Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
como desativar codigos action replay? Pikalove

como desativar codigos action replay?

Ir em baixo

como desativar codigos action replay? Empty como desativar codigos action replay?

Mensagem por filipi em Sab 3 Set 2011 - 0:14

gostaria de saber se tem como desativar os codigos do emulador desmume(eu já desmarquei e removi ) mas o jogo nao volta ao normal e tmb noa dar pra depositar no pc,minha bolsa ta cheia de itens...eu nao conssigo pegar mais tm`s!to jogando pokemon black no desmume. Alguem tem alguma ideia?desde ja muito obrigado!!!!
filipi
filipi
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
como desativar codigos action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como desativar codigos action replay? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

como desativar codigos action replay? Empty Re: como desativar codigos action replay?

Mensagem por Caiotemon em Sab 3 Set 2011 - 9:24

alguns codigos são feitos com avisos dizendo: use at your own risk(use por conta e risco)
e muitos codes como Key item ser pokebal,masterballs infinitas,pokes invenciveis muitas vezes bugam
dependendo dos items,tente dar throw neles,pra ver se a bag fica mais vazia e você consiga pegar tms
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
como desativar codigos action replay? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como desativar codigos action replay? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

como desativar codigos action replay? Empty Re: como desativar codigos action replay?

Mensagem por filipi em Sab 3 Set 2011 - 12:49

desculpe minha ignorancia mas o que seria throw?

Última edição por filipi em Dom 4 Set 2011 - 1:40, editado 1 vez(es)
filipi
filipi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por petruspaz em Sab 3 Set 2011 - 13:25

Bom, EU acho que não tem como.
Da próxima vez faça uma cópia do save para não estragar sua conta. '-'
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pensamento positivo!

Ver perfil do usuário

como desativar codigos action replay? Empty consegui

Mensagem por Sambueza em Sex 29 Nov 2013 - 19:58

pra desativar é só ir na pasta cheat e deletar o arquivo  .dct  ANTES DE FECHAR O DESMUME.

aí salva, fecha e abre de novo que vai funcinar sem os action plays

o bom é que dá pra fazer isso mais de uma vez e vc não perde o que conseguiu com eles!
Sambueza
Sambueza
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: