Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por BobDrunk em Qui 13 Ago 2009 - 12:20

O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

já enfrentei e recrutei o Kyogre, tenho as três aves lendárias, derotei o Ho-oh(não venci pela segunda vez para recruta-lo ainda), derrotei os três cães lendários, tenho o dungeon do lugia, já tenho o Latios e Latias, já até vi o Spinda e falei com ele depois de ter visto o Ho-oh para ele continuar sua aventura! Mas n abro a Buried Relic de jeito nenhum... até ja fiz algumas missões de resgate, mas como já disse... não consigo abrir a Buried Relic...

Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por Bakujirou em Qui 13 Ago 2009 - 14:22

@BobDrunk escreveu:O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

já enfrentei e recrutei o Kyogre, tenho as três aves lendárias, derotei o Ho-oh(não venci pela segunda vez para recruta-lo ainda), derrotei os três cães lendários, tenho o dungeon do lugia, já tenho o Latios e Latias, já até vi o Spinda e falei com ele depois de ter visto o Ho-oh para ele continuar sua aventura! Mas n abro a Buried Relic de jeito nenhum... até ja fiz algumas missões de resgate, mas como já disse... não consigo abrir a Buried Relic...

Agradeço desde já.
Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

PS: Antes mesmo de ir pra dungeon Stormy Sea pela primeira vez, me lembro de ter alcançado o Rank Gold, você também tem esse Rank?

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 13 Ago 2009 - 16:01, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por BobDrunk em Qui 13 Ago 2009 - 16:06

Sir Bakujirou S. escreveu:
@BobDrunk escreveu:O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

Agradeço desde já.
Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

PS: Antes mesmo de ir pra dungeon Stormy Sea pela primeira vez, me lembro de ter alcançado o Rank Gold, você também tem esse Rank?

Gold!?!
Eu sou Bronze...xD(pelo menos é maior que o do Shiftry)
E valeu, tou indo conversar com o Shiftry e com o Lombre.

Off:Acabei de vencer o Lugia.

EDIT: Falei com o Lombre e o Shiftry, depois fiz ao contrário, mas ainda não ganhei acesso...tem que ter certo rank para funfar??
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Qui 13 Ago 2009 - 22:50

@BobDrunk escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

Gold!?!
Eu sou Bronze...xD(pelo menos é maior que o do Shiftry)
E valeu, tou indo conversar com o Shiftry e com o Lombre.

Off:Acabei de vencer o Lugia.

EDIT: Falei com o Lombre e o Shiftry, depois fiz ao contrário, mas ainda não ganhei acesso...tem que ter certo rank para funfar??
Eu já estava com o rank Lucario, se dependesse de mim... Vai subindo de ranks pra ver se consegue receber uma carta de Pelliper, avisando do novo dungeon com tesouros (Buried Relic) e então, vá falar com os Pokés que estão comentando sobre esta dungeon...

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :