Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Raticate do gary

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Raticate do gary

Mensagem por Luk! em Qua 5 Out 2011 - 22:46

Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Qua 5 Out 2011 - 22:53

Rotom2000 escreveu:Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.
Exato, ela cura seus pokemons não os do Green (O gary é o carinha do anime meu povo)
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Makuso em Qui 6 Out 2011 - 0:31

Eu sou um assasino de pokémon AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALGUÉM ME MATE PARA EU PARAR DE ASSACINAR
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Mensagem por KennyMcCormick em Sab 9 Fev 2013 - 17:03

PKMN_Trainer99 parece até que você não têm coração.Fica dizendo bem feito para o gary.Por acaso você já perdeu um bichinho de estimação pra ver o que ele sentiu.E você ainda fica usando cheat no jogo pra pegar lendários, isso quer dizer que você é muito noob. Evil or Very Mad

KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Sab 9 Fev 2013 - 20:07

-Hydro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiojoaotoy em Seg 11 Fev 2013 - 11:04

CARA na real agente acaba matando sim o Raticate, mas n tem outra opção né. Não é tão ruim esse fato, serve para deixar os jogos mais maduro, mais triste, mais emocionante.Eu entendendo a dor do nosso rival por perder um pokemon, imagina como se fosse a dor que sente quando algum animal seu morre ou pior alguém mata ele.
tiojoaotoy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé. em Seg 11 Fev 2013 - 11:18

Vou comentar aque também pq já ouvi falarem sobre esse assunto sobre a morte do Raticate do Gary.

Sim, o Personagem principal MATA o Raticate do Gary numa batalha (pelo menos até onde eu sei)
Dizer que Pokémon é um anime feito para crianças não justifica o personagem não ter matado, o primeiro jogo de Pokémon não foi lançado para as crianças, na verdade ele era pra ser 'Shounen', mas, com o Anime, que também era pra seguir a mesma linha do jogo, os carinhas lá perceberam que na verdade eles tinham audiencia das crianças, e elas compravam seus jogos.
Por isso o Anime/Jogo, ficou um pouco mais 'Infantil' no Gold/Silver, isso se nota mais na musica da cidade de lavender, no primeiro jogo ela era temebrosa, e há boatos que causou traumas e sindromes do panico em crianças do japão, simplesmente por ouvir sua melodia 'du mau'. Se você achar na net/jogar o primeiro jogo original, depois jogar o gold/silver/ver um vídeo na net desses jogos, verá que o som maligno sumiu um pouco, e se depois ver o do leafgreen/firered, vai perceber que ele volta um pouco, não tanto como no primeiro.
Outro fato é de você encontrar zumbis e fantasmas (de verdade, não gastlys/haunters), na torre de lavender, o que foi substituido depois pelos pokémons.

Bom, tudo isso são apenas idéias que eu vi em outro fórum, mas pelo que deu a entender, o Jogo/Anime não foi realmente criado para as crianças, mas como eles quem davam audiencia, resolveram mudar o jogo/anime para se adequar a isso, por isso ele é infantilizado.
E, realmente, você mata um Raticate Twisted Evil
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiojoaotoy em Seg 11 Fev 2013 - 11:26

tiojoaotoy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArthyOak em Ter 26 Mar 2013 - 22:32

Acho interessante e já tinha visto essa teoria, mas...

Continuo achando que ele libertou o Raticate (feito o Paul fez com varios pokes por serem fracos)
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3