Emulador Dolphin erro "Plugin_GCPadNew.dll" - não consigo configurar controles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emulador Dolphin erro "Plugin_GCPadNew.dll" - não consigo configurar controles

Mensagem por Hinaru em Qua 14 Set 2011 - 11:53

Hey galera, beixei o emulador do GC/Wii pq keria jogar Pokemon Colosseum...
Bom, depois de tantos erros, tanta coiza q fiz, o emulador finalmente abriu...
só que na ora de configurar os controles, aparece uma mensagem de erro: "error loading Plugins/Plugin_GCPadNew.dll: can't read info" (erro ao carregar plugins/Plugin_GCPadNew.dll: incapaz de ler a informação)

Bom, e eu nao sei mais o q fazer... ja me disseram q seria pra baixar o DIrectX 9.... baixei, instalei... Nada !
Disseram que teriq q baixar o Visual C++ 2010 64b... baixei e instalei... Nada !

Puuts, fique horas pra baixar o Pokemon Colosseum, e agora q kero jogar fica com essas frescuras, eu ja to ficando com muita raiva, o que eu devo fazer agora pra q eu possa configurar esses controles ??

PS: tambem não conseguí configurar controles do Wii... mas isso é o demenos, pq eu kero jogar do GC...
(não sei se isso ajudaria, a versão que iso é a de 64b, porcauza q meu windows é 64 bits...)

Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Pokemon Forever *-*

Ver perfil do usuário

Re: Emulador Dolphin erro "Plugin_GCPadNew.dll" - não consigo configurar controles

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 14 Set 2011 - 20:02

O que você precisa instalar/atualizar é o DirectX End User Runtime. Baixe por esta página:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=pt-br

Depois, é bom dar um reset no computador. Tente depois.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)

DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: Emulador Dolphin erro "Plugin_GCPadNew.dll" - não consigo configurar controles

Mensagem por lucasLoLs em Qui 15 Set 2011 - 16:07

alguem me ajuda o meu quando abre pede 1 tal de vcomp100.dll '-'

lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade: 17
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Agora outro problema com controles...

Mensagem por Hinaru em Qua 21 Set 2011 - 21:35

Bom, eu ja tinha instalado o directX e como eu disse no primeiro tópico... nada !
Mas então, meu amigo me enviou uma outra versão que abriu normal, só que no inicio, não me lenbro ezatamente as mensagens (depois pego o notebook pra ver certinho...) aí acuza um erro num plugion q tem "DX9" no nome (q eu creio q novamente falando do DirectX) e tambem, na ora de configurar os controles, ele só configura se tiver um Joystick, ou seja, se eu kizer configurar pra jogar no teclado, não dá só aparece (no joystick detected) e ele não me da outra opção pra poder configurar no teclado.

Bom, eu tenho um joystick, mas eu kero jogar nas teclas... como eu faço T-T ??

Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade: 14
Alerta Alerta:
0 / 100 / 10

Frase pessoal: Pokemon Forever *-*

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: