Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 em Sab 18 Jun 2011 - 22:05

primeiro to procurando um lugar bom pra treinar meus pokemons pois a victory road num ta dando tanta experiencia pro meus pokes e qria saber um nivel bom pra entra na liga, avaliem meu time tbm, e pra vcs terem ideia da dificuldade nem consigo passa do primeiro cara da elite:

Blastoise:
Nature:Lonely
Lv.46
Blizzard
Focus Punch
Hydro Cannon
Surf


Pidgeot
Nature:Hasty
Lv.46
Steel Wing
Arial Ace
FeatherDance
Fly


Dragonair
Nature:Quirky
Lv.46
Surf
Fire Blast
Thunder
Dragon Rage



KangasKhan
Nature:Bold
Lv.46
Iron Tail
Earthqueke
Cut
Mega Punch


Arcaine
Nature:Naughty
Lv.46
Flame Wheel
Overheat
Double-Edge
Strenght



Raichu
Nature:Careful
Lv.48
Flash
ThunderBolt
Shock Wave
Rock Smash


Avaliem-me
Very Happy


Última edição por vinny123 em Ter 26 Jul 2011 - 19:47, editado 1 vez(es)
avatar
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 18 Jun 2011 - 22:47

Bom, nem sou bom em avaliar times, então nem darei aqui minha opinião. Mas sobre os levels, eles estão muito baixo para enfrentar a E4. No mínimo você deveria estar com 60+, lá os caras são perigosos. Sugiro que treine na Ilha do Moltres ou na Victory Road mesmo, você que sabe.

E lembre-se, se você não quiser gastar muita grana com Revives e Full Restores, vá com seus pokémons no 60+, sugiro que vá no 65, mas como é um saco treinar, pelo menos deixe-os no 60.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Skyle em Sab 18 Jun 2011 - 22:54

Treina mais pega um lvl 50 all eu passa com os pokes lvl 55.
Faz assim.
Contra a Lorelei use o Raichu.Contra Jynx use o Arcanine.
Contra os Onix do Bruno use Blastoise e Contra o restante use o use Pidgeot.
Contra a Agatha use Kangaskhan mas ensine um golpe do tipo agua, fogo ou eletrico e contra o golbat e o arbok use o raichu.
Contra o Lance use Dragonair.
E contra o rival ou o campeão use raichu no pidgeot,dps use o super efetivo do pokemon que ele ira mandar.
Tean otima a minha era parecida.
avatar
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 em Sab 18 Jun 2011 - 23:38

mas os nivel do pokemons da ilha do moltres é mais ou menos em q nivel
avatar
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por SiegfriedDesativado em Dom 19 Jun 2011 - 16:12

pra treinar o lugar e victory road msm tem outo melhor nao e se vc subir ate o nivel 60 nao tem como vc perder
agora: blastoise deixe surf e hydro canon mas tire o blizars e colocque ice beam e um pouco mais fraco mas e mais facil de aceertes e tira focus punch sem o subsitite ele so preste no anime que a jato e melhor brick brake nele
Pidgeot deixe o stel wing mas tire ou o fly ou o aerial ace eles tem quase a mesma força so fais atrapalhar cloca hiper beam e algum outro golpe aconselho o facade
dragonair evolua ele rapido! fai ficar muito forte nele vc colaca outrage hiper beam um ice beam seria bom tmb ou algum golpes elementares o outro e a sua escolha
KangasKhan ele ta bom mas tira o cut e bota um hyper beam ou outro mais forte
arcanine: flametower bem melhor que o (flame whell) overheat ta bom e se vc upar ate o 49 ele aprende extreme speed que e bem melhor que o strenght e o outro seria bom o iron tail
raichu : tire o rock smash o mais rapido possivel e um dos golpes mais fracos e inuteis ja feitos (so 20 de poder affff) so serve pra quebrar as perdrinhas mesmo colaca o brick brake ou strentgh nele o tunderbolt blz mas tira o schock wave e colaca o tunder pois o schock wave tem quase a mesma força do tunderbolt e adicona o iron tail ou hyper beamnele
avatar
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por caiobruno008 em Seg 20 Jun 2011 - 18:18

Fique usando o VS Kender e treinando nos treinadores lv altos, consiga um poke lutador ou um poder lutador bom para passar da elite gelo, use poderes pisichics para passar da 2ª e lutador e seu pidgeot na 3ª e na quarta seu dragonair teria q ter outrage ou usar os poderes de gelo do blastoise ae chega na ultima regenera todos os pokes e desafia o ultimo carinha com tudo que puder!
avatar
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/05/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Marx em Seg 20 Jun 2011 - 19:40

Olha se vc usar o VS seeker e treinar c/ os ciclistas, vc pode chegar no lvl 55 facil facil.
Capture as aves lendarias que pode te ajudar
avatar
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 em Ter 21 Jun 2011 - 17:56

Estou treinando da ilha do moltres com vs seeker
agora meus pokes estão no lv.52
depois darei uma olhada la na ciclovia
e farei alterações de algums golpes para meus pokemons
q vc falaram
mesmo assim valew pela dica
pode trancar o topico
avatar
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por angusbh em Qua 22 Jun 2011 - 17:35

Eu usei tds LVL 65+.

Passei faciL.

avatar
angusbh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por gerhan em Dom 26 Jun 2011 - 14:45

@vinny123 escreveu:Blastoise:
Nature:Lonely
Lv.46
Blizzard
Focus Punch
Hydro Cannon
Surf
BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISE.
Não gosto muito do Focus Punch. Mas ele está bem forte.

@vinny123 escreveu:Pidgeot
Nature:Hasty
Lv.46
Steel Wing
Arial Ace
FeatherDance
Fly

Bom.

@vinny123 escreveu:Dragonair
Nature:Quirky
Lv.46
Surf
Fire Blast
Thunder
Dragon Rage

Com excessão do Surf ele tá muito bom. Ele ficaria melhor com um Water Pulse. E evoluir ele também iria ajudar muito.

@vinny123 escreveu:KangasKhan
Nature:Bold
Lv.46
Iron Tail
Earthquake
Cut
Mega Punch

Cut? >.>

@vinny123 escreveu:Arcanine
Nature:Naughty
Lv.46
Flame Wheel
Overheat
Double-Edge
Strenght

+1 com HM. Eu não costumo usar meus pokémons com HMs pra lutar. Eu usaria meu time de HM para passar pela ultima rota do jogo, e antes da Elite 4 trocaria para os que eu usaria pra vencer eles...
Mas esse arcanine tá bom. Só não gosto do Overheat.

@vinny123 escreveu:Raichu
Nature:Careful
Lv.48
Flash
ThunderBolt
Shock Wave
Rock Smash

PREDRA DU TRUVÃAAAAAAO.
Flash? O.O Cadê o THUNDER? D=

---

Upa eles um pouco que fica totalmente fácil.
avatar
gerhan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por OriginalOne em Qui 30 Jun 2011 - 17:29

Eu passei da E4 com os seguintes Pokémons:

Lapras 61
Wigglytuff 65
Gyarados 56
Blastoise 64
Fearow 67
Moltres 57

Sabe como fiz para treinar eles para ganhar da Elite 4?
Fiquei treinando na própia Elite 4...
Várias e Várias e Várias e Várias vezes depois eu consegui! (Fiquei só com 2 HP do Blastoise vs um Arcaninde do Gary)
Sem nenhum Reviver e uns 8 Full Restore.
avatar
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por 01Henrique01 em Qui 30 Jun 2011 - 18:57

TAMBEM O NIVEL DOS SEUS POKEMONS NAO CHEGA A 50 VC TEM QUE TREINAR MAS ELE E NAO QUE EU QUEIRA ME GABAR MAS EU DERROTO SEU TIME SO COM O MEWTWO.
Equipe em fire red
Spoiler:
avatar
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Pokemaster em Sex 1 Jul 2011 - 21:51

Eu tambem to passando man, os meu tão no lv 61 ao 66.
O meu melhor é o Dragonite, tenta usar um raro pra passar, assim você não fica no sufoco.
Falow.
T+
avatar
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por firewall38 em Sab 9 Jul 2011 - 11:24

Cara o melhor jeito de vc passa é nao ter muitos pokemons do mesmo tipo no time
e eles pelo menos tem que tar no lv:65 para cima e ter revives e potions na sua bag.

espero ter ajudado. Very Happy

T+
avatar
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por lukagba em Qua 13 Jul 2011 - 14:57

bom primeiro q abaixo de lv 50 nao da pra passar fica realmente mt dificil,nao ha problema nehum, a liga nao e tao dificil de passar,digo isso pq meu primo com dez anos conseguiu passar a liga so com dicas minhas e todos os pokes no lv 50

Começa com teu blastoise,pow focus punch,o atk do blastoise nao e tao alto e melhor colocar ice beam,FP so eh um atk boms e for tirar mt dano e vc saiba a hora de usar pois se receber dano primeiro vc nao atk.

no pideyot,e um poke mt fraco,melhor um zapdos com driil peck e thunder,pois ele tem mt spatk,se meter um raind dance entao pode benificiar seu zapdos e seu dragonair,pois o pideyot nao fara mt coisa na liga

dragonair:primeiro tem q evoluir pra dragonite ne,ele evolui no lv 55, e aprende wing atk q pode substituir esse dragon rage q e um atk inutil,

Kangaskan:o focus punch cairia melhor nele coomo um golpe de apoio mas tudo bem

Arcanine:Ta faltando dois golpes essesncias:flametower e extremespeed,o flame ele aprende equanto growhitle,entao so comprando no cassino,e extremespeed aprende lv 49,mete no lugar de double edge e flamewell

Pikachu:ta faltando um thundwer e o quick atk nele

alguns pokes sao imrrecuperaveis como ve,entao compense isso com lv bem alto a atques q nao falham e sao poderosos(psychic,shadoll ball,flametower,ice beam,surf,thunderbolt)

tava faltando psychic no seu time pois tem um menbro da elite 4 so de poison,talvez um gengar ou alakazam seria bom,deixe sempre um poke 5 lvs a mais q os outros pra ele ser sua carta coringa,tenha mt revives e full restores na sua bag ums 15 ou 10 pelo menos
avatar
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Ramble em Qua 13 Jul 2011 - 16:48

Seus pokemons estão lvl baixo e com metades das skills pessímas e ainda mais com HM's ai fica tenso como que quer ganhar assim ?

Arruma um jeito de tirar os HM"s deles e não usa pokemons do mesmo tipo e tira surf do Dragonair , se já tem no Blastoise pra que botar no Dragonair ? Desnecessário !

Treina TODOS os seus pokemons lvl 65 ou + e ajeita os moves deles e vai lá que vai ser facil
avatar
Ramble
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por MatheusAmvs em Seg 18 Jul 2011 - 12:28

Primeiro não use lendarios é apelar muito.
E ai vai uma equipe facil de passar a elite 4.
Blastoise
Nidoking
Dodrio
Jolteon
Jynx
Snorlax

Eu ignorei essa equipe pq não gosto de alguns pokes.

Eu to me virando bem com essa equipe:
Electabuzz
Arcanine
Nidoking
Venomoth (Muito forte) (Pela primeira vez um Pokemon inseto em minha equipe)
Dodrio
Blastoise

O melhor lugar de treinar é no MT. EMBER usando o VS. Seeker
avatar
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum