Sobre pokemon Emerald
Sobre pokemon Emerald
Então galera to de volta com mais uma dúvida
Tipo, eu ja tentei zerar pokemon emerald mas... quando passei Wallace o campeão da liga o game reinicio e do ZERO tudo q tinha feito ja era.
Detalhes: O jogo era traduzido pro português e eu usei GameShark pra upar de level mais rápido e meu emulador é o VBA
Quero a ajuda de v6.
1. GameShark pode interferir no funcinamento da minha Rom?De q forma?
2. Onde posso baixar uma Rom de Emerald traduzido(BR) sem surpresas depois?Q preste please.
OBG desde já!

Tipo, eu ja tentei zerar pokemon emerald mas... quando passei Wallace o campeão da liga o game reinicio e do ZERO tudo q tinha feito ja era.
Detalhes: O jogo era traduzido pro português e eu usei GameShark pra upar de level mais rápido e meu emulador é o VBA
Quero a ajuda de v6.
1. GameShark pode interferir no funcinamento da minha Rom?De q forma?
2. Onde posso baixar uma Rom de Emerald traduzido(BR) sem surpresas depois?Q preste please.
OBG desde já!
Black-Star- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : "Se esforçar para a formação do caráter&a
Re: Sobre pokemon Emerald
Bom isso acontece algumas vezes devido a configuração do Emulador ou por vc naum salvar pela rom e sim pelo Emulador. Foi isso que aconteceu comingo nas versões FireRed e Diamond. Se vc salva pelo Emulador é esse o problema. Se salva pelo jogo msm, alguem poderia falar qual é a cnfiguração, pois eu não sei:S
dan_poke- Membro
-
Alerta :
axo que e em emulator
save type=>
flash
128k
e ativar real time clock
eu nao tenho o emulador aki, mas se vc mexer nas opçoes vc axa o que eu to falando.
Black star - O gamesahrk atrapalha na rom quando vc usa macetes de coisas infinitas ou aparecer um determinado pokemon. ai constuma da problemas sim.
2- Roms traduzidas constumas da bastante erros, o melhor e mais aconselhavel é jogar com detonado.
save type=>
flash
128k
e ativar real time clock
eu nao tenho o emulador aki, mas se vc mexer nas opçoes vc axa o que eu to falando.
Black star - O gamesahrk atrapalha na rom quando vc usa macetes de coisas infinitas ou aparecer um determinado pokemon. ai constuma da problemas sim.
2- Roms traduzidas constumas da bastante erros, o melhor e mais aconselhavel é jogar com detonado.
Napster- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!
Eu joguei em inglês normal baixado na PM e dava problema mesmo uzando as configurações acima.
caiobruno008- Membro
-
Alerta :
entao a rom deia estar danificada, eu baixei minhas roms da antiga romsparagba.com
Napster- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!

» Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal
» JORNAL DE CURITIBA FAZ REPORTAGEM SOBRE CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.
» Como agradar a Deus Estudo Bíblico sobre: Como agradar a Deus
» O que significa lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás?
» O que dizer sobre a mulher cristão no mercado de trabalho?
» JORNAL DE CURITIBA FAZ REPORTAGEM SOBRE CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.
» Como agradar a Deus Estudo Bíblico sobre: Como agradar a Deus
» O que significa lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás?
» O que dizer sobre a mulher cristão no mercado de trabalho?
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Game Boy Advance
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: