Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Duelos de Signs!

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duelos de Signs!

Mensagem por Bakujirou em Seg 14 Set 2009 - 15:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu voto vai para o caioloko, pois achei a do JonhPedro muito vazia

blzck escreveu:John Pedro Ownou, muito bem trabalhada!Só Pidgeot não ficou tanto destacado...
já a do FireRed, poderia ser mais trabalhado o fundo, conectar com o Poké!

CelebiMaster escreveu:Hi My Friend's!! ^^

Meu Voto Vai Para o Jonh Pelo Simples Fato de que está bem trabalhada Só não gostei das Cores que usou Nela.. =/
Olhar Cínico Hai... Podem me dizer se isso é justificativa pra considerar como voto? Tenho certeza de que podem PELO MENOS, ser um pouco mais específicos... Ninguém sabe o que significa OPINIÃO PESSOAL?

Minha vez de votar aqui...

JonhPedro: Uma sign impactante, foi assim que eu me senti ao ver ela pela primeira vez. Ele fez um trabalho com as bordas, deixando alguns desenhos nos cantos da sign. JP decora o lado esquerdo dela, um Pidgeotto no meio da sign a completa... Ou quase? Eu senti um impacto grande na primeira vista, depois de um tempo, achei que pudesse deixar algo no lado direito da sign, tem um "Sol" ali, que pode ofuscar um pouco. Eu tenho uma sugestão, seria de inverter os desenhos laranjas da borda da Sign, o maior (que está do lado esquerdo) poderia ficar muito bem no lado direito, assim eu teria uma nova sensação de que ela está Feita pra Impactar as Pessoas...

caioloko: Lucario, um fundo de céu noturno com algo no fundo que eu não sei do que se trata. Fire Red é escrito em decalque de tintas de spray. Tem caioloko no canto esquerdo dela também...

Agora, não tenho muito do que falar da fonte do FireRed, mas o fundo noturno está um pouco sem ânimo, está semi-morto... 0-0', É essa a minha impressão do fundo azul-noturno com aquelas coisas no fundo. Suponho que o fundo não tenha dado Aquele Tchan na sign, talves porque a imagem que deveria ser usada seria pra dar ânimo ao movimento do Rukario com a pata esquerda. Por isso, ela ficou assim... Ninguém sabe o quê aconteceu com o Rukario, porque a imagem dele é muito boa, mas em compensação, o fundo não agrada.

Pelo quesito de impressionismo, cores e COFFbrilhodemasiadoforteCOFF eu voto no do JohnPedro.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
sign dork princess & original art by RhuanFPS
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Raichu em Seg 14 Set 2009 - 15:59

Meu voto vai para o JonhPedro, às minhas justificativas:

Caioloko: Não gostei muito o estilo do fundo, está muito "simples". A posição do Lucario está legal, com um efeito de estar atacando. É uma sign feita para um outro usuário e não contém muitos detalhes. Não tem borda na sign também.

Jonh Pedro: O fundo ficou muito bom (fica com uma sensação de paz) com cores claras e tem um habitat natural. O Pidgeotto está numa posição esplêndida e gostei da borda, muito bem modelada. A assinatura no canto esquendo é bem criativa.
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Seg 14 Set 2009 - 16:11

Hi My Friend's!! ^^

Mais eu Disse minha Opinião...

Jonh: Não Gostei do Fundo com essas Cores, o Laranja como Borda não Funcionou muito bem e Também não gostei do Brilho interno...

Caioloko: Não gostei do Fundo, nem da Tipografia, Não há Muito o Que Comentar...

Voto no Jonh.
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luanna em Seg 14 Set 2009 - 19:41

Voto no Caio.

John: Sign bonita, render legal, mais stock muito chamativa, você esagerou nos detalhes...
Caio: Sign criativa, gostei tanto da render quanto do background, a fonte também combinou bastante, só restou umas bordas na sign, mais mesmo assim ta bonita.
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Seg 14 Set 2009 - 21:54

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, eu achei as duas ótimas, a do Caioloko combina com o Lucario mas, ainda está faltando aquele toque, mesmo que esteja ótima.
Já a do John, acho que o Pidgeot podia ter mais destaque, o fundo está perfeito, a iluminação, a borda. Gostei bastante, meu voto vai para o John.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ressuscitando o tópico e mandando um voto:

John: Sempre, sempre fazendo signs lindas, só as vezes dá mancada nas cores, como essa.

Caio: Senti falta da borda nesse estilo de sign, eu sinceramente não gostei muito, mas está bonitinha.

Meu voto vai para o John.

Sir Bakujirou S. escreveu:Minha vez de votar aqui...

JonhPedro: Uma sign impactante, foi assim que eu me senti ao ver ela pela primeira vez. Ele fez um trabalho com as bordas, deixando alguns desenhos nos cantos da sign. JP decora o lado esquerdo dela, um Pidgeotto no meio da sign a completa... Ou quase? Eu senti um impacto grande na primeira vista, depois de um tempo, achei que pudesse deixar algo no lado direito da sign, tem um "Sol" ali, que pode ofuscar um pouco. Eu tenho uma sugestão, seria de inverter os desenhos laranjas da borda da Sign, o maior (que está do lado esquerdo) poderia ficar muito bem no lado direito, assim eu teria uma nova sensação de que ela está Feita pra Impactar as Pessoas...

caioloko: Lucario, um fundo de céu noturno com algo no fundo que eu não sei do que se trata. Fire Red é escrito em decalque de tintas de spray. Tem caioloko no canto esquerdo dela também...

Agora, não tenho muito do que falar da fonte do FireRed, mas o fundo noturno está um pouco sem ânimo, está semi-morto... 0-0', É essa a minha impressão do fundo azul-noturno com aquelas coisas no fundo. Suponho que o fundo não tenha dado Aquele Tchan na sign, talves porque a imagem que deveria ser usada seria pra dar ânimo ao movimento do Rukario com a pata esquerda. Por isso, ela ficou assim... Ninguém sabe o quê aconteceu com o Rukario, porque a imagem dele é muito boa, mas em compensação, o fundo não agrada.

Pelo quesito de impressionismo, cores e COFFbrilhodemasiadoforteCOFF eu voto no do JohnPedro.[/color]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu voto vai para o JonhPedro, às minhas justificativas:

Caioloko: Não gostei muito o estilo do fundo, está muito "simples". A posição do Lucario está legal, com um efeito de estar atacando. É uma sign feita para um outro usuário e não contém muitos detalhes. Não tem borda na sign também.

Jonh Pedro: O fundo ficou muito bom (fica com uma sensação de paz) com cores claras e tem um habitat natural. O Pidgeotto está numa posição esplêndida e gostei da borda, muito bem modelada. A assinatura no canto esquendo é bem criativa.

Mais eu Disse minha Opinião...

Jonh: Não Gostei do Fundo com essas Cores, o Laranja como Borda não Funcionou muito bem e Também não gostei do Brilho interno...

Caioloko: Não gostei do Fundo, nem da Tipografia, Não há Muito o Que Comentar...

Voto no Jonh.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Voto no Caio.

John: Sign bonita, render legal, mais stock muito chamativa, você esagerou nos detalhes...
Caio: Sign criativa, gostei tanto da render quanto do background, a fonte também combinou bastante, só restou umas bordas na sign, mais mesmo assim ta bonita.
Votações encerradas:

JohnPedro vence por 5 x 1!

Mesmo com o voto de honra, o caioloko não se deu muito bem, JohnPedro, tens um limite de um dia apenas, pra poder postar uma nova sign... Quem quiser, o desafie agora!

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Kamlla em Seg 14 Set 2009 - 21:56

Eu sei que vou perder, já que vou contra meu tutor... Aqui:

Me inspirei nas últimas aulas que ele me deu. ^^
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Joker_ em Seg 14 Set 2009 - 22:02

tutor? ual xD
let's go:
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Ter 15 Set 2009 - 1:10

Meu voto vai na Kamilla, gostei muito deste ne´gócio do chocolate do Amor, ele está bem relacionado ao pokémon, não ficou exagerada, ficou bem legal, ao estilo Kamilla!
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Ter 15 Set 2009 - 1:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu sei que vou perder, já que vou contra meu tutor... Aqui:

Me inspirei nas últimas aulas que ele me deu. ^^

JohnPedro escreveu:tutor? ual xD
let's go:

blzck escreveu:Meu voto vai na Kamilla, gostei muito deste negócio do chocolate do Amor, ele está bem relacionado ao pokémon, não ficou exagerada, ficou bem legal, ao estilo Kamilla!
SAIS, blzck, não podia ter me deixado oficializar as coisas não? PRECISA postar antes de mim?

Duelo: 15 de setembro

Kamlla

X

JohnPedro

Comecem a postar seus votos!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 15 Set 2009 - 1:24, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Beer em Ter 15 Set 2009 - 1:27

eu estava esperando, mas já que me pediram pra participar pensei que não havia problema, e então comentei! ^^
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rentoraa-chan em Ter 15 Set 2009 - 6:34

Bom, meu voto vai pra Kamlla, na minha opinião a sign dela ficou melhor, mais organizada, com boa tipografia e, combina mais com o Pokémon.
A do John também ficou boa, apenas acho que o fundo está um opouco exagerado, chamou mais atenção que o Pikachu (pelo menos a minha).
Por isso eu voto na Kamlla.
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruns em Ter 15 Set 2009 - 10:31

Meu voto vai para a Kamlla, achei as formações dos brushs mais 'emocionante'...
Do JohnPedro, ficou estranho, não gostei tanto.

(Meu voto ficou tosco, desculpa)...
Bruns
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Ter 15 Set 2009 - 11:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Meu voto vai para o John,a melhor com certeza!
Kamilla me desculpe,mas a sua não barrou a dele
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamlla em Ter 15 Set 2009 - 11:35

Odeio quando falam... como se a minha tivesse sido a pior do mundo, como se não existisse alguma que ficou pior... Affz... ;;
Kamlla
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Joker_ em Ter 15 Set 2009 - 11:56

Heart, sinto muito mas seu voto não foi 'específico'

Kamlla 3x0
_Joker_
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamlla em Qui 17 Set 2009 - 1:59

Meu deus, que tópico morto, não sei qual o motivo de não votarem. Tem tanta gente on... acho que se esquecem mesmo... UP!

Kamlla - 3
John - 0
Kamlla
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luanna em Qui 17 Set 2009 - 9:33

Voto na Cah porque ela votou em mim xD

Kamlla: Sign Bonita, render bem trabalhada, charmosa, não sei se é loucura minha, mais deu um jeitinho de ''chocolate'' o que deixou a sign mais charmosa ainda.

John: Sign chamativa, background bem trabalhado e chamativo bem ao meu estilo, mas, a sign ficou oca, o nome Pikachu ficou pequeno, e ficou muito espaço vazio.
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 20 Set 2009 - 14:57

Meu voto vai para a Kamlla

Kamlla:Render boa,brushes bem usados,goistei do background, e gostei da tipografica.

John:Background legal,os brushes tambem,só não gostei da render e da tipografica.
Convidad
Convidado

Mensagem por -SM em Dom 20 Set 2009 - 15:16

Hi My Friend's!! ^^

Bom... Não Acredito que ainda não tinha votado...:

Kamlla: Sing Bonita,Adorei a Tipográfia e o Fundo também,Com tom de Chocolate, o que não gostei foi da Parte Rosa... é que Não gosto de Rosa com Chocolate (marrom) Não ficou legal deu a Sensação de Comer Biscoito de Chocolate com recheio de Morango... (eu não gosto) A Kamlla, Está fazendo Sing's com sabores... O.O

Jonh: Sing Com um Tamanho que eu Não gostei muito, Render bem escolida, Mas... Para que Tantas Rodas!! o.o ? As rodas deixaram sua Sing "bagunçada" as Rodas Para Mim Desvalorizaram sua Sing =/ Mais Não deixa de ser Otima... alem de estar carregada demais...

Bom Voto na Sing que me Chamou atenção Foi a Sing da K.
-SM
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamlla em Dom 20 Set 2009 - 15:20

Kamlla - 6
John - 0

EU GANHEI! :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Kamlla
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioloko em Dom 20 Set 2009 - 15:35

Posso competir de novo? Se sim, aqui está:

Sign feita para o campeonato de Fan - Arts
caioloko
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 20 Set 2009 - 22:55

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, meu voto vai pra Kamlla, na minha opinião a sign dela ficou melhor, mais organizada, com boa tipografia e, combina mais com o Pokémon.
A do John também ficou boa, apenas acho que o fundo está um opouco exagerado, chamou mais atenção que o Pikachu (pelo menos a minha).
Por isso eu voto na Kamlla.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Voto na Cah porque ela votou em mim xD

Kamlla: Sign Bonita, render bem trabalhada, charmosa, não sei se é loucura minha, mais deu um jeitinho de ''chocolate'' o que deixou a sign mais charmosa ainda.

John: Sign chamativa, background bem trabalhado e chamativo bem ao meu estilo, mas, a sign ficou oca, o nome Pikachu ficou pequeno, e ficou muito espaço vazio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu voto vai para a Kamlla

Kamlla:Render boa,brushes bem usados,goistei do background, e gostei da tipografica.

John:Background legal,os brushes tambem,só não gostei da render e da tipografica.

Bom... Não Acredito que ainda não tinha votado...:

Kamlla: Sing Bonita,Adorei a Tipográfia e o Fundo também,Com tom de Chocolate, o que não gostei foi da Parte Rosa... é que Não gosto de Rosa com Chocolate (marrom) Não ficou legal deu a Sensação de Comer Biscoito de Chocolate com recheio de Morango... (eu não gosto) A Kamlla, Está fazendo Sing's com sabores... O.O

Jonh: Sing Com um Tamanho que eu Não gostei muito, Render bem escolida, Mas... Para que Tantas Rodas!! o.o ? As rodas deixaram sua Sing "bagunçada" as Rodas Para Mim Desvalorizaram sua Sing =/ Mais Não deixa de ser Otima... alem de estar carregada demais...

Bom Voto na Sing que me Chamou atenção Foi a Sing da K.

São 4 votos válidos, amanhã eu mesmo encerro este duelo....

blzck escreveu:Meu voto vai na Kamilla, gostei muito deste ne´gócio do chocolate do Amor, ele está bem relacionado ao pokémon, não ficou exagerada, ficou bem legal, ao estilo Kamilla!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Meu voto vai para o John,a melhor com certeza!
Kamilla me desculpe,mas a sua não barrou a dele

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu voto vai para a Kamlla, achei as formações dos brushs mais 'emocionante'...
Do JohnPedro, ficou estranho, não gostei tanto.

(Meu voto ficou tosco, desculpa)...

Nem mesmo com as desculpas de Bruns, eu vou permitir o voto dele... Por mais que ele mesmo tivesse comentado sobre a Kamlla, a avaliação de JohnPedro ficou muito menor, quase sumiu no post dele... O blzck se afobou tanto, que nem sequer comentou sobre o JohnPedro, mais outro post anulado...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Posso competir de novo? Se sim, aqui está:

Sign feita para o campeonato de Fan - Arts