Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por A3 em Sex 8 Jul 2011 - 15:48

[color=black]Tópico destinado para o progresso dos treinadores participando do Monocolor Challenge! 2.0

Apenas o Autor, Mods Gerais, Abp Mods e Adms podem postar aqui, fora os que estão no challenge, claro.

Print só é realmente necessário o Hall fame.
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Pedrauzi em Sab 20 Ago 2011 - 18:22

Bom aqui deve ser onde posto os progessos da nova challenge né , se for, tá aqui

GO GO GO, GREEN !!

Começei minha jornada como garoto e coloquei meu nome de Pedrowz

Spoiler:

Começei com Torchic e ele veio fêmea, derrotei o Zigzagoon(EU SEI QUE MINHA COLOR É GREEN, É SO PRA MAY PEGAR O INICIAL DE AGUA)

Spoiler:

Depositei o Torchic no BOX

Spoiler:

Capturo um fcking Lotad e chamo ele de DANCIN'

Spoiler:

Converso com meu pai

Spoiler:

Moz evolui NÃO TIREI PRINT

Capturo um seedot e chamo ele de UmaD? NÃO TIREI PRINT

Chego em Rustboro

Spoiler:

Moz vira um Dustox DEUSO

Spoiler:

DANCIN' vira um lindo Lombre

Spoiler:

Ganho da Roxoanne

Spoiler:

Capturei um Zigzagoon e chamei ele de SLAAAAAVE! & ensinei cut pra ele

Spoiler:

Chego a Dewford

Spoiler:

Ganhei do Brawly (NÃO TIREI PRINT NA HORA, ENTÃO TIREI NO TRAINER CARD)

Spoiler:

Vou naquela carverninha e converso com o Steven

Spoiler:

Tiro os aquas do museu e vou pra rota 110

Spoiler:

Chego em Mauville e meu UmaD? evolui para um gostoso Breloom

Spoiler:

Ganho do Wattson

Spoiler:

Chego na cidade cheia de pó

Spoiler:

Vou na casa organizada da Lanette

Spoiler:

Vou pra Meteor Falls e vejo o roubo

Spoiler:

Salvo, e paro de jogar (:

Última edição por Pedrowz em Sab 27 Ago 2011 - 13:58, editado 7 vez(es)
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tchau;

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theus em Sab 20 Ago 2011 - 19:25

Black Sorrow T.T

Bom, comecei meu jogo colocando meu nome de Theus

Spoiler:

Escolhi o Torchic como Inicial, para eu jogar até achar um pokémon preto (O que vai demorar bastante T.T)

Spoiler:

Frango+fogo=Frango frito, logo dei o nome dele de Fritinho =D

Spoiler:

Lutei com a May e fritinho upou pra lv. 8

Spoiler:

Cheguei à cidede rustboro e parei, vai ser muito difícil vencer o ginásio de pedra só com um pokémon de fogo =/

Última edição por Theus em Dom 21 Ago 2011 - 17:43, editado 1 vez(es) (Razão : Anunciar minha mudança de versão para esmeralda)
Theus
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isr em Sab 20 Ago 2011 - 21:57

LEAF GREEN ~ GRAY!

Comecei o jogo e coloquei meu nome de Isr. O do rival coloquei de Blue.
Spoiler:

Peguei o Squirtle como inicial, ela veio fêmea, e coloquei seu nome de Turtla (turtle -a). Venci o Blue com um combo de TailWhip+Tackle. xP
Spoiler:

Fui até Veridian, peguei o pacote do Oak e lhe entreguei, aproveitei pra upar um pouco também. Depois, peguei o mapa com a Daisy.
Spoiler:

Treinei um pouco mais pra enfrentar o Blue e aproveitei pra pegar o Hm Slave, Rattata. Depois de treinar, fui até o pc em casa e peguei o potion, passei no poke center e lutei com o Blue, venci.
Spoiler:

Fui pra Veridian Florest. Lutei e treinei lá, depois fui pra Pewter, passei no poké center e fui lutar contra o Brock. Depois de vencer o garotinho a Turtla evoluiu. Venci facilmente ambos.
Spoiler:

Atravessei a rota 4 e atravessei o Mt. Moon.
Spoiler:

Cheguei em Cerulean, passei no poké center e fui lutar com o Blue. Levei uma surra u-ú. Depois de algumas tentativas, venci.
Spoiler:

Atravessei a rota ali, ajudei o Bill e ele me deu o S.S. ticket. Voltei para Cerulean. Lutei com o Rocket e recebi o TM28 - Dig. Lutei com a Misty depois e venci com uma sequencia de Bites.
Spoiler:

Atravessei a rota e o underground path, cheguei em Vermilion. Entrei no S.S. Anne e fui direto lutar com o Blue, venci, falei com o capitão e recebi o HM do CUT. Voltei a Cerulean, atravessei a rota e cheguei no tão esperado Rock Tunnel.
Spoiler:

Depois de uns 30 mins procurando e +15 pokeballs gastas, finalmente pego o Onix, o apelido de Steven -q. A Turtla finalmente vai pro box.
Spoiler:

Treinei e depois fui vencer o Lt. Surge. Foi fácil, só usei o Steven. Aqui, recebendo a badge e o time após a luta.
Spoiler:

Capturei uns pokémons pra receber o Flash. Estou indo para o Rock Tunnel e meu Machop evoluiu.
Spoiler:

Atravessei o Rock Tunnel e cheguei em Lavender, essa cidade me dá arrepios .--.' . Fui lutar com o Blue, perdi duas vezes a ganhei na terceira. Sai de Lavender, atravessei a rota e cheguei em Celadon. Team atual:
Spoiler:

Derrotei o Giovanni no Rocket Game Corner e peguei o Silph Scope. Depois fui em Lavender e salvei o Mr. Fuji e recebi o Pokéflute.
Spoiler:

Demorou mas consegui. Peguei 30 pokémons e peguei o itemfinder, consegui pegar os 2 leftovers e derrotei 1 snorlax e capturei o outro.
Spoiler:

Agora com todos os HMs. Fui pra Fuchsia e derrotei o Koga pra pegar Rhyhorn e Magneton (Safari Zone, Surf), agora meu time está completo. Só agora estou indo para Celadon derrotar a Érika.
Spoiler:

Fiz o processo de troca e evolui o Machamp.
Spoiler:

Derroto a Érika. Depois fui no Silph. Co., em Saffron, e ganhei do Giovanni. Derrotei a Sabrina e estou indo para Cinnabar Island.
Spoiler:

Chego em Cinnabar e revivo meus fósseis.
Spoiler:

Rhyd evolui para Rhydon.
Spoiler:

Derroto o Blaine e vou para a 1 Island com o Bill.
Spoiler:

Última edição por isr em Qui 25 Ago 2011 - 22:50, editado 17 vez(es)
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Mensagem por iSpark em Dom 21 Ago 2011 - 15:21

FIRE RED - RED
26/08
Spoiler:

28/08
Spoiler:

Última edição por iSpark em Dom 28 Ago 2011 - 14:36, editado 4 vez(es)
iSpark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lugia007 em Dom 21 Ago 2011 - 19:12

Amarelo

Primeiro chalenge wiiiiiiii
Dia 1

ishi vai ser dificil agora fazer esse chalenge, pois tenho que ler um livro muito grande e chato em 6 dias e tenho que estudar para as provas e ainda fazer muito dever, mas da pra jogar um pouquinho as vezes. Ta ai o que eu fiz hoje:

Me dei o nome de Rafa
Spoiler:

Peguei o squirtle e dei o nome de HMSlave1(não sou muito de squirtle então dei esse nome).
Spoiler:

Derrotei meu rival, blablabla, ai cheguei na viridian florest e peguei um weedle, dei o nome de Jeff e evoluirei um beedril que é amarelo.
Spoiler:
so isso

Dia 2(24/08/2011)

Esse dia foi uma tortura pra mim, eu evolui o Jeff pra kakuna e depois pra Beedril, e isso foi bastante dificil:
Spoiler:
Ai eu fui no Brock, mas perdi, treinei mais e perdi, atê que eu fui naquela porcaria de floresta treinar atê o level 20, foi um tortura aquele troço, meu dedo tava doendo quando eu drobava ele, mas ai eu fui no level 20 e finalmente derrotei a por**(desculpe) do Brock:
Spoiler:

E foi só isso, ainda tenho que estudar...

Dia3 - 26/08/11

Fui ao MT.Moon e passei dele facilmente...
Spoiler:
Ai derrotei meu rival denovo, mas esqueci de tirar a foto da virtoria, então só foi a conversa...
Spoiler:
Fui lá no bill, converseie tal ai fui pro ginasio da myste e venci facilmente tambem(mas esqueci de tirar foto da batalha denovo, então mostrarei a badge mesmo)...
Spoiler:
Agora estou indo rumo ao terceiro ginasio e no caminho irei capturar meu segundo pokemon(finalmente) que será um sandslash...

Dia4-27/08/11

Não deu tempo de postar ontem, mas vou postar o que fiz ontem então ta ai...
Fui pra a cidade de Vermilion e capturei dois pokemon: Sandshrew(Sand) e Drowzee(Psicopata shaashahs), mas esqueci de tirar a foto do Drowsee (que dorga). E logo depois evolui o Sand.
Spoiler:

E então com tudo treinado eu vou para o SS. Anne(acho que é assim) e derrotei o gary lá e peguei o HM Cut.

Ai então fui no ginasio do LT.Surge e derrotei ele:
Spoiler:
E salvo ai...

Dia 5-03/09/2011

Vomitei, caguei coisas que vocês iram viver melhor se eu não contar, mas mesmo assim fiz esse chalenge:
Meu Psicopata evoluiu no caminho pro rock tunnel, e eu passei do rock tunnel tambem.
Spoiler:

Ai cheguei em lavendar com aquela musica nada assustadora, eu percebi que o meu beedril era femea então troquei o nome dela para Leila.
Spoiler:

Fui direto para Celadon e lá eu capturei 2 pokemons. Um foi um vulpix que vou treinar até o level 29 para aprender lança chamas e ai evoluirei ele, o outro foi o eevee de lá que fiz ser um jolteon. Vulpix chamei de Lisa e o Jolteon chamei de Jack.
Spoiler:

Ai então depois de treinar um pouco eles eu fui pro ginasio e venci(finalmente um ginasio pra me deixar livre):
Spoiler:

O vulpix ainda não evolui, pois ta dificil com ataque baixo e só com quick ataque, então sóum pouco depois.
E paro de jogar ai.

Dia 6-10/09/2011
Bom vou confessar, o que eu vou colocar aqui eu fiz quarta, quinta e sabado dessa semana, não deu tempo para postar, pois tinha que estudar, mas agora que as provas acabaram eu tenho mais tempo livre eeeeeeee. Ai vai:

Ainda em Celadon, fui derrotar o giovani que tava lá e evolui meu vulpix para um ninetales(que é amarelo), ai eu esqueci de safron e fui direto pro snorlax, percebi meu erro e fui pra Safron.
Spoiler:

Então tinha aquele problema dos rockets e fui direto pro giovani, o meio do caminho encontrei gary e derrotei ele, então fui para o giovani e derrotei ele tambem, foi um pouco emocionante.
Spoiler:

Ai finalmente fui pro ginasio derrotar a sabrina... Aquela que transformou ash em boneco... raiva... e derrotei ela.
Spoiler:
E salvo ai...

Dia 7-17/09/2011
Mais um dia... Passei por uma rota enorme, upei muito os pokes e ai fui para Fuchsia e lá fui na safari zone e capturei um execute(seila o nome dele) e dei o nome de Chapolin, alem de pegar a dentadura e tals. Ai eu treinei pra caramba e evoluir o Chapolin.
Spoiler:

Ai eu fui lá no koga e derrotei ele.
Spoiler:

Ai eu salvo... preguiça de continuar.

Dia 8-21/09/2011
Fiz mais cedo, porque to preocupado nas ilhas demorar e tambem pra treinar meus pokemons depois... Mas vamos lá:
peguei meu squirtle e coloquei surf e strenght, fui nadar e cheguei na Seafoam Island(acho que é assim o nome) e passei dela:
Spoiler:

Ai cheguei em Cinnabar e fui para a mansão, peguei a chave e fui direto para o ginasio e derrotei o blaine:
Spoiler:

Ai depois sai do ginasio e encontrei o bill e assim fui para as islands:
Spoiler:

Chego na primeira ilha e paro de jogar.

Dia 9-27/09/2011
Fui para as islands, convecei lá e fui direto para a terceira slavar a lostelle, ai bom... salvei ela e voltei pro pai, peguei o item do bill e entreguei para ele, então voltamos para kanto.
Spoiler:

Então eu fui pro ginasio do giovane e derrotei ele.
Spoiler:

Salvo ai, agora só treinar e fazer a E4.

Dia Final-09/10/2011
Depois de vencer o ginasio, fui lá na Victory Road e passei tranquilamente, mas ai eu tambem treinei lá, foi muito dificil treinar, sem fly. Ai fui pra loga pokemon.
Spoiler:

Então fui derrotando os elite 4, até o gary(Peter) e venci ele, foi o mais facil.
Spoiler:

E por fim, aqui está meu Hall da fama:
Spoiler:

Finalmente venci. Me sinto f***

Última edição por lugia007 em Dom 9 Out 2011 - 17:43, editado 9 vez(es)
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Dom 21 Ago 2011 - 19:40

Heart Gold - Azul

Obs: Meus printscreens estarão todos em um arquivo .zip para baixar, pois deram mais de 80 print!
Então irei escrever o que fiz, quem quiser comprovar baixe depois.

Domingo, 21 de Agosto de 2011
Código:
Me chamei de Micro, trombei em um Marill, escolhi Totodile (Fera♂), peguei meu Pokegear, registrei o professor nele.
Fui para Cherrygrove e ganhei os Running Shoes, o mapa, a Apricorn Box.
Cheguei na casa do Mr. Pokémon, ganhei o ovo e a dex.
Voltei para Cherrygrove, lutei contra meu rival que usava Chikorita.
Voltei para Newbark, chamei meu rival de Pipoca e ganhei cinco bolas da Lyra.

Segunda, 22 de Agosto de 2011
Código:
Fui para Cherrygrove, registrei meu primeiro número na Pokegear.
Cheguei em Violet, ganhei o Vs. Recorder, venci a torre de Bellsprout, evoluí Fera, derrotei Falkner e ganhei a insígnia. Peguei o ovo, falei com a garota Kimono, capturei um Rattata temporário como HMSlave.
Cheguei em Azalea, derrotei os Rockets.

Terça, 23 de Agosto de 2011
Código:
Ainda em Azalea derrotei o rival, líder de ginásio, resgatei os Farfecht'd e consegui Cut.
Voltei para Violet para capturar um Rattata HMSlave temporário, cortei a árvore da floresta e capturei um Bellsprout (Root♀), liberando assim o Rattata.

Quarta, 24 de Agosto de 2011
Código:
Ensinei Headbutt para Fera, cheguei no Daycare, o ovo nasceu e deixei o Togepi com os avós da Lyra.
Cheguei em Goldenrod, peguei a bicicleta, ganhei o Radio Card, então fui na rota de cima e capturei uma Nidoran (Dina♀), depois evoluindo ela e derrotando a Whitney. Peguei o aguador.

Quinta, 25 de Agosto de 2011
Código:
Peguei a Fashion Case, peguei um Sphearow com uma carta (temporario), atravessei o National Park e aguei a Sudowoodo, logo após capturando-a como HMSlave (Rock♀).
Novamente em Violet peguei o HM06 que tinha esquecido de pegar e entreguei o Sphearow para o gordo, depois fui nas ruínas e peguei alguns itens.
Fui para Eckruteak, conversei com o Bill e peguei a Dowsing Machine.

Domingo, 28 de Agosto de 2011
Código:
Conheci o Eusine e o Morty na Burned Tower, derrotei meu rival, e consegui o HM06 na rota à direita, onde fiquei cabeceando as árvores em busca de um Heracross.

Sábado, 3 de Setembro de 2011
Código:
Sem resultados da busca, derrotei o Morty e salvei as garotas kimono.
Peguei o HM02.

Quarta, 7 de Setembro de 2011
Código:
Voltei de bicicleta para a Rota 33 (usando o atalho do Sudowoodo) e capturei uma Heracross, que chamei de Horn.

Andar de cima: time
Andar de baixo: slaves

Código:

Última edição por Microo~ em Qua 7 Set 2011 - 10:16, editado 6 vez(es)
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Ter 23 Ago 2011 - 19:15

Pokémon Blanco (White) - Branco

"Terça, 23 de Agosto de 2011":

Bom começo o jogo, percebo antes que é o inverno pokémon! ^^ Sou Sortudo pra... Ok, meu nome é Happy...

OMG! Alerta, lista da Bulbapedia errada, olhando para o Osshawot percebo que ele tem branco ( choro3 ) Então tá né... Samurott também... (Olhe o bigode dele...)
Ok... Batalhei bom a Bel e obviamente ganhei né? NO! Eu Perdi! Mais ai eu ganhei do Cheren (Ou algo do tipo) Ok, ganho o Vidiotransmissor (Ou algo do tipo) e salvo o jogo, amanhã posto mais...
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swam Ruan em Sex 26 Ago 2011 - 14:31

Olá,estou aqui para minha primeira postagem de progresso!
Ordem:
1- 2- 3
4- 5- 6
7- 8- 9
10- 11- 12
Progresso:
Spoiler:
1-Começo o jogo com o nome de SWAMP.
2-Escolho Mudkip como inicial,depois o tirarei.
3-Venço a May.
4-Depois de ir no Lab,vou à Rota 102 pego um Zigzagoon.
5-Antes de chegar em Petalburg,acho um Ralts e o capturo.
6-Treino na Rota 116 com Treinadores e Pokémon Selvagem.
7-Volto a Rota 102 para pegar o Wingull.
8-Depois de treinar muito meus Pokémons contra Pokémon Selvagem,ganho da Roxanne.
9-Vou para Dewford,minha equipe até aí.(Só para constar,eu dei apelidos para meus Pokémons quando capturei,menos o Wingull,esqueci...)
10,11,12-Sumário da equipe.
OBS:Não diga que não deu tempo de fazer isso,tive mais ou menos 3 ou 4 horas jogando.
Swam Ruan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 27 Ago 2011 - 12:28

Spoiler:

Botei o nome de Red, escolhi o Bulbasaur, apelidado de Plant.

Capturo Rattata, apelidado de Slav X.

Boulder Badge.

Plant evolui pra Ivysaur.

Capturo Spearow, apelidado de Slav F.

Pego meu primeiro Pokémon Rosa, depois de várias tentativas falhas.
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por -Hydro em Dom 28 Ago 2011 - 19:35

Comecei meu challenge anti ontem e vou postar hoje último dia faltando cinco horas
Bem eu comecei com um torchic apelidei de TUVAIMOFAR(seu nome definiu seu futuro-q) fiz as coisas necessarias antes de ganhar as pokebolas capturei um pochyena aplidei de BITE (perdi a print desculpa)e botei o TUVAIMOFAR no Box (cujo o nome é mofando hehehehe) fiz mas umas coisas, capturei um zigzagoon apelidei de HMSLAVE(nome obvio não) que a principio so iria servir para seu proprosito inicial mas ele veio com pick up (eu fiquei mas ou menos assim quando eu percebi isso *0*) avancei um pouco, entrei no ginásio do meu pai o Wall-E me ensinou a capturar pokemons ,treinei um pouco o bite, entrei no petalburg woods, treinei mais um pouco o Bite, ganhei do tean magma grunt, ganhei um greatball(a essa altura já tinha dois full restore, três ultra balls e dois nugets ,bendito seja esse zigzagoon),chegui em rosbontndsfjkb(nem sei como se escreve o nome dessa cidade) avancei direto pra aquela rota em cima da cidade de rosjhbkfha e capturei uma nincada femea,apilidei de NINC,treinei um pouco a NINC, botei ela no lvl 10, fui pro ginasio, fui onwado legal pela Roxane, treinei meus poces,evolui o BITE, botei a NINC NO LVL 14,fui de novo no ginasio,ganhei,resgatei os devon goods,recebi o pokenav, fui no carinha do pekoo,ele me levou pra cidade do segundo gyn,fui direto pra caverna capturei um geudude apilidei de ROCK,descobri que ele não é cinza , botei ele no box MOFANDO, voltei pra caverna, ganhei flash, capturei um Aron apilidei de METAKNIGHT,treinei o METAKNIGHT, na caverna , vi que isso seria uma coisa impossivel, voltei pra rota que eu capturei a NINC, treinei la o METAKNIGHT, botei ele no lvl 14,salvei e desliguei

Prints

Spoiler:
com preguiça de postar mas (caso necessite)tem algumas aqui
-Hydro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcinho em Seg 29 Ago 2011 - 14:54

Fire Red - Marrom

Comecei meu jogo;
Dei o nome de Brown e escolhi Squirtle - já que Bulbasaur toma duro de Pidgeot e Arcanine - Venci a batalha e peguei Pidgey - que denominei de Gus'' -

Treinei duro, não achei Mankey ç.ç
E to no ginásio com o Gus nivel 16
marcinho
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DAT FACE

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Qua 31 Ago 2011 - 9:13

Bem voltei com meu progresso de ontem e antiontem:
Treinei o METAKNIGHT e o NINC,deixei os dois no lvl 16 ,fui owado legal pela PRIMEIRA pessoa do segundo gyn,treinei,treinei ,treinei,devolvi aquele item pro stven,voltei pro gyn com a NINC e o METAKNIGHT LVL16 e o BITE lvl 20, ganhei do briley (esse é o nome dele?),fui pra cidade que fica depois da do segundo gym, treinei com os treinadores(lol),deixei todo o tean lvl20,devolvi os devon goods,salvei o museu da tean magma, treinei mais um pouco a cambada,batalhei contra may ,fui na casa do carinha lá ,que inventa um bando de coisa pra gente passar(é f0d4 não lembrar o nome das coisas), peguei a bike,peguei o rock smash,botei na BITE,ganhei do Wall-E,treinei, fui pro gyn ,fui owado pelo líder, treinei,treinei,treinei,treinei,voltei pro gym,ganhei(lvls aessa altura tudo level 23),votei la pra cidade do segundo gyn,fui na caverna,capturei um Nosepass lvl14 e apelidei de NOSE,subi ele de lvl la na cidade do segundo gym,treinei o NOSE,fui pra cidade do meteor falls(no caminho capturei um skarmori e botei no box),botei otime todo no lvl 25,salvei o pesquisador,fui la pra cidade de rusalguma coisa,salvei o casal,fui salvar o meteoro,desci TRÊS vezes la praquela cidade so batalhando contra os trainers,ganhei um ovo de wabafeet , botei no box MOFANDO,fui pra petalburg,perdi pro meu pai(que não sabe meu sexo T-T) ,treinei(detalhe ne petalburg woods),deixei evry body lvl 30,ganhei do ,meu pai(usando so a NINC no primeiro Slaking),voltei pra Mauville pela a aguá,nocaminho treinei meu pocês,BITE foi pro lvl 35,NOSE também,e METAKNHIT evoluio *0*,salvei e desliguei,amanhã posto meu progresso de hoje e amnhã

Prints
Spoiler:
-Hydro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por listatelefonica em Qui 1 Set 2011 - 19:07

Bem, comecei meu jogo de Purple jogando no Pearl. Escolhi o Piplup para o Barry ter o Tutwig. Não fiz muito progresso hoje, posto mais amanhã com outros Pokémons da minha color e screens.
Buh-Bye!
listatelefonica
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por iSpark em Sex 2 Set 2011 - 15:32

FIRE RED - RED
PARTE 2

02/09
Spoiler:
iSpark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 3 Set 2011 - 14:52

Spoiler:

Cascade Badge
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Kakro em Sab 3 Set 2011 - 16:26

Olá.

Derrotei a Mars
Spoiler:

E ganhar a 2ª Gym Badge foi difícil, apenas com Bite e Tackle do Grotle :/
Spoiler:

Poucos prints e_e
Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Sab 3 Set 2011 - 22:54

Cheguei com meu progresso
Fiz a historia do jogo até chegar na parte dos kekleons,la treinei os chapz até o lvl 37~40,fui no ginásio,ganhei so com o METAKNIGHT(owando tudinho com shock whave),avancei, fiz os fillers la da tean magma no predio dos bixo morto,treinei la também ,lvls 38~40,fiz mais fillers da tean magma ,ganhei a masterbola,treinei , lvls 40~42,METAKNIGHT evoluio(agora ele é um agroon divo *0*),treinei,descobri que eu não posso capturar um snourant(botei o relogio no horario errado),peguei o PECK(skarmory )no box, fui treinar ele,não tive saco(sinceramente minha equipe toda ja tava toda no lvl 40 e ele no 20),botei ele no box de novo,fui no ginasio do tate e da liza ,ganhei com a BITE e o MATKNHIT,fui na casa do steven ganhei dive,fui capturar um relicath, achei um lvl 36 capturei ,dei o nome de LONGLIVE(é o tipo dele sabiam?),treinei ele, fui fazer mais fillers da equipe fogo de vulcão, vi o groundon ,ganhei do Maxie, fui pra sopotille,vi o groudom,batalhei contra ele,e e e e e e e e e e e....matei ele (pra que que ia sevir um bixo vermelho pro meu monotype cinza ¬¬)fui pro ginasio ganhei ,deixei todo mundo lvl 42 salvei e desliguei ,rumo a liga baby

Prints

Spoiler:
Aqui pois é eu sei que tem uma imagem de um primeape contra o giovanne erro meu

Edit:Finalizando
Comecei treinando meu pocés,decide ir na shoal cave ,descobri que na versão em portugues leles corrigiram o erro de que a agua não baixava e fiquei pulando feito doido, fui capturar um snouront,andei,andei,andei,andei,andei,andei,achei um snourant fema lvl26 capturei e botei o nome de SNOW,andei mais um pouco,achei um snouront lvl 30 macho a capturei(num sou bobo pra ter que treinar mais quando ja tou as portas da liga)e apelidei de TRUESNOW(neve verdadeira que tosco),sai da cavena,treinei o TRUESNOW,achei um tentacool shiny capturei e apelidei de SHINY(esse bixo foi direto pro box),fui la na casa do trick master, evolui o TRUESNOW,subi a cachoera de evergrande,rumo a liga,me ferrei na caverna ,tive que treinar mais la dentro, treinei, fui pro final da caverna,batalhei contra o Wall-E,ganhei,fui pra liga,gastei toda os meus ienes com fuul restore e revive, e entrei la ,ganhei do sidney,ganhei da Phoebe .ganhei da Glacia,Ganhei do Drake(me f0d3nd0 neles tudinho por minha equipe tava no lvl 42~45)fui pro Steven e....

GANHEI!

Irei la pegar minha bar okay?
-Hydro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Seg 5 Set 2011 - 17:16

Bom,começei o ruby,coloquei o nome de polvo,fiz os bangs iniciais,peguei mudkip,apos isso derrotei a may,então peguei um pochyena,upei ele bastante,depois isso ajudei o wally a pegar o ralts,então fui para a floresta petalburg,cheguei em rustboro,fui para a route 116,peguei um nincada,começei a upa-lo,foi meio dificil mais ganhei do 1° gym,fui lá,ajudei a pegar os bens devon,então o presidente me mandou para dewford,chegando lá,fui direto ao encontro de steven,peguei meu aron,entreguei os bens ao steven,ganhei steel wing,então fui para rustboro e peguei exp share,apos isso fui para slateport,lutei com todos lá,fui para o museu,.derrotei os magma,apos isso voltei para dewford,derrotei brawly,então voltei para slateport,derrotei a may,fui para mauville,peguei um volbeat,puis nincada e volbeat no day care,e começei a upar para poder vençer o gym,apos perder umas 3 vezes consegui ganhar,fui para rustboro,lutei contra todos,peguei machop e skarmory,derrotei os magma e o chefe,derrotei flanery,peguei nincada e volbeat,depositei skarmory e machop no day care e agora to em petalburg,pronto para lutar com meu pai!

Imagens

Spoiler:

Por hoje e so isso
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Lah em Seg 5 Set 2011 - 20:22

Fire Red ~Black
começei o jogo ..Me identifiquei GR33N e meu rival NewFag ... na hora de escolher o inicial.. Ctrl+R ate sair charmande shiny (para minha sorte so demorou 2h e 20+\- ) dei o nome dele de Blacky... com charmander shiny fui treinar... cheguei ele no lv 7 e fui treinar para floresta.. ate lv 14 ... na luta contra o Brock ele evoluiu para 15 e depois para 16 (faltava uns 10 EXP para o 15 XD ) .. e evoluiu para Charmeleon ...
treinei muito (Blacky lv 25- ) para a Misty.. passei da misty com muito esforço e dedicação (XD) .. ai cheguei na cidade do 3º GYM e consegui passar com Ember + Smokescreen XD ...
Cheguei no quarto gym.. e na luta contra Gym leader meu charmeleon evoluiu (Depois da luta claro) para Charizard.. peguei o Eevee e fui treinar.. depois de algum tempo ele evoluiu para umbreon (na verdade eu passei o umbreon do meu emerald mesmo ehuehue' atravez do Pokelink Razz)
continuei minha aventura ganhei do Gym 4º ... fui indo e passando as coisas cheguei no Gym5 Passei e tmb passei o 6 (atençao os Prints irao explicar mais detalhadamente) ...
Peguei Surf e Lapras como HmSlave. peguei um Snorlax e chamei ele de Gluton...
meu time
Charizard ( Blacky)
Umbreon ( Darky)
Snorlax (Gluton)
estou indo para o 7º GYM mas esqueci o que tinha que fazer :_:
lembrei, fui na pokemansion peguei a chave do GYM e fui no GYM .. usei Blacky e Darky para passar e usei Gluton para ganhar do Blake.. depois de ter ganho blake fui na cidade do 8º GYm e ganhei facin facin...ai fui para as ilhas.. salvei a menina e dei o meteorito para o cara.. ganhei o HM Rock Smash fui para a pokeliga.. na 3ª tentativa consegui passar a caverna.. fui na liga carreguei a vida dos meus pokemons e fui para a caverna treinar meus pokemons ate o lv 60 \ 70 ... foi dificil mas consegui XD...
fui para a liga e na 4ª tentativa passei (/4 tentativa + 50 revives + 50 full restores ) XD.. passei o jogo..
Imagens aqui

Acabei o Challenge Very Happy

Última edição por ClaudiaS2 em Sex 9 Set 2011 - 11:48, editado 12 vez(es)
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Ter 6 Set 2011 - 16:30

~Le Retomada~

Ganhei do norman,peguei surf,ganhei da winona,capturei um phanpy e um rhyhorn,vençi tate e liza,evolui meu machop,vençi a may em lilicove,ganhei dela antes da cidade da winona,ganhei fly,ganhei um castform,dei uma upada,peguei o red orb,despertei groudon,vençi max,fui para sootopolis,lutei com groudon,peguei ele,foi direto pro box,e agora,eu to tentando vençer o 8° gym.

Prints

Spoiler:

Edit

Ganhei do 8° gym, upei um pouco passei victory road,vençi wally, upe lairon, virou aggron,peguei meu machoke lv 46 no day care,fui para a liga,vençi os sidney e phoebe,perdi para a glacea, puis aggron e skarmory no daycare,fiquei andando um pouco para dar a hora da shoal cave ficar baixa...,salvei e desliguei

Prints:

Spoiler:

polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por iSpark em Qua 7 Set 2011 - 18:09

FIRE RED - RED
PARTE 3

07/09

Spoiler:
iSpark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kakro em Qui 8 Set 2011 - 20:37

Vou poder continuar ^^
Bem, fui ao prédiozinho da Team Galactic, derrotei a Jupiter, peguei a Bike e fui pra pista.
Foi lá que percebi que Budew é uma porcaria e precisa de chegar a Veilstone onde tem massagens pra fazê-la feliz e logo evoluir, por isso, Substitute with Bronzor (Assim que encontrar um e_e). Enfim, treinei meu Grotle e cheguei a Hearthome, vi a minha mãe lá e depois venci o meu rival. Continuei andando até chegar a Solaceon Town. Novamente, continuei até chegar a Veilstone, mas antes disso meu Grotle evoluiu. Chegando em Veilstone, massagens no Budew? NO! Fui directamente pro Gym e ganhei a Badge.

Spoiler:
Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Qui 8 Set 2011 - 21:30

Bom, com minha cor gray, vençi a liga pokemon, catei snorunt,upei pakas,virou glalie,fui para a liga,vençei os 3 primeiros facil,vençi drake com um pouco de dificuldade,apos isso veio stevem,ele era forte,mais apesar de meus pokes serem gray seus tipos eram varios,e com isso vençi

Printis:

Spoiler:

Agora vou ir buscar minha bar ;D
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Kakro em Sex 9 Set 2011 - 19:31

Continuando, fui treinando meu Gurtle, e capturei um Bronzor mas estava no Lv.15 por isso foi pro Box. Fui a Pastoria, e ganhei a Badge. Depois, segui o Grunt e derrotei meu Rival. Continuei seguindo o Grunt, derrotei-o e Cynthia me dá a SecretPotion. Vou a Celestic Town, encontro com Cyrus novamente e volto a Hearthome. Ganho a Badge, Cynthia me dá o HM Surf e vou a Canalave. Derroto meu rival denovo e ganho a Badge.

Spoiler:
Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte