Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Primeiro Jogo de Pokémon Pikalove

Primeiro Jogo de Pokémon

Ir em baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por kiy.Asgard em Seg 19 Set 2011 - 20:01

Qual foi o primeiro jogo de Pokémon? O mais antigo mesmo.
É possivel baixar a versão original do jogo, em japones, primeira remessa de cartuchos?
É possivel emular no NDS Lite? E transferir os pokes desse jogo para o pokémon Black?
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta

Ver perfil do usuário

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por tadeuluz10 em Seg 19 Set 2011 - 20:13

eu acho que foi red e blue para encontra em japones meio facil e pra pegar jogo de GB e GBC presisa do lameboy
tadeuluz10
tadeuluz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanilla em Seg 19 Set 2011 - 20:29

O primeiro jogo de Pokémon se não me engano foi o Green.Mas só foi lançada no Japão.

Inicialmente,no Japão,havia sido lançado Green e Red,mas na hora de trazer paar o ocidente,trouxeram Red e Blue pois achavam os gráficos de Green muito inferiores

Por exemplo:
Mew na versão Green - Primeiro Jogo de Pokémon Greenspr151
Mew na versão Red/Blue - Primeiro Jogo de Pokémon Rbspr151
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The cake is a lie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiy.Asgard em Seg 19 Set 2011 - 20:35

Anna-chan escreveu:O primeiro jogo de Pokémon se não me engano foi o Green.Mas só foi lançada no Japão.

Inicialmente,no Japão,havia sido lançado Green e Red,mas na hora de trazer paar o ocidente,trouxeram Red e Blue pois achavam os gráficos de Green muito inferiores

Por exemplo:
Mew na versão Green - Primeiro Jogo de Pokémon Greenspr151
Mew na versão Red/Blue - Primeiro Jogo de Pokémon Rbspr151

É que eu queria jogar o primeiro lançado, vou procurar o green, da primeira remessa, soube que tem diferença.
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daazaruz em Seg 19 Set 2011 - 22:29

é caras os dois primeiros foram Red e Green sendo Green lançado apenas no ocidente como nosso amigo ali em cima (emcime sei la) falo pois quando foram trazer para ca acharam os graficos ruins e então criaram blue

Flw's
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Seg 19 Set 2011 - 23:17

Dizem que a música de Lavender Town foi alterada, somente nos cartuchos das primeiras remessas de Red e Green dá para escutar a música original, isso é verdade?

Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Ter 20 Set 2011 - 10:51

@Asgard escreveu:Qual foi o primeiro jogo de Pokémon? O mais antigo mesmo.
É possivel baixar a versão original do jogo, em japones, primeira remessa de cartuchos?
É possivel emular no NDS Lite? E transferir os pokes desse jogo para o pokémon Black?
Pokemon Red/Green são considerados os primeiros mas Green pode ser considerado mais antiga por somente existir no ocidente
Sim, é possível ,So tome cuidado!A versão Green foi a que não teve a parte perigosa da musica de lavender town retirada(aquela que fez o cara da creppypasta morrer)
Eu não tenho certeza ,mas eu acho que você pode emulalo(lol) no DS lite passando ele e o Visual Boy Advance para um R4 e depois bota-lo no DS e abrir o jogo pelo VBA
Depende de qual Black você está se referindo, se estiver falando daquela fita preta que tem uma creppy pasta sim é possivel,se estiver se referindo ao jogo lançado esse ano da quinta geração não é possível

@Star Raptor escreveu:Dizem que a música de Lavender Town foi alterada, somente nos cartuchos das primeiras remessas de Red e Green dá para escutar a música original, isso é verdade?

Por partes , a musica de Lavender Town foi alterada na primeira remeça que chegou no ocidente durante a tradução do jogo, nos jogos Red/Green em japones você pode auvir a musica original,mas ,como eu disse para o Asgard, cuidado!
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Ter 20 Set 2011 - 11:44

HydroFan escreveu:So tome cuidado!A versão Green foi a que não teve a parte perigosa da musica de lavender town retirada(aquela que fez o cara da creppypasta morrer)
A musica de Lavander Town foi alterada em todas as versões americanas (Red/Blue/Yellow/Fire Red/Leaf Green), mas na versão japonesa de Red/Blue/Yelow/Fire Red/Leaf Green se não me engano apenas Blue tem a versão alterada (ou não), mas estou falando da versão japonesa Red/Green japoneses são jogos praticamente iguais, Red foi super editado até graficos para ir ao ocidente, a mesma coisa para Green, que foi até renomeada para Blue. A versão Blue japonesa é como Red americano. Baixe Red japones para ver as diferenças. FR/LF também tiveram a versão original de Lavander Town no japão e foi modificada nos EUA.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por dan_poke em Ter 20 Set 2011 - 13:39

Vocês estão cometendo um sério engano: Pokémon Green só não foi lançado no Ocidente (estamos no Ocidente), vocês estão falando que SÓ FOI lançado no Ocidente...

O primeiro jogo de Pokémon foi Red/Green. Você encontra pra download o Red em varias linguas, mas o Green só em japonês mesmo.

Sobre transferir Pokémon, daria muito trabalho: você teria que transferir o Pokémon da Geração I ára a II, depois da II para a III, depois da III para a IV e depois da IV para a V - ou seja, muito trabalho.
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Mensagem por kiy.Asgard em Ter 20 Set 2011 - 13:44

Já baxei o emulador e a rom, ela se chama pocket monsters, old mesmo.
Falando em OLD, eu vou colocar o nome do meu personagem de OLD MAN, vai que dá algum bug, quando o jogo trocar o meu nome com o do velho.

EDIT: Se eu colocar OLD MAN, em japones, como vai ficar o nivel do missigno?
Como é OLD MAN em japones? é o mesmo do google tradutor?

EDIT: Como eu uso o bug do OLD MAN no green em japones?
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por bolzinho em Ter 20 Set 2011 - 17:01

Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

mas tem um site que desvenda o misterio da musica XD, achei hoje...

http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/
bolzinho
bolzinho
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan_poke em Qua 21 Set 2011 - 19:50

@bolzinho escreveu:Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/

Entrem naquele link '-'

Ele explica tudo, achei incrivel. E pela primeira vez eu escutei aquela musica e é mesmo medonha '-'
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Mensagem por ~Tiger em Sex 23 Set 2011 - 10:40

@bolzinho escreveu:Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

no 0:42 da música parei mano, to quase todo cagado aqui pale
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djeison123 em Sab 19 Nov 2011 - 10:14

escutei a musica inteira, nada demais. Não assuta tanto quando vc escuta de manhã com o seu irmão gritando do lado.
Djeison123
Djeison123
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caterpirizard em Ter 29 Nov 2011 - 0:43

Porque todo tópico de pokemon green termina na músiquinha do diabo? aff isso não existe, isso é nada menos que imaginação fértil. eu joguei o pokemon green, escutei a musiquinha verdadeira e não morri e ninguem me chamou para o inferno ok? e o japão fica NO ORIENTE ¬¬
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: