Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester em Qui 24 Set 2009 - 19:38

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://newpoketern.blogspot.com

Mensagem por INidow em Qui 24 Set 2009 - 19:50

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?

ele é um "nada", perai, quase, ele mesmo sendo um "nada" ainda tem dados referentes ao game, ele é inultilizado, mas nao dexa de ser algo "solido" na rom, mas devido aos seus problemas, sao pelos seus ponteiros invalidos, que causam scripts inperfeitos, fazendo efeitos mirabolantes o caso do tao conhecido "bug do hall of fame"

como ele é imperfeito causa bugs, é como uma bicicleta malfeita que um ciclista compra, ele anda nela, ela quebra, e quem se fere mais é o ciclista XD

imagine o missingno ser a bicicleta( mas nesse caso ele nao quebra ) e a memoria RAM ser o ciclista.

em geral todos, os jogos tem seus defeitos, missingno é so um dos de red blue, yeelow e green, nao é nada de inacreditavel, mas ate q ele é um bug bem famoso!
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Winchester em Sex 25 Set 2009 - 15:12

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?
Matt Winchester
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por INidow em Sex 25 Set 2009 - 15:17

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?

nao, eu ates achava que sim, mas dai eu soube, que apenas para o kangaslhan.

eu via pokemons bugados evboluirem para nidorino, depois eu soube a verdade, nao era um missingno e sim um nidoran macho com a imagem bugada XD
INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioloko em Sex 25 Set 2009 - 15:26

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Ver perfil do usuário

Mensagem por BobDrunk em Sex 25 Set 2009 - 17:27

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Sex 25 Set 2009 - 18:47

primeiro antes de responder, gostaria de dizer que não tenham medo de perguntar, esse é um topico de duvidas certo? então perguntem a vontade eu irei-lhes responder de acordo com o que eu sei ( e estudei, para ter certeza ) então pergutem, discordem, reclamem, elogiem, critique, eu quero que minahs materias sejam avaliadas por voces e que sirvam de algo, a levar voces a conhecem o tal mundo desses jogos abandonados( huh?? )

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo

na verdade entenda aassim:

quando s eusa game sharks, codigos e tals, pode ser que venha o tal pokemon q vc quer, mas porem a imagem ou uqalker outro status dele pode vim bagunçado isso quer dizer é um nidoran, com a imagem bagunçada, isso acontece ao codigo do game shark nao te rum bom funcionamento, ams nao confunda um nidoran com a imagem bagunçada com um missingno hein

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...

ola, fico muito agradecido que vc venha visitar aqui frquentemente!

fique apenas nessa posiçao:

saia usando dig ou escape hope, depois va lutar com algum trainer de rota e observe o q vai acontecer, nao vai ser coisa muito surpreendente...

esses bichos bugados aparecem em game shark, va usando alguns ate q apareça um, há nao tenho a imagem...

ROM: abra o game em qualker editor hexadecimal, os codigos q aparecerão serao da memoria rom,

RAM: abra o game em algum debug, o que vai aparecer ali é a memoria ram
INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por BobDrunk em Sex 25 Set 2009 - 19:56

ah vlw, prometo que visitarei aqui todo dia!

até esqueci umas perguntas q ia te faer, mas depois edito te perguntando(lol)
sinceramente cara, na boa, vc é o melhor explicador de Glitches das versões G/R/B/Y, adoro seu "trabalho" ^^
flw!
BobDrunk
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Winchester em Sab 26 Set 2009 - 13:44

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?
Matt Winchester
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Amanda005 em Dom 27 Set 2009 - 15:34

Nunca vi explicação melhor sobre os bugs e glitchs de Red/Blue/Green/Yellow!
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Seg 28 Set 2009 - 11:13

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?

a glitch city não é um mapa, escondido no jogo, e sim um mapa bugado do jogo, dependendo do lugar que vc voa saindo da safari zone( e de 500 passos ) é ali que vai ser a glitch city, nao consigo explicar como é o funcionamento do bug ( aposto como nao irao entender nada ) pois, nao consigo simplificar, mas o caso da glitch city que eu amostrei na imagem, é a da route 20, mas nem todos os mapas, podem virar glitch city, exemplo: fushia, saffron... o unico problema que vc pode ter na glitch city é se mudar para algum mapa conectado a ela( na route 20 se vc for muito pra esquerda chegará a cinabar, mas se for muito pra direita a route 19 ) poremso da bug se vc chegar a cinabar o jogo trava agora se vc vai a 19 vc ainda continua na glitch city porem na route 19, o que faz bugar se vc continuar indo a direita é passar dos limites do mapa da route 19 e acabar travando(crash) : D
INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dewloren em Seg 28 Set 2009 - 17:17

[Off] Iron nidow, certo, eu vi vc na myutsu, tu que publicou todos aqueles programas para (vc sabe o que).
Eu já me cadastrei lá também.
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda005 em Seg 28 Set 2009 - 17:32

Irom Nidow, O Missingno da foto 3 da sua post na 1° página parece um Albert Einstein!

Ah, e descobri q você criou 3 hack roms chamadas Pokémon Zap, Pokémon Artic e Pokémon Molten,joguei os jogos e vi q eram ótimos jogos! Você é um ótimo criador de hack roms!
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Winchester em Seg 28 Set 2009 - 19:51

Pergintas idiota: suas roms são em ingles?

elas estão prontas ou está em beta?

estou perguntando pq não consigo entrar na myutsu, e encontrei elas em um site americano
Matt Winchester
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por BobDrunk em Qui 1 Out 2009 - 17:09

hahahahahahauahahahahahhahahahaha, fiz o bug de ficar na frente do cara do fossil, usei Cavar(pkmn Red em BR =D) aí fui pra caverna(Mt. Moon) d novo e.... fui lutar...

hahhahahahahahahahahahahaha
=/(foram minhas expressões)
foi legal o jogo "frezar" pela primeira vez comigo, mas não tinha salvado e tava indo pra Cerulean(pra catar o Rock Tunnel e ir pra Lavender, tinha vencido o Lt. Surge)=/
enfim, nem ligo, só fui jogar pra descobrir isso....

OFF: fiz agora poko, e até agora tá travado xD
BobDrunk
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanilla em Sab 3 Out 2009 - 19:39

Adorei!Eu sempre tive curiosidade sobre o Missingno.

Eu tenho uma pergunta:uma vez eu fui tentar capturar o Missingno para ver o que aconteceria com meu jogo.Fiz os passos para capturar ele e na hora dele aparecer,a tela ficou preta por um tempão e ouvi alguns sons distorcidos.Sabe por que isso aconteceu e ele não apareceu?
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The cake is a lie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Sab 3 Out 2009 - 20:02

Sorte que nunca deu estas bixeiras para eu!
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Dom 4 Out 2009 - 19:32

[Off] Iron nidow, certo, eu vi vc na myutsu, tu que publicou todos aqueles programas para (vc sabe o que).
Eu já me cadastrei lá também.
nao tenha medo de falar tais nomes: HACK ROMS, aqui apenas é proibido publicar o assunto mas aqui ta so por fora XD

rom Nidow, O Missingno da foto 3 da sua post na 1° página parece um Albert Einstein!

Ah,
e descobri q você criou 3 hack roms chamadas Pokémon Zap, Pokémon Artic
e Pokémon Molten,joguei os jogos e vi q eram ótimos jogos! Você é um
ótimo criador de hack roms!

albert?! kkkkk

Pergintas idiota: suas roms são em ingles?

elas estão prontas ou está em beta?

estou perguntando pq não consigo entrar na myutsu, e encontrei elas em um site americano

sim são em ingles, mas sou brasileiro mesmo, so fiz em ingles pra ajudar na divulgação XD, ela esta em sua beta 2 eu tinha previsão da versao final pro fim de ano...

Adorei!Eu sempre tive curiosidade sobre o Missingno.

Eu tenho
uma pergunta:uma vez eu fui tentar capturar o Missingno para ver o que
aconteceria com meu jogo.Fiz os passos para capturar ele e na hora dele
aparecer,a tela ficou preta por um tempão e ouvi alguns sons
distorcidos.Sabe por que isso aconteceu e ele não apareceu?

como o missingno é EMO, ele pode travar antes de aparecer isso é risco que qualker um corre(mais frequente no yellow)

..................

GALERA hoje eu vou morrer de tristeza pois vou dar meu adeus, mas nao será eterno, pois hopuve um curto circuito onde eu moro, e meu PC foi pra... até eu comprar um pc novo(q vai demorar) eu não irei responder as duvidas com muita frequencia, e infelismente a minha hack roms vai descançar tambem, e meus projetos de acaba-la no final do ano dormem tambem mas continuem mandando suas duvidas pois sempre q eu tiver tempo eu les respondo, ate!
(por favor nao fechem o topico, meu sonho é q ele seja fixado)
INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Qua 4 Nov 2009 - 21:09

olha me desculpa ta fazendo double post, mas é so pra "upar" o topico, me desculpem se essa nao for a melhor maneira mas se eu estiver errado deletem esse post.

pois bem, eu ja estou devolta a muito tempo porem nao vejo mais duvidas aqui no topico, entao eu queria que ficasse apenas pra responder as duvbidas dos outros ja que eu nao tneho mais materias pra postar entao mandem videos, duvidas e etc q eu responderei!
INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Sex 6 Nov 2009 - 14:13

IRON NIDOW bem vindo de volta
Acabei acordando o tópico também
Pode ser que como é fim-de-semana haja membros com duvidas sobre o Missingno

Aproveito e vou baixar as suas HackRoms
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Blue- em Sab 30 Jan 2010 - 14:14

Muito Bom cara.

Very Happy
-Blue-
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro.Kadox em Seg 18 Jul 2011 - 21:53

Tenho uma dúvida,você falou que o missingNo,É um espaço vazio,mais ele é um espaço vazio que aprende Tms e Hms, é ataque s tá ai a dúvida ele é um pokemon ou um espaço vazio mesmo?
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Chikorita *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir Skull Pon em Ter 19 Jul 2011 - 12:59

@Pedro.Kadox escreveu:Tenho uma dúvida,você falou que o missingNo,É um espaço vazio,mais ele é um espaço vazio que aprende Tms e Hms, é ataque s tá ai a dúvida ele é um pokemon ou um espaço vazio mesmo?

Ele é um projeto de pokémon que não foi retirado corretamente do jogo, por isso ele é fragmentado. Por esse motivo o MissingNo pode causar tantos gliths e bugs no game..
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!

Ver perfil do usuário

Mensagem por flpcrd em Sex 22 Jul 2011 - 15:37

IRON NIDOW eu tenho 3 duvidas
1 Os PokeGods
Um dia eu tava jogando pokemon red e eu vi um gameshark q se eu tiver o Raichu no lv 28 eu coloco esse game shark e e upo ele pro lv 29 e ele ganha o ataque blublebeam e hidro canon e ele evolui para um pokemon sem iamgen com o nome pikablu, e eu decidi usar o game shark e aconteceu igual na explicação
2 Raichu evolui?
Quando eu tava jogando red (eu tenho 2 saves um com o pikablu e outro q troquei o raichu)eu troquei o raichu por um electrode na ilha de cinnabar e eu falo com o carinha q eu troque e ele fala eu treinei seu raichu e ele evoluiu,isso tem explicação ou foi erro da nintendo melhor dizendo Ñ-intendo
3-Cade o vulcão da ilha de cinnabar em RBGY No anime existe e nos jogos de gsc tbm existe no rgby eles erraram e num colocaram o vulcão ou foi erro de graficos como a falta de poder colocar graficos de larva quando a nintendo fez nimguem intendeu os graficos e tiraram eles e o vulsão de cinnabar?
flpcrd
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Sab 23 Jul 2011 - 18:31

Voce tem a explicação de MissingNo. (alguns) usarem sprites dos ghosts e fosseis?
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte