Pokemon Island

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Island

Mensagem por luizk em Sab 01 Out 2011, 8:33 am

==============================================
Pokémon Island
==============================================

==============================================
Observações:

1- O jogo já está completo, link para download no final do tópico

2- Qualquer erro ou se tiver alguma sugestão, AVISE.

3- Se quiser postar/colocar esse jogo em outro lugar (com os devidos créditos) me avise! Não sou de proibir nada, só quero saber onde meu jogo anda sendo divulgado.

4- Quem jogar, não deixe de comentar! Coloque até onde conseguiu ir.

==============================================
Criador: FL (fl50000 arrouba hotmail ponto com)
Plataforma: PC
Preço: Freeware (grátis)
Feito com: RPG Maker XP e Pokémon Essentials (por Poccil/Flameguru), versão de 03/04/2010
Gênero: RPG de pokémon no estilo da série principal
Iniciado em: 24 de Julho de 2010
Versão 1.0 finalizada em: 23 de Julho de 2011
Faixa etária: Livre
Idioma: Português (Brasil) com menus em inglês
Número de jogadores: 1
Slots para save: 1 com possibilidade de cópias
==============================================
Histórico:

:: 17/09/2011 ::
Userbar feita por Ryugo adicionada

:: 23/07/2011 ::
Lançamento do tópico.
Lançamento da versão 1.0:
*Jogo completo
==============================================
Agradecimentos especiais:
VL
Venom12
Help-14
Maruno
Zingzags
Woratana
Areku
Avatar
Catman
V3NUS4URLOLAURI
Ozumas
Shadows
DonLawride
Kymotonian
Saurav
4th Gen Matt
==============================================
Menu
I- Introdução
II- Recursos
III- Epílogo
IV- A cidade
V- Outros sistemas
VI- Notas gerais
VII- Planos futuros
VIII- Envie um treinador
IX- Screens
X- Vídeos
XI- Userbars
XII- Requerimentos
XIII- Download
==============================================
I- Introdução

Esse é um jogo com as mecânicas do RPG principal de pokémon para Game Boy/Nintendo DS, só que com uma abordagem diferente na Pokémon Island. Há um novo conceito de linearidade para a franquia porque quase nada é essencial para seguir adiante, mas ainda sim há muitos desafios.

II- Recursos

-National Dex com os 649 Pokémon da geração 5 aberta desde o início! Todos podem ser obtidos e se você não apagar pokémon então há como ter quantos exemplares desejar de cada um desses pokémon.
-Nada de GYMs ou E4! Ao invés deles há o Coliseu.
-Golpes até a geração 4 com algumas modificações nos últimos. Há o esquema de físico/especial.
-Abilities até a geração 3.
-Grande maioria dos itens até a geração 4 presentes e operantes.
-Gráficos da geração 3 (exceto sprites de pokémon).
-Nada de HMs!
-Apenas uma tela.
-Não há sistema relógio interno.

III- Epílogo

Antigamente a Pokémon Island era uma ilha só de pokémon. Haviam pouquíssimas pessoas, a maioria eram pesquisadores como o ilustre professor Oak que estudavam os pokémon da ilha. Entretanto, há três anos foi comprovada a existência do pokémon MEW na ilha.
Como esse era um pokémon muito raro, atraiu uma multidão com muitos treinadores que buscavam o MEW, logo a ilha se encheu de treinadores.
Muitos deles eram bastante habilidosos e famosos, então outros foram para essa ilha os desafiar, logo a ilha virou um ótimo ponto de encontro de batalhas o que levou a criação de muitos torneios o que também trouce muitos telespectadores.
Muitas coisas ocorreram nos últimos três anos, foi criado um grande local de batalha: O Coliseu e os treinadores eram classificados conforme venciam lá. Aqueles que ganhavam muitos torneios tinham um Rank alto e tinham vários tipos de tratamento exclusivo como melhores itens, pokémon, locais, serviços, etc...
Muitos novos pokémon foram descobertos na ilha, outros foram soltos por treinadores, e até alguns foram para lojas. A maioria foi descoberta por exploradores vivendo em locais nunca antes visitados. Alguns lugares foram criados para aumentar a diversidade de pokémon que crescia cada vez mais.
E essa é a história desse lugar, a Pokémon Island.

IV- A cidade

Essa é a cidade da Pokémon Island e onde você reside. Veja abaixo os locais muito importantes.
Alguns foram feitos utilizando sistemas do Poccil com pequenas modificações como o Mercado Pokémon que só tive que escolher os itens disponíveis e quando estão disponíveis e a Creche Pokémon que coloquei ambos os atendentes juntos, coloquei restrição de rank, o comunicador e o painel. Outros foram feitos por mim como o Coliseu e Shopping Pokémon. Praticamente todos utilizam eventos intercalados com scripts.

-Coliseu

Principal desafio do jogo, aqui é onde acontece a ação sem enrolação. Basta escolher um Rank para enfrenta 5 rounds de treinadores. Ao vencer você ganha o prêmio em dinheiro e outro Rank já estará disponível com treinadores melhores que os do último, assim sempre proporcionando um desafio para satisfazer até os melhores jogadores. Conforme for avançando o Rank diversos serviços se tornam disponíveis como locais na Estação de Teletransporte, comprar mais coisas nas diversas lojas, acesso à seção avançada da Escola de Batalhas, Creche Pokémon, etc...

-Estação de Teletransporte

Por aqui que se pode acessar todos os locais com pokémon selvagens da ilha como a praia e a planície. Em cada local há dois portais, um por onde você entrou e outro escondido, se conseguir chegar no escondido você recebe um prêmio. Pelo caminho, além de pokémon selvagens há itens escondidos e treinadores doidos por uma batalha que serão seus obstáculos na travessia. Todo treinador pode ser desafiado para revanche. Apesar de visitar esses lugares trazer uma série de vantagens na aventura isso não é essencial e até é possível completar o jogo sem utilizar a estação.

-Centro de Pesquisas e Desenvolvimento

Esse é o laboratório do famoso professor Oak onde ele avalia o desempenho da sua Pokédex. É aqui que você pode escolher o seu inicial dentre os 9 disponíveis, os das regiões de Johto, Sinnoh e Unova. Além de ser o lugar onde se pode obter o(s) inicial(is) temos uma máquina que pode ressuscitar pokémon fossilizados consumindo certos itens.

-Centro Pokémon

Como todo jogo de pokémon, aqui você recupera totalmente a sua equipe sem pagar nada.

-Mercado Pokémon

Tradicional lojinha, mas com centenas de itens a venda. Entretanto para muitos é necessário um Rank específico. Alguns exemplos de itens vendidos: Great Ball, Repel, Super Potion, Iron, X Speed, Power Belt, Choice Band, King's Rock, Leftovers, TM102, Shiny Stone, Link Stone, Moon Shard, etc...

-Loja de Raridades

Nessa loja só há apenas um item no estoque de cada tipo, só que as mercadorias negociadas são itens bem raros e caros, cabendo ao jogador decidir se eles valem o valor investido. Alguns exemplos de itens vendidos: Town Map, Blue Flute, Unova Crown, Bicycle, Launch, Lucky Egg, Master Ball, etc...

-Shopping Pokémon

Na Pokémon Island o comércio de pokémon é uma atividade amplamente difundida. As espécies são separadas por região que supostamente pertencem, mas muitas só estão disponíveis para os treinadores com Rank alto. Muitos pokémon só podem ser obtidos aqui, portanto fique de olho!

-Estação de Trocas Locais

Aqui você pode trocar certas espécies de pokémon por outras, muitas que não são encontradas na ilha. Há uma grande lista com mais de 40 propostas de trocas.

-Escola de batalhas

Aqui as mecânicas dos pokémon são dissecadas a fundo. O nível da explicação é extremamente amplo indo das quatro escolhas da batalha para entendimento de cada Stats a até mesmo fórmulas como dano e exp.

-Arena

Na sua aventura você não enfrenta apenas um ou dois rivais, mas até cinco, sendo que, com exceção do principal são todos escolhidos aleatóriamente quando você começa o jogo. Como a maior parte do jogo aqui também é opcional e você pode lutar quantas vezes quiser com cada um, ou nenhuma.

-Creche Pokémon

Por uma pequena quantia você pode deixar seus pokémon ganhando experiência nesse lugar. Até dois pokémon podem permanecer no recinto ao mesmo tempo e ao deixar certos pokémon juntos algo especial pode acontecer. Há um aparelho especial que permite a você, de qualquer lugar saber como seus pokémon estão.

-Armazém Pokémon

Nesse jogo é aqui que você tem acesso aos boxes onde ficam os pokémon seus que não estão dentre os 6 da equipe. Os problemas com espaço acabaram porque aqui há 70 boxes e cada um pode ter 30 pokémon, ou seja, você pode armazenar nesse espaço até 2100 pokémon! Dá para armazenar todos os pokémon 3 vezes e ainda sobra espaço! Quero ver alguém lotar isso!

-Coliseu de Duplas

Coliseu paralelo ao tradicional, só que com batalhas em duplas. Muito útil para treinadores que preferem as batalhas que utilizam dois pokémon por vez. Tem seu próprio sistema de Rank com letras para não confundir com o Rank tradicional que utiliza números. Há outras diferenças como os prêmios serem na forma de itens.

V- Outros sistemas
Além dos locais detalhados acima existem muitas outras coisas que acrescentei no jogo, sobretudo os pokémon de Unova que foram colocados graças a um pacote que criei, nota também para os treinadores das gerações 3, 4 e 5 presentes e os TMs que incluem Move Tutors da geração 4 resultando em mais de 150 TMs.
Há também os diversos sistemas comuns à jogos de pokémon como Pokédex, tela de Status, Name Rater, mochila de itens, Trainer Card, etc. que vem com o Starter Kit do Pokémon Essentials que não listarei aqui, mesmo alguns com pequenas modificações de interface como o Trainer Card e Pokédex e outros com adaptações para o jogo como lista de Pickup e itens ocultos (itemfinder). Também há muitos sistemas secretos que só ficam disponíveis adiante no jogo, eles não serão descritos aqui. Além de tudo isso listarei abaixo alguns sistemas de minha autoria.

-Novo sistema de berries

Como não há sistema de relógio interno então eu tive de criar um novo sistema de encontro aleatório de berries na floresta com relação a raridade e tudo mais.

-Options expandidas

Uma porção de coisas pode ser personalizável nesse jogo. Seja as normais da série como velocidade do texto, frame; as comuns ao Starter Kit como fonte, tamanho da tela; e uma porção que coloquei pessoalmente como correr automaticamente, borda, cor das caixa de HP e texto, cor da tela de status, cor da pokédex, background da batalha, músicas (batalha de pokémon selvagem, bicicleta e surf).

-Link Stone

Nesse jogo quis seguir à risca os sistemas de evolução pokémon, mas como fazer com os pokémon que só evoluem trocados junto à um item se o jogo é apenas para um jogador e não tem trocas? Para isso eu criei um item chamado Link Stone que é o equivalente de uma troca, portanto pode treinar seu Geodude, Clamperl ou Karrablast à vontade que eles poderão atingir o último estágio.

-Criar suco de berries

Além de vender há um cozinheiro que utiliza qualquer berry e mais $50 para fazer sucos que podem ser de grande valia na batalha.

-Sistema de elevador

Há um simples sistema de elevador para o Pokémon Shop e o Pokémon Mart.

VI- Notas gerais

Estava cansado do esquema de GYMs baseados em tipos dos jogos portáteis, mesmo admirando a figura do GYM Leader, portanto aqui quis criar uma abordagem única para o jogo de pokémon buscando tornar o jogo único.
No RPG da série principal de pokémon há um alto nível de personalização, diversidade e complexidade das mecânicas, ou seja, há centenas e mais centenas de pokémon e golpes para escolher e enfrentar, isso tudo sem falar das Abilities e itens, portanto quis criar um jogo com o foque para aproveitar bem tudo isso mantendo sempre um desafio constante e sem ter que parar para o cliché de "salvar o mundo do apocalipse mais uma vez durante a busca para ser o melhor". Uma das vantagens é que você não fica horas e horas vendo a historinha passando enquanto quer explorar cavernas e criar seu time. É extremamente pouco o texto obrigatório no jogo e ele está praticamente no início, mas não pense que o jogo tem poucas falas! Há muito o quê conversar na cidade!
Também pretendi aumentar ainda mais a liberdade que um RPG já possibilita criando um ambiente onde quase nada é essencial, tudo depende do jogador. É uma abordagem interessante porque na exploração quis enfatizar a viagem e não o destino.
O jogo tem grande inspiração do modelo original do lendário RBY em "buscar ser o melhor" e "pegar todos". Em alguns pontos utilizei seu conceito de simplicidade e de outros jogos pioneiros como os primeiros Final Fantasies e Zeldas, o que vale é a diversão.
Esse jogo foi feito para agradar a todos, experientes e novatos de primeira viagem. O esquema do Coliseu auxilia bastante isso, experientes podem ir desafiar logo varios Ranks sem precisar passar por muitos lugares enquanto que para os novatos será necessário explorar bastante e assim preparar seus pokémon para os desafios, mas será preciso de muita estratégia para chegar ao final.
Desde o começo eu poderia ter utilizado gráficos da geração 4, mas não utilizei por 3 motivos:
1-Eu tinha BEM mais gráficos da geração 3 do que da geração 4, ao menos na época.
2-O jogo têm grande influência da jornada inicial de Kanto, portanto quis deixar os gráficos assim para manter bem o clima FrLg.
3-Eu prefiro os gráficos da geração 3 do que os da 4.
Não foram utilizados muitos gráficos customizados porque os oficiais cumprem bem o seus papéis.
O modelo desse jogo tem suas vantagens e desvantagens, mas cumpre seu objetivo: ser diferente.
Como é bem alto o número de possibilidades o jogo é propício a iniciar uma nova partida, mas com uma equipe diferente. Só que o jogo pode ter apenas um save por vez, entretanto você pode fazer quantas cópias da pasta quiser (ou seu HD aguentar) para ter diversos saves!
O jogo tem 649 pokémon e foi feito com todos eles em mente, mas se você só gosta dos pokémon antigos então só use eles! Dá para montar um time apenas com pokémon dos primeiros 151 só na praia.
Na parte musical eu selecionei diversas músicas de vários jogos de pokémon para compor a trilha sonora, principalmente a trilha das batalhas que está cerca de 5 vezes mais variada que a dos jogos oficiais. A trilha é composta também por remixes e músicas de outras séries.
Não há relógio interno no jogo, bem ao estilo FrLg. Entendo que ver alguns lugares como dia ou noite pode ser interessante, mas nesse tipo de jogo não acho legal ter que esperar um certo horário para aparecer um certo pokémon ou item, isso fará muitos jogadores ficarem mudando o relógio do jogo para driblar esse sistema. Preferi criar um jogo que você pode jogar tudo de uma vez se esse for o seu desejo.
Não há HMs porque a maioria dos jogadores odeia eles já que limitam os golpes dos pokémon que você usa para andar no jogo. Há até jogadores que acabam desperdiçando 2 espaços na equipe para carregar pokémon que só servem para usar esses golpes.
Aqui o anime não existe, ou seja, nada de Ash e cia. Não tenho nada contra quem gosta do Anime, mas, assim como nos jogos oficiais, preferi não colocar nada do Anime nesse jogo.
Preferi deixar os menus em inglês nesse game, bem como nome dos golpes para se assemelhar mais às mecânicas originais de pokémon e satisfazer os fãs mais puristas.

VII- Planos futuros

Tudo descrito até agora não é o bastante para mim, ainda tenho em mente melhorar sempre o jogo lançando versões futuras (mas não garanto nada) que, além de correções de balanceamento e bugs também terão sutis mudanças como minigames extras, melhoras nos gráficos, mais itens, opções, etc. E será possível importar seu save!
Como já devem ter percebido, os golpes da geração 4 com efeitos mais complexos foram modificados, pretendo corrigir isso nas versões futuras, além de adicionar os golpes da geração 5. Mais importante ainda são as Abilities que nesse jogo só tem até a geração 3 e muitos pokemon acabaram com nenhuma delas.
Me avisem de qualquer suspeita de bug, seja texto cortado, erro de gramática, gráficos mal posicionados ou bug mesmo que dá erro e o jogo fecha.
Aqueles que quiserem me ajudar enviando gráficos, músicas, scripts ou até idéias esteja à vontade, se gostar e utilizar você aparecerá nos créditos.
Uma coisa que queria criar nesse jogo é uma maior gama de escolha de personagens, só que para cada personagem é necessário não apenas um sprite, mas um para quando está correndo, na bicicleta, pescando, etc. Não tenho tantos sprites, principalmente das garotas, então se alguém quiser ajudar esteja livre para tanto.
Queria colocar uma Battle Tower no jogo, mas o script do Pokémon Essentials tem muitos bugs nela! Se alguém conseguir as correções pode me mandar.
Também tenho várias outras idéias para o jogo, quem sabe até uma versão com fakemons?
Quem quiser pode fazer um vídeo e, se eu gostar coloco aqui. Algo legal seria uma exploração dos primeiros labirintos, para dar uma idéia de como o jogo é para quem não jogou.
I have plans to put an option to change all text to ENGLISH.

VIII- Envie um treinador

Você não leu errado, pode enviar treinadores que podem fazer parte das versões futuras do jogo!
Você pode enviar um treinador comum que só enfrenta uma vez com uma só equipe ou rival que são escolhidos aleatoriamente na arena e vão evoluindo aos poucos, rivais são mais difíceis de serem escolhidos. Pode enviar quantos quiser de ambos os tipos. Como os rivais são aleatórios, caso tenha algum aceito lhe darei uma senha para que ao começar uma nova partida poder ter certeza de batalhar contra ele.
O julgamento é feito única e exclusivamente por mim e não garanto que nenhum será incluso. Também não fiquem me cobrando por uma nova versão, ela não sairá antes de 2012.
Basta enviar o nome do treinador e equipe, no caso do rival são a ultima equipe de pokémon e pode ser importante alguns comentários como "começa com um Whismur, evolua ele e depois o troque por uma Miltank".
Existem alguns quesitos que pesam bastante na minha avaliação, algo que pode ajudar muito para ser escolhido é enviar uma imagem de um treinador na batalha e/ou fora dela (overworld) para ser utilizado no jogo. Escolha algo que se encaixe bem como treinador e não algo bizarro como um robô um alguém com uma fantasia maluca. Não escolha pokémon lendários ou tão raros quanto como Dragonite e Mewtwo.
Para rivais evite repetir tipos, sem bem que não há problema nenhum repetir um tipo uma vez ou outra. Para treinadores comuns você pode repetir o quanto quiser. Para rivais são sempre 6 pokémon, para treinadores comuns é bom utilizar de 2 à 4.
Vou dar um exemplo bom e um ruim, ambos rivais:

-Ruim
João, Metwo, Xato, Beheeyem, Dragonight, Alakazam

Para começar está tudo bem confuso, parece até que o João é um pokémon e não o treinador. Mewtwo é lendário e Dragonite tão raro quanto, portanto ambos não podem ser utilizados. Perceba que está faltando um pokémon e houve 5 repetições de tipos.

-Bom

Nome: João
Equipe: Unfezant, Ampharos, Rhyperior, Exeggutor, Arcanine e Gyarados.
Comentários: Começar com Pidove e depois um Rattata que evolui e é retirado da equipe.

Só há uma repetição de tipo e nenhum pokémon inválido.

Obs: Comentários do treinador são totalmente opcionais

IX- Screens

(clique para mostrar/esconder)















XIII- Download

Baixe em apenas UMA das urls, ambas são o mesmo jogo só que com outro host e formato de compactação (se seu computador não abre rar pegue o zip).
Não é necessário emulador porque isso é um jogo e NÃO um Hack Rom. Também não é necessário nenhum RTP, é só baixar, descompactar e jogar
Zip. 33 mb: megaupload.commegaupload.com YGRIOGQB
7zip. 31 mb: 4shared.com4shared.com/file/RRglNMEF/Pokmon_Island.html
X- Videos

Nenhum por enquanto.

XI- Userbar

Gostou do jogo e quer ajudar a divulgar? Basta utilizar uma Userbar!

-Feita por Ryugo

luizk
Membro
Membro

Masculino Idade: 15
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 08/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Nick_L4D2 em Sab 01 Out 2011, 10:23 am

vou baixar se for bom,volto e edit o

Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade: 16
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 15/08/2011

Frase pessoal: os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Utakata Matsui em Sab 01 Out 2011, 10:42 am

Baixando aqui, parece incrível cara.

Já edito aqui com minhas primeiras impressões.

@Edit: Bom, comecei agora pouco, já ganhei da rival, minha equipe é Snivy, Kangashlasfmçsakan e Pidgey. A primeira coisa que eu achei estranha, foi que quando você teleporta para a praia, você pode chegar à uma área de grama, e nessa área tem os matinhos, mesmo fora dos matinhos você acha selvagens e etc, achei estranho, e acho que mesmo no Rank E do Coliseu de Duplas, os níveis tinham que ser pelo menos 3~4 dos pocés.


Última edição por Utakata Matsui em Sab 01 Out 2011, 12:16 pm, editado 1 vez(es)

Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade: 16
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 05/06/2010

Frase pessoal: dual optiic bla2t!!


Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Bieldbz10 em Sab 01 Out 2011, 11:19 am

Ainda nem baixei (quando baixar volto aki pra ver como que achava que era ><)
entao, parece ser mt show, eu sempre gostei do Red, e muito mais ele azul >.<
quando me livrar de algo aqui do pc eu baixo e.e
entao, MT MT MT show Very Happy (parece ser Very Happy)

Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 02/04/2011

Frase pessoal: Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por BestMew em Sab 01 Out 2011, 8:15 pm

Eu vi em uma imagem vc encontrando um charmander,onde eu poderia encontra-lo?Iniciais de Hoeen e Kanto aparecem nos matinhos?

BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 02/08/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por luizk em Seg 03 Out 2011, 8:31 am

sim os iniciais aparecem nos matinhos

luizk
Membro
Membro

Masculino Idade: 15
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 08/02/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por ~Palkia em Seg 03 Out 2011, 10:33 am

Bom, irei baixar, parece ser MUUUITO show e estou precissando de um ótimo jogo para ter idéias para minha HQ.

Quando começar a jogar, edito aqui! okvlw

~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade: 13
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 29/09/2010

Frase pessoal: TÔ COM PREGUIÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Brendan_Poke em Seg 03 Out 2011, 1:03 pm

1 - Como faz para jogar no Vista?

2 - Nome: J.J.
Equipe: Fearow e Beedrill
Comentários: Batalha nas rotas, ambos no Lv 25.

Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade: 15
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 25/04/2011

Frase pessoal: Filé de peixe com creme de leite


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Beatriz1998M em Dom 09 Out 2011, 2:47 pm

É preciso algum emulador?

Se sim, qual é?

EDIT: Ok, já fiz o Download e já vi que não é.

É muito fixe, o jogo, adoro ^^

Beatriz1998M
Membro
Membro

Feminino Idade: 15
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 08/08/2011

Frase pessoal: Never Say Never


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por mp09 em Qua 12 Out 2011, 9:06 pm

Qual o rank maximo?

mp09
Membro
Membro

Masculino Idade: 19
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 17/09/2009

Frase pessoal: &quot;Desista de tentar me fazer desistir&


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Hyurem em Qua 02 Nov 2011, 10:10 am

cara o jogo é realmente muito bom issoai mas como se evolue o eevee para leafeon ou glaceon? duvida

Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade: 16
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 16/08/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por mateusfelipe123 em Qui 03 Nov 2011, 4:31 pm

Hyurem o Evee só evolue para lafeon com a pedra da grama

mateusfelipe123
Membro
Membro

Masculino Idade: 15
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 03/11/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por Hyurem em Sex 04 Nov 2011, 10:05 am

o eevee evolui para leafeon na eterna forest no platinum perto de uma pedra e o glaceon é a mesma coisa so que no caminho para snowpoint

Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade: 16
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 16/08/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por marcos-zx em Sex 04 Nov 2011, 3:38 pm

Uau, esse jogo me impressionou pelas diferenças com os outros jogos e talz.
Vou jogar para vê-lo

marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade: 16
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 26/09/2010

Frase pessoal: E isto existe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon Island

Mensagem por lobotornado em Qui 17 Nov 2011, 7:20 pm

eu curti o joguinho,bem legalzin to rank lv 6

lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade: 19
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Data de inscrição: 10/05/2011

Frase pessoal: Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum