Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Corra, Lute, Sobreviva!

Ir em baixo

Corra, Lute, Sobreviva!

Mensagem por ~Black em Qui 29 Set 2011 - 18:48

Nome : Corra, Lute, Sobreviva!
Gênero : Ação - Terror


Personagems
Angry Belerem
Idade : 14
Gênero : Masculino
Qualidades físicas e psicológicas : Angry Belerem, estudante da 8º Série,tem cabelos negros e espalhados, seu físico é normal, estuda na escola Coronel. É bom em basquete, não gosta muito de brigar, mas quando é preciso não hesita, Sempre corajoso e fiel, também é um nerd de primeira, adora games e TCG’s, mas principalmente, tem amigos, e são três


Jean Gin
Idade : 14
Gênero : Masculino
Qualidades físicas e psicológicas : Jean Gin, tem cabelos loiros, e é muito magro, não gosta de dar uma de valentão, porém, é um amante de estilingue, adora atirar pedras, mas por incrível que pareça, não é em pássaros. Jean adora animais e arruma briga com todos que maltratam-nos. Foi campeão de tiro ao alvo 3 vezes seguidas do bairro, é um ótimo atirador.


Kimi Sagawa
Idade : 14
Gênero : Feminino
Qualidades físicas e psicológicas : é decendente de japonesa, possui cabelos negros longos e lisos, incrivelmente bonita.É também faixa preta em artes-marciais e completamente vidrada em novelas, não costuma apresentar “Sexo frágil” e age como se fosse a tal.


Leon Weref
Idade : 15
Gênero : Masculino
Qualidades físicas e psicológicas : tem músculos grandes, possui um cabelo negro, liso e curto, e é um valentão de primeira, mas se juntou a Angry porque gostou do tipo dele que sempre coloca os amigos na frente de tudo.

Prólogo :
Spoiler:
PRÓLOGO

Dia 5 de abril de 2012...

Angry Belerem, estudante da 8º Série,tem cabelos negros e espalhados, seu físico é normal, estuda na escola Coronel. É bom em basquete, não gosta muito de brigar, mas quando é preciso não hesita, Sempre corajoso e fiel, também é um nerd de primeira, adora games e TCG’s, mas principalmente, tem amigos, e são três :
Jean Gin, tem cabelos loiros, e é muito magro, não gosta de dar uma de valentão, porém, é um amante de estilingue, adora atirar pedras, mas por incrível que pareça, não é em pássaros. Jean adora animais e arruma briga com todos que maltratam-nos. Foi campeão de tiro ao alvo 3 vezes seguidas do bairro, é um ótimo atirador.
Kimi Sagawa, é decendente de japonesa, possui cabelos negros longos e lisos, incrivelmente bonita.É também faixa preta em artes-marciais e completamente vidrada em novelas, não costuma apresentar “Sexo frágil” e age como se fosse a tal.
Leon Weref tem músculos grandes, possui um cabelo negro, liso e curto, e é um valentão de primeira, mas se juntou a Angry porque gostou do tipo dele que sempre coloca os amigos na frente de tudo.

Era um dia normal na escola, e Angry estava dentro da sala como sempre fazendo tudo direito na sala, a 4º aula acabou de acabar e eles iam para ultima aula. Angry se agaixou e foi procurando os livros de Geografia na bolsa, logo ao lado, se virou Jean e disse :

- Cara... Você trás todos os materiais para aula! Português e História é só amanhã, e estou vendo tudo cadernos que não vão ser usados hoje!
- Prefiro não arriscar e trazer todos de uma vez, vai que esqueço algum em casa. Mesmo que fique pesada eu não me importo, apenas quero ir logo para casa – Resmungou Belerem tirando de sua bolsa a apostila de Geografia
A professora de geografia sempre chegava na ultima aula, pois nas primeiras 4 aulas, ela era professora de outra escola, e dia de quinta feira ela só tinha a ultima aula no Coronel. Mas naquele dia, o diretor passou na porta e avisou a todos que a professora faltou, não se sabe porque, tentaram ligar para ela mas não foi atendido, então a classe foi autorizada ir até a quadra.
Todos se dirigiram até lá, e jogaram futebol, alguns basquete, e outros vôlei em seus devidos campos, mas ai o sinal bateu, derrepente todo mundo foi saindo das classes correndo e gritando, Angry ia se dirigindo ao portão que ficava ao lado da quadra, era um portão grande , e a diretora sempre vinha abrir, indo para o portão, estava acompanhado de Kimi, Jean e Leon, que costumavam ir embora juntos.
Lá estavam todos enfrente o portão, estava uma gritaria, não dava nem para conversar, tinha gente dizendo coisas como “ Quero ir para casa! Tirem-me daqui!” e outras “Argh! Isso parece uma prisão” . Quando derrepente, um barulho imenso tomou conta do local, todos pararam e ficaram em constante silêncio, ai perceberam, tinha alguém batendo no portão, alguém não! Muitos barulhos vindo do portão, não só do portão mas também coisas como ruídos, gritos, gemidos e tudo quanto é barulho que se podia imaginar.
A diretora hesitou por um momento, mas depois colocou a chave na fechadora e a girou com firmeza, o portão se abriu. Todos os alunos saíram em disparada, mas então Angry ficou totalmente paralisado, á frente havia uma multidão de gente toda despedaçada e sangrenta, um dos alunos que saíra foi pego por três e estava sendo mordido e torturado logo á frente o portão, o sangue escorria nele e tudo mais, imediatamente todos saíram correndo e a rua virou um caos.

Continua...
avatar
~Black
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum