Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fosse esta gostando dos pokes da quinta geraçao?

77% 77% 
[ 36 ]
23% 23% 
[ 11 ]

Total dos votos : 47

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por acell em Seg 18 Jul 2011 - 10:48

pessoalmente foi a que mais, gostei sem muitas imitaçoes de animais e esta ficando cada fez mais mons e deixando de ser animais com super poderes.

acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...

Ver perfil do usuário

Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por loko15cris em Seg 18 Jul 2011 - 11:15

eles estao otimos mas nao vou com a cara do stunkfish ele parece um cocô esmagado

loko15cris
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : pra tudo há uma piada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Seg 18 Jul 2011 - 12:35

Eu gosto bastante dos pokémons da quinta geração... E eu acho que eles são pré-julgados, porque as pessoas não procuram informações sobre seu habitat e suas habilidades... O Stunfisk por exemplo, muitos não sabem que ele foi baseado em uma espécie de arraia que se esconde no fundo do mar... Stunfisk é um dos meus preferidos, por mais que o pessoal fale.

Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiobruno008 em Seg 18 Jul 2011 - 17:22

Eu achei os pokemons muito estranho tem até com formato de sorvete(muito ridiculo) mas tem uns maneiros como os tipos dragon mas tem uns lendários esquisitos pra caramba de bom ali só Gnesect e oos 3 Dragões,tem até lutador quadrupede.
Na minha opinião comparada as outras gerações essa é a pior pois não tem pokemons descendentes dos das versões anteriores(mais isso é porque o continente é distante mais ae tudo OK mas os pokemons são muito feios e estranhos tão virando Digimon o poke evolui e os gravetos que ele segura vira barra de ferro¬¬).
Espero se ouver as outras gerações sejam melhores.

caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Seg 18 Jul 2011 - 21:43

O pessoal fala mal pois já estão tão acostumado com os antigos que qualquer um com aparência bem diferente já os encomoda.

Fica a pergunta, o que ficou pior:

o sorvete e o saco de lixo

ou a macarronada e o bolo de lodo ambulantes?

Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Kyun em Seg 18 Jul 2011 - 22:00

Achei os Pokés novos muito legais, com excessão de alguns... (Stunfisk diz Oi '-')
Alguns me agradam mais pela aparência, outros por algumas outras características, outros até mesmo por hábitat, e etc...

@Robert Jurgen escreveu:Fica a pergunta, o que ficou pior:

o sorvete e o saco de lixo

ou a macarronada e o bolo de lodo ambulantes?

Se for pr escolher por dupla não da x_x
Mas prefiro o Sorvete e o Macarrão! *---* ( Hmm... Macarrão Congelado...)

Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabekoltun em Seg 18 Jul 2011 - 22:14

eu amei essas 5° mais todas tem seus pooppokemons tipo:

o um esquilo retardado

um mostro horrível

outro pokeretardado

o pior já conhecido pelo homem

um pokepedofilo

o rato inútil

a evolução do rato inútil

então viu pra falar a verdade as unicas região que não tem deformadosmon foi sinnoh é unova

Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por PikachuThunder em Seg 18 Jul 2011 - 22:58

Eu acho eles legais só que tem aquela engrenagem que é esquisita, e eu gosto do Sorvetemon

PikachuThunder
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Seg 18 Jul 2011 - 22:58

@Gabekoltun escreveu:
Spoiler:

o um esquilo retardado

um mostro horrível

outro pokeretardado

um pokepedofilo

o rato inútil

então viu pra falar a verdade as unicas região que não tem deformadosmon foi sinnoh é unova
Aí, se você falar mais alguma coisa do Quagsire e do Magikarp te deixo irreconhecível, mano. -n

Enfim, adorei a 5th. Generation, os melhores pokémons dela são o Stunkfish e o Litwick, sempre. <3

@PikachuThunder escreveu:Eu acho eles legais só que tem aquela engrenagem que é esquisita, e eu gosto do Sorvetemon
Só porque são Pokémons não quer dizer que tem que ter o MON no final, isso se chama Digimon amics.

MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Gabekoltun em Seg 18 Jul 2011 - 23:28

LeoB escreveu:
@Gabekoltun escreveu:
Spoiler:

o um esquilo retardado

um mostro horrível

outro pokeretardado

um pokepedofilo

o rato inútil

Aí, se você falar mais alguma coisa do Quagsire e do Magikarp te deixo irreconhecível, mano. -n

Enfim, adorei a 5th. Generation, os melhores pokémons dela são o Stunkfish e o Litwick, sempre. <3

@PikachuThunder escreveu:Eu acho eles legais só que tem aquela engrenagem que é esquisita, e eu gosto do Sorvetemon
Só porque são Pokémons não quer dizer que tem que ter o MON no final, isso se chama Digimon amics.

desculpa ai mais eu odeio esses pokemons principalmente Magikarp e eu não acho o gyarados legal ele é feio que doi coitado mais o pior é o ratatta

Gabekoltun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fyuul em Ter 19 Jul 2011 - 1:19

Sinceramente, são os mais ridículos q eu já vi. Só escapam alguns lendários e outros pouquíssimos.

Fyuul
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kadu TWK em Ter 19 Jul 2011 - 14:25

Os Pokémons de Unova são muito bons. Por exemplo, eu nunca gostei do Mienshao e do Scrafty. Mas desenhando eles e colocando um sorrisinho no rosto deles, até que eles ficaram legais, então eu comecei a gostar deles. Comecei a ver eles em novas artworks e imagens, então passei a enxergá-los de maneira diferente. Quanto aos Pokémons de Unova não evoluirem de pokémons de outras gerações, eu não gostei no início, mas pense bem: Desse jeito, o Universo Pokémon se amplia e não fica só na "mesmisse". É isso o que chamamos do RECOMEÇO da série.

Os Pokémons ruins mesmo são os de Hoenn. Só com a chegada da quarta geração que eles melhoraram. Ganharam evoluções alternativas e ficaram mais --------

Como pode o Stunfisk ser um tipo terra e ainda gostar da água?

Kadu TWK
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : D-I-V-A

Ver perfil do usuário http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Mensagem por Kadu TWK em Ter 19 Jul 2011 - 14:27

Os Pokémons de Unova são muito bons. Por exemplo, eu nunca gostei do Mienshao e do Scrafty. Mas desenhando eles e colocando um sorrisinho no rosto deles, até que eles ficaram legais, então eu comecei a gostar deles. Comecei a ver eles em novas artworks e imagens, então passei a enxergá-los de maneira diferente. Quanto aos Pokémons de Unova não evoluirem de pokémons de outras gerações, eu não gostei no início, mas pense bem: Desse jeito, o Universo Pokémon se amplia e não fica só na "mesmisse". É isso o que chamamos do RECOMEÇO da série.

Os Pokémons ruins mesmo são os de Hoenn. Só com a chegada da quarta geração que eles melhoraram. Ganharam evoluções alternativas e ficaram mais --------

Como pode o Stunfisk ser um tipo terra e ainda gostar da água?

Kadu TWK
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : D-I-V-A

Ver perfil do usuário http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Mensagem por P_Knupp em Ter 19 Jul 2011 - 15:10

Os Pokémon da quinta gereaçao,a maioria sao muito estranho e feio

O mais estranho é esse:

Eu sou acostumado da primeira e segunda geraçao

P_Knupp
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "...."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro.Kadox em Ter 19 Jul 2011 - 15:19

Eu não gosto muito,o pokemon sorvete é muito tosco,a nitendo já perdeu criatividade para criar pokemons,agora fazem um bicho que parece um sorvete,o stunkfish parece um côcô amaçado,eles perderam a noção de fazer pokemosn toscos,como sorvete saco de lixo e um côcô amaçado.Os nome também meu deus,cada coisa, só faltava essa né nitendo pokemon lixeira sorvete e coco amaçado
.

Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Chikorita *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabekoltun em Ter 19 Jul 2011 - 15:59

eu odeio ´´ fã´´ pokemon que so gosta da primeira é segunda geração

Gabekoltun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiobruno008 em Ter 19 Jul 2011 - 16:08

Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

O poke tem membros e quando evolui perde os membros, concerteza o inicial tipo grass mas ridiculo que tem pior que meganium.
Desse daqui não tenho nada contra apesar dele ser feio mas andam tão sem criatividade que fizeram otro fire/Fighting se já tem Blaziken e Infernape, a Nintendo tem que variar!
Ta ae outro pokemon ridiculo.
Olha que bixo rídiculo parece que meu irmão de 3 anos que desenhou.
Isso parece lutador?
Esse aqui merece um premio de falta de capacidade para pensar.
Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?
De fantasmas estes 2 não tem nada.
Isso é pokemon?
Pokemon ou digimon?
Outra ser criado por falta de esforço pra pensar.
E esse na minha opnião vai ficar sendo a mesma coisa deste (Ambos figurantes Forever).

O que quero dizer é que nas outras gerações tem pokemons ridiculos mas essa supero tudo parece que foram criados pela Disney, e rattata só existe para dizer que existe pokemons ruins para nem todos serem bons e Dunsparce eu acho estranho e deveria evoluir mas ele é um pokemon figurante, nas outras gerações tem muitos pokemons figurantes, mas nessa ae tomara que no futuro seja tudo figurante porque vai estragar o anime fica mostrando esses troços ae!

caiobruno008
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini310 em Ter 19 Jul 2011 - 16:21

Vocês estão julgando eles só pela aparência,a Nintendo cria os Pokémons que ela quiser.NÃO SE DEVE JULGAR UM POKÉMON SÓ PELA APARÊNCIA!Eu gostei dessa Geração,diferente de ALGUNS QUE FICAM JULGANDO ELES SÓ PELA APARÊNCIA(BURRICE TOTAL,E ISSO PROVA QUE VOCÊS NÃO GOSTAM DE POKÉMON),eu acho que eles foram muito bem criados e,tomara que a Nintendo continue assim.VOCÊS SÃO PRECONCEITUOSOS(JULGAR ALGUÉM SÓ PELA APARÊNCIA É PRECONCEITO)!
Que alguns Pokémons da Quinta Geração são feios?Sim,mas são muito Fortes!É sempre assim com os fãs de Pokémon:O Pokémon bonito sempre é fraco,enquanto o feio sempre é forte.Isso é MENTIRA!Não existe Pokémon fraco.
Alguns Pokémons foram criados com criatividade á menos,mais são fortes.O Anime não vai ficar estragado enquanto ainda haver pessoas que gostam desses Pokémons.

Vini310
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiobruno008 em Ter 19 Jul 2011 - 17:05

Já que os bonitinhos são fracos e os feio são fortes veja a luta de bonitinho VS feio:

VS
Mas falando sério não to ofendendo todos os da 5ª porque tem uns maneiros e normais de mais, mas Pokemon ta começando a virar bagunça se o Satoshi pedisse pra uma pessoa qualquer desenhar(inventar) 162 Pokemons novos você simplesmente aceitaria?
Eu sou fã sim de Pokemon sei de cabeça o nome de 493 Pokemons,Já vi varias temporadas e com 16 anos gostar de pokemons, para os outros é coisa infantil(eu acho infantil mas eu gosto e que se F*** quem quiser se meter na minha vida;cada um tem o direito de gostar do que quiser indiferente da idade) mas agora com essa nova geração to achando que ta virando bagunça só isso.

caiobruno008
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 19 Jul 2011 - 17:26

@caiobruno008 escreveu:Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

O poke tem membros e quando evolui perde os membros, concerteza o inicial tipo grass mas ridiculo que tem pior que meganium.
Desse daqui não tenho nada contra apesar dele ser feio mas andam tão sem criatividade que fizeram otro fire/Fighting se já tem Blaziken e Infernape, a Nintendo tem que variar!
Isso parece lutador?
Isso é pokemon?
Pokemon ou digimon?
E esse na minha opnião vai ficar sendo a mesma coisa deste (Ambos figurantes Forever).

O que quero dizer é que nas outras gerações tem pokemons ridiculos mas essa supero tudo parece que foram criados pela Disney, e rattata só existe para dizer que existe pokemons ruins para nem todos serem bons e Dunsparce eu acho estranho e deveria evoluir mas ele é um pokemon figurante, nas outras gerações tem muitos pokemons figurantes, mas nessa ae tomara que no futuro seja tudo figurante porque vai estragar o anime fica mostrando esses troços ae!

SEM CRIATIVIDADE?SEM CRIATIVIDADE?SENTA LÁ CLÁUDIA,eles criaram um pokemon saco de lixo,se você olha-ce um saco de lixo,veria um pokemon?cara na boa,ses falão muita besteira,tão sempre insatisfeitos,sempre "ah ele e bunitin mais é fraco" ou "ah ele e forte mais e mui feiu".
para de pensar em como ele é,eu aposto que com um desses pokes "feios" eu te ganho numa luta,contra um lendário,cara,para de ver aparência,se que só aparência,vai ver Barbie ou qualquer bosta do gênero,e pare de apurrinhar,é o seguinte:
"gosta?,que bom,não gosta?,que se dane,pare de fazer posts idiotas falando da feiura deles.
aff essa gente consegue me deixar nervoso.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini310 em Ter 19 Jul 2011 - 18:04

@3DSFood escreveu:
@caiobruno008 escreveu:Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

Isso parece lutador?
Isso é pokemon?
Pokemon ou digimon?

SEM CRIATIVIDADE?SEM CRIATIVIDADE?SENTA LÁ CLÁUDIA,eles criaram um pokemon saco de lixo,se você olha-ce um saco de lixo,veria um pokemon?cara na boa,ses falão muita besteira,tão sempre insatisfeitos,sempre "ah ele e bunitin mais é fraco" ou "ah ele e forte mais e mui feiu".
para de pensar em como ele é,eu aposto que com um desses pokes "feios" eu te ganho numa luta,contra um lendário,cara,para de ver aparência,se que só aparência,vai ver Barbie ou qualquer bosta do gênero,e pare de apurrinhar,é o seguinte:
"gosta?,que bom,não gosta?,que se dane,pare de fazer posts idiotas falando da feiura deles.
aff essa gente consegue me deixar nervoso.

Eu acho que todos os Pokémons são fortes,não importa a aparência.Eu também adorei essa Geração,principalmente por causa da criatividade que eles usaram para criar esses Pokémons.

Vini310
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Ter 19 Jul 2011 - 19:02

Se criar um Pokémon, pensando em um sorvete, ou um saco de lixo, não é ter criatividade, então mudaram o significado da palavra e eu não soube...

Bem, tem Pokémons que eu não vou muito com a cara. E é claro, todos tem, nem que seja um, algum que não gostam tanto.

E outra coisa, não é só porque você (estou generalizando) não gosta de um Pokémon, a Nintendo não teve criatividade para criá-lo.

@caiobruno008: Sobre o Poké Pokéball( não gravei o nome de todos os Pokémons da 5G. ainda xP)... Você disse o seguinte: "Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?"
Tah... E se o povo do Mundo Pokémon se inspirou neste Pokémon para criar as Pokéballs, ou pelo menos o desenho depois de um tempo?( Por que no passado, no animê, as Pokébolas eram cinzas, e tinham uma válvula, como é mostrado no filme Pokémon 4).

Kyun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lendfanatic em Ter 19 Jul 2011 - 19:18

Não gostei , muito

Lendfanatic
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou...um nada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kakro em Ter 19 Jul 2011 - 20:31

Eu gostei dos Pokémon da 5ª Geração, gosto do meu Vanilluxe e do meu adorado Emboar. Louvado sejam. Confesso que achei alguns um pouquinho estranhos mas não precisa xingar os criadores. '-'
O Scrafty não se parece com lutador? E o Heracross então? .-.'
Enfim, gostei dos Pokés, achei legal. Até mais.

Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabekoltun em Ter 19 Jul 2011 - 22:50

fala serio criticam os pokés da 5° mais o que podia ser pior que isso?

oi eu sou o frezza(eu sei que não é assim que se escreve

isso devia se chamar kum não muk

um pato com um nabo ¬¬

criatividade 0

UMA GALINHA FEIA

COMO EU DISSE TODAS AS GERAÇÃOES TEM SEUS POOPOKEMONS

Gabekoltun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10