Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Fairy Tale

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Sab 17 Set 2011 - 22:00

Sumário
Spoiler:

Prelúdio

Capítulo 00 - Prólogo - "Innocence"
Capítulo 01 -
[b]Capítulo 02 -
[b]Capítulo 03 -
[b]Capítulo 04 -
[b]Capítulo 05 -
[b]Capítulo 06 -
[b]Capítulo 07 -
[b]Capítulo 08 -
[b]Capítulo 09 -
[b]Capítulo 10 -
[b]Capítulo 11 -
[b]Capítulo 12 -
[b]Capítulo 13 -
[b]Capítulo 14 -

Saga Alpha: "The Scarecrow" - "O Espantalho"

[b]Capítulo 15 -
[b]Capítulo 16 -
[b]Capítulo 17 -
[b]Capítulo 18 -
[b]Capítulo 19 -
[b]Capítulo 20 -
[b]Capítulo 21 -
[b]Capítulo 22 -
[b]Capítulo 23 -
[b]Capítulo 24 -
[b]Capítulo 25 -
[b]Capítulo 26 -
[b]Capítulo 27 -

Prólogo mantido só para evitar casos de plágio.

[b]Cap 00 - Prólogo - "Innocence" - "Inocência"

Ato I
“Eu acordei hoje
Dentro de um trem de sonhos.”



Em um reino muito distante vivia um jovem casal. Ross era um jovem com a idade por volta dos quinze anos e com uma fisionomia um tanto estranha, pois algumas partes de seu corpo cresciam mais que outras. Já Luiza era de fato uma princesa, seu rosto era angelical e possuía um corpo esculpido por Deus. Era a garota mais bela daquele reino.

O primeiro encontro dos dois seria por acaso. Em meio ao enorme jardim da mansão da família de Ross, lá estava a bela Luiza, amiga da irmã do jovem. A partir daquele momento os corações de ambos estavam interligados pelo mais simples e inocente amor. Por mais que Ross não tivesse uma boa reputação, que será esclarecida com o tempo, Luiza parecia não importar com maldosos comentários e desleais conselhos provenientes de todo o reino encantado.

Tal reino encantado era na verdade a respeitadíssima Academia Avançada de Treinadores, localizada próximo à cidade de Goldenrod. Seu tamanho era tão grande que inviabilizava estar dentro da grande cidade. A Academia era constituída por três prédios principais e quatro conglomerados de prédios menores. O maior dos prédios principais servia para funções administrativas e local onde ocorriam as aulas teóricas. Os outros dois grandes prédios possuíam apenas função de hospedar os alunos, possuindo o formato de internato. Os conglomerados possuíam também funções vitais como arenas, que possuíam quase o tamanho oficial, além de laboratórios, bibliotecas e outros benefícios que destacava a Academia.

Esclarecido o que era o reino encantado, o local preferido do jovem casal enfim pode ser revelado. Ficava no terraço de um dos pequenos prédios do último conglomerado. Os dois aproveitavam o belo pôr do sol para relaxar de todo o stress do dia. Ross era o principal beneficiado, uma vez que tal atividade servia como válvula de escape contra todas as humilhações e as provocações que sofria, além, é claro, de ficar próximo à única pessoa que lhe queria bem naquele local.


Ato II


- “Um dia vem depois do outro...” – a delicada e sutil voz de Luiza adentrava na cabeça de Ross e causava confusão no garoto.

- O que você quer dizer com isso? – a ficha ainda não caía. Ele olhava para os sensíveis olhos da garota, que aos poucos se enchiam de lágrimas. – Você está bem? – o garoto imediatamente levantava-se. O pôr do sol ao fundo ajudava a suavizar sua falta de características marcantes.

- Está tudo bem. Foi apenas um cisto que entrou no meu olho – tentava tranquilizá-lo.

De fato ventava bastante naquele horário, mas aquelas lágrimas não eram para aquele propósito. Tais possuíam um sentido de culpa e adeus, esse não sendo executado da forma que ela queria. Luiza não conseguia mais resistir aos comentários e conselhos contra Ross, envolvendo-se em um caso com um dos principais perseguidores do jovem, Baynes. A escolha não era feita para humilhar Ross, Luiza realmente envolvia-se com Baynes por sentir algo pelo garoto, apesar dos motivos de Baynes fossem o oposto.

Preciso ir! – a garota rapidamente levantava-se e arrumava seus pertences. – Tchau! – ela despedia-se seca com Ross, que sentia um pouco mal por isso, ficando um pouco mais para terminar o programa que até então era rotineiro.

-Será que fiz algo errado? - o jovem o questionava em seus pensamentos.


Ato III
“Eu contive as minhas lágrimas.”



Ross chegara cedo na sala apenas para conversar com Luiza, porém seu desejo era frustrado. Os seus pensamentos apenas afunilavam na garota e não percebia algumas provocações que alguns alunos faziam. Porém uma das amigas de Luiza conseguia quebrar a resistência, o jovem era pego naquela rede deprimente.

- É verdade que você e a Luiza não estão mais namorando? – dizia a amiga com um imenso sorriso no rosto e complementava. – Dizem que agora ela está com Baynes... – era interrompida.

- Mentira! Luiza e eu somos namorados!

- Segundo ela não! – Baynes dirigia-se até a conversa, descendo as escadas em direção ao quadro. – É melhor você ficar longe da minha garota. Saiba o seu lugar, seu lixo! – apontava o dedo para o garoto.

Em meio a insinuações, Ross quase parecia ficar preso em meio ao desespero.

- A Luiza... É minha namorada! – era a única coisa capaz de falar, os demais riam do desespero que o jovem encontrava.

- Veremos quando ela chegar à sala! – o que não viria a ocorrer, pois naquele dia Luiza faltava alegando estar doente.

Nos dias seguintes, a garota afastava-se de Ross e aproximava cada vez mais de Baynes, sendo considerados de fato o mais novo casal da Academia. Ross era o que mais sentia a separação. Afirmava ainda ser o namorado de Luiza, mesmo que com todos os fatos contra. Todos os dias encontrava-se no terraço olhando o pôr do sol e relembrando de Luiza. O pobre garoto estava preso no desespero e convivendo com a desilusão. Talvez nem aguentasse mais as provocações e as humilhações que resistia bravamente no passado.


“A chuva cai em preto e branco
Fiquei e encarei
O resto do que sobrou
Meu próprio mundo desabando”.


Referencias
-Titulo: Musica "Innocence" - Shaman
-Atos I, II e III: Trechos retirados da musica "Innocence" - Shaman
-Ultima citação: Trecho retirada da musica "Innocence" - Shaman



Próximos Capítulos

01 - "Another Brick in the Wall pt.I"
02 - "Another Brick in the Wall pt.II"


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:47, editado 23 vez(es) (Razão : sumário)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Sab 24 Set 2011 - 22:34

1


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:47, editado 5 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Silyn em Seg 3 Out 2011 - 22:15

W-wow o_o
Como ninguém ainda comentou aqui é um mistério para mim... Mas enfim, devo dizer que ganhou uma leitora~

Eu adorei o jeito com que você escreveu a história, ela flui de um jeito tão bom~ Como se eu realmente estivesse sentindo as emoções do personagem.
Pobre Ross, a vida dele já era horrível naquele local com toda a pressão que sua família despejava nele... E aparentemente o que Luiza fez foi à gota final para o copo transbordar...
Eu realmente gostaria de saber como Ross sairá dessa, ele conseguirá se transformar em alguém mais forte ou se tornará um louco? Seja a forma que a história tomar, acho que será muito interessante~.

Eu gostei do Johan... Okay. Eu gostei do nome dele *apanha*, mas a personalidade dele está ok então por enquanto fica sendo meu favorito xP

Não gostei muito da Carrie... Quero dizer, eu sei como é ser uma irmã mais velha, mas eu JAMAIS humilharia meu irmão mais novo na frente de tanta gente... Eu entendo que ela só queria o melhor para o irmão mais mesmo assim não é qualquer tipo de pessoa que pode suportar tudo isso, e ao invés de tentar ser prestativa e entender o que o irmão dela precisa ela apenas continua com seus conceitos e acha que o melhor jeito do irmão reagir é massacrando-o... O interessante é que realmente existem pessoas assim na vida real o/

Na verdade, o que mais me encantou na sua história foram os personagens... Ele parecem realmente ter emoções, sentimentos e tudo mais, não sendo apenas... Como posso dizer? Marionetes sem vida que são usados como ferramenta para o autor contar suas história... Ou algo assim lol~

So achei os capítulos um pouco curtos... Mas nada que prejudique a história.
Gzuis... Esse texto está gigante então pararei por aqui.
Espero ansiosamente pelo próximo cap~!
Cya.
avatar
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Ter 4 Out 2011 - 20:00

2


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Pati_ps em Ter 4 Out 2011 - 23:21

Cara, parabéns pela Fic. Tá simplesmente sensacional.
Adorei a forma como você está escrevendo. A estória tá ótima e bastante envolvente.
Não vi antes mas ainda bem que tá no começo. Assim consigo acompanhar! (;
avatar
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Dom 9 Out 2011 - 18:44

3


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Silyn em Qua 12 Out 2011 - 23:39

lol... Você postou dois capítulos já e eu nem comentei... Sorry >.>
Minha vida tem estado... Complicada esses dias >.>'' MAS ENFIM!
Aqui estou e aqui está minha review.
Pessoalmente eu gostei MUITO do capítulo 3 8D
Ross finalmente ganha algum espírito de luta em vez de continuar um cadáver vivo. Amém.
Honestamente, Ross virou meu favorito xD~
É interessante ver um menino rico tendo que se virar no mundo a fora sem a ajuda do dinheiro.
Lol, ele foi raptado... Ou quase. Ok, ele foi por conta própria (não exatamente, mas whatever), então não foi realmente raptado... Ah você entendeu lol
Eu achei interessante essa parte, não vi essa situação chegando o/ o que é uma boa coisa, pois torna a história interessante :3
Estou um pouco ansiosa pelo próximo capítulo, a história é realmente envolvente x3~
Boa sorte!
Cya~.

P.S: Thanks por comentar na minha fic <3~ Eu fiquei muito feliz lendo seu comentário ^^~
avatar
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Dom 16 Out 2011 - 18:11

4


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 3 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Silyn em Ter 18 Out 2011 - 2:21

Hey, Hey~
Sorry pela review atrasada ^^'', mas enfim.
Gostei do capítulo. A batalha foi realmente bem narrada.
No meu caso, não sou muito boa escrevendo batalhas e nem cenas de ação, então tenho que me contentar com o suspense :´D
Anyway!
Me senti um pouco decepcionada já que nesse cap o Ross não apareceu >.>, e não, não mudei meu personagem favorito de novo cap xD
Meus favoritos por enquanto são:
1º - Ross
2º - Johan
o/~
O povinho da academia saindo em uma jornada ein?
Estou muito curiosa para saber em que tipo de cenário eles encontrarão Ross~
Honestamente, eu diria "bem feito" para a Luiza caso ela ache o Ross junto com a Nicky e ficasse com ciumes~
Haha, não é tão legal quando as pessoas fazem isso com você, certo?
Enfim, cap bastante interessante como sempre, aguardo o proxímo :3~
cya.
avatar
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Dom 20 Nov 2011 - 22:18

5


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Silyn em Dom 20 Nov 2011 - 23:08

Ciao~ Ciao~/
... Uma palavra: LOL!
Mesmo não aparecendo o Ross (T^T) eu gostei muito desse cap lol, mesmo achando ele um pouco filler... Mas já que é um especial de Halloween (pouco atrasado? lol *apanha* parey) está ok.
Adorei esse barbeiro xD que jeito melhor de se conseguir clientes do que assusta-los quase até a morte? rs

Eu não me dou bem com fics com muitos personagens, pois sempre acabo esquecendo de algum... Mas por sorte, dessa vez eu lembro de todos (acho -q)

Realmente é uma pena que quase ninguém comente aqui... A história é tão bem escrita, e as vezes eu até sinto como se estivesse lendo um livro.

Sobre o atraso, não se preocupe xD, acho que todos sabemos como a escola, pelo menos pra quem já está no Ensino Médio (ou vestibular no seu caso) pode ser o inferno, então não te precionarei por causa disso rs~

Fuji totalmente do assunto, ok. Honestamente, eu não "odeio" nenhum dos personagens, claro, tem alguns deles com os quais não sou muito apegada, mas creio que isso acontece em todos as fics, livros e etc, então mesmo se o Ross não aparecer em alguns capítulos eu vou continuar lendo, pois realmente gosto da história.

Bom, acho que é so isso. Esperarei ansiosa para o próximo cap~
Addio~
avatar
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Caio. em Qua 14 Dez 2011 - 2:07

Well, no momento li somente o prólogo. Teve alguns momentos que você empregou a vírgula errada e ficaram meio corridos/sem nexo, e você usou o pretérito mais-que-perfeito errado uma vez:

algumas partes de seu corpo crescerá

No caso, o correto seria cresceram mesmo, pois tá no plural e Mais que Perfeito não recebe acento :3 Do resto, foi descrito maravilhosamente bem. Escreve de forma genúina, meu caro, tal como um verdadeiro escritor. Só umas revisãozinhas e tava bom ;D
avatar
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Tree_Thi em Qui 15 Dez 2011 - 14:16

Opa,

Eae camarada, tudo bom? Eu FINALMENTE terminei de ler todos o capitulos. Comecei a ler ja faz muito tempo, mas como sou um cara importante ocupado com certas coisas, eu quase não tenho tempo pro fórum T.T.

Bem, não sei nem se devo comentar. Não sei se posso ter a honra de tal coisa kkkk.
Sua fic é muito boa, o que mais me chama a atenção é a sua escrita sem duvida. Ela é ótima.

Uma coisa... o personagem principal é o Ross certo? É que ele não tem aparecido ;P. Prevejo uma volta fera dele. Eu sinto bastante por ele, espero que ele de um reviravolta em tudo isso.

Adorei o especial, muito loco '0'. Deu até um medo aqui kkk.

Nossa eu queria falar TANTA coisa da historia, mas vou esperar o próximo capitulo pra "desabar" meus pensamentos. Espero o próximo, e boa sorte ;D

Até mais.
avatar
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Qui 15 Dez 2011 - 20:36

6


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 3 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Qui 29 Dez 2011 - 11:02

7


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 4 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Fonseca11 em Qua 4 Jan 2012 - 15:58

a Historia até agora tá ótima, espero que você poste os outros capítulos.
Estou ansioso para lê-los.
Ross é meu personagem favorito! Quero ver o que ele vai fazer e o que acontecerá!!!!!
avatar
Fonseca11
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/01/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Tree_Thi em Qua 4 Jan 2012 - 21:27

Opa,

Eu sei que eu fiquei de comentar a uma semana atras, mas acabei ficando sem tempo então malz ai.

Mas aqui estou u.u
Olha so o jeito que você escreve ja vale o ingresso kkk. Acompanhado da historia então, vish ;D

Como você ja me respondeu... A fic conta diversas historias que fazem parte do enredo principal ne... E isso é bem legal, pode trocar os personagens os cenários de um cap para outro, bem interessante.

Hum, ta bem bacana isso do Elm querer ajudar o Ross, vamo ve no que da ^^. Bem feito pra Luiza e pra Carrie, agora sofre mesmo kk

Outra coisa que me chamou a atenção é ele querer uma pokedex, isso é um segredo ou eu que não entendi?

Malz de novo pela demora, e por não ter comentado no outro, quando eu tava lendo você postou outro kk.
Continue o belo trabalho.

Ate mais.
avatar
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Seg 9 Jan 2012 - 15:43

8


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 4 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por DarkZoroark em Qui 12 Jan 2012 - 23:22

Olá roberto13
Finalmente terminei de ler! Faz mais ou menos duas horas que estou lendo-a. Simplesmente d+ a fic. Realmente muito boa. A história é envolvente e legal. Muito bem descrita e narrada. Para uma primeira fic estás de parabéns. Continuarei acompanhando-a enquanto esta durar. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Qui 2 Fev 2012 - 22:23

9


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 3 vez(es) (Razão : última revisão)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por DarkZoroark em Qui 2 Fev 2012 - 23:03

Olá roberto13
Cá estou eu para comentar. Achei muito legal o capítulo. lol Só existem pervertidos na equipe do Taylor? Espera aí que eu vou ligar para a polícia... Agora falando sério. Adorei o capítulo. Foi muito legal o fato de acontecer uma viagem no tempo. Muitas fics não aproveitam esta habilidade do Celebi, fazendo a sua se destacar. Não encontrei nenhum erro, mas também sou meio desligado no assunto.
É isso. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Sex 24 Fev 2012 - 15:37

10


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 1 vez(es)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por DarkZoroark em Sab 25 Fev 2012 - 22:03

Olá roberto13
Dei uma demorada para comentar porque ultimamente tenho tido problemas com a conexão da internet, mas aqui estou eu. Em primeiro lugar, devo dizer que mais uma vez seu capítulo foi ótimo. Descrição e narração estão realmente impecáveis. A única coisa que eu vi um tanto estranho é que eu não acho que este cap tenha tido muito haver com a história central de sua fic, mas sei que logo logo isso será explicado.
Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por roberto13 em Sab 17 Mar 2012 - 17:44

11


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es) (Razão : pequena correção)
avatar
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/09/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por DarkZoroark em Sab 17 Mar 2012 - 21:58

Olá rob
Cá estou eu de novo. Demorei um pouco a comentar por preguiça mesmo, mas finalmente estou aqui. Mais uma vez, você me surpreendeu com um belo capítulo. Realmente, não sei como não existem mais pessoas que comentem aqui, mas vamos falar do capítulo em si... Estava realmente ótimo (alguma novidade?). Gostei bastante principalmente da descrição e a menção à série de TV japonesa Kamen Rider. Não encontrei erros.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Fairy Tale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum