Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

How I miss you

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

How I miss you

Mensagem por Luccas em Dom 4 Set 2011 - 14:24

Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

MEMBROS:
Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master, Brijudoca, YuH (Yoolian), André3 (A3), Blzck(?), Eu, Lolzer, Lukinha$ (Luke), Blaath, Zec Ariaduus, Spin.

GRUPOS/MOVIMENTOS/ETC:
Virgens, Nerds e Cavernosos (VNC), Virtuadopt, Movimento Anti-moderação, Standby, Heterossexualidade do Kuro.

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande.  Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.

Saudades (só de alguns) <3

Última edição por Loocas em Sab 24 Maio 2014 - 13:44, editado 9 vez(es) (Razão : Adicionando nicks)
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: How I miss you

Mensagem por Davi em Dom 4 Set 2011 - 14:29

O GP ainda tá. A Kamlla ainda existe, o Tsuu virou liferuler, Tails eu vi um dia desses e o resto que descansem em paz.
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sweets em Dom 4 Set 2011 - 15:00

Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.
Sweets
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Be extraordinary

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukinha$ em Dom 4 Set 2011 - 19:04

A Luanus morreu na cirurgia de mudança de sexo, a Kamlla ainda tá... mostrando o que não deve. Também tem o Ness que foi banido injustamente, mas que ainda existe. Ah, faltou citar o Rodii.
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi em Dom 4 Set 2011 - 19:11

@Lukinha$ escreveu:A Luanus morreu na cirurgia de mudança de sexo, a Kamlla ainda tá... mostrando o que não deve. Também tem o Ness que foi banido injustamente, mas que ainda existe. Ah, faltou citar o Rodii.

O Rodi é o iPizza
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Seg 5 Set 2011 - 1:54

@Luccas escreveu:Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.

Saudades <3

2x... Mas alguns ainda estão por aqui.

@Sweets escreveu:Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.

2x apenas pra Etebooth. Pra Kameyo, nem tanto, pra mim, tanto faz como tanto fez. Ela pra mim não me dá prazer nenhum de vê-la voltar pro fórum. Estou contente dela ter desaparecido, isso sim! Agora, falando em escritores de fics... Me lembro de um escritor em particular, aliás, corrijo-me, três deles, tenho imensas saudades: Raphiow, Rafael e o Gabriel032. Deles sinto bastante falta. Principalmente de fanfics dos mesmos.

@Davi escreveu:O Rodi é o iPizza

rt_² acima.

Ainda tem o gaa, old que participava com algum ímpeto, no golden days de torneios de NETBATTLE da PM. Fora os que também participavam do mesmo... o NiCkElBaCk por exemplo... tem o Bahamut(insertnumbers) que eram os donos do server de NB Brazil, e paws...

EDIT: Dudusi_10 era o um tal do Piplup_Shiny, acho, que foi um dos News Editor do site da PM, junto com Luanna, Jeanvitor e tals?

Hei, vendo o palkia de um membro recente, lembrei do Palkia Master, era um bom membro também ele... pena que ele sumiu das vistas... /.-.!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Set 2011 - 2:09, editado 1 vez(es) (Razão : edit)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Luccas em Seg 5 Set 2011 - 9:02

@Sweets escreveu:Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.

Sir Bakujirou S. escreveu:
@Luccas escreveu:Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.

Saudades <3

2x... Mas alguns ainda estão por aqui.

2x apenas pra Etebooth. Pra Kameyo, nem tanto, pra mim, tanto faz como tanto fez. Ela pra mim não me dá prazer nenhum de vê-la voltar pro fórum. Estou contente dela ter desaparecido, isso sim! Agora, falando em escritores de fics... Me lembro de um escritor em particular, aliás, corrijo-me, três deles, tenho imensas saudades: Raphiow, Rafael e o Gabriel032. Deles sinto bastante falta. Principalmente de fanfics dos mesmos.

@Davi escreveu:O Rodi é o iPizza

rt_² acima.

Ainda tem o gaa, old que participava com algum ímpeto, no golden days de torneios de NETBATTLE da PM. Fora os que também participavam do mesmo... o NiCkElBaCk por exemplo... tem o Bahamut(insertnumbers) que eram os donos do server de NB Brazil, e paws...

EDIT: Dudusi_10 era o um tal do Piplup_Shiny, acho, que foi um dos News Editor do site da PM, junto com Luanna, Jeanvitor e tals?

Hei, vendo o palkia de um membro recente, lembrei do Palkia Master, era um bom membro também ele... pena que ele sumiu das vistas... /.-.!

Sim, Dudusi_10 era um News Editor do site.

Enfim, estarei adicionando os nicks que vocês lembraram. Mas o gaa não participa do fórum ainda? Não faz muito que vi um post dele por aí...
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo em Seg 5 Set 2011 - 13:38

Reconheço todos. Tinha o gaabriel, ele tinha voltado, mas se foi de novo '-'
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por A3 em Dom 18 Set 2011 - 16:48

Lembro de muita gente ai, até porque eu sou da era de 2009 também... saudades do povo. <3
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Caio. em Dom 18 Set 2011 - 16:51

Tem alguns ai que eu jurei que eram trolls, tipo o do Yukimaru. Alguns eu conheço, outros não. Ainda falo com a Kameyo de vez em quando, com o Ness_64 as vezes e com o Swellow Blastoise também...
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 18 Set 2011 - 17:10

@Luccas escreveu:Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Minha memória não chega a 1% da sua x.X
EDIT: Ai caramba essa é a lista geral... mico xD

Me lembro mais dos antigos admins da PM (Rayquaza, Thiago, Brendon, Godmew...), de algumas das primeiras garotas de destaque na PM (May15101 e 131xx "oualgoassim", VulpixJLP, Luanna, etc). Kameyo e Kamlla, ironicamente, só comecei a conhecer melhor depois que elas saíram da PM, e eu gostaria que voltassem um dia... Tem também os que já me ajudaram bastante na parte de multimídia: Everton Prado, Kami, Pietro, RodrigoFs10, Gabriel... os primeiros moderadores: iPizza e Amante da Kairi...

Minha memória é muito FAIL pra lembrar nomes, sei que esqueci de alguns (ou escrevi o nick errado -q). Sempre trabalhei em lugares com muitas pessoas (escola, prefeitura, sites), isso faz eu ter essa dificuldade. Geralmente acontece mais com quem eu não sou muito próximo...

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Yoshihime em Dom 18 Set 2011 - 17:28

Sinto saudade do usuário blaath e vcs//
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi em Dom 18 Set 2011 - 17:29

@Guillerjo escreveu:Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

ele joga mmo até enjoar e volta por 2 dias
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Dom 18 Set 2011 - 17:30

@Davi escreveu:

Ele sempre volta nos dias em que eu estou super ocupado e fica ouvindo KPOP e aviões do forró
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Dom 18 Set 2011 - 18:19

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Saudades <3

Tipo... Mineral_Treiner, Kamlla e kakunabe, eu ainda converso. Mas o R.Branco (Raphiow) me deu saudades mesmo. Me lembro do Ness, quase o tempo todo era flame. Tropius se não me engano ficava na área de Fanarts, junto do Apple. O Etebooth tinha um avatar do Ambipon comendo um Gastrodon. Swellow_Blastoise criou uma fanfic sobre o cotidiano de um nerd. Amante da Kairi fez o primeiro Off, o God foi ADM até um tempo atrás, Thales também saiu recentemente (se for o que eu acho que é). O GP tinha uma sign linda de Pokémon Yellow *0*
Kameyo, titia muito soda na área de Fics. Magmortar tinha uma ótima fic policial. Gabriel fez minha fanfic inspiradora, a "viagem ao centro da terra" pena que foi cancelada ._.
Bruns me ensinou a fazer avatares e eu tive uma conversinha com o Yukimaru.

Não me lembro dos outros ._. EDIT: O Rafael, como pude me esquecer do Projeto Zeus!

Faltou falar do Blzck, tem um tempão que não vejo ele.
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Ter 20 Maio 2014 - 18:24

Revivendo por motivos de que não sou obrigado. E gosto desse tópico :3

@Yoshihime escreveu:Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

@Davi escreveu:

@Yoshihime escreveu:
@Davi escreveu:

Ele sempre volta nos dias em que eu estou super ocupado e fica ouvindo KPOP e aviões do forró

Hum... eu me lembro desse user. Acrescentarei.

@Micro escreveu:

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande.  Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.

Saudades <3  

Tipo... Mineral_Treiner, Kamlla e kakunabe, eu ainda converso. Mas o R.Branco (Raphiow) me deu saudades mesmo. Me lembro do Ness, quase o tempo todo era flame. Tropius se não me engano ficava na área de Fanarts, junto do Apple. O Etebooth tinha um avatar do Ambipon comendo um Gastrodon. Swellow_Blastoise criou uma fanfic sobre o cotidiano de um nerd. Amante da Kairi fez o primeiro Off, o God foi ADM até um tempo atrás, Thales também saiu recentemente (se for o que eu acho que é). O GP tinha uma sign linda de Pokémon Yellow *0*
Kameyo, titia muito soda na área de Fics. Magmortar tinha uma ótima fic policial. Gabriel fez minha fanfic inspiradora, a "viagem ao centro da terra" pena que foi cancelada ._.
Bruns me ensinou a fazer avatares e eu tive uma conversinha com o Yukimaru.

Não me lembro dos outros ._. EDIT: O Rafael, como pude me esquecer do Projeto Zeus!

Faltou falar do Blzck, tem um tempão que não vejo ele.

Kameyo tá no facebook com nome falso (pra variar) e fazendo cospobre. Magmortar ta fazendo faculgaydade (algum curso de Humanas qualquer) e tentando perder a virgindade com um rapaz. O Thales eu imagino que já tenha se formado no curso de Medicina (que eles faz desde os 16 anos) e agora é um médico de sucesso.

Blzck trocou de nick mas ainda perambula pelo fórum, non?

Vou acrescentar o YuH (que tá na China ou na Korea, sei lá), o Lukinha$ (Luke) que tá correndo atrás de homens casados e padres, o André3 (A3) que ta estudando pro vestibular. Eu ia colocar o Comandante4000 mas to vendo que ele virou moderador pela 8ª vez. Parabéns. Vou colocar meu nome também porque eu sumi e só voltei pq o facebook tá uma droga hoje.

Ah, e caso a mona ao invés de ter criado uma vida, tenha apenas mudado o nick, favor me avisar pra eu remover do main post. Vlw.

2 bj.
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 20 Maio 2014 - 18:46

sdds treta da Kameyo contra a Nanda, fazendo briga de panelinha. 

Tinha até um grupo no msn por causa disso, que era uma sigla que não me recordo as letras. lol Era algum tipo de "grupo revolucionário" contra uns moderadores. 

Essa época era maneirona sim. Lembro da fic do Rafael do Aerodactyl vermelho. Bons tempos. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Qua 21 Maio 2014 - 14:42

@Rush escreveu:sdds treta da Kameyo contra a Nanda, fazendo briga de panelinha. 

Tinha até um grupo no msn por causa disso, que era uma sigla que não me recordo as letras. lol Era algum tipo de "grupo revolucionário" contra uns moderadores. 

Essa época era maneirona sim. Lembro da fic do Rafael do Aerodactyl vermelho. Bons tempos. 

A Nanda pode ser encontrada no facebook compartilhando postagens feministas e da TV Revolta.

Sdds grupos de msn. Vou add o Virgens, Nerds e Cavernosos na lista.

Quenhé Rafael? Sei não, devo acrescentar?

Vou acrescentar o Virtuadopt ao main post também. Sdds ficar clicando em ovos. Foi febre durante uns meses aqui...
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qua 21 Maio 2014 - 14:57

Mensagem por Micro em Dom 18 Set 2011 - 18:19

2011

Isso é tão velho que chega a doer. Eu ainda escrevia em azul, ou seja, resquícios da minha época de Mod.

E adiciona o Standby na lista. Esse sim foi um bom grupo de MSN.

Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Qua 21 Maio 2014 - 15:01

@Micro escreveu:Re: How I miss you
Mensagem por Micro em Dom 18 Set 2011 - 18:19

2011

Isso é tão velho que chega a doer. Eu ainda escrevia em azul, ou seja, resquícios da minha época de Mod.

E adiciona o Standby na lista. Esse sim foi um bom grupo de MSN.

Nossa sério que essa bagaça é de 2011? Achei que era de 2012 pelo menos. Enfim, adicionarei sua sugestão, rapaz.
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Luxy em Qua 21 Maio 2014 - 15:19

Eu me lembro de boa parte dos membros que foram citados ai.

Mas eu acho que meio que cortei a relação com todos quando dei ragequit da PM por algum motivo uns dois anos atrás.
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Membro estação do ano.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qua 21 Maio 2014 - 15:45

Aliás, Luccas, por que você não volta pra cá?

Em épocas assim, precisamos de membros como vocês, que realmente gostavam do fórum e pararam de visitar por motivos bobos.
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Qua 21 Maio 2014 - 23:08

@~Luxy escreveu:Eu me lembro de boa parte dos membros que foram citados ai.

Mas eu acho que meio que cortei a relação com todos quando dei ragequit da PM por algum motivo uns dois anos atrás.

who cares

@Micro escreveu:Aliás, Luccas, por que você não volta pra cá?

Em épocas assim, precisamos de membros como vocês, que realmente gostavam do fórum e pararam de visitar por motivos bobos.

Bom, na verdade eu acho que nunca sai de fato. Nunca mimimizei criando tópico de despedida a la Ness_64. Só fiquei ausente :3
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qua 21 Maio 2014 - 23:11

Bora tentar a próxima pena vermelha então?
(aka. Recrutamento de Mods Gerais)
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Qua 21 Maio 2014 - 23:56

@Micro escreveu:Bora tentar a próxima pena vermelha então?
(aka. Recrutamento de Mods Gerais)

Bom, se o comander400 entrou pra gayderação pela quarta vez, porque nóis não? Só não sou obrigado.
Luccas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: