Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Ajuda] Caso Leaf Green e Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] Caso Leaf Green e Emerald

Mensagem por Vini310 em Dom 31 Jul 2011 - 12:26

Ainda estou na dúvida: Wii ou DS Lite?
Mais enfim, se eu comprar o Wii, posso usar o VBA GX para jogar jogos de GBA, mais estou com medo de que, Pokémon Emerald e Leaf Green não funcionem no Emulador.
Porém, se eu comprar o DS Lite, vou precisar comprar as fitas (Pra mim, não importa se é Original ou Pirata), tem uma loja em Santo Amaro que vende jogos de GBC, GBA, SNES, etc... mais não sei se ainda vende.
Mais se eu comprar um dos 2 Consoles e o Remake de R/S for para 3DS, O QUE VOU FAZER! Por sorte, existem Emuladores de 3DS (Apesar deles serem falsos).
E por fim, não sei se devo confiar no Mercado Livre. Mais estou interessado no anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176573017-game-boy-advance-nintendo-ds-e-sp-pokemon-gba-_JM

Então, poderiam me dizer o que devo fazer em relação a isso?

Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Caso Leaf Green e Emerald

Mensagem por Pai De Família em Dom 31 Jul 2011 - 12:58

eu aconselho o ds lite pois dai vc não se preocupa pelas novaversões(a não ser que sejam para 3ds)e eu não confiaria muito nisso não pois vendem ate hackgames.

Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Caso Leaf Green e Emerald

Mensagem por Luffy em Dom 31 Jul 2011 - 16:27

DS Very Happy

Luffy