Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Mostre-nos seus bichanos.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Mostre-nos seus bichanos.

Mensagem por Phantom Pain em Dom 13 Jan 2013 - 7:54

Salazar, vulgo Menino Jesus.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555201_407784035968688_994404599_n.jpg
Phantom Pain
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sketdan em Dom 13 Jan 2013 - 9:59

Meu cachorrinho Lupi e minha cadela Pretinha, haha', eis as fotos:

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/375416_276528539068475_1199474316_n.jpg
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/390130_276531372401525_2044322065_n.jpg
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por firewall38 em Dom 10 Mar 2013 - 14:57

AFASTE-SE 3 2 1.... VAI .......NADA, MAIS UMA VEZ 3 2 1 .... VAI ..... CONSEGUIMOS O TÓPICO FOI RESSUSCITADO

Ak o meus bichanos:
Spoiler:
Nick Name: Algemiro (é isso ai algemiro)
Class: Cat Crazy
Description: bem ele é um gato bi-sexual que depois do "desaparecimento" de seu irmão que vivia tentando enrabar ele, ele ficou loco.... só isso que tenho a dizer... a é ele é preguiçoso tb...

Spoiler:
Nick Name:Cinza † 2011 - 2012 (não temos imaginação nenhuma para nomes de animais,o abraçado a ele é o algemiro)
Class: Cat Pixie (ele passou 1 ano e não cresceu 1cm )
Description:ele era meio digamos "nervoso" ele não se dava bem com os outros gatos daqui (que são Cool só queria proteger seu irmão, seu irmão fugiu após sua morte (algum FDP enveneno ele)

Spoiler:
Nick Names: Preta e Cinza (é isso ai são dois cinzas o outro nós chamavos de cinza pequeno lol)
Class: Fat Cat (Cinza) mother cat (Preta) (ela protege muito os dois filhotes dela)
Description: a preta não tenho muito oq dizer ela era mais quieta... já o cinza vivia querendo enrabar o irmão um dia ele desapareceu sem deixar rastros.

Spoiler:
Nick Name:Samira
Class: Ninja Spider Cat
Description: Essa ai é muito radical... ela tem mania de fazer parkour nos muros do tipo correr de lado na parede e pular (não sei pq [palavra censurada]@#$) ela é super concentrada é melhor vc não tentar encostar nela abaixo da cabeça dela se não, parte de sua pele ira cair...e tb é fods vc conseguir pega ela ou achar ela o único geito é chama-lá para vir comer.

Spoiler:
Nick Name: Dodói
Class:Cat survivor
Description: Bem o motivo dele ter este nome é que ele teve uma doença que até a veterinária falou que ele iria morrer, ele chegava até a se rastejar pois não conseguia se levantar mas dps ele finalmente conseguiu se recuperar...
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2