Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Fairy Tale

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Qui 29 Mar 2012 - 19:53

12

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es) (Razão : titulo errado...)
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 29 Mar 2012 - 23:12

Olá rob
Mais uma vez, seu capítulo foi incrível. Gostei bastante da história que foi narrada nesse. Coitado do Bily, teve suavida transformada em um inferno. Quem será que é aquele que o chamou? Humano não é, com toda certeza... duvida
Não encontrei erro algum (que novidade...) e, como sempre, sua descrição e sua narração estão incríveis. A ordem com que os fatos transcorreram foi ótima, e a maneira com que você separa os fatos de sua fic em atos é único.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo/primeiro capítulo (considerando que você mesmo disse que até este momento fora apenas um enorme prólogo).
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Qui 12 Abr 2012 - 21:44

13

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 19 Abr 2012 - 1:05

Olá roberto13
Malz aí a demora em comentar, são as provas... O capítulo foi ótimo em todos os sentidos. Gostei bastante do gato de aparecerem alguns fatos históricos aparecerem neste cap, tais como a invenção das pokéballs e o incêndio da torre de Ecruteak. Mais um fato que torna sua fanfic única até hoje.
Dessa vez, encontrei um erro:

Fui então mandado à outra cidade, Canavale, aos quinze anos.

Não sei se estou certo, mas não deveria ser Canalave?
Bom é isso. Desculpe-me pelo tamanho reduzido deste capítulo, mas tenho prova de Sociologia amanhã. Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 27 Abr 2012 - 14:01

14

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 1 vez(es)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 10 Maio 2012 - 23:10

olá roberto13
Desculpe a demora para sair este comentário, mas to com uma preguiça louca para escrevê-los (além disso, os trabalhos e provas me mantiveram ocupado, inclusive estou fazendo um de história agora, então vou ter que ser rápido nesse meu comentário).
Achei o Nidoking bem forte (para matar um Primeape furioso tem que sê-lo). Quem será que é esse velho? Só esperando mesmo para saber...
Quanto ao capítulo em sí, não encontrei nenhum erro, o que não é nenhuma novidade, vindo de mim... Sua descrição e narração são ótimas e os elementos do mangá durante a fic dão um rumo bem diferenciado e interessante a essa.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Qui 10 Maio 2012 - 23:46

15

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Razão : pequena correção)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 24 Maio 2012 - 22:22

Olá roberto13
Mais uma vez, seu capítulo foi ótimo. Pelo visto, o Ross está bem... mal. Ficou taradão pelo jeito (beijar três garotas na mesma noite é coisa de louco mesmo). Gostei que o Kadabra evoluiu. Uma coisa que eu gosto na sua fic é que ela é uma das poucas que possuí uma ótima descrição. Erros não encontrei nenhum, mas, como eu sou horrível em achar estes, pode ser que existam (ou não).
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 25 Maio 2012 - 15:52

16

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Razão : erros corrigidos)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 7 Jun 2012 - 23:17

Olá roberto13
Malz aí a demora em comentar, mas eu havia lido o cap há algum tempo atrás e, como havia comentado em outra fanfic no mesmo dia, pensei ter comentado a sua. Só fui descobrir hoje o meu desleixo. Mil desculpas!
Estou começando a gostar cada vez mais do Ross e da nova atitude dele! Humilhou o Baynes fácil, e isso que estava usando o Skiploom. Imagina se usasse o Alakazam... Mas enfim, gostei bastante como você desenvolveu essa "vingança".
Dessa vez encontrei um erro sim:
- Por favor, jamais quero que se encolerize. Você é um dos meus amigos mais preciosos e nunca aceitarei perde-lo[/color] – as palavras de Luiza finalmente deixavam o jovem à parte da situação.
Penso que faltou um acento em perdê-lo.
Bom, vou deixando meu comentário por aqui. Aguardo seu próximo capítulo ansiosamente.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 8 Jun 2012 - 0:56

17

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Razão : sono fez errar o nome do prox cap kkk)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Seg 11 Jun 2012 - 4:21

Olá roberto13
Dessa vez comentei rápido. Gostei bastante do capítulo, principalmente pela aparição dos dois lendários, muito embora tenham agido como "vilões" e derrotado os pokémons dos "mocinhos". Qual será que é essa organização? Nunca ouvi falar de alguma que possuísse tantos líderes assim (o que só torna sua fic bem mais legal).
Erros, dessa vez, não encontrei e, só pra variar (mentira), sua descrição e narração estão ótimas. Gostei bastante da maneira como descrevesse o Dragon Rush, um dos movimentos menos vistos em fanfics (Só usam Draco Meteor, Dragon Pulse e Dragon Rage).
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo e a evolução dessa história (que, pelo título, será bem interessante de se ler).
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Qui 21 Jun 2012 - 21:31

18

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Razão : arrumando erros)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 28 Jun 2012 - 19:04

Olá roberto13
Malz a desculpa em comentar. Já tinha lido o cap antes, mas devido as duas semanas de provas que tive até agora não pude comentar (nem escrever minha fic), mas agora cá estou. Achei bem legal esse capítulo, pois deu para ter uma ideia sobre as atividades dos vilões. Estou curioso para ver o que acontecerá com o Taylor e os outros. Não sei porque, mas penso que a Carrie não vai aceitar essa espiã logo de cara.
Erros não encontrei nenhum que seja. Descrição e narração continuam ótimas, dando uma boa ideia de como os capítulos se passam. Bom, é isso. Desculpe o tamanho do capítulo, mas estou doente e tenho que ir lá tomar os remédios. Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 6 Jul 2012 - 17:49

19

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:52, editado 2 vez(es) (Razão : revisão)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qua 18 Jul 2012 - 9:28

Olá roberto13
Malz a demora em comentar. Já estava para fazer isso desde o começo da semana, mas acabei protelando um pouco. Sem mais delongas, vamos falar do capítulo em si:
Achei o capítulo bem inovador e interessante para o futuro da fanfic, pois explicou bastante sobre o passado da Carrie (o título nem dá uma ideia de que seria assim... ¬¬'). Quem diria que o Johan é tão cavalheiro.
Não encontrei erros e, como sempre, sua fanfic continua com uma ótima descrição e narração (tenho que aprender sinônimos para isso. Meus comentários estão ficando todos muito parecidos). Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsurugi em Qua 18 Jul 2012 - 21:51

Bom, à algum tempo tenho acompanhado essa fanfic, mas nunca havia notado seu nickname. A princípio pensei que estava querendo imitar o anime ''Fairy Tail'', e acho que é um das razões de não ter muitos leitores apesar da ótima história. Pensava que era sobre magia, mas consegui quebrar a cara e acabei adorando a história.
Sua escrita é muito boa, não encontrei erro algum. A história prende o leitor, e acho que a sua fanfic é uma das melhores do fórum atual. Espero pelo próximo capítulo Me Gusta

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 20 Jul 2012 - 17:15

20

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:52, editado 2 vez(es)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qua 25 Jul 2012 - 20:17

Olá roberto13
Cá estou eu para comentar (ia fazê-lo mais cedo, mas a internet vem caindo toda hora). Achei bem legal esse torneio. Na minha cabeça o estádio era parecido com aquele do Pokémon World Tournament em Black 2/White 2. Forte esse Gallade, não? Achei um pouco baixa a Special Defense dele vendo o quanto se machucou com o Lava Plume, mas isso aí é porque eu sou fã dos Pokémons da IV Geração.
Não encontrei nenhum erro (que novidade... ¬¬') e, só pra variar (brinks), sua descrição e narração estão mutio boas.
Pergunta: Os "dêmonios" que estão aparecendo em sua fanfic tem algo haver com os sete pecados capitais?
Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 3 Ago 2012 - 18:49

21

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:52, editado 1 vez(es)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Dom 5 Ago 2012 - 12:11

Saudações meu bom amigo.
Cara, gostei bastante de todo o capítulo, especialmente da menção ao Mito da Caverna (estudei isso em Sociologia no 1º ano do E.M e antes lendo livros sobre Mitologia, sempre achei a história legal). Essa nova personagem que apareceu neste capítulo lembra-me muito a Aria de Saint Seiya Omega. Quanto aos pecados capitais que levantei no último comentário, eu acabei pensando nisso porque no anime Digimon existem os Sete Grandes Lordes Demônios (Barbamon, Belzebumon, Leviamon, Lucemon, Daemon, Belphemon e Lilithmon), que são inspirados nos demônios que precediam estes pecados (Barbatos, Belzebu, Leviathan, Lúcifer, Satã, Belphegor e Asmodeus). Enfim, vamos voltar a falar do capítulo. Achei legal também o fato de que o Ninetales Shiny ter sido capturado por Ross, o que mostra seu nível de habilidades (pra quem dizia que ele era ruim, tomaram no c* ú.ú)
Não preciso nem dizer que sua narração e sua descrição estão perfeitas. Achei um erro (acho eu que seja) dessa vez, neste fragmento.
- Meu nome é Luiza. Sou amiga de sua irmã – dizia-lhe, mesmo sem a pergunta de qual era seu nome. – Vou ficar alguns dias por aqui devido a um convite de sua irmã.
Ficou um pouco repetido o "de sua irmã", mas nada que realmente atrapalhe a leitura ou a estruturação da fanfic.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 17 Ago 2012 - 20:01

22

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:52, editado 1 vez(es)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Qui 23 Ago 2012 - 16:02

Olá roberto13
Desculpa essa demora em comentar, mas meu Pc estragou e tenho que dividir um laptop com a minha irmã ou usar o do meu pai. Resultado: Estou quase sem tempo para entrar aqui no fórum. Mas vamos parar de falar disso e direcionarmo-nos para o capítulo. Achei um inesperado o fato de Ross afundar-se no mundo das drogas (que hábito ruim para um treinador tão bom quanto ele). A Luíza vencer aquele torneio já era esperado (aquele Salamance dela Owna geral...) Achei legal a menção a mitologia chinesa (o povo normalmente só pensa na grega ou na greco-romana. Acho que é ler muito Percy Jackson...). Esse Tianlong é forte!!! Só quero ver o que aconteceria entre o combate dele e a Long Mu contra o Salamance e a Luíza...
Erros eu não encontrei nenhum (uma das poucas fics em que posso afirmar isso hoje em dia....) e, só para variar, sua descrição e sua narração estão ótimas. Aguardo seu próximo capítulo (pelo título, acho que vai ter algo haver com dupla personalidade).
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por roberto13 em Sex 31 Ago 2012 - 17:44

23

Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:53, editado 2 vez(es) (Razão : revisão)
roberto13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokaabu em Sab 1 Set 2012 - 19:03

Oie ^^, eu sou muito preguiçoso e só li o primeiro paragrafo do prologo, enfim fui decendo e vi que vc prestou vestibular e ai passou ? '-'
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares