Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

berry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

berry

Mensagem por netinhowmariano em Qua 3 Ago 2011 - 14:17

bom,to jogando pokemon a um tempinho,tenho 98 horas de jogo,todos os lendarios que o jogo pode oferecer sem eventos e tudo mais
mas tem um problema...
eu preciso de varias daquelas pamtre berry para evoluir meu feebas para milotic,e fui la eu plantar,rego,faço tudo bonitinho a umas 40 horas ja,e nem apareceu um broto,e da a impressao que o relogio na casa onde fica minha mãe.nao se meche...
tem algum esquema pra fazer vingar essas berrys ou coisas do genero?

abraços e obrigado
netinhowmariano
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: berry

Mensagem por dan_poke em Qua 3 Ago 2011 - 15:28

Acho q esta jogando no emulador, e isso pode acontecer. Para mudar vc tem q colocar a opção "real clock" ou algo do tipo, naum me lembro muito bem, mas é isso.
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Mensagem por Swam Ruan em Qua 3 Ago 2011 - 17:37

Vá em Options->Emulator->Real Time Clock.
Depois resete o emulador(CTRL+R) e carregue o save,olhe o relógio se mexer,se não funcionar,simplesmente salve no jogo e carregue que vai funcionar.
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Ver perfil do usuário

Mensagem por netinhowmariano em Qua 3 Ago 2011 - 18:14

fiz o que vcs disseram...depois reiniciei o jogo e o horario mudou,mas como se passou um tempo,as berrys sumiram D: ...agr eu preciso de uma pamtre berry pra evoluir meu feebas,ou tem alguma outra que de dry suficiente para ele upar tbm?
netinhowmariano
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: