Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Nao consigo dar continuidade ao game!

Ir em baixo

Nao consigo dar continuidade ao game!

Mensagem por John.Styler em Ter 28 Jun 2011 - 6:32

Depois de ganha a liga no pokemon fire red da a incerração mais nao aparece nads para continuar a jogar, e volta tudo no 0

snif

O q tenho de fazer:?

tenho q começa o jogo dinovo pra aee sim aparecer os novos pokemons?
John.Styler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Nao consigo dar continuidade ao game!

Mensagem por Star Raptor em Ter 28 Jun 2011 - 10:29

Você joga no emulador? Se a resposta for sim, provavelmente você acelera o seu jogo usando a barra de espaço, inclusive nos créditos finais, certo? Em um certo momento depois de derrotar a Elite4, o seu jogo é salvo para você poder dar continuidade.

Mas se você está usando o speed nesse momento (quando o jogo é salvo), isso danifica o seu save, fazendo com que você não consiga continuar o jogo após a Elite4, e acaba tendo que começar no save anterior (provavelmente na entrada da Elite4).

Se for isso, basta não ficar apertando o espaço depois de derrotar o Green, ter paciência e esperar os créditos finais passarem. Espero ter ajudado.
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan_poke em Ter 28 Jun 2011 - 11:34

comigo aconteceu a mesma coisa e o erro foi que eu salvava o jogo pelo emulador e não pelo jogo...Agora ja ta dando certo...
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Mensagem por Luccas em Ter 28 Jun 2011 - 11:49

Tópicos sobre emuladores não devem ser criados aqui! Movendo para Emuladores Roms.
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Ter 28 Jun 2011 - 16:18

Vou ligar o modo "eu sei tudo".
Você jogou FireRed pelo VBA e salvou sempre pelo Save State porque o Save no jogo não funcionava (até porque o Save estava programado para 64Kb e por isso é que não funciona).
Agora que você chegou ao fim da E4, o jogo carrega o Save. Como você não tem Save, o jogo não continua.

Soluções (escolha uma):
1-Usar uma metralhadora M249 para destruir o PC
2-Lançar o HD do PC de uma altura de 700 metros
3-Começar FireRed de novo
4-Apagar o .sav da pasta da Rom, mudar a configuração do emulador para salvar em 128Kb e por fim salvar pelo jogo.
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukagba em Qua 29 Jun 2011 - 13:58

eu posso ecplicar mas ja falei tantas vezes q to ate com preguiça em tao vou copiar o FAQ da comu de pkmn fire red/lg

51 - Continuar após a Elite 4/problema do save [2]
***** ESTE POST TORNA A QUESTÃO 46 OBSOLETA *****

-- Como continuar?
Após a derrota da Elite, do seu rival e o registro do seu time no Hall of Fame virá uma animação com os créditos do jogo. Em seguida aparecerá o "The End" e então o jogo será reiniciado, vindo a animação do início e então a tela do "Press Start". Passe essa tela e, na seguinte, acima da opção [New Game] estará a [Continue].

-- Mas a [Continue] não estava lá / um novo jogo é iniciado imediatamente.
Então você é mais uma vítima do problema do save. Leia abaixo como resolvê-lo.

Obs.: é FUNDAMENTAL que você tenha um savestate (aqueles saves acionados via 'File' > 'Save Game' ou Shift+F1, ..., F10) ANTES da ocasião em que aparece a imagem de seu time no Hall of Fame. Se você não tiver nenhum savestate antes dessa hora, JÁ ERA, você vai ter que recomeçar o jogo.

Resolvendo:
1. No menu do VBA, acesse 'Options' > 'Emulator' > 'Save Type' > 'Flash 128K' (tenha certeza de que 'Flash 128K' ficou marcada);
2. Feche o VBA;
3. Vá à pasta onde está a ROM (o arquivo do jogo);
4. Tire dessa pasta (apague ou mova para outro local) qualquer arquivo que tenha a extensão sav (pokemonfirered.sav, por exemplo).

Pronto. Abra o VBA, o jogo e carregue um savestate anterior àquela ocasião descrita ali em cima. O problema já deve estar resolvido.

-- Há como verificar se deu certo?
Sim: testando o Start-Save. Abra o menu do jogo (o que tem [PokéDex], [Pokémon], [Bag], etc.) e selecione [Save]. Se salvar, a sua continuação após a Elite, no final do jogo, estará garantida.

-- Não deu certo. Deu "Save error".
Refaça tudo. Se o problema continuar, sinto muito. Troque de ROM e/ou versão do VBA. Repita tudo com a ROM/versão do VBA nova e recomece o jogo.

creditos:Carlos Dan
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2569042

fws
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Sex 19 Jul 2013 - 16:28

Ai galera me desculpem se estiver renascendo o topico, mas isso aconteceu comigo tbm, mas não na Fire Red/Leaf Green, e sim na Emerald, alguém sabe se é o mesmo problema e se tem como concertar?
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por xandechu em Seg 22 Jul 2013 - 12:48

Tive esse problema Supremo.
Para resolver só deixei a aceleração do jogo desligada(sem pressionar o botão)tente o fazer.
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: