Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por #Tabs em Qui 9 Jun 2011 - 15:22

MEEEEEEEEEEEEEEEEEL DEEEEEEEEEEEEEEEELS DO CÉU, PUTZ, QUE BEARFROST LEENDO. *-* Parabéns. *-*

Acho que você poderia ter "re-pintado" o Epicentror antigo, pois ele era enorme. o.o' Mas gostei também, achei ele mais "defendido" com essas pedras em volta do corpo. XD

Esse Sabervolt ficou muito bem pintado, as sombras ficaram muito bem e esse olhar de "Aslam" deixou melhor ainda. xD Só acho que ele ficaria melhor sem a juba. ç_ç

Bem, parabéns pelos desenhos, espero o resto. /q *-*

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 9 Jun 2011 - 16:56, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Löwen em Qui 9 Jun 2011 - 15:27

Só acho que o Sabervolt devia ter dentes maiores e ter aspectos mais bravo... parece muito mansinho, diferente da fêmea... e o Sparlinx igualmente. Outra coisa nele, eu achei ele muito... bombado o_o

Kodice ficou beem melhor, e o Bearfrost também *-*

Epicentor também ficou ótimo *-*

Quero ver o Mamechi *----------* Tomara que ele vire Fight @___@

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 9 Jun 2011 - 16:57, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por A3 em Qui 9 Jun 2011 - 15:49

Nem, Sabervolt me lembrou Aslan. Feroz mas manso.

TIRAR A JUBA DELE? PQP. nunca! o.o o que mais gostei nele *-*

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 9 Jun 2011 - 16:57, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Bakujirou em Qui 9 Jun 2011 - 17:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mudanças de Design
  • Epicentor: Eis aqui um redesign radical. É interessante notar que, em sua descrição na fakedex, dizia-se que Epicentor atingia a maturidade da carapaça que revestia seu corpo - quando na verdade, ele não passava de um Tusken super crescido. Aqui vemos que há um revestimento que aumenta suas defesas, percorrendo toda a parte superior do seu corpo. Foi preferível não modificar os peitorais, uma vez que qualquer mudança ali poderia prejudicar sua aerodinâmica no momento de correr, além de já proteger bem a região mais vulnerável de seu corpo - tão bem como as placas posicionadas em suas coxas.
  • Sabervolt: Como foi citado desde o inicio deste tópico, a linhagem Sparkitty tem um bom design. No entanto, observando os antigos desenhos, tive uma idéia para dar um toque especial em sua evolução final: o macho Sabervolt, assim como os leões, agora apresenta uma vistosa e respitável juba - enquanto as fêmeas não, ficando como no design anterior do fakemon. Nota-se que o Sabervolt ainda apresenta as listras de tigre, e as presas possantes do felino dentes-de-sabre.
  • Bearfrost: Melhor eu me preparar, pois os fãs do urso água/gelo certamente não estavam prontos para isso! Um grande problema no antigo design dos iniciais era que todos adquiriam formas agressivas em suas evoluções finais, tornando-os similares neste aspecto. Baseando-me nos pokémons Beartic, Ursaring e Empoleon, desenvolvi um visual mais formal para Bearfrost, que tornou-se mais nobre e até um pouco elegante, diferente de sua contrapartida Epicentor. Sendo assim, temos um pokémon de aparência agressiva mas temperada, um pokémon forte mas majestoso, e um pokemon de aspectos soberbos que não parece menos poderoso que os outros dois por conta disto

NOSSA. NANDA, OS FAKES, ESTÃO MUITO MUDADOS. MAIS DO QUE ISSO, AMEI AS ALTERAÇÕES.

Agora, comparando o Epicentror anterior e o redesign, nota-se que agora, ele tem um formato mais suavizado, sem muitos dentes proeminentes. Mas o formato em si, quase não mudou. O revestimento, caiu como uma luva. /HIHI VELOCIRAPTOR COM ARMADURA WINS! Muito lekal!

O Sabervolt, é sensacional. Foi uma batida de mestre, mudar um pouco a pre-evo dele e então, colocar detalhes MIX entre um leão, um dentes-de-sabre. EU SIMPLESMENTE AMEI!

O Bearfrost. Eu tiro o chapéu, NANDA, tá muito bonito! O trato do tracejado deste redesign mudou o aspecto feroz do anterior e colocou um ar de "fica no teu canto, não mexe comigo ou se arrependerá". Sabe, olhando pro Bearfrost, sinto que ele deveria ser um dos pokés que eu cataria na Fakedex. Simplesmente AMEI O URSÃO. /HIHI

O tom de azul escuro ficou muito baum nele. AMEI!
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por marcos-zx em Qui 9 Jun 2011 - 17:46

Uauauauau, amei o Beafrost! Apesar de não gostar muito dele, tive que concordar de que ele ficou melhor.
E gostei da alteração do Epicentor, ele parecia mesmo um Quakeraptor grande.

Boa sorte com a fakedex, e see ya!
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus em Qui 9 Jun 2011 - 21:21

Olá Nanda.

Estou adorando o re-design da Fakedex :3 Estes últimos ficaram ótimos, bem diferentes dos anteriores. O Sabervolt e Bearfrost foram meus preferidos, principalmente o Sabervolt, ficou magnífico. Bem, só acho que o Quakeraptor, ainda não está meio que parecendo um pokémon.... está mais para um dinossauro, mas comparado ao outro, este ficou bem melhor ^^ Agora, estou esperando os outros, principalmente o Aoi e o Robin, além do Chiefbeetle Meus preferidos c:

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Sab 11 Jun 2011 - 12:40

Aoi, Akoi e Kimidoi (Dia e Noite)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boa tarde, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Obrigada e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Aoi: Mais um caso simples de redesenho. Eu pensei várias vezes em como aplicar cores escuras como cinza e preto nesta fase larval do pokémon borboleta, mas essas cores poderiam facilmente quebrar o visual meigo e inocente da mais fofa largatinha da fakedéx. Eu preferi deixá-la de pé desta vez, pois esta posição valoriza suas feições além de revelar a cor da sua barriguinha.
  • Akoi: Preparar para a contagem regressiva... 5, 4, 3, 2, 1! Não é por acaso que o casulo Akoi aprende golpes como Pin Missile. Nesse redesenho, me livrei de detalhes dispensáveis e o deixei mais rechonchudo. Além do que, como ele fica muito tempo trepado nas árvores, pensei em adicionar um rosto malvado quando ele virasse de ponta cabeça como forma de defesa... Será que pegou?
  • Kimidoi: Outro redesign que adorei refazer. Considerando a escassez de pokémons insetos na nossa fakedex, decidi não apenas redesenhar a borboleta, como também criar uma ramificação em sua linha evolutiva: uma mariposa. Quando evolui durante o dia, Akoi transforma-se na versão costumeira de Kimidoi, inseto/voador com ataques psíquicos. Quando evoluído durante a noite, Akoi transforma-se na Kimidoi versão mariposa, inseto/voador com ataques do tipo dark. A cor da sua seda também muda, visto que mariposas são criaturas notívagas e apresentam cores menos alegres.

Nota: Durante todo o período do redesign da Kimidoi, não pude deixar de lembrar do fã número um deste fakemon: o membro do fórum Kakunabe. Eu gostava muito de sua companhia, mas infelizmente, perdi contato com ele... Se tiverem alguma notícia sobre o rapaz, por favor, me contatem por MP!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!

Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:40, editado 4 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

Ver perfil do usuário https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Mensagem por Kyun em Sab 11 Jun 2011 - 12:48

Wow! Gostei muito dos insetos! *-*

Adorei o Aoi ficou muito Fofo *o* Essa carinha dele encanta xD Eu quero um!!

Akoi - Ficou mt cool! A carinha de malvado de cabeça para baixo funcionou, fikei até com medo x_x -q

E Kimidoi - Gostei principalmente da versão Noite, as cores e tals deixaram ele muito belo.

Espero os próxs.
Até... ^^
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Sab 11 Jun 2011 - 13:40

YAoi: ficou mais meigo, gostei do detalhe da barriga(eu pensava que era de um tom mais claro).
Akoi: depois de virar a imagem é que eu descobri a cara de mau, gostei. Acho que seus espinhos deveriam ser "reforçados", principalmente os de cima.
Kimidoi: ficaram melhores sim, principalmente o Shedninja Kimidoi de noite, mas os ohlos acabaram ficando "vivos" demais.

See you later!
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haay. em Sab 11 Jun 2011 - 20:59

Gostei mais do Akoi, mas o Kimidoi parece ser mais forte.

Que neem Dustox e Beautifly... xD

Última edição por FrItZ em Sab 11 Jun 2011 - 21:24, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Haay.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus em Dom 12 Jun 2011 - 16:07

Adorei *-* Principalmente do Aoi, continua fofinho como sempre :3 Suas anteninhas, os olhos... *---* Akoi e Kimidoi ficaram ótimos também ^^ Bem diferentes dos anteriores.

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 13 Jun 2011 - 16:40

Scooterbug e Chiefbettle, Rollbug e Thunderoll

Boa tarde, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Obrigada e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Scooterbug: Preservando o desenho original, houve uma diminuição na altura dos olhos em relação ao chifre frontal. Um chifre menor, antes posicionado no centro da testa, foi removido para que o pokémon pudesse carregar coisas pesadas com seu chifre maior. As manchas pretas nas laterais das asas também foram removidas, afim de limpar o visual mais compacto do fakémon.
  • Chiefbettle: Aqui ocorreu uma mudança radical no redeseign. Antes quadrúpede, Chiefbettle agora fica sobre duas patas e apresenta quatro fortes braços, que permitem uma ampla movepool de golpes do tipo lutador. O casco resistente mostra um aumento no atributo defesa, e a glândula que produz os gazes inflamáveis agora fica no centro de suas costas. Seu desenho atual foi baseado no pokémon Heracross e o digimon AlturKabuterimon.
  • Rollbug: O que houve aqui foi apenas um redesenho básico. Transformeis os espinhos amarelos em algo mais resistente, além de alterar as cores das patinhas, antes amarronzadas, para um tom mais arroxeado.
  • Thunderoll: Outro redesign radical - do qual eu, particularmente, gostei demais. Deste modo, equilibramos os status defesa e agilidade, além de permitir uma movepool mais abrangente por conta dos apêndices braçais. Seu novo design foi baseado no pokemon Scolipede e no digimon Digmon

Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:41, editado 3 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Gehrman em Seg 13 Jun 2011 - 16:46

Olá.

Nossa, o Redesign da Fakedéx está excelente!

Eu gostei bastante de todos os Fakemons, incríveis.

O Thunderoll ficou bem radical mesmo, eu gostei bastante. Os outros três ficaram muito bons também. ^^

Até mais.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Seg 13 Jun 2011 - 17:14

Scooterbug: Não gostei muito da diminuição dos olhos, mas pelo menos as manchas "estranhas" sumiram.
Chiefbettle: O fato de agora ter quatro braços para ataque e se sustentar com dois me lembra Ledyba/Ledian. E ficou melhor sim colocar a glândula nas costas.
Rollbug: Acho que você clareou demais os espinhos. eles podiam ter um tom amarelado para dar a impressão de "ainda estão se desenvolvendo". Patinhas s4xy :3
Thunderoll: Ficou bonitinho, acho que a cara podia ser um pouco mais rechonchuda.

See you later or not
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Löwen em Seg 13 Jun 2011 - 19:06

Chiefbettle ficou ótimo *-*

Antes ele parecia um Scooterbug crescido.

Mal posso esperar pelo Solhound, podia colocar um Solrock atrás dele.

E o Moochi(é esse o nome?) e evolução também *-*

Última edição por FrItZ em Seg 13 Jun 2011 - 19:17, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Löwen
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 13 Jun 2011 - 21:09

Fixei um link no menu do site para divulgar o redesign ^^

Não comentei antes, mas o Aoi ficou ultra kawaii *-*

Última edição por FrItZ em Seg 13 Jun 2011 - 22:14, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Bakujirou em Seg 13 Jun 2011 - 23:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Aoi, Akoi e Kimidoi (Dia e Noite)

Mudanças de Design
  • Aoi: Mais um caso simples de redesenho. Eu pensei várias vezes em como aplicar cores escuras como cinza e preto nesta fase larval do pokémon borboleta, mas essas cores poderiam facilmente quebrar o visual meigo e inocente da mais fofa largatinha da fakedéx. Eu preferi deixá-la de pé desta vez, pois esta posição valoriza suas feições além de revelar a cor da sua barriguinha.
  • Akoi: Preparar para a contagem regressiva... 5, 4, 3, 2, 1! Não é por acaso que o casulo Akoi aprende golpes como Pin Missile. Nesse redesenho, me livrei de detalhes dispensáveis e o deixei mais rechonchudo. Além do que, como ele fica muito tempo trepado nas árvores, pensei em adicionar um rosto malvado quando ele virasse de ponta cabeça como forma de defesa... Será que pegou?
  • Kimidoi: Outro redesign que adorei refazer. Considerando a escassez de pokémons insetos na nossa fakedex, decidi não apenas redesenhar a borboleta, como também criar uma ramificação em sua linha evolutiva: uma mariposa. Quando evolui durante o dia, Akoi transforma-se na versão costumeira de Kimidoi, inseto/voador com ataques psíquicos. Quando evoluído durante a noite, Akoi transforma-se na Kimidoi versão mariposa, inseto/voador com ataques do tipo dark. A cor da sua seda também muda, visto que mariposas são criaturas notívagas e apresentam cores menos alegres.

Puxa... Que bom. Eu estava achando que apenas iria refazer uns tantos pokés... Mas parece que todos receberam uma "remodelada". /hihi Me faz lembrar os artworks dos pokés de GSC sendo milagrosamente refeitos na época do lançamento do HS...

Enfim... Eu amei as alterações realizadas. A pose do Aoi tá muito fofis. /hihi Amei a sacada de evo ramificada. Sempre curti insetos com evos ramificadas...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Scooterbug e Chiefbettle, Rollbug e Thunderoll

Mudanças de Design
  • Scooterbug: Preservando o desenho original, houve uma diminuição na altura dos olhos em relação ao chifre frontal. Um chifre menor, antes posicionado no centro da testa, foi removido para que o pokémon pudesse carregar coisas pesadas com seu chifre maior. As manchas pretas nas laterais das asas também foram removidas, afim de limpar o visual mais compacto do fakémon.
  • Chiefbettle: Aqui ocorreu uma mudança radical no redeseign. Antes quadrúpede, Chiefbettle agora fica sobre duas patas e apresenta quatro fortes braços, que permitem uma ampla movepool de golpes do tipo lutador. O casco resistente mostra um aumento no atributo defesa, e a glândula que produz os gazes inflamáveis agora fica no centro de suas costas. Seu desenho atual foi baseado no pokémon Heracross e o digimon AlturKabuterimon.
  • Rollbug: O que houve aqui foi apenas um redesenho básico. Transformeis os espinhos amarelos em algo mais resistente, além de alterar as cores das patinhas, antes amarronzadas, para um tom mais arroxeado.
  • Thunderoll: Outro redesign radical - do qual eu, particularmente, gostei demais. Deste modo, equilibramos os status defesa e agilidade, além de permitir uma movepool mais abrangente por conta dos apêndices braçais. Seu novo design foi baseado no pokemon Scolipede e no digimon Digmon

Agora, pra não perder o ritmo... O Scooterbug e o Chiefbettle estão interessantes. O pingo negro, eu até achava que ficaria legal, mas já que o retirou... /hihi Nem reclamo. O Chiefbettle tá mais "de presença" deste modo com que ele se ergue do solo. /hihi Dá até um medo de encontrar um inseto destes no meio do matagal...

Sobre o Thunderoll e a pré-evo. Puxa, que bacana. O Thunderoll tá tão bunitinho, eu acho até mais simpático até. /hihi
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por MEMEMASTER420 em Ter 14 Jun 2011 - 0:04

Gostei do Tunderoll, ele tá parecendo o Scolipede. E tambéi gostei do Kimidoi, achei o melhor entre todos.

Última edição por FrItZ em Ter 14 Jun 2011 - 0:27, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Qua 15 Jun 2011 - 11:39

Que lindos Nanda, só achei que o Thunderoll ainda está parecido com um digimon... Porém, gostei muito de todos os outros fakémons! ^^ Em especial o Chiefbettle.
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Qua 15 Jun 2011 - 11:53

Robin, Tomahawk e Eagletor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Agradeço a todos que têm acompanhado meu progresso no redesign e colaborando com críticas e sugestões, pois só assim eu posso me aprimorar como artista. Obrigada e continuem acompanhando! ^^

Mudanças de Design

• Robin: O design do antigo Robin era simplório. A inspiração para o redesign surgiu quando acordei cedinho de manhã e escutei aquele doce canto atravessando as janelas do meu quarto... O novo desenho de Robin foi baseado no bem-te-vi, com as cores de outra ave brasileira - o japiim -, e também um pouco de Chatot e Pidove.
  • Tomahawk: Um fator importante que diferencia pokemons de digimons é a simplicidade dos traços. Quanto mais eu enxugasse o desenho e mais organico o deixasse, mais similar a um pokemon o Tomahawk ficaria. Abri mão dos acessórios e usei os pokemons Staravia e Pigeotto como referência - mas ainda tenho problemas em desenhar garras de pássaros...
  • Eagletor: Eu particularmente adorei o resultado final. As asas deram trabalho, eu pessoalmente não sou boa nessa área, mas com muito esforço consegui fazer com que elas ficassem boas. O fakémon ficou mais robusto, e bem mais parecido com um pokémon. O redesign de Eagletor é quase um Frankestein: ele teve referencia do antigo design, do japiim, dos pokemons Braviary, Honchcrow, Articuno, Staraptor e Fearow - além da ave lendária japonesa Yatagarasu, o corvo de três garras. Como não gostaria de torná-lo um pokémon bizarro a este ponto, preferi representar a tal " terceira garra" pelo apêndice em seu peitoral, o substituindo pelo antigo adorno dourado.

Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:42, editado 2 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por A3 em Qua 15 Jun 2011 - 12:56

Nossa! agora tem muito mais "ar de pokémon"

adorei o Robin e Tomahawk *-*

O eagletor foi uma mudança radical, ele engordou uns quilinhos q
Mas ficou bem melhor do que o antigo... mesmo. *-*

Continue maninha \ó/

Última edição por FrItZ em Qua 15 Jun 2011 - 13:05, editado 1 vez(es) (Razão : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por marcos-zx em Qua 15 Jun 2011 - 13:56

Robin Hood: olhos separados = sensação de que ele consegue olhar pra trás '-'
olhos separados e juntos ao mesmo = epic epic epic.
Pra quem não entendeu, Robin é a segunda opção.
Tomahawk: sim, as garras são meio fail ainda, mas pelo menos ele ficou um pouquinho mais "pocemaunzadoh". Starravia made in China nãoe ficou ruim, ao contrário, está perfeito.
Eagletor: que bonitinho, muito melhor que o antigo. Mas acho que deveria tirar o detalhe das costas para ficar mais limpo.

See you later!

Última edição por marcos-zx em Qua 15 Jun 2011 - 13:58, editado 1 vez(es) (Razão : Fritada: desabilite as regras, respeite a assinatura '-')
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda em Qua 15 Jun 2011 - 14:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:'-', esse aí9 tão dificil de saber qual pokémons foram misturados, mas vou descobrindo aos poucos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Robin Hood: olhos separados = sensação de que ele consegue olhar pra trás '-'
olhos separados e juntos ao mesmo = epic epic epic.
Pra quem não entendeu, Robin é a segunda opção.
Tomahawk: sim, as garras são meio fail ainda, mas pelo menos ele ficou um pouquinho mais "pocemaunzadoh". Starravia made in China nãoe ficou ruim, ao contrário, está perfeito.
Eagletor: que bonitinho, muito melhor que o antigo. Mas acho que deveria tirar o detalhe das costas para ficar mais limpo.

See you later!

Eu não pretendia quotar alguém neste tópico, mas sinto que isso já foi longe demais.

Primeiro: Não entendi essa sua piada estranha sobre os olhos do Robin. Se alguém entendeu, me explica por favor...

Agora é o seguinte... Eu aceito críticas de boa, por isso, por mais que o termo "fail" seja pejorativo e até ofensivo para um artista, eu deixo passar por conta das circunstancias. Agora, eu não estou aqui pra ouvir que meus fakémons são "pokémons misturados" ou "made in china" - como definiram tão eloquentemente - ou coisa do genero...

Só vou alertar uma única vez: eu não estou tostando o rabo pegando esses fakémons, refazendo todo um estudo, redesenhando e pintando pro povo chegar aqui e ficar na sacanagem. Eu odiaria acabar com clima descontraído, essencial para o bem-estar do fórum, mas se vai começar a aporrinhação, eu paro e vou cuidar da minha vida. É fácil pra mim arranjar alguma outra coisa pra me ocupar.

O recado está dado.
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por marcos-zx em Qua 15 Jun 2011 - 14:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeiro: Não entendi essa sua piada estranha sobre os olhos do Robin. Se alguém entendeu, me explica por favor...
Eu quiz dizer que os olhos dele eram épicos, porque se ficassem mais distanciados ficariam com uma expressão estranha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Agora, eu não estou aqui pra ouvir que meus fakémons são "pokémons misturados" ou "made in china" - como definiram tão eloquentemente - ou coisa do genero...
Eu disse que é mais fácil redesenhar um Starravia do que um Tomahawk. Não vim aqui para transformar seus fakemons em coisas perjorativas, ao contrário.
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dusknoir em Qua 15 Jun 2011 - 14:50

Parabéns Nanda pelo redesign!

Todos os fakémons estão ótimos e você como sempre ontinua desenhando super bem. adorei o Robin e principalmente o Eagletor ( adoro os pokemons passaros).
Sei que mesmo com a dificuldade nas asas e garras dos passaros você vai supera-los isso se junto de você o pessoal do forum á apoiar uma vez que, estamos aqui para isso ( ou pelo menos eu estou).
Continue com seu ótimo trabalho e mostre a todos o quão surpreendente você pode ser em seus desenhos!

Bye-Bye!
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : FOR THE HORDE!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: