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[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pazuru~ em Seg 24 Ago 2009 - 21:23

Gostei muito da sua explicação realmente fantástica!


A3; editado pela moderação... '-'
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 em Ter 25 Ago 2009 - 13:29

São as melhores explicações sobre os bugs do Missingno e do Mew q eu já li!
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por gpj252 em Qua 26 Ago 2009 - 22:52

cara... to até agora babando, voce vai trabalhar pra nintendo quando crescer?
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Tyranitar em Sex 28 Ago 2009 - 19:36

Queria dizer parabens pra você, obrigado por esclarecer minhas duvidas.
Quero também aproveitar a oportunidade pra mandar feliz aniversário para Satosi Tajiri (se eu naum me engano, ele aniversaria hoje). Muitos anos de vida pra ele e q mais temporadas e jogos de pkmn venham por aí!!!!!!!
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pazuru~ em Sex 28 Ago 2009 - 20:05

Parabens então

ve se coloca os episódios da minha fanfic pra Misty voltar com o togetic e sem evoluir para togekiss
kkkkkkk
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Rentoraa-chan em Sab 29 Ago 2009 - 11:56

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Sab 29 Ago 2009 - 12:35

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?

não é so possivel como ja fizeram uma hack rom sobre, mas nao va achando q o cara q fez isso apenas, oegou a imagem e colocou por cima, é uma coisa MUIITO complicada, alem de que ele teve q transferir 70 sprites da rom de gold pro red, teve que fazer ataques, evoluçoes e etc tudo em código hexadecimal a unica razao por eu nao conseguir fazer isso na minha hack é q o cara q fez tudo isso nunca postou nenhum turtorial como fazer XD eu vo te enviar o link do download por pm click!

fiz umas contagens e tenho o numero oficial aqui:

há 255 espaços para pokemons na rom de pkm red, entao há mais 105 espaços vazios.

entao sao existentes 70 missingnos e 35 espaços vazios, como eu disse os q tinham o nome "missingno" sao os controlados q nao destroem a sua rom e os outros 35 sao "coisas" bugadas e destruidas q nao é possivel se realterar ( almrnos q vc faça um grande deformamento na memoria rom do jogo)

outra coisa: quando eu disse há mais de 7 missingno numa ROM, nao quer dizer ser apenas na rom mas sim nos cartuchs e games originais.

o missingno nao é um bug universal ele está presente apenas em 7 jogos:

pokémon:
RED, BLUE, GREEN, YELLOW, GOLD, SILVER, CRISTAL

nao me pergunte como é ele no cristal, nao tneho certeza se há um no cristal amsi devido aos fatos prestados de gold e silver para o red , blue...

vo verificar o caso...
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por xmc em Qui 10 Set 2009 - 8:13

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk em Qui 10 Set 2009 - 13:38

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Markolazz em Qui 10 Set 2009 - 15:35

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk em Qui 10 Set 2009 - 16:03

LoL Squibeel, na verdade, eu posso tentar explicar explicar, é assim que eu acho que acontece:
Todos os pokes que vc colocar o código de aparecer, vai aparecer a forma original do MissigNO., pois qdo lançaram R/B/Y eles ainda estvam tentando colocar o MissigNO., mas colocaram num slot e esqueceram de deletar, e este slot é ativado quando ativamos o Gameshark de aparecer pokemons. é que nem quando eu tentai fazer aparecer um Snorlax no mato antes da cidade de Pewter, não na Viridian Forest, aí apareceu o MissigNO. chamado Snorlax, levei um susto, mas capturei, ai virou um Snorlax normal como todos os outros, a unica diferença é, que ele era meu.
Eu acho que é isto, mas acho que o IRON NIDOW pode expluicar melhor, e por favor Iron, responda minha pergunta.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Markolazz em Sex 11 Set 2009 - 14:47

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Seg 14 Set 2009 - 12:29

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)

nao, missingno nao é um yoshi, missingno nao tem forma, ele nunca foi planejado a ter forma, encarem o missingno como espaço fazio o que faz o sprite dele ser o fantasma, ou os fosseis é que...

OS FÓSSEIS E FANTASMAS SAO MISSINGNOS TAMBÉM!!!!!!!

esses pokes no caso so se usam as imagens, dai ha o risco de usar o poke por completo ou seja espaço vazio = missingno

nenhum missingno tem uma forma planejada alem dos fosseis e o fantasma(nesse caso apenas se usa a imagen deles no jogo e nao o poke por completo) pois pra enfialos como sprite de batalha ele teria q ser um poke tb entao usaram um dos missingnos...

eu nem passei a hack rom pro cara q eu disse, eu me esqueci vou passar pra vc tb XD

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso

alem desse boato ser muito frequente, nao acredito q seja isso, pois na tal epoca game shark era tao raro quanto dinossauros hoje, alem de que uns missingnos nao prejudicam tanto a rom quanto outros, e é claro se isso estivesse no game mesmo, nao teria passado no teste de qualidade : D

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?


cara voce me pegou nessa... bem, mas eu acho q tenho a resposta, desculpe bob mas devo discordar da sua resposta quanto a esse caso. bem o game shark pode se fazer quase tudo usando o proprio mecanismo do jogo, o que acontece é, o snorlax ta la, mas o sprite dele nao, o que ocorre é um simples problema na ram como o proprio codigo do game shark faz aparecer o poke mas nao garante a imagen dele e nao é um missingno, seria se aparecesse o nome "missingno" mas como o nome do proprio aparece, entao é o pokemon mas com a imagem errada( me quando a imagen nao é detectada aparece aqueles rabiscos parecidos com o missingno)

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]




sim missingno é o bug mais famoso do mundo pokemon, mas naoa cho q a nintendo va criar um poke a partir de um simples "coisa" inesistente como a varios anos ela tenta explicar:

"missingno nao é um pokemon é um simples espaço vazio que nao tem stats, evoluçoes, nome planejado é tudo jogado na hora"

e é isso q venho tentar explicar a voces tb nao encare missingno como um pokemon solido ele nao existe, ele nao é um pokemon ele é um nada um simples defeito mal organizado. : D

mais perguntas? podem mandar!
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 em Seg 14 Set 2009 - 12:38

A penúltima dúvida q você respondeu também era um dúvida minha...! q eu não perguntei...
Eu fui usar Game Shark em Pokémon Blue pra aparecer um Pikachu e apareceu um pokémon com o nome Pikachu e imagem de Missingno =O
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por gpj252 em Qua 16 Set 2009 - 22:45

ele acabou de responder isso no post acima...
mas se voce trocar um missingno para o pokemon stadium ele tem uma sprite que parece um dinossaurinho.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Ness_64 em Qua 16 Set 2009 - 23:37

Nota - Esse dinossaurinho seria o sprite do Substitute e.e
----------
EDIT - Esse sprite do Substitute me lembra MUITO aquele bebê da Kangaskhan(Sim,DA Kangaskhan,pois só existe Kangaskhan fêmea XD),e eu já vi rumores dizendo que o Missingno seria esse bebê da Kangaskhan(Isso porque teve um outro rumor dizendo que ele evolui pra Kangaskhan O_o)
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Qui 17 Set 2009 - 11:22

é bem provavel essa do missingno, se ro dinoussarinho mas como eu ja disse sao varios missingnos mais de 70, e por outro lado na epoca q fizeram o stadium, ja sabiam do tal bug entao, explica-se q foi por pura vontade mesmo da nintendo ter posto isso :/

na verdade vi =num site q missingno ano fazia parte do jogo, e desde de q iniciaram o projeto muitas coisdas nao foram ate o fim isso sao as "beta" coisas, alguns missingnos poderiam ser beta pokemons, elel tem todos seus pontos quase validos, porem isso tudo foi feito pela propria game freak para ele nao fazer uma destriçao ainda maior, porem ha os verdadeiros "espaços brancos" q sao "coisas" q estao validos como0 pokemon, mas nao tem golpes, evoluçao e geralemnte quando se ve uma dessas coisas o jogo buga, as "coisas" de q eu falo nao sao missingnos, sao piores ainda, e tem ate treinadores bugados, como se fosse um missingno mas é a mesma coisa, é um nada O.o
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk em Qui 17 Set 2009 - 14:04

Ei, agora eu tenho outra pergunta...
Você pode me explicar como é possivel o bug de achar um trainer selvagem e o de lutar com seu trainer. Como é possivel?
E oq acontece qdo se acha ou se captura um trainer? O trainer vira algum Pokemon? Que moves ele tem?
E vlw por responder minha pergunta.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Qui 17 Set 2009 - 17:33

Ei, agora eu tenho outra pergunta...
Você pode me explicar como é possivel o bug de achar um trainer selvagem e o de lutar com seu trainer. Como é possivel?
E oq acontece qdo se acha ou se captura um trainer? O trainer vira algum Pokemon? Que moves ele tem?
E vlw por responder minha pergunta.

na verdade quando vc acha um trainer selvagem começa uma luta de trainer normal so que ao ives de o trainer te chamar pra luta ele so aparece do nada em um matinho XD, ele usa pokemons, q nao da pra capturar é claro, pois o tal trainer bloqueia, a maioria das vezes ele usa nidorinos, rhydons, missingnos e as "coisas" espaços totalemte vazios em forma de pokemon... se conseguir vence-lo( o q é muito dificil pois se vc abater os pokes dele q morrem nunca, eles estao em niveis bem altos e isso se o jogo nao bugar antes : D)
ele te da dinheiro dai ou o jogo trava, ou volta pro mapa normal.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester em Dom 20 Set 2009 - 9:46

Quer trabalhar no meu blog?

se não puder deixa eu postar a explicação do missigno nele?

Site: http://newpoketern.blogspot.com

Parabés pela explicação, vc deve ter anos de experiencia com isto.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester em Dom 20 Set 2009 - 18:47

Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Dom 20 Set 2009 - 19:40

Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y

humm... faça um seguinte va ate ao monte lua, e va ate a parte onde se pegava os fosseis, dai fique frente a frente ao cientista que que pegava o outro fossil que vc nao escolheu fique na mesma posiçao onde vc batalhava/batalhou com ele

ele-OO-você

fiquem nesta posiçao ele na esquerda e vc na direita dai sai da caverna, usando um dig ou escape hope quando vc sair procure algum treinador pokemon, dexe q ele te desafie pra batalhar e...

sua outra duvida vo responder por pm
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Rodiii em Ter 22 Set 2009 - 11:37

aipom escreveu:Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y


Posts fundidos.


+1 Alert,tome cuidado,double post é crime ! xD


Nidow,irei fazer uma edição nos posts,arrumando os erros de Português,ok ?

Tipo,você pode postar Screens ! Assim,o texto fica mais informativo,e talvez pode até ser Fixado por algum Admin.


EDIT.: Voltando à sua primeira explicação,a do MissingNo (A mais famosa,e que todo mundo quer saber),axei um artigo bem legal,que prova que não existe,e nunca existiu,a suposta quarta ave lendária.

Sim,o missingNo é do tipo ''Bird'',''Beta'' do tipo ''Flying'',não sei o que isso quer dizer,pode até sim ser uma Ave,ou também pode ser o Yoshi

Aí uma Explicação:



Quando arrumado corretamente,MissingNo. é exatamente como Yoshi! Colque o MissingNo arranjado,emcima do Yoshi,e Veja!

Então,essa é uma espécie de MissingNo,a que eu encontrei em Platinum,em Diamond,em Red e Green. então,como você disse que há mil missingNo's diferentes,concerteza algum deles podem a tal ''Quarta Ave''.

Outra forma delas,que é o MissingNo quadrado,com o nome ''P.'' ou ''N.'',Level 126. Não são nenhuma quarta ave e sim o Kanghaskan !

Eu mesmo tive a experiência,Capturei vários missingNo's diferentes e esses,cujo os nomes são ''P.'' Ou ''N.'' E estão no Level 126,ao Salvar e resetar o jogo,o Save não foi deletado,apenas carreguei ele normalmente,fui na Box que eles estavam e ''Puf!'' Dois Kanghaskans lv 63 (Engraçado,63 é a Metade de 126,não ?)

MissingNo,Glitches,Bugs,são atos da ''Natureza'' Inexplicáveis...Há teorias (assim como na ciência),mas não há a verdade.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow em Qua 23 Set 2009 - 13:08

Eu já dei uma olhadinha obrigado pela informação!

Bem, eu fui dar uma olhada em que tipos de bugs o missingno fazia na memória RAM, porem só vi que as informações: POKEMON 1, POKEMON 2, estavam incorretas, eu nunca havia me interessado a ver a memória RAM ( pois ela é muito grande ) bem, o que eu pude ver é que havia sim o byte de um dos missingnos. Mas agora vou dar uma explicação completa a suposta “imagem do missingno”, essa explicação vai ser ao fundo dos detalhes, para realmente comprovar todas as razoes de que nunca missingno teve uma forma... essa explicação promete ser grande e complicada então, retire um tempo e preste muita atenção para não prosseguir com a historia do yoshi por ai, é o q eu quero muito é dar a razão a todos sobre o missingno como eu sei q ele é>


MISSINGNO: A ORIGEM DE SUA IMAGEM E EVOLUÇAO!

Ok saiba que, todos os jogos existem a memória ROM e a RAM, a ROM localiza-se a parte “solida” do game ou seja, seus mapas, treinadores, coisas do game como se iniciam, e a RAM demonstra as modificações que você fez no game, por exemplo se você passa do brock, a memória RAM vai dar os dados que você passou de brock e que não pode mais enfrentá-lo. Agora que sabemos o que é ROM e RAM, vamos saber onde está missingno: antes de tudo a ROM(a ROM que eu falo é a memória ROM não a própria “ROM de Pokémon”, a memória ROM também esta presente nos cartuchos) de Pokémon red pokemons tem um lugar na memória ROM para serem postos, como todas as partes do jogo, estão todos na memória ROM, se você abrir um editor hexadecimal( procure no Google o que é isso ), antes vamos saber apenas como se divide as partes da ROM num editor hexadecimal, primeiro vemos os bancos que vai do numero 0 ate F(a contagem hexadecimal é diferente pois existem 15 algarismos, no sistema decimal existem 9, o decimal é o que usamos diariamente onde são infinitos, no hexadecimal os bytes tem um final e ele é o numero FF, no decimal seria o 255), alem dos bancos existem os offsets, na ROM de Pokémon red vamos a longos offsets( o ultimo é FFFFF ), porem de informações só vai ate o offset B060F você deve procurar pelo offset: 39FC2 neste offset há os dados do missingno( todos em códigos hexadecimais )


ESPERA AI! SE EU ADIVINHAR O SEU PENSAMENTO APOSTO COMO VAI DEXAR DE LER A MATÉRIA PORQUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA DESSA LINGUAGEM DE HEXADECIMAIS, NÃO É?

ENTÃO...

Imaginem a memória ROM como uma caixa( de papelão ) e os offsets como papéis dentro dessa caixa, agora imaginem mais de 1000 papeis nessa caixa e cada papel tem uma informação sobre o jogo...

PROSSEGUINDO...


39FC2 = MissingNo's Data (MissingNo's Pointer points to this,
but the data is actually something else)
Number = 0
HP = 21
Attack = 88
Defense = 00
Speed = 1D
Special = 06
Type 1 = Bird
Type 2 = Normal (00)
Rarity = 1D
EXP = 2D
Size = 3C
Pointer 1 = 001D (Invalid)
Pointer 2 = 0D88 (Invalid)
Move 1 = Water Gun
Move 2 = Water Gun
Move 3 = Sky Attack
Move 4 = None
TM's:
1,2,4,8,9,11,12,13,16,17,19,20,21,27,28,30,33,34,36,37,50


Como eu disse os espaços que contem o nome “missingno” seriam espaços inultilizados que a Nintendo o pois esse nome para garantir que durante a construção do game não usar-los, seria apenas um nome de identificação, o quotado acima foi tirado de um fórum (sobre ROM hacking) um verdadeiro EXPERT sobre o assunto, as informações acima estão em inglês, por pura lógica que o cara é americano...

Esses status são usados por todos os missingos( inclusive os fosseis )

EXPLICAÇÃO AOS STATUS:

39FC2 offset direto ao status do missingno = MissingNo's Data (MissingNo's Pointer points to this,
but the data is actually something else)
- Características do missingo ( ponteiros do missingno, mas ainda há alguns dados restantes )
Number = 0
número 0
HP = 21 HP básico em decimal: 33
Attack = 88
– ATK básico em decimal: 136( muito forte )
Defense = 00
0(?)
Speed = 1D
– 29
Special = 06
– SPC básico 29
Type 1 = Bird
tipo “beta” ( beta= imcompleto, teste, protótipo )
Type 2 = Normal (00)
?
Rarity = 1D
chance de captura = baixa
EXP = 2D
taxa de experiência pro level 100 ( nem interessa essa informação preguissa de pesquisar XD )
Size = 3C
tamanho variavel da imagem(?)
Pointer 1 = 001D (Invalid)
imagem de frente ( front pic )
Pointer 2 = 0D88 (Invalid)
imagem de trás (back pic )
Move 1 = Water Gun
ataque inicial
Move 2 = Water Gun
||
Move 3 = Sky Attack
||
Move 4 = None
||
TM's:
1,2,4,8,9,11,12,13,16,17,19,20,21,27,28,30,33,34,36,37,50
tms que pode aprender

Os fósseis já tem certas partes diferentes( ponteiros de imagens )

AGORA ESSA PARTE É MUITO IMPORTANTE!

Cada Pokémon tem os ponteiros de imagem, eu não vou explicar como funciona esse sistema, é mais complicado do que você imagina, só saiba que eles dizem onde fica o offset(papel) da imagem, nesse caso os ponteiros dele são inválidos : D o que não leva a nenhuma imagem que esta no banco de imagens da ROM, daí é uma imagem qualquer( toda bugada ).

PROVA DE QUE YOSHI NÃO EXISTE EM RED/BLUE

Depois que eu lês contar a prova que yoshi não existe vocês irão rir, pois é algo tão claro!

O boato do yoshi surgiu a partir desse método

Yoshi:

You must have both versions of pokemon to work this code, each game must already have at least 150 pokemon and a firestone.
1) Have the red version of pokemon get a Dratini and trade it to a blue pokemon game
2) Then on the blue game evolve the Dratini to a Dragonite
3) Then have the blue version trade the Dragonite back to the red version of pokemon
4) On the red version game go to the unknown dungeon and surf where you got Mewtwo
5) Use a firestone on the Dragonite and it will evolve into Yoshi (#999)When you try to use the firestone it will say that it is not compatible but it is.


Quando fiz o método acima, eu ri de mim mesmo, pois quando chegou a hora da fire Stone o que acontece? “NOT ABLE”

Isso é realmente ridículo, pois como eu já falei, yoshi nunca existiu nos jogos de pokemon, E MISSINGNO NÃO É NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM YOSHI!

Agora vai a prova chave, essa é a lista do mapa da memória ROM inteira dos jogos red e blue, tudo que se está no jogo está ai, e nem adianta falar, não há nada sobre yoshi, pois se tivesse havido um yoshi no jogo teríamos algo, que ainda fosse dele, mas não tem nada que liga a yoshi nenhum, E PERCEBAM, É TOTALMENTE RIDÍCULO A NINTENDO POR UM PERSONAGEM QUE JÁ FAZIA SUCESSO EM UM JOGO QUE ESTAVA TENDO SUA PRIMEIRA ESTRÉIA, COMO ELES FARIAM UMA PARCERIA DE UM JOGO QUE AINDA ESTAVA EM SEUS PRIMEIROS MOMENTOS DE VIDA?

ROM map de pokémon red: http://www.datacrystal.org/wiki/Pokemon_Red/Blue:ROM_map


E POR FAVOR GENTE SINCERAMENTE, A IMAGEM, AMOSTRADA DE QUE YOSHI É UM MISSINGNO É TO-TAL-MEN-TE RIDÍCULO, se realmente aquilo estivesse certo eu poderia fazer o Mario, o Luigi, o bowzer, a peach e a turma toda!



E outra se yoshi fosse realmente verdade, como eles sabia que o yoshi tinha aquele sprite no jogo? Se aquele sprite foi desenvolvido para o jogo super Mario world 2: yoshi island, que foi desenvolvido em 1995 sendo que Pokémon foi lançado no Japão em 1996, e ainda mais os designers de arts do jogo de Mario não são os mesmos de Pokémon, como usariam o mesmo sprite citado, se mesmo que fosse verdade, repit, como adivinhariam a forma que ele estaria no jogo?



Se você Fo um sujeito inteligente aposto que entendeu a citação acima, então encarem a verdade



MISSINGNO NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ UM YOSHI





E REPITO, MISSINGNO É UM ESPAÇO VAZIO, COM STATUS ARRUMADOS PELA PROPRIA NINTENDO, PARA NÃO ACABAR(MAIS AINDA) COM O SEU GAME!



A SUA EVOLUÇÃO NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO DO PORQUE A NINTENDO POIS OS MISSINGNOS PARA EVOLUIR PARA KANGASKHAN, NO FATO INDICA QUE PRESCISAVA DE UM BYTE LÁ E O NUMERO DE KANGASLHAN É O “02” EM HEXADECIMAL ENTAO NÃO VARIA A NADA, O LEVEL FOI POR PLENA COENCIDENCIA


ps: não coloquei imagens, pois acredito que so quem estiver realmente interessado em ler, vai se chamar atençao pelo título da matéria e não por gravuras, e também nao achei nheum que combinasse com o artigo XD
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por missingno. em Qua 23 Set 2009 - 15:14

voce me conhece melhor do que eu...
não gostei.


parabens. tah mto bem explicado.

missingno.
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Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

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