Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Carpe Diem

Ir em baixo

Carpe Diem

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 8 Ago 2011 - 22:42

Bom pessoal, os que não sabem o que é o Carpe Diem, vai uma nota:
Carpe Diem escreveu:Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.
Isso é meio que um explicação objetiva dada por alguém na Wikipédia, mas é basicamente isso. Quem estudou Literatura do primeiro ano do Ensino Médio já deve ter estudado isso em alguma das escolas do período Literário, agora não me lembro bem, por isso não arrisco. Logo, Carpe Diem é o meu lema, sempre aproveito as coisas ao máximo e procuro não perder o meu tempo com coisas que não me oportunarão bons resultados ou consequências.

Dorgas, mas qual o objetivo desse tópico?
Bem, não sei se já tem um tópico com esse objetivo, mas aqui gostaria que vocês compartilhassem momentos bons que realmente aproveitaram e se quiser contar alguma coisa boa que lhe ocorreu recentemente, afinal, alegria nós devemos espalhar e os momentos ou fatos ruins devemos apagar. Então, compartilhe pensamentos e momentos bons com os outros, sempre é bom!

Ps: não confundam Carpe Diem com o famoso estilo de vida dos tolos "Aproveite o presente e que se fod4h o futuro" esse estilo pra mim é totalmente erronêo, pois quem aproveita o presente, provavelmente não está nem aí pro futuro, e os que não planejam o seu futuro, mesmo que incidentes aconteçam, são burros. Carpe Diem apenas cita que você deve aproveitar os momentos bons da vida, mais ou menos como o Slogan da Coca-Cola.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Re: Carpe Diem

Mensagem por MEMEMASTER420 em Seg 8 Ago 2011 - 22:47

Meu primeiro beijo, foi um momento muito bom e marcante na minha vida. Nunca vou esquecer. choro1

Última edição por LeoB em Ter 9 Ago 2011 - 12:49, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Tree_Thi em Ter 9 Ago 2011 - 12:47

Um momento bom..

Meu primeiro jogo em um torneio de basquete, a gente perdeu mas tudo bem xP
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi em Ter 9 Ago 2011 - 15:46

Viagem de formatura.

Pra falar a verdade não tem nenhum momento 'inesquecível' na minha vida.

Mas uma imagem que fica na minha cabeça é a praia da Pipa lá no Rio Grande do Norte. Umas casas com a varanda literalmente viradas para o mar... E lá tem baleias e golfinhos. Deve ter sido a imagem mais linda que eu já vi.

Mas é. Não sei se foi a melhor coisa que já me aconteceu (briguei com algumas pessoas lá) porém amei os 5 dias no Club Med.
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 9 Ago 2011 - 17:08

Bem, digamos que eu ainda não tive O MOMENTO esperado, que penso que seja quando eu me formar na faculdade, ter meu primeiro filho, perder aquilo ou quando for admitido no primeiro emprego.
Mas se eu pudesse ressaltar um momento muito bom e que realmente aproveitei, coisa que faço raramente, fora a minha formatura. Tipo, ainda mais que eu mudei de colégio, era o último evento que eu ia ter com TODOS os meus colegas que tinha desde a época do Jardim, e tipo agente cantando "Por enquanto" do Renato Russo, foi muito emocionante cara. Sério, não tenho medo de admitir que chorei de emoção, muita emoção no dia da minha formatura. A parte da música que realmente deu aquele sufocamento no coração foi essa: "[...] Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba [...]" t-t
Muita emoção cara, fui homenagear o patrono com a voz fraquejando...
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: