Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por xXKeiniXx em Dom 11 Set 2011 - 13:51

Não, esta perfeito! Continue investido em evoluções e prés Nanda, como disse antes, eles ficaram muito bons! Seria muito legal ver prés/evos de outros pokes também (Tropius, Tropius, Tropius brasil ).

Última edição por Kurosaki em Dom 11 Set 2011 - 14:24, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...

Ver perfil do usuário

Mensagem por everdriflim em Dom 11 Set 2011 - 14:47

Adorei todos Nanda!
estou sem tempo para dar comentarios então só vou falar umas sugestões
voce poderia investir mais em pre e evoluções,que tal uma pré-evo para o carnivaine(não sei escrever direito) e uma para o tauros e miltank.
muintos pokemons da 3ª geração precisasão de uma linha evolutiva,e evoluções alternativas para outros!
everdriflim
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por BurningIce em Dom 11 Set 2011 - 14:55

Todos estão ótimos, mas eu tenho uma pergunta, qual o programa você usa pra deixa-los assim? Eu sei que é desenhando e tal, oque eu sei fazer, mas só queria saber qual você usa pra colorir, e deixar as linhas assim.

Última edição por Kurosaki em Dom 11 Set 2011 - 15:13, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Qui 15 Set 2011 - 9:58

Missis e Simirror, Apix, Ashard e Adimanto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia! Temos aqui a segunda Remersa de Novos Fakemons da PM! Hoje, apresentamos alguns dos novos pokémons psíquicos de Mai Teng. Informações como moveset, status e habilidades serão revelados na remodelagem da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - quando a fakedex estiver renovada, voltaremos as nossas atividades da fanfic oficial, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Comentem e critiquem, pessoal! Beijos e tenham um bom dia! ^^

Notas de Design

• Missis: Este estranho (e bonitinho) fakémon e suas evoluções são os únicos psíquicos puros da fakedex. O elemento psíquico representa, ao pé da letra, mediunidade, uma ponte entre o mundo real e o sobrenatural - mas de acordo com o triângulo da magia de pokémon (dark-lutador-psiquico), o elemento psíquico representa a luz, sabedoria, iluminação. O espelho reflete a verdade, nua e crua, pois quem vive num mundo de ilusões vive nas trevas... E como a luz que purga a escuridão, o espelho adquire essa imagem mítica em muitas culturas diferentes, e muitas vezes é atribuido a magia, boa ou ruim (como vimos em Branca de Neve, por exemplo). Missis é delicada e sensível, e suas cores e aspectos feminidos derivam de outro aspecto do espelho: a vaidade.
  • Simirror: Tão esquisita quanto um Brozong, Simirror é uma excelente opção de wall. Seus atributos de defesa especial são excelentes, acompanhado de boa defesa e ataque especial, hp e speed razoaveis e um ataque terrível. Assim como sua pré-evolução, Simirror flutua no ar usando seus poderes psíquicos. Por questões óbvias, Simirror aprende golpes como Mirror Coat, Mirror Shot e Mirror Move - golpes de barreira como Reflect, Ligth Screen e Barrier - golpes considerados atrativos como Charm, Sweet Kiss, Lovelly Kiss, e um move muito interessante chamado Miracle Eye, o que será interessante pois agora ela remove a imunidade dos pokémons do tipo dark aos seus golpes psíquicos. Como habilidade, posso confirmar apenas o prático Magic Bounce... Sugiram novas habilidades para a Simirror!
  • Apix: Não subestime este frágil e delicado pokémon do tipo pedra/psíquico... Apix e suas evoluções são feitos do mais puro diamante, o mais rijo dos cristais, lhe garantindo elevadíssimos status de defesa. O diamante, este incrível cristal que nunca quebra e nem perde o fio, sempre lhe foi atribuido propriedades mágicas por conta de sua solidez - por isso o subtipo psíquico e os elevados status de defesa especial e ataque especial. Os demais atributos de Apix, com o desenvolver de suas evoluções, serão de altíssimas defesas, ataque especial bom, HP razoavel e horríveis status de ataque e speed.
  • Ashard: Baseado na estrutura de pokémons como Vanilite e Metang, Ashard é o segundo estágio da vida de um Apix. Seu amplo moveset de golpes de pedra e psíquicos é composto também por golpes como Reflect (barreiras em geral) e Power Gem (beams em geral). Agora que possui garras, que normalmente usa para escavar nas cavernas, Ashard também aprende golpes como Slash, Cut e entre outros... Não que estes moves lhe fossem muito úteis, infelizmente.
  • Adimanto: Com elevadas defesas e bom ataque especial, Adimanto é um adversário difícil de derrubar. Seu moveset será comporto de muitos golpes de suporte (como os já citados Reflect-Barrier-Ligth Screen e Guard Swap), golpes de dano indireto (como Sandstorm e Stealth Rock), golpes que elevam seus status (como Rock Polish e Psych Up), golpes de distorção espaço-temporal (Trick Room e Wonder Room), Tickle entre tantos outros golpes que enalteçam seus ataques e atributos, além dos práticos Power Gem e Psychic entre tantos outros golpes ofensivos. Entre tantas habilidades possíveis para esse incrível pokemon, temos: Battle Armor, Immunity, Pure Power, Rock Head, Solid Rock, Sturdy, Super Luck, Sychronize, Tepelathy, Weak Armor. Sugiram quais podem ser usadas!

Anúncio Importante!
Quem estiver interessado em criar uma logomarca para a Fakédex da PM, me mande suas sugestões por MP! A melhor logomarca substituirá a antiga, quando o tópico oficial da Fakedéx passar por remodelagem. Requisitos: usar a mesma fonte e elementos na logomarca do site da Pokémon Mythology, principalmente a pokebola vermelha. Qualquer dúvidas por favor mandar por MP. Responderei a todas, e suas sugestões serão avaliadas com a ajuda de outros membros da área de Design da PM - a vencedora será publicada aqui no tópico junto com os outros redesenhos. Mande já a sua sugestão!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

Ver perfil do usuário https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro em Qui 15 Set 2011 - 10:18

WWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW,que bonitinha missis

o adimanto ja entrou na minha equipe,apix é otra coisa fofa nossa,ficaram cuticuti vergonha rosa ,nao e a toa que sua fakedex é tao renomada,parabens nanda

eu quero desenhar como vc um dia...................

Última edição por Kurosaki em Qui 15 Set 2011 - 13:22, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk

Ver perfil do usuário http://peterxl581.deviantart.com/

Mensagem por black blasiken em Qui 15 Set 2011 - 17:44

muito legal esses novos fakemons não espero a hora de velos no pokemon banchou vai ser demais uma luta de apix contra Quakeraptor com yuusen capturando apix no final.
black blasiken
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rarfael em Qui 15 Set 2011 - 18:08

Adorei seus fakes! E para o Adimanto poderia ser Solid Rock e Tepelathy!

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
Rarfael
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu Lairon em Sex 16 Set 2011 - 2:12

Adorei o Apix o Ashard e o Adimanto. XD delirando4
Mas a Missis e a Simirror eu acho que voce não devia baseá-las em somente um espelho, eu ate gostei do fato que vc escreveu " O espelho reflete a verdade, nua e crua, pois quem vive num mundo de ilusões vive nas trevas... E como a luz que purga a escuridão, o espelho adquire essa imagem mítica em muitas culturas diferentes, e muitas vezes é atribuido a magia, boa ou ruim". Mas acho que pode melhorar elas muito, o fato do espelho revelar a pura verdade n quer dizer que o faké tem ser um espelho, mas ele pode estar relacionado, eu acho que vc deveria refazê-la.
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..

Ver perfil do usuário http://poke-storn.blogspot.com

Mensagem por juniorseverino em Sex 16 Set 2011 - 11:23

Ae pessoal eu sou novo aqui e to criando um game pokemon
e to pensando em fazer uma região
só com fakemons adorei esses do topico
Queria saber se posso usar assim esse daqui da Fakedex PM
Eu tambem poderia fazer o jogo inspirado na Fanfic da Fakedex.

Ajuda com o jogo é bem vinda se quiser me ajudar
mande uma MP.

Última edição por Kurosaki em Sex 16 Set 2011 - 18:51, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
juniorseverino
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Riper paz e amor

Ver perfil do usuário

Mensagem por stela cintra em Sex 16 Set 2011 - 18:21

amei !!estou conhecendo eles agora e eles são bem melhores que alguns pokes da nintendo delirando4

stela cintra
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q

Ver perfil do usuário

Mensagem por xXKeiniXx em Sex 16 Set 2011 - 22:14

Muito bom os novos pokes, gostei deles. A Missis ficou muito fofa *-* Adorei! Só acho que a Simirror devia ser menos "amorfo" e ser parecido com algo relacionado a reflexo, esepelho não nesse formato.
Quanto as pedras, adorei os 3, mas falta uma coisa no Adimanto, ele esta muito pouco robusto para ter uma defesa alta, acho que ele deveria ter um formato mais robusto como Gigalith.
É isso Nanda, esperando próximos pokemons, até mais!
xXKeiniXx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro em Sab 17 Set 2011 - 9:34

Novamente dizendo,seus fakes são D+,espero ansiosamente pelos próximos,acho que morro de ansiedade até lá...................... choro

Última edição por Fritz em Sab 17 Set 2011 - 18:38, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura)
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por everdriflim em Sab 17 Set 2011 - 10:56

adorei as pedras,soque os espelhos...
acho que não foi uma boa ideia eles serem 2 espelhos,gostei da historia que voce fez sobre eles mas acho que voce vacilou
algumas sugestoes:eles não precisão ser espelhos voce poderia mudalos se baseando em outras coisas como se elas fosem uma especie de "palhaça" como mr.mime mas que tenha mais aver com espelhos ou algo que esteja relaciado a um espelho mas que tenha algo de especial pros tras deles.
agora eles são só 2 espelhos cheixos de enfeites e com rostos.
everdriflim
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAEL23Z em Dom 18 Set 2011 - 10:11

CARA NANDA
OS seus fakemons estao otimamente perfeitos delirando4
mas o simirror e conpanhia naum ficaram muito legais choro3
o simirror e a pre ficaram muito digimolescos e o adimantio e cia ficaram muito simples e o corpo naum combina com a cabeça

mas de resto ta tudo otimoXD
e eu gostaria de sugerir um lendario referente ao Kapa(se bem q ja tem o golduck mas...)
ele podia ser tipo um parceiro do TAnukiluki
ele ia ser tipo agua e ...bem naum seiXD vc decide seeeeeee vc resolver fazer...

xau xau continue o good job XD
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?

Ver perfil do usuário

Mensagem por WhiteLegend em Ter 20 Set 2011 - 16:36

Os novos fakemons, de fato, estão me incomodando um pouco.
Sem ofensas, é claro, pois admiro sua força de determinação em continuar a fakedex, mas eu acredito que a maioria das fakedex da atualidade estão cheias de... mesmice.
Pokémon (E fakémon) ao meu ver, não é apenas criar criaturas que possam atacar. Tem algo mais, algo que mude os conceitos de Pokémon... Pokémon, ao meu ver, é inovar.
Podemos ver isso presente em Unova, claramente.
Não tivemos Pokémons rodeados de fofuras e coisinhas bonitinhas e bem-feitas. Eles possuem algo a mais, eles possuem ~Design~.
Como é o caso de Stunfisk, um Pokémon armadilha. Mesmo sendo de terra, Stunfisk vive nos lagos como uma espécie de armadilha, tanto para predadores quanto para presas. Temos também o exemplo de Excadrill, que a forma de seu corpo quando "fechado" assemelha-se à uma furadeira.
Não desmerecendo seu trabalho, Nanda, longe disso, mas eu acredito que você poderia um pouco mais, trabalhar um pouco mais no Design desses Fakemons. Você tem uma criatividade absurda e sabe como expressá-la num papel, são poucos os que possuem as duas coisas.
Dica de quem admira seu trabalho e deseja vê-lo ainda melhor Smile
Abraços, até mais.
WhiteLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Wind em Qua 21 Set 2011 - 13:07

eu tenho que admitir que gosto mais dos Pokemons normais, fakedex normal, não gostei muito das remersas, os desenhados são mais interessantes. Enfim, eu vejo vários sites que bota a fakedex da pm e tals, um jogo do RPG maker também, que estão criando, que vai ter Orsirus e tals. Mas eu gostei muito da remersa do Orsirus e do Aukid, eles ficaram muito maneiros, eu gostei muito deles, ficaram perfects. =D
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Sex 23 Set 2011 - 11:19

Beton e Simifish (Macho e Fêmea), Beechu e Beavichu, Shrink e Shrinking
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia! Bem-vindos à final Remersa de Novos Fakemons da PM! Concluiremos hoje com os pokemons aquáticos de Mai Teng - e um em especial: nosso elemento da família Pikachu! Informações como moveset, status e habilidades serão revelados na remodelagem da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - quando a fakedex estiver renovada, voltaremos as nossas atividades da fanfic oficial, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Comentem e critiquem, pessoal! Beijos e tenham um bom dia! ^^

Notas de Design

• Beton: Todos nós devemos estar familiarizados com peixinhos de aquário... Rezam as lendas da Tailândia que o peixe beta, ou Siamese Fighting Fish, era um guerreiro muito violento e agressivo - como castigo, os deuses o transformaram num exuberante peixinho extremamente temperamental, e o obrigaram a viver em rios sujos e caudalosos da Tailândia. Curiosamente, os pequeninos Betons passarão a ser encontrados nos lagos nos arredores da cidade Hian-Pao (a cidade de Mai Teng que se assemelha à Tailândia). Como ainda é novinho, suas nadadeiras ainda não cresceram e ele ainda tem muito o que aprender para sobreviver no hostil ambiente que reparte com outros pokémons aquáticos maiores que ele... Em seus atributos, há um leve destaque para o Ataque. Penso em incluir em suas lista de habilidades a Run Away.
  • Simifish (M) e (F): O macho Beton, ao evoluir, adquire suas tão almejadas escamas e nadadeiras exuberantes - seus olhos expressam bem seu temperamento instável. São muito territoriais e muito agressivos mesmo com a própria espécie, especialmente com os outros machos (por isso, os peixes beta estão sempre sozinhos em seus aquários). O peixe beta é chamado lá fora de Siamese Fighting Fish por uma razão: as pessoas faziam rinhas destes animais em seu país natal - por conta disso, penso em colocar golpes como Close Combat em seu moveset e também adicionar a habilidade Reckless, Rivalry e Moody (apenas para o macho). Como vemos, a fêmea é desprovida de detalhes e até um pouco vaga, assim como a fêmea do peixe beta, que não é violenta como o macho. Os status são o mesmo, mas seu moveset e habilidades serão diferentes: a movepool vai compensar os golpes que o macho aprende e ela é incapaz de aprender, assim como é possível que ela mantenha a habilidade Run Away do filhote.
  • Beechu: Apesar do Pikachu não ser um roedor (pasmem! O Pika faz parte da família dos coelhos, que é classificada separadamente aos roedores, assim como as hienas são separadas dos caninos), seu parente na nossa fakedex é um castorzinho ativo, companheiro e muito engraçadinho! Do tipo elétrico/água, o Beechu pode não ser tão veloz e sagaz quanto seus outros parentes, mas compensa isso com um equilíbrio em seu HP e ganha resistência. Note como seus dentinhos são ligeiramente mais proeminentes que seus parentes Pikachu: isso é dado o seu hábito de roer a base das árvores para fazer suas represas nos rios e lagos, assim como o Pachirisu tem o hábito de roer nozes.
  • Beavichu: Abraçar um pokémon gordinho assim deve ser uma delícia! Note como o Beavichu, mesmo tendo alguns aspectos do bisonho Bibarel, conserva traços de um pokémon da primeira geração. Seus dentes fortes permitem que ele aprenda golpes como Bite e Crunch, assim como a cauda permite que ele aprenda golpes como Iron Tail - eu também estou estudando a possibilidade de lhe ensinar outros golpes do tipo terra, além do primário Mud Shot que aprende quando menor. Dependendo de como for treinado, Beavichu pode se tornar tanto um bom sweeper quanto wall para o time.
  • Shrink: Ao observar a Fakedex de Mai Teng, percebi que faltava algo nos ecossistemas de lagos, rios e mares... Para preencher um vão na cadeia alimentar, eu criei o Shrik: este adorável, porém patético pokémon aquático tem os mesmo base status de um inútil Magikarp - e assim como eles, sua tática de sobrevivência é a forma massiva com que se reproduzem. Do tamanho de uma mão humana, não dá pra deixar de imaginar como esses fakemons devem ser igualmente apreciados pela nossa gula... No entanto, suas similaridades com o Magikarp não acabam por aqui.
  • Shrinking: A vida é cheia de surpresas, não é? Quem diria que aquela coisinha minúscula e insginificante se tornaia esta criatura monstruosa com os mesmo base stats do Gyarados, bem distribuidos em Ataque, Defesa e Velocidade. Difícil imaginar que um pokémon water/dragon com esses atributos, com o conhecido moveset devastador de um pokémon dragão, possuidor de habilidades como Moxie, Shell Armor, Adaptibility, Hyper Cutter, Sheer Force, Sturdy e Weak Armor, não fosse um pokémon muito desejado pelos treinadores caso existisse. Assim como o Gyarados, é provavel que ele deixe seu grupo de Shrinks e passe a viver com sua própria espécie, como o Lake of Rage em HeartGold/SoulSilver. Assim como o Haxorus, Shrinkings seriam excelentes sweepers com bom atributos de defesa, especialmente com um tipo privilegiado como o seu.

Muito obrigada!
A todos que acompanharam nosso redesenho até hoje, meus mais sinceros agradecimentos! Crescemos juntos nesse meio tempo, eu especialmente como artista e como pessoa. Conheci muitas pessoas novas, aprendi muito com elas e também caí com elas, mas isso foi importante para adquirir esse conhecimento que só vocês me possibilitaram ter, com suas críticas, comentários e suporte sincero! Aguardem a reformulação da Fakedex da PM, quero ver todos lá no dia! ^^

Meus canais
Twitter / Facebook / DeviantART / Nyah!FANFICTION

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

Ver perfil do usuário https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro em Sex 23 Set 2011 - 12:03

WWWWWWWWWWAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWW(não sei porq sempre começo assim scratch )vc deixou o melhor pro começo,meio e fim,como alguém como vc ainda não está no japão representando a nossa terra Brasil?bem,um dia com certeza vc vai estar lá(ou continuar aqui,mas sempre fazendo pokes,lá tem muito terremoto XD )se querem saber,essa é a fakedex que eu mais gostei de todas as que eu vi(e olha que foram muitas),primeiro pq a criadora dela é um exemplo a ser seguido,segundo que os desenhos dela são D+e por ultimo,mas não menos importante,que os conceitos dos fakes são dignos de uma profissional,Nanda tbm é cultura,por isso ela é uma pessoa admirável,e é por isso que acompanhamos desde o início a fakedex, é por isso e muito mais que te admiramos,Parabéns,Nanda,vc nos ensinou muito e de forma criativa e estupenda,nunca desperdice esse talento,o Beton ficou D+,coisinha fofa que é essa,o Simifish macho ficou exuberantemente estupendo(não estou encontrando palavras ou emoções para expressar oq estou sentindo)já a Simifish fêmea devia recorrer a lei Maria da Penha ficou linda D+(estou um pouco repetitivo)o Beechu e Beavichu,bem o Ash devia dar um pé na bunda do Pikachu e ter um Beechu,já o Shrink ficou uma coisa fofa D+,(apesar da maldição de stats do Magikarp XD )eu decididamente capturaria um(ou vários),já quanto ao Shrinking,NOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAA,ficou,estupendamente fenomenal,mas nada exacerbado,Gyarados não é digno dos base stas que tem,mas o Shrinking ficou D+,ficou lindo,ficou admirável e até majestoso,que nostalgia,as remersas acabaram choro mas nada é para sempre neh?mas aproveitamos ao máximo todas as remersas,foi igual a futebol,nós vibramos,torcemos juntos pelas novas remersas,e então.........GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL,nova remersaaaaaaaaaaaaaaa,minha nossa,o tempo passou tão rápido,mas soubemos aproveitar,mal posso esperar pela remodelagem da fakedex e pelos novos episódios da banchou,OBRIGADO,NANDA.

tchau

Última edição por Kurosaki em Sex 23 Set 2011 - 12:45, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Edu Lairon em Sex 23 Set 2011 - 13:25

Addoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Shrinking delirando4 virou meu fake preferido da sua dex....

Mas não gostei porque vc vai parar de posar fakemons. choro choro choro
Adorei seu trabalho do inicio ate o Shrinking.

VC É D+ SEUS FAKÉS TÁMBEM...

tchau

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
Edu Lairon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..

Ver perfil do usuário http://poke-storn.blogspot.com

Mensagem por Zeros126 em Sex 23 Set 2011 - 14:40

Adorei a fakedex toda. Parebéns Nanda. Ta na hora de você lever seus fake na gamefreack e esfregarrrr na cara dos desenhistas da nova geração. sério, não to brincando, seus fakes são até melhores que os originais.

Só uma pergunta, o Peixe Beta da fake não é tão fragil quanto o riginal não né?
Zeros126
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Maldito IFES!

Ver perfil do usuário

Mensagem por everdriflim em Sex 23 Set 2011 - 15:17

Amei, Nanda .
todos estão otimos achei eles muito fofos e lindos delirando4

Que pena que as remersas acabarão choro3
seu trabalho foi otimo Nanda!!! mas eu digo que fiquei decepicionado com algumas remersas.
mas voce me surpriendeu com varias tambem!!
PARABENS, esa é a melhor fakedex que eu ja vi!!
tchau
everdriflim
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por tobie_black em Sex 23 Set 2011 - 19:24

Obrigado nanda por todo este tempo nos ensinando com seus fakemons brasil .......
O beton e o simifish fikaram INCRIVEIS,eu naum sei donde vc tira tanta inspiração!!!!!!
O Beechu e o Beavichu ficcaram mt dahora,eu teria 1 deles no meu time,a conbinaçao de moves e types ficou mt dahora!!!!!!!
O Shrink e o Shrinking,fikaram lindos,vc me inspirou com eles,sério.
A FAKEDEX TA ACABANDO!!!!!!!!!!! choro foi bom enquanto durou,soh num sei se eu soube aproveita-la!!!!!!!!!!
Parabens nanda,espero q vc espalha este seu talento e brilhe para o mundo todo.
mt boa sorte na sua carreira XD !!!!
bjs,xauuu tchau

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:43, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando assinatura)
tobie_black
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Jiglypuffs, o bicho mau!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéShinigami em Sab 24 Set 2011 - 16:46

Como faz esses pokémons, Flash? Ou outro programa? Queria fazer meus proprios Pokémons.

AH, e parabéns, Nanda, estão incríveis! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Já descobri como ela faz.

Última edição por PokéShinigami em Sab 24 Set 2011 - 23:43, editado 1 vez(es)
PokéShinigami
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gotta catch'em all!

Ver perfil do usuário http://otaku-and-gamer.tumblr.com/

Mensagem por Ewaldo-JR em Sab 24 Set 2011 - 21:17

mto bom nanda espero a fakedex adorei todos os pokemons(odeio falar fakemons agora q eles tao MARAVIWONDERFULL) continue sempre assim e espero a pokemon banchou XD
Ewaldo-JR
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tudo na via ñ é por acaso!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brendan_Poke em Seg 26 Set 2011 - 12:28

Muito legal sua Renovação e Continuação do FakeDéx da PM.

Adorei!

E gostaria de sugerir um Pokémon! Ok, Fakemon...

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Baseado nesse cara aí!

Nome: Tucklier, o Pokémon Tucano Amazônico.
Tipo: Morning - Fight / Flying; Night - Dark / Flying
Evolução: (X) Não
Ability: Rivarly / Keen Eye
Base Stats:

HP: 70
Atk: 100 ( Morning ) 60 ( Night )
Def: 70
sp. Atk: 60 ( Morning ) 100 ( Night )
sp. Def: 70
Speed: 125

Moves:
- T-Kick
Spoiler:

Power: 100
PP: 5
Accuracy: 80%
Descrição: O usuário dá um chute no alvo e o prende a uma parede, depois ele cabeçeia o alvo.Causa Flinch com 30% de chances e pode deixar o usuário confuso.
- Quick Attack
- Peck
- Astonish
- Pursuit
- Agility
- Night Slash
- Wing Attack
- Ace Kick
Spoiler:

Power: 50
PP: 15
Descrição: O usuário dá um rasante em alta velocidade e chuta o alvo.Causa critical hit sempre.
- Taunt
- Feather Dance
- Brave Bird
- Close Combat
- Dark Pulse

Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:44, editado 2 vez(es)
Brendan_Poke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: