve essa ideia antes?Esta história começa com voçê,sendo menino,menina,pokemon,bebê com cara de bumbum,o escambau,vivendo aventuras.Imagine-se neste mundo!Haverá uma espécie de votação no final de cada capítulo para que voçê vote,me mandando MP e decidindo o desenrolar desta história!



Spoiler:
Voçê é um desses dois personagens.Será uma aventura em...*gira a roleta*..Casa Congelada!Uma casa que contém segredos e monstros de gelo,óbvio!,que fica a uma quadra da sua casa(Se voçê não mora em São Paulo ou no Alaska,pelo menos finja,tá?).Voçê foi desafiado por seus amigos a ir lá para verificar o que se esconde por lá.Comecemos!


Capítulo 1-Frosty House,the challenge!
Uma campainha faz voçê acordar do sono,às 9:00 da manhã,no mês das férias,em Cresty City,EUA.Voçê se levanta e grita,"já vai!".Desce as escadas ,vestindo seu casaco de frio.Voçê atende a porta e vê seus amigos na porta.O menino de 15 anos lhe chamava para ir passear,hoje,no primeiro dia de folga,depois das aulas.Voçê diz que vai tomar café e deixa eles entrarem em sua casa.Voçê faz seu café e vê um bilhete na porta da geladeira dizendo:
"Filho(a),eu e sua mãe fomos viajar para a cidade de Westwood.Seu tio,Brooky,está muito doente e fomos até lá ver o que podemos fazer.Cuide bem da casa e fique atento para não deixar nada aberto.Te amamos.Com amor,Pai e Mãe"
Voçê está sozinho em casa!Quer dizer,sozinho com seus amigos,né?Voçê termina de tomar café e terminar de se vestir para ir passear pela vizinhança com seus amigos.
Isabelle,a garota que acompanhava seu amigo,Edmund,insiste para que voçê termine sua arrumação e,quando termina,eles saem junto.Voçês decidem ir para a praça perto dali para ver o que tem de bom pra fazer lá.Isabelle gosta da idéia e voçê também.
Voçês andam até lá,mas antes de chegar na praça,veêm um garoto forte e grotesco.Voçê já o conhecia,era Joe,o "buller" da escola.Ele sempre pega no pé dos nerds e agora ele vai pegar no seu(Não literalmente,né?)
-O-oi,Joe-falam voçês três em uníssono
-Bando de panacas.Ei,voçê-o cara aponta pra voçê-Que tal um joguinho?
-OK.Mas deixa a gente em paz.
-Ok.Calma.Tá vendo aquela casa lá-ele aponta pra uma casa estranha a 200 metros de onde voçês estão-Eu duvido que voçê vá lá e pegue-ele rouba o cachecol que ganhou de presente da sua avó e corre até aquela casa e volta,antes que voçê perceba-...o seu cachecol que joguei lá.
Aquele cachecol era importante.Desde que sua avó se mudou para Westwood,voçê sente sua falta.Mas também começa a ter medo da casa.


Spoiler:
Fim do "prólogo" do capítulo.Me mande MP cm essas escolhas:
1-Voçê vai lá naquela casa sozinho e sombria.
2-Voçê pede para seus amigos o acompanharem

Tomara que não fechem tão cedo esta fic.^^.Divirtam-se.










~Gus: Mais uma? Estarei trancando por conta de ser mais uma fanfic em poucos semanas, peço que termine a sua outra pelo menos.
avatar
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


Ver perfil do usuário http://www.amorpokemon.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum