Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

#407 Roserade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #407 Roserade

Mensagem por ~Craw em Qui 4 Jun 2015 - 17:02

Alguém me ajuda? Evoluí minha Naive (Speed nas alturas) Natural Cure Roselia após vencer o Gym de Canalave (não que importe, mas temia por ela ainda ser uma Roselia tão tarde no jogo). Ela tinha Magical Leaf (ajudava no in-game porque não falha)+Toxic+Aromatherapy (ajudava a party)+Petal Dance.
Ela batia até mesmo Golbats dos Galactic, devido aos seus stats e ao poder de Petal Dance.
Fiz a besteira de evoluí-la e pôr Toxic Spikes (Move Relearner) e Giga Drain (TM) no lugar de Toxic e Petal Dance... Agora ela não pode relembrar Growth, Petal Dance, Synthesis (em DP não tem move tutor), Toxic e afins.
Os TMs de Toxic, Shadow Ball e Giga Drain já foram usados. Não posso comprá-los; acho que depois da E4 na Battle Tower posso comprar por BPs.
Eu coloquei Toxic Spikes porque achei legal pra não ter que usar Toxic muitas vezes (e ter que colocá-la em batalha muitas vezes) nos vários Pokémon dos oponentes.
E hoje (por isso vim aqui :p) fiz a cagada de ensinar Poison Jab (TM) porque havia me esquecido que tempos atrás tinha decidido não ensinar por ser Physical e por ainda ter o Sludge Bomb a ser achado.
Acabei com minha Roselia!!
Nesse caso resta-me a opção chuvosa?? Tenho outro water no time, uma Gyarados física@Blackglasses (ajuda no in-game), com DD+Ice Fang+Bite+Aqua Tail. Ela tá top. Mas não sei se a opção chuvosa me ajuda in-game. Giga Drain definitivamente não bate mais equipes inteiras como fazia o Petal Dance.
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Ver perfil do usuário

Re: #407 Roserade

Mensagem por Kr4zy em Seg 20 Jul 2015 - 9:45

Roserade pra mim só serve pra Toxic Spike.
Kr4zy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : i hate megas

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: