Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor

Ir em baixo

como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor

Mensagem por Gabekoltun em Sex 3 Jun 2011 - 22:01

pra quem devo pedir ? como devo pedir? que dimensões pode ser? eu quero muito eu estou só com esse gif do jonas que esta me enjoando!

Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:08, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(

Ver perfil do usuário

Re: como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor

Mensagem por Swift em Sex 3 Jun 2011 - 22:12

Você pode pedir no Shopping, segue o link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pode tanto pedir em lojas, como criar um tópico no balcão de pedidos.Mas lembre-se leia as regras da área e de cada loja também.Pode ocorrer dos pedidos estarem fechados, e além disso sempre use o template estabelecido.
Caso preferir, pode pedir um set para membros que trabalham com artes para fazer um para você.
Espero ter esclarecido sua dúvida ;3

Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:08, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: