Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Zeros126 em Qua 24 Ago 2011 - 17:19

Acabei de chegar na idade onde tem concurso, mas eu não sei direito fazer uma boa combinação e os pokes que são bons em certas modalidades.

Eu quero fazer um time só de concurso, cada um numa especialidade. enfim, é só isso, os moves e os pokemon que posso usar nos concursos.
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Maldito IFES!

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Isr em Qua 24 Ago 2011 - 18:43

Quando você usa um golpe e depois outros, e eles fazem uma combinação juntos, o anha muito mais coração do que ganharia normalmente (sem usar o primeiro golpe antes).

Aqui vai uns bons, e o seu time:

CUTE:

- Water Sport
- Water Gun
- Mud Sport
Use Water Sport e ganhará 4 pontos, depois use Water Gun ou Mud Sport e ganhará mais 4!

SMART:

- Lock-on
- Superpower
- Zap Cannon
Primeiro use Lock-on, depois use Superpower (e ganhará 6 coraçães) ou Zap Cannon (e ganhará 4 corações).

TOUGH:

- Curse
- Destiny Bond
Apenas esses dois. Use curse e ganhe 3 corações, depois Destiny Bond e use 8 corações!!!

COOL / BEAUTY:

- Thunderpunch
- Fire Punch
- Ice Punch
Pra Beauty use Fire Punch primeiro, pra Cool use Thunderpunch. O segundo golpe não importa qual é, só não repita do primeiro. Cada punch te da 4 corações.
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Zeros126 em Qui 25 Ago 2011 - 12:45

Beleza, mas tem como eu ter pokemon só de Hoenn sem troca? Porque eu jogo no NO$GBA e meu Firered tá muito atrasado.
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Maldito IFES!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: