Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Motivo da Sala de Reuniões

Ir em baixo

Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 9 Ago 2009 - 13:22

Eu abri esta sala, por sugestão do Sir Bakujirou. Ela é visível somente para os membros da equipe (Admins, moderadores, NB moderadores, designers e staff). Assim podemos falar mais à vontade sobre qualquer assunto que esteja acontecendo no fórum, ou qualquer mudança que poderia ser feita no fórum e no site também (não excluam a área de Papo Livre pelamordedeus! XD).

No passado, eu, o Robert, o TH e o Brendon (e outros antigos membros da equipe) fazíamos reuniões pelo MSN para discutir sobre o site. Hoje já é mais difícil combinar horários para esse tipo de reuniões. Então, acho que o fórum seria o local ideal para isso, porque não requer que todos estejam online.

Bom, é isso.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 16 Fev 2010 - 21:20, editado 3 vez(es) (Razão : Editado...)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por GodMew em Dom 9 Ago 2009 - 13:38

Legal, uma salinha do candieiro. xD
Estávamos mesmo precisando disso. ^^
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Dom 9 Ago 2009 - 13:56

ADORO

oooo Eu vou pegar um café com a secretária alguem quer?
XD

Vamos começar a utilizar-lá...

Primeira seção:

Que vai ser o novo moderador e Líder de gínásio da área do NB?
Quem vai escolher?
Alguma dica ou opinião?
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodMew em Dom 9 Ago 2009 - 14:14

Cafezinho na salinha do candieiro. xD
blzck escreveu:Primeira seção:

Que vai ser o novo moderador e Líder de gínásio da área do NB?
Quem vai escolher?
Alguma dica ou opinião?
blzck, esta nova area não é apenas um topico, é uma nova secção e por isso, para que depois não tenhamos de andar perdidos à procura de assuntos neste topico sugiro que para cada assunto voce crie um topico deferente. E essa pergunta que voce fez merece um novo topico, não acha?
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Dom 9 Ago 2009 - 14:24

Ok, vou criar então! xD
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 9 Ago 2009 - 16:04

@DaniloT_DS escreveu:Eu abri esta sala, por sugestão do Sir Bakujirou. Ela é visível somente para os membros da equipe (Admins, moderadores, NB moderadores, designers e staff). Assim podemos falar mais à vontade sobre qualquer assunto que esteja acontecendo no fórum, ou qualquer mudança que poderia ser feita no fórum e no site também (não excluam a área de Papo Livre pelamordedeus! XD).

No passado, eu, o Robert, o TH e o Brendon (e outros antigos membros da equipe) fazíamos reuniões pelo MSN para discutir sobre o site. Hoje já é mais difícil combinar horários para esse tipo de reuniões. Então, acho que o fórum seria o local ideal para isso, porque não requer que todos estejam online.

Bom, é isso.
Ó SAIS... *-*, Minha conversa com a minha colega moderadora deu frutos, e me ajudou a empurrar o DaniloT_DS contra a parede incentivar o DaniloT_DS pra que este fórum seja criado...

._." Mesmo o DaniloT_DS fazendo o rasurado naquela frase do Papo Livre, eu acabo discordando do livramento deste tipo de fórum... Uma área assim deve existir pra qualquer fórum, pois o ambiente de fórum que eu mais visito (ou dou importância) é a última... Rolling Eyes

Bom, é isso... E chefia Robert, eu estava me lembrando de ti hoje pela manhã cedinho... Eu NUNCA envio MP's pra ti, pra não te perturbar demais... Mas vejo que não devia agir assim... Desculpas por ter te deixado de lado das minhas conversas paralelas ao DaniloT_DS... Neutral

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Bruns em Dom 9 Ago 2009 - 16:39

Eu quero ser 'moderador' da área dos iniciantes. *-*
Enfim, gostei da idéia e logo trarei mais um tutorial de PhotoShop.
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por HTKclap em Seg 10 Ago 2009 - 14:46

Oh legal, gostei dessa área XD
Conheço vários fóruns com... como eu poderia dizer... "Esgotos invisíveis ao longo da cidade" ou seja, GD's vistos só por alguns para discutir coisas importantes inforum sem a participação "do povo" XD
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bom dia (clap)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares