Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por shadd99 em Seg 20 Jun 2011 - 10:02

Caraca!!! Ficaram ótimos todos eles!!!!
shadd99
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moacir_XD em Seg 20 Jun 2011 - 14:45

Solhound MT BOM!!! ele mudou mt,os outros tbm ficaram show \O/

mt bom msm nanda, a nova fakedex ta mt boa

os fakes estão com um "AR DE POKÉMON" maior ainda! delirando4

continue assim

apesar de ser novo aki eu queria reforçar a ideia do hackrom com esses fakes...
ia ser d+
Assim ja ia me esquecendo acho q deveria colocar mais fakes de fogo...
Moacir_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pisa mas quando eu levantar, Corre.

Ver perfil do usuário

Mensagem por xXKeiniXx em Seg 20 Jun 2011 - 19:44

Ola Nanda, adorei os novos desenhos, em geral ficaram muito bons, só acho estranho Moonimie ser fêmea do Sunpooch, não faz muito sentido a fêmea ser um felino e o macho ser um canino, acho que ou os dois teriam que ser cães ou gatos, são animais diferentes e ficou meio sem sentido.
Quanto a Lunatix, acho que você deveria melhorar um pouco o olho dela, essas manchas alternas entre um olho e o outro deixaram ela com cara de retardada, não lunática x_x
É isso, quanto aos outros pokes estão excelentes (me refiro como pokemons não fakemons pq estão muito bons, nem parecem fakes !), estou ancioso para ver toda a pokedex redesenhada (:

EDIT:

Quando for refazer Firet e Firoon, por favor tente mudar drásticamente o Firoon, adorei o firet mas o firoon "estragou"a pré-evolução, ele ta muito estranho e não lembra nenhum pouco o Firet.

Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 20 Jun 2011 - 19:57, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Ter 21 Jun 2011 - 13:27

Mochi, Mamechi e Blesmor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Agradeço a todos que têm acompanhado meu progresso no redesign e colaborando com críticas e sugestões. Obrigada e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Mochi: O roedor da nossa Fakedéx é o correspondente dos pokémons Ratatta, Zigzagoon, Bidoof e Patrat. Diferente dos demais, seu habitát é urbano, tem o hábito de furtar pequenos objetos e andam em bandos. A princípio, o redesign foi inspirado no pokémon Minccino com um pouco do mascote da Sanrio, Cinnamoroll... Mas ao término do desenho, eu notei uma coisa incrível: O MOCHI PARECE UM HAMTARO! No entanto, o que aparentava ser um acidente, caiu como uma luva no novo desenho - uma vez que a anatomia dos ham-hams permite que eles se adequem a trabalhos bípedes ou quadrúpedes.
  • Mamechi: Usando mesma técnica usada no Floatsel, transformei o antigo casaco de Mamechi em um envoltório mais orgânico, como se fosse apenas simulado o uso de um casaco. Dei a ele um ar menos sociável, uma vez que trata-se de um pokémon de hábitos ladinos e noturnos. Adaptei melhor as características de canguru e usei como base o pokémon Lopunny.
  • Blesmor: Um grande problema no seu desenho anterior era o fato de Blesmor não se assimilar à sua pré-evolução, Quagsire. Era necessário tomar medidas drásticas, portanto decidi começar do zero: fazendo uso as características da pré-evolução, usando como base a estrutura corporal da salamandra gigante (uma das referências para o desenho do Quagsire) e puxando um pouco do Swampert, este foi o resultado final. Espero que vocês tenham gostado dele tanto quanto eu!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!

Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:46, editado 2 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

Ver perfil do usuário https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por A3 em Ter 21 Jun 2011 - 13:41

Adorei mochi! *-* HAMTARO *-* -q sempre gostei deste desenho /u.ú'
Ficou muito kawaii *-*

Mamechi, ele ficou mais assustador, Mas está bem legal \ó/

Blesmor: Agora sim ele realmente se parece com a evo de guagsire! nossa, bem mais "pokémon", tem aquela mesma face "hã" de guagsire \ó/

Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 21 Jun 2011 - 15:15, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Bakujirou em Ter 21 Jun 2011 - 16:03

Mochi ficou muito diferente do qual eu conhecia... Agora está fofo e tem mais cara de roedor malandro. A evo, tá bem simpática, a remodelação o deixou mais simples.

Blesmor... Ele ficou um pouco estranho, mas concordo que ele ficou mais parecido com a sua forma anterior, Quagsire. O formato da cauda, daria a ele uma capacidade de nado melhor do que o atrapalhado Quagsire?

Eu me lembro que vi em algum lugar, a info de que eles batem no solo de um lago ou dos oceanos, enquanto eles nadam. Pode ser que seja as suas poucas habilidades de nado ou por conta do quão entretido o poké fica ao observar o ambiente, não se preocupando se vai bater em alguma coisa ou não...

Parabéns Nanda, os desenhos estão muito bons!

Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 21 Jun 2011 - 16:32, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Laikai em Ter 21 Jun 2011 - 16:49

Desenhos Muito Bons
Design Perfeito

Estou achando muito boa toda está reformulação espero muito pelos pokés:

Lun /Lu-Blu/ Fuwanshu

Ardonis

Flitheon

Vipeon

Harlequette(Acho que vocês poderiam separar Macho e Fêmea, ia ficar bem legal aquele modelo como Fêmea. Desculpem pela cor que mostrei este poke, não sobrou nenhuma cor para ele Razz )

Hiryugan
Fuisicho
Kameura
Torayuki
Tanukiluki(Sobre Este 5 adorei a Referencia a Mitologia Chinesa)

Orsirus(Assim como adorei A referencia a mitologia chinesa adorei a Referencia a Mitologia Egipcia, uma de minhas favoritas!)

Tem Fakemons até ficaram até melhores que certos Pokés reais Razz

OBS: Alguem me explica como desabilito a assinatura????

Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 21 Jun 2011 - 17:33, editado 3 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Laikai
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra em Ter 21 Jun 2011 - 16:51

Nanda!
Adorei o Mochi *-* Ficou muito fofo. Estou adorando o redesign! Espero que continue!

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 20:00, editado 2 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : o ~ulquiorra

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Korudo Arty. em Ter 21 Jun 2011 - 17:31

*-* Ownt! Achei o Mochi muito fofinho, bem kawaii *-*, parecidinho com o Hamtaro mesmo e achei o Mamechi mais elegante, achei legal sua longas orelhas, sua postura ereta e a "máscara", o que poderá ajudá-lo em seus pequenos roubos. Quanto ao Blesmor eu gostei, ele transmite um ar de descontração contagiante e, posso estar sonhando demais, ele poderá ser um bom pokémon para ser usado com pessoas com depressão ou com doenças terminais.

Bem, essa remessa eu adorei!

.Korudo Arty.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por shadd99 em Ter 21 Jun 2011 - 21:18

Cara falando serio: QUEM PODE SER O DIVINO DE CRIAR UMA HACKROM COM ESSES FAKEMONS??? ELES SÃO PERFEITOS!!!!!!!!!! PARABÉNS NANDA!!!!!!!!!!!!!
shadd99
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ewaldo-JR em Ter 21 Jun 2011 - 21:20

Adorei o Mochi e o Mamechi ficaram MARAVILINDOS
E o Blesmor agora sim ficou parecido com o Quagsire, muito bom mesmo!!
Ewaldo-JR
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tudo na via ñ é por acaso!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu Lairon em Ter 21 Jun 2011 - 22:39

Eu acho que todos os 3 estão ótimos...
Mas eu achei um defeito no Mamechi nas patas da frente. Estão muito pequenas para o tamanho dele mas mesmo assim os vc é 10.
É tem muito talento..........

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:58, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
Edu Lairon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..

Ver perfil do usuário http://poke-storn.blogspot.com

Mensagem por Lucas2000 em Qua 22 Jun 2011 - 8:55

Go, go uma hackrom com esses pókes ia ser d+!
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tédio...

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdrPkm em Qua 22 Jun 2011 - 19:01

Esperem eu começar a trabalhar na nintendo que vcs vão ver uma rom com esses pokés!!!!
XD

Nanda, eles estão d+!!!!! XD

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:58, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Riolu master em Qua 22 Jun 2011 - 19:15

Olá.
Nanda,seus trabalhos são incríveis.É impressionante ver como você consegue transformar algo que já era bom em algo muito melhor.Aguardo ansiosamente por Suitsnow e Hiryugan.

Ja ne ninja

Última edição por Riolu master em Qua 22 Jun 2011 - 19:16, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de tirar a assinatura.)
Riolu master
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Só verdades.

Ver perfil do usuário

Mensagem por whoispaulo em Qui 23 Jun 2011 - 21:48

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!

Cara, você realmente tem um dom! Isso é totalmente incrível. Eu não acompanhei o seu primeiro trabalho na fakedex, mas deus dei uma olhada e você melhorou muito, muito mesmo. Espero por mais novos design e que possa melhor mais ainda!

Até! Very Happy

Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 23 Jun 2011 - 21:59, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : lay me down tonight

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Qui 23 Jun 2011 - 23:05

Não tenho muito oq ue dizer sobre o Mochi, o Mamechi não gostei muito da posição na qual você desenhou ele, acho que se estivesse um pouco inclinado estaria melhor, mas isso ai é frescura minha.

Amei o Blesmor <3
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por WhiteLegend em Sex 24 Jun 2011 - 19:26

Olá!
Também crio Fakemons, no momento estou criando uma FakeDex, onde pretendo chegar aos 110 Fakemons, mas ainda me encontro na casa dos 70.. xD
Enfim, Nanda, seus desenhos estão bem feitos e estou gostando muito do novo método de desenho utilizado no redesign dos Fakemons.
Alguns Fakemons ainda carregam consigo "traços" semelhantes aos de alguns Digimons, pois como minha amiga me disse uma vez, Pokémons possuem mais marcas, enquanto Digimons trazem neles "acessórios" (Como é o caso do Mamechi).
Mesmo assim, admiro bastante seu trabalho e torço para que ele continue sempre melhorando, pois é muito bom ver Fakemons bem feitos (coisa rara atualmente..).
No mais, até o próximo post ^-^
WhiteLegend
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Dom 26 Jun 2011 - 21:55

Firet e Firoon, Daisy e Dandelion

Boa noite, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Gostaria que me perdoassem a demora para postar mais fakémons, pois meu notebook estava danificado e recentemente eu peguei uma virose violenta >.< Mas vou continuar produzindo, desenhando e escrevendo para a PM nesse meio tempo. Obrigada pela compreensão, e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Firet: A doninha (ou furão) e a lontra são animais que pertencem à mesma família: a dos mustelídeos. Usando pokémon Buziel como base para o redesign, trabalhei encima das características alongadas de sua estrutura corporal. Adicionei unhas fortes, que permitem uma maior abrangência de moveset, além de me livrar de detalhes que o tornavam inorgânico, como as tiras de couro.
  • Firoon: Até então, este é o redesign mais radical de toda a fakedéx... Porque além da expressiva mudança anatômica, é provavel que Firoon sofra mudanças em status, tipo, moveset e até mesmo seu próprio nome. Antes baseado no guaxinim, sua nova base foi o carcajal - o maior dos mustelídeos, um animal forte que já foi usado como base para o pokémon Zangoose. Baseando-me neste animal, criei uma relação do Firoon com outros dois pokémons: Floatzel e Bearfrost. Ambos Floatzel e Firoon podem ser considerados parentes distantes por compartilharem a mesma família animal, enquanto surge uma aparente rivalidade com Bearfrost (uma vez que, além de serem similares anatomicamente, ursos polares e carcajais compartilhem o mesmo habitát - Além do fato de ursos e mustelídeos já terem compartilhado um ancestral comum).
    A nova estrutura corporal permite que aja um aumento no status Attack, em contrapartida, uma diminuição nos status Speed e SpAttack. As garras longas de carcajal permitem um mais amplo moveset (não por acaso, o nome em inglês deste animal é wolverine...)
  • Daisy: Poucas modificações foram feitas em relação ao desenho original, mais especificamente na coloração da pele, uma esfera na testa que mais tarde cresceria e se tornaria "cabelo", e a substituição das asas por uma espécie de "mochila", como as asas de uma joaninha. Isso permite, além de uma limpeza no desenho, uma ampliação no moveset - possibilitando que o pokémon aprenda moves como Bug Buzz (produzido pelas asas em suas costas)
  • Dandelion: Seguindo a linha de sua pré-evolção, poucos detalhes foram modificados. Neste caso, o cabelo foi simplificado, caneleiras removidas e traços faciais melhorados. A mochila permanece em suas costas, e sempre lembrando que o macho da espécie é desprovido de pétalas ao redor da cintura.

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!

Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:46, editado 2 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

Ver perfil do usuário https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Laikai em Dom 26 Jun 2011 - 22:08

Kirehana Yurika - Nanda
Sua fakedex é uma das melhores que eu ja vi

Na minha opinião a Nintendo deveria abrir uma competição para a proxima geração:
Quem quisesse inscrever a sua Fakedex inscreveria
E assim uma seria escolhida

Tenho certez que a sua seria uma das finalistas, se não a vencedora.

Mas como geralmente as gerações tem 150 pokés+

Você teria de criar mais uns

Tenho certeza que poderia contar com todos nos Para te ajudar

Um jogo com esses pokés ia ser incrivel!

A Reformulação do Firet e do Firoon Ficaram muito boas, O Firet Ficou mais organico como você disse.

O Firoon Mudou por Completo Ficou perfeito
ele estava muito poluido antes agora ele está com mais aspecto de pokémon

Bom acho que se houvesse o que eu disse antes os iniciais teriam que ser Água, Fogo, e Grama Dentro dos Tipos e digo que eles seriam iniciais perfeitos, era só evoluir o Firet um pouquinho e por um antes deles.

Bom sobre Daisy e Dandelion não muito o que comentar na sua remodulação
Elas ficaram muito boas(Na minha opinião deveriam ser só femeas, ou uma pré-evo antes da Daisy, assim teria um ramificaçõ pra Daisy e Dandelion quando Femeas, outros pokés quando macho)

Só uma coisa na Dandelion, acho que deveria tirar aquele sorrisinho.
Fora isso estão maravilhosas

Última edição por Laikai em Dom 26 Jun 2011 - 22:41, editado 2 vez(es)
Laikai
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ewaldo-JR em Dom 26 Jun 2011 - 22:11

WOW belo redesing do Firoon mudança radical a daisy e a dandelion parece q quase nada mudou mas parabéns adorei eles
Ewaldo-JR
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tudo na via ñ é por acaso!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Seg 27 Jun 2011 - 0:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Firet e Firoon, Daisy e Dandelion

Boa noite, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Gostaria que me perdoassem a demora para postar mais fakémons, pois meu notebook estava danificado e recentemente eu peguei uma virose violenta >.< Mas vou continuar produzindo, desenhando e escrevendo para a PM nesse meio tempo. Obrigada pela compreensão, e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Firet: A doninha (ou furão) e a lontra são animais que pertencem à mesma família: a dos mustelídeos. Usando pokémon Buziel como base para o redesign, trabalhei encima das características alongadas de sua estrutura corporal. Adicionei unhas fortes, que permitem uma maior abrangência de moveset, além de me livrar de detalhes que o tornavam inorgânico, como as tiras de couro.
  • Firoon: Até então, este é o redesign mais radical de toda a fakedéx... Porque além da expressiva mudança anatômica, é provavel que Firoon sofra mudanças em status, tipo, moveset e até mesmo seu próprio nome. Antes baseado no guaxinim, sua nova base foi o carcajal - o maior dos mustelídeos, um animal forte que já foi usado como base para o pokémon Zangoose. Baseando-me neste animal, criei uma relação do Firoon com outros dois pokémons: Floatzel e Bearfrost. Ambos Floatzel e Firoon podem ser considerados parentes distantes por compartilharem a mesma família animal, enquanto surge uma aparente rivalidade com Bearfrost (uma vez que, além de serem similares anatomicamente, ursos polares e carcajais compartilhem o mesmo habitát - Além do fato de ursos e mustelídeos já terem compartilhado um ancestral comum).
    A nova estrutura corporal permite que aja um aumento no status Attack, em contrapartida, uma diminuição nos status Speed e SpAttack. As garras longas de carcajal permitem um mais amplo moveset (não por acaso, o nome em inglês deste animal é wolverine...)
  • Daisy: Poucas modificações foram feitas em relação ao desenho original, mais especificamente na coloração da pele, uma esfera na testa que mais tarde cresceria e se tornaria "cabelo", e a substituição das asas por uma espécie de "mochila", como as asas de uma joaninha. Isso permite, além de uma limpeza no desenho, uma ampliação no moveset - possibilitando que o pokémon aprenda moves como Bug Buzz (produzido pelas asas em suas costas)
  • Dandelion: Seguindo a linha de sua pré-evolção, poucos detalhes foram modificados. Neste caso, o cabelo foi simplificado, caneleiras removidas e traços faciais melhorados. A mochila permanece em suas costas, e sempre lembrando que o macho da espécie é desprovido de pétalas ao redor da cintura.

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter!

Como eu estava esperando... /hihi

Firron ficou bem expressivo, dá pra ver a determinação de seu olhar. Foroot então... Ele ficou muito cool, muito maneiro mesmo, com o formato mais "recheado de pelos e de gordura". Fora as garras dele. Pra mim, entre ter um Zangoose e ele, prefiro muito mais o Firoot, pelo jeitão dele. /hihi Muito baum.

As leves modificações nas Daisy e Dandelion ficaram bem limpas, clean... Arrojadas... Mais arrendondadinhas e estão parecendo fadas. /hihi Só não nego a estranheza que eu sinto quando eu sei que elas são plantas vivas. /hihi Bem estranho... Mas é esse o legal do visu das planta-fada á la Celebi. Ficaram tão fofas que lembra o bicho verdejante do tempo... /hihi

Muito dez, desejo muito boa sorte com o Redesign da Fakedex.
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por ~Luks em Seg 27 Jun 2011 - 11:34

Nanda vc é d+ seus fakemons são os melhores q já vi parabens mesmo.mas, o firoon perdeu todas as caracteristicas q eu mais gostava nele por exemplo a cauda alongada,as luvas, as marcas pretas em seu corpo eu ja achava ele perfeito por isso ñ gostei muito desse.
PS:de todos os fakemons o firoon é meu preferido.

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:59, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
~Luks
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma

Ver perfil do usuário

Mensagem por xXKeiniXx em Seg 27 Jun 2011 - 20:35

Aeee perfeito *-* !!! ADOREI o novo Firoon, ficou perfeito!!!! 100000x melhor q o antigo (que, desculpe por dizer, estava muito tosco e nem um pouco parecido com a pré), agora eles estão perfeitos, adorei o fireet, um dos meus favoritos da fakedex e agora, com o novo Firoon ficou ainda melhor, sou muito fan do Fireet e... perfeito *.* Se alguem fizer uma hack com esses pokes com certeza vou ter um Fireet na minha equipe.

Aguardando ancioso pelos próximos. (Os que devem ser melhorados na minha opnião: Vulks [diminuir a sua cabeça]; BIODanger e BIOHazerd...[não gosto deles, parecem digimons, acho que você deveria deixa-los um pouco mais "Pokemon"]; Ardonis [ainda não encontrei nenhum traço que lembre o Sabley nesse pokemon]; Impsiquid e Octudevil [deixar mais orgânico e menos BIODanger]; Narwhalongs [deixar um pouco mais Dewgong];Manginee [O que esse pokemon tem a ver com o Drowze? O_O]; Utamatowake [parece um humano fantasiado]; Navjaeg [ta muito demoníaco O_O] e Kameura [Tente deixa-lo menos parecido com o Torterra])

Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 27 Jun 2011 - 20:40, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
xXKeiniXx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Korudo Arty. em Ter 28 Jun 2011 - 12:34

Bem, comecemos pelo Firet, eu achei que ele ficou bem simpleszinho, mas está ótimo ainda, ele ficou mais limpo, mais... comum, "animal" por assim dizer, parece realmente um animal que não teve muito contato com humanos. Quando ao Firoon... OH MY GOD! Que diferença! Porém eu gostei desse visual mais "robusto" dele, gostei também das garras, parecem bem fortes!

Eu achei que a Daisy continua ótima como sempre, um belo pokemonzinho ^.^, porém ela me lembrou uma dançarina indiana, enquanta a Dandelion me lembra uma Valquíria, mas tudo bem, ela continua ótima, a Dandelion ficou boa também, eu preferia ela com as asas de antes, mas ela continua ótima ainda.

.Korudo Arty.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: