Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[ duvida ] contests pokemons r/s/e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ duvida ] contests pokemons r/s/e

Mensagem por barbara20 em Qua 22 Jun 2011 - 23:35

tenho duvida se nos jogos da 3 geração da pra batalhar nos contest's pokemon pq achei essas imagens na internet

então sera que ?? ou sera que e so na versão japonesa pq nas imagens estão em japones

barbara20
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [ duvida ] contests pokemons r/s/e

Mensagem por Star Raptor em Qui 23 Jun 2011 - 0:21

Sinceramente não entendi direito o que você disse, então o que eu posso falar é que na terceira geração os contests foram inseridos, mas não tem nos jogos FireRed / LeafGreen.

Essas imagens não se parecem com os contests dos jogos R/S/E, pelo menos na versão americana, como não joguei os contests da quarta geração eu não posso afirmar com certeza que essas imagens são falsas.

Porém o que eu consegui ver nessas imagens foi uma batalha igual ao que acontece na série de tv, e os contests da série animada são bem diferente dos contests dos jogos. Então eu acho que é fake, caso seja isso o que você quer saber.

Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Qui 23 Jun 2011 - 1:08

Sem duvidas e FAKE, pois essa imagem foi lançada antes de ruby e saphirre (na epoca de lançamento(2002))

pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rss20091996 em Qui 23 Jun 2011 - 10:00

isso é um fake ou esta vindo uma nova hackrom

rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : curtindo ao maximo

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Qui 23 Jun 2011 - 13:46

Fake, ou uma hackrom. Atualmente isso é impossível, porque os Contests não avaliam a força dos ataques mas sim sua beleza.

marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Qui 23 Jun 2011 - 19:14

Percebi agora que a primeira imagem mostra a batalha entre a May e o seu Bulbasaur contra o Harley e o seu Cacturne. Então com certeza é Fake.

Na segunda imagem tem a May batalhando com um treinador que eu não consegui reconhecer, e ela está usando o Skitty.

@pokemonbw escreveu:Sem duvidas e FAKE, pois essa imagem foi lançada antes de ruby e saphirre (na epoca de lançamento(2002))
Essas imagens mostram a May usando pokemons que ela usa no anime, contra rivais criados no anime, então essas imagens não podem ser anteriores ao lançamento dos jogos, em 2002.

Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: