Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Sr Babe em Sex 2 Set 2011 - 22:29

@XDninguemXD escreveu:Kro que o anime acabe assim, ou acabe com ele acordando de um sonho e a mãe dele gritando para ele que ele está atrasado para a escola, e ele descubra que é tudo um sonho... faria bem mais sentido.

menos uma coisa:tu num sonho sonhas???é que já se viu o ash a sonhar

Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : OMGH

Ver perfil do usuário

Mensagem por *Neku* em Sab 3 Set 2011 - 20:10

Tipo vamos ver os problemas da teoria e vou tentar uma solução:
O Ash conhecer tudo: Bom o guri tinha 10 anos, ele não estudava não fazia nada podia fikar vendo tv o dia inteiro e conhecer tudo.

Fikar muito pesado pras crianças: Só troca a palavra coma por desmaiado.

Tipo ele não prescisa ficar muito velho quando ele acordasse e eu ia achar legal o ash com mais ou menos 12 anos começar sua jornada, o pikachu ter ficado com ele o tempo todo, eu ia amar.

*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkXDRay em Sab 3 Set 2011 - 22:29

Eu não me lembro bem, mas no começo do 1° Episódio, ele estava assistindo TV, que estava passando batalhas entre Pokémons, depois que passou as batalhas na TV o Ash disse que queria ser um mestre Pokémon!

EDIT: Esqueci, porque eles fariam o Ash sonhar durante várias e várias temporadas? o Muleque já deve ter uns 13 anos (Sonhar por 2 anos é FOD*!)

EDIT²: Tem uma parte nessa teoria que é verdade, Tem muitas crianças que odeiam escola (EEEU), o Ash tipo que "removeu" a escola de seus sonhos.

DarkXDRay
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pacta sunt servanda

Ver perfil do usuário

Mensagem por keiler em Ter 20 Set 2011 - 20:25

essas teorias na minha opinião são feitas por pessoas que querem acabar com o "sonho" dos outros.

Quem nunca se imaginou capturando um pokemon? ; lutando numa batalha contra seu amigo (ou inimigo) e ganhando sem fazer nenhum esforço com seu pokemon fodão?

Enfim, acho que isso só deve servir mesmo, pra alguns ficarem com medo ( eu fiquei), mas só a primeira vez que eu lí, e para fazer gente ficar discutindo.

Se tudo isso que aconteceu no pokemon até agora fosse só um sonho eu me arrependeria amargamente de ter assistido tanto.

Agora eu fiquei com um pouco de medo(não sei por que) e tô sem vontade de jogar e assistir BW por enquanto.... (logo quando tava ficando bom) ...

keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yukikoooo !!!

Ver perfil do usuário http://losfodasbr.blogspot.com.br

Mensagem por SiegfriedDesativado em Qui 6 Out 2011 - 21:00

nao e verdade que removeu as escola ja apereceram muitas vezes escolas mas e so para crianças menores ou quem quer se aprofundar mais nisso e quem nao fosse seguir uma carreira executiva por exemplo ficaria ja quem quisese outra coisa iria aprender na pratica como e o caso de mestre pokemon lider de ginasio e etc

SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call

Ver perfil do usuário

Mensagem por Treiner Red em Sab 31 Dez 2011 - 14:34

ha ha ha. O pikachu volta sim ao lvl 5. E tem mais na minha teoria se num fosse o choque do Zekrom digimon o pikachu nao teria aprendido o ataque Eletric Ball. Verdade o pikachu deveria tar em um lvl fora do comum e amais que 100. pra mim e tudo verdade e estou irritado muito bravo Mad . eu tambem vi em outro lugar sobre essa teoria falando que o Ash morre anjo WTF. deve ser por isso ja que ele vence a Elite dos Quatros ai fala que tudo fica escuro E ao notar a presença de Pikachu o abraça, assim acordando lentamente bocejo enquanto múrmurava : ...

"Eu ... Quero ... Ser ... O ... Melhor treinador ... ... ... Pokémon ... ".
No final ele acorda, observando sua mãe, com seu rosto em lágrimas; no final, a única pessoa existente desse mundo fora a mãe de Ash, que se preocupou com ele desde o início... Abraçando seu filho, em alguns instantes ele morre chocado Shocked affraid ... MORRE DECEPCIONADO POR NÃO COMPLETAR UM SONHO. SER O MELHOR DE TODOS ... Apesar de estar feliz em seu mundo inocente e infantil, arrasou o coração materno de sua mãe despedida . entao ja que ele morre e nao conseguiu se tornar um mestre pokemon eu acho que so porque ele nao conseguiu e pra nao acordar de novo ele morre Sleep e comeca tudo denovo entao e por isso que se criaram novos pokemons o Ash fica todo feliz com os novos pokemons la e tal fas tudo sentido por isso ele e inesperiente. lembrar ele lembra porque ate aparece a mae e acho que o professor carvalho tambem. E outra sabe o filme que o Mewtwo aparece tem uma hora que o Ash sai correndo no centro do campo de batalha falando ``PARAAAAAAAAAAAAAAAAA`` pro Mewtwo ele acaba se tornando uma estatua com o ataque do Mew e Mewtwo e o Mewtwo fala umas coisas. Entao ali era como se fosse ele estava acorda mas como ele nao completou seu objetivo ele volta nao se lembrando de nada do que aconteceu quando batalhou com Mewtwo e tambem o pikachu fica dando choque do trovao pikachu nele mas num adianta nada e melhor vcs verem o filllme . entao aki na minha casa ainda passa a regiao de sinnoh mas ja era pra ter acabado a temporada entao ainda passa uns episodios velhos entao ele so acorda depois que a regiao de sinnoh acaba entao aki ele ainda esta em coma. Aki o site que eu vi

http://www.habbid.com.br/forum/pokemon-teoria-do-ash-em-coma/486853/id/page/1

ei
se alguem souber dos videos em algum site da temporada do Red me passa porque eu num so dessa epoca. Flw abraco

Estou com minha Infancia Morta. Sad Crying or Very sad No choro choro1 Que muleque burro mano porque ele num simplesmente acordo e feis tudo isso na vida real Question ai sim ia ser legal. mas tudo isso parece realidade pra nos . Bom nao sabemos por traas do anime odiei tudo amei pokemon achei que o Ash tava la mesmo. mas agora... acabo comigo

Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paul Admin em Sab 31 Dez 2011 - 23:13

Eu acho que faz muita lógica !
Continuando um pouco a Historia de paul master, se repararem .

Todas as pessoes de Unova ficam muito supresos quando veêm o Pikachu de Ash,
Ambas as Regiões Começam na rota 1 !
E tal como na região de Kanto, Ash segue viagem com 2 Líderes de ginásio !

Em relação a Rivais :

Não podemos esquecer de Takuto/Tobias !

Suponho que Tobias possa ser o Todo-Poderoso de Ash, que por mais que Ash treine e evolua seus pokémon, nunca conseguirá vencer Tobias, o que aconteceu na final da Liga Sihhno.

Regiões :

O facto de Ash sempre perder a liga pode significar que Ash queira ficar no seu sub-consciente, porque ele sabe que se perder, ele vai para outra regiõa.
Ele tem medo que se ganhe a Liga o seu sonho acabe porque ele finalmente consegui o que quis .... ser o melhor, por isso ele pensa que se vencer já não haverá mais nada para fazer naquele mundo e depois despertará.

Pokémons Lendários :

Esta afirmação de Paul Master pode também ser certa pelo facto de :

Lugia ter chamado a Ash de : O Escolhido.
Mas não foi apenas o Lugia, também foi : Latios e Latias, Azelf, Ho-Oh ( Provavelmente não se olha para o céu e se vê um pokémon lendário voando ( DE CERTEZA )), Suicune ( não acredito que um pokémon Lendário tão sagrado como Suicune se mostre assim do Nada a um Humano ), Giratina e Arceus ( Como Ash os acalama só falando com eles ? ( Deve haver algo de mais entre Ash e Giratina / Arceus )), Moltres / Zapdos / Articuno ( Não me parece que as 3 aves lendárias se deixem voar assim do nada ), O fato de levar Ash a se imaginar como um Bom Rapaz com Bom coração, o que o faz que ele tenha medo que fora do Sub-Consciente não seija a mesma pessoa que é aqui e fica mais uma razão para ele não acordar

Por isso acho muito provável que a opinião de Paul Master esteija correta !

Paul Admin
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por sodiamondandpearl em Dom 29 Jul 2012 - 11:10

[palavra censurada] QUE PARIU SE ELE ESQUECE COMO A DAWN APARECE NESSA TEMPORADA COM SEU PIPLUP --' SE FOR POSTAER COISAS PESQUISA BEM, POIS SUAS TEORIAS PODEM SAIR SEM SENTIDO.

sodiamondandpearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andy xr5 em Dom 29 Jul 2012 - 12:07

lol ue isso pode ser verdade

Andy xr5
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent2 em Sex 3 Ago 2012 - 10:26

Mais um tópico sobre a teoria do ash em coma. Pessoal por favor, quanto disso já foi discutido e acabaram em que?NADA!!! então quero pedir que esqueçam essa teoria que provavelmente um pokefán inventou para fazer um grande LOL no resto dos fãs.
E ele só tem 10 anos porque se ele crescer o anime vai ficar sem sentido. E também não concordo que o max vai virar o próximo treinador.

Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathss em Sex 3 Ago 2012 - 23:08

Teoria do Ash em coma (Unova)

A teoria de Ash estar em coma faz sentido. Vou explicar com referencia a nova saga:

Com isso temos a explicação de por que Ash está digamos inexperiente nessa temporada. É porque Ash, em sua constante luta para acordar do coma, tenta começar tudo de novo, onde ele é um menino inexperiente, exatamente como ele era, onde é as vezes chamado de criança por Íris. Aí podemos concluir que Ash criou Íris para que ele tentasse se libertar de seu estado emocionalmente infantil, já que é quase um adulto. Então aí vem uma pergunta, por que Ash não cresce?.

C@cete... Só ai já li foi muita porcaria....

Escutem uma coisa, Pokemon é um anime Infantil e de Ficção, não tem que justificar porcaria de idade nenhuma, arrrggg....

E esta teoria foi uma grande tolice, As Joy e Jenny mudaram pois os criadores já queriam uma imagem nova, e se fosse a parte de ser do zero, Dawn nem existiria nesta serie, nem Cyntia...

Para que esta mania de querer explicar as coisas, em artes de ficção o cara pode ter a ideda que os criadores querem por tempo ilimitado...

Vão falar de Turma da Monica, onde todo ano o pessoal faz aniversario de 8 anos de idade(todos sempre fazem 8 )

Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Palkia em Sab 4 Ago 2012 - 2:18

@Eduardo Rafael escreveu:o pikachu não volta ao lvl 5 ele deveria estar sempre no lvl 100 so tem uma coisa que so acontece no anime que o pokemon reegride por exemplo quando ele levou raio do zekron ele regrediu um pucado pq foi muita energia de uma vez e outra coisa que o poke no anime sofre influencia do treinador e dai o ash ficou abalado e o piikachu voltou la para o lvl 10 ou 20 e semn ataque eletrico dai sim que baixou acabou pikachu ele não tinha mais forças

Er, na verdade, já aconteceu nos jogos. Em BW os últimos Pkmns da Elite 4 são LV 59. Em BW2 58. E o jogo se passa dois anos depois.

@n Topic: Não acredito que tem gente que acredita nisso. Pokémon é um Anime para crianças, coma é muito pesado, seres humanos. Isso nunca vai acontecer, aliás, não passa de uma teoria falsa e mau-feita.

Minha opinião

~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Kakushigoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por funustreco em Ter 7 Ago 2012 - 22:35

Bom, a primeira teoria, sobre Kanto faz sim muito sentido, embora nós saibamos que nunca vira a se tornar realidade. Já essa teoria sobre UNOVA eu achei sem sentido. Eu sempre achei que a nova temporada fosse como que um recomeço para o todo da série, dai eu tiro a inexperiencia do satoshi, e o motivo de não aparecer o mesmo deixando seus pokémons antigos com o prof°. Os poderes eletricos do pikachu foram perdidos por causa do ataque de um pokémon lenda.
Eu falo isso pelo fato de ser um grande fã pokémon, me perdoem os erros e outras coisas pois ainda não assisti essa nova série. Então me perdoem as falhas.

funustreco
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shii em Qua 8 Ago 2012 - 11:42

Essa teoria é inútil, fútil, e não leva à lugar nenhum, são apenas uma maneira de "convencer" as pessoinhas a acreditar em fadas tipo o Edward Cullen.
Não vi nada que realmente pudesse "comprovar" essa teoria feita por nerds com câncer.

Resumindo: história pra boi dormir.

Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quanta inocência.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FrostFire em Qua 8 Ago 2012 - 11:48

Shimaaya escreveu:Essa teoria é inútil, fútil, e não leva à lugar nenhum, são apenas uma maneira de "convencer" as pessoinhas a acreditar em fadas tipo o Edward Cullen.
Não vi nada que realmente pudesse "comprovar" essa teoria feita por nerds com câncer.

Por isso se chama teoria.
O cara cria um negócio interessante, e vocês tratam com ignorância, muito bem, tentando deixar o fórum melhor

FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Férias Ótimas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shii em Qua 8 Ago 2012 - 11:57

@FrostFire escreveu:
Shimaaya escreveu:Essa teoria é inútil, fútil, e não leva à lugar nenhum, são apenas uma maneira de "convencer" as pessoinhas a acreditar em fadas tipo o Edward Cullen.

O cara cria um negócio interessante, e vocês tratam com ignorância, muito bem, tentando deixar o fórum melhor

Teorias são especulações, idéias, pensamentos expostos para dar explicação RACIONAL sobre algum tema.
E isso não é interessante, além do mais, seria mais interessante se fosse considerada como uma possível creppypasta, contos de terror, mas não uma teoria.

E sim, vamos deixar o fórum melhor deixando as pessoas acreditar que o Pokémon em um todo é um sonho de uma besta quadrada em coma.

Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quanta inocência.

Ver perfil do usuário

Mensagem por knew em Qua 8 Ago 2012 - 15:24

@Mathss escreveu:
Teoria do Ash em coma (Unova)

A teoria de Ash estar em coma faz sentido. Vou explicar com referencia a nova saga:

Com isso temos a explicação de por que Ash está digamos inexperiente nessa temporada. É porque Ash, em sua constante luta para acordar do coma, tenta começar tudo de novo, onde ele é um menino inexperiente, exatamente como ele era, onde é as vezes chamado de criança por Íris. Aí podemos concluir que Ash criou Íris para que ele tentasse se libertar de seu estado emocionalmente infantil, já que é quase um adulto. Então aí vem uma pergunta, por que Ash não cresce?.

C@cete... Só ai já li foi muita porcaria....

Escutem uma coisa, Pokemon é um anime Infantil e de Ficção, não tem que justificar porcaria de idade nenhuma, arrrggg....

E esta teoria foi uma grande tolice, As Joy e Jenny mudaram pois os criadores já queriam uma imagem nova, e se fosse a parte de ser do zero, Dawn nem existiria nesta serie, nem Cyntia...

Para que esta mania de querer explicar as coisas, em artes de ficção o cara pode ter a ideda que os criadores querem por tempo ilimitado...

Vão falar de Turma da Monica, onde todo ano o pessoal faz aniversario de 8 anos de idade(todos sempre fazem 8 )

/\ this

o ash não cresce pq o anime é voltado para o publico infantil, quando os produtores quererem a atenção do publico mais jovem, eles lançam uma saga com o ash adulto e com o pikachu evoluido. tipo turma da monica jovem.

knew
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : deus é top

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zekshiram em Qua 8 Ago 2012 - 15:28

Shimaaya escreveu:
@FrostFire escreveu:

Teorias são especulações, idéias, pensamentos expostos para dar explicação RACIONAL sobre algum tema.
E isso não é interessante, além do mais, seria mais interessante se fosse considerada como uma possível creppypasta, contos de terror, mas não uma teoria.

E sim, vamos deixar o fórum melhor deixando as pessoas acreditar que o Pokémon em um todo é um sonho de uma besta quadrada em coma.

A Shiimaya esta certa quando ele saiu em jornada quando ele caiu da bicicleta naquela pequena Rampa todo mundo acha que ele desmaiou mas se observar bem ele nem desmaiou,se fossa assim,se ele tivesse desmaiado aonde estaria o Pikachu?Ai voces perguntam ams ele fechou os olhos por isso desmaiou,logo em seguida ele abre e ve o Ho-Oh,se ele estivesse em coma quem estaria cuidando dele,e então é isso resumindo Ash não esta em coma.

Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Qua 8 Ago 2012 - 20:42

Ah meu deus so me faltava essa,Será que tudo que agente assiste é apenas um sonho de um menino de 10 anos ? Tomara que n né

~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KennyMcCormick em Sab 9 Fev 2013 - 14:49

Teoria Ash em coma=100% de besteira.
Essa teoria não engana ninguém.Foi feita só pra estragar a infância de quem gosta de pokémon.Foi a maior besteira que já li. Evil or Very Mad

KennyMcCormick
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: