Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Mensagem por Henool em Dom 3 Jul 2011 - 0:00

Já perceberam algo estranho na passagem das teorias?
Quando aquela de sinnoh acaba, diz que Ash começa a morrer depois que vence a E4 de sinnoh, mas e Unova?
Não faria sentido continuar dizendo que Ash está em coma, sendo que pelas estatísticas da outra teoria ele já morreu.

E aí, como fica a história? Ele por acaso conseguiu voltar a seu estado normal do coma? Ou está morto?

Por essas desencontros nas histórias que não acredito que Ash esteja em coma, sem falar que não teria sentido uma pessoa criar um anime assim.
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : lrk scv dt fsv

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luan-DF em Dom 3 Jul 2011 - 10:30

Affz a teoria e boa, colocando em pratica e uma calamidade, se Poket Mosters acaba-se assim, as crianças burras do JP se matavam, e muitas pararriam de jogar...

Outra e que os jogos não tem nada a ver com o Ash, Red e Ash são pessoas completamente diferentes pessoal... Os continentes criados nos jogos podem sim existir, oque a teoria é contra... então a coisas interessantes e outra loukas... mas acho que e 1 em 1.000.000.000 de isso acontecer..
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giratina252 em Dom 3 Jul 2011 - 11:00

@Luan-DF escreveu:Outra e que os jogos não tem nada a ver com o Ash, Red e Ash são pessoas completamente diferentes pessoal... Os continentes criados nos jogos podem sim existir, oque a teoria é contra... então a coisas interessantes e outra loukas... mas acho que e 1 em 1.000.000.000 de isso acontecer..

Se está se referindo a mim, eu não estou falando que ash é igual ao red, eu estava falando que o Ash é muito burro pra saber que existem outras regiões e os pokemons existentes nelas.
E se isso tudo fosse sonho dele ele teria Criado: Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Contests, etc.
Espero que tenham entendido agora.
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eperando por X & Y

Ver perfil do usuário

Mensagem por lugia007 em Dom 3 Jul 2011 - 12:41

ai pessoal nada ve!Todo mundo sabe q o ahs SEMPRE fica inesperiente quando começa uma nova temporada!O pikachu n é novidade!ganha do regice, etc; e perde prum fracote!No anime n tem nivel.E o ash é sempre criança pq se ele ficasse adulto o anime ia acabar, e se eles quisesem continuar com pokemon, tinham q criar um novo personagem.

mentira que já na região de johto ash não era inesperiente, e nada a ver se ash crescer ele vai para com pokemon, quem disse que adulto não pode ir na liga poke mon em?
lugia007
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 3 Jul 2011 - 13:32

@lugia007 escreveu:
ai pessoal nada ve!Todo mundo sabe q o ahs SEMPRE fica inesperiente quando começa uma nova temporada!O pikachu n é novidade!ganha do regice, etc; e perde prum fracote!No anime n tem nivel.E o ash é sempre criança pq se ele ficasse adulto o anime ia acabar, e se eles quisesem continuar com pokemon, tinham q criar um novo personagem.

mentira que já na região de johto ash não era inesperiente, e nada a ver se ash crescer ele vai para com pokemon, quem disse que adulto não pode ir na liga poke mon em?

acho que é por que,se Ash crescece,pokémon não seria mais destinado a crianças,so por isso,acho.
cara eu juro,é uma boa teoria,so que é sem pé nem cabeça,não tem começo nem fim certo,e mais ou menos como dizem,a esqueci a frase...
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucioayala em Dom 3 Jul 2011 - 15:10

Ash é uma versão fudi** do Red
lucioayala
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro.Kadox em Ter 19 Jul 2011 - 17:01

SE issso fosse verdade os games pokemon green nunca acabaria,porque os jogos são baseados no anime, certo?Então no pokemon yellow a gente chega na metdade do caminho o ash fica em coma e agente empaca naquela parte do jogo vão pensar que foi por causa de game shark.
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Chikorita *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por SiegfriedDesativado em Ter 19 Jul 2011 - 21:16

na verdade o anime e que baseado nos jogos por isso a teoria nao faz sentido
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini310 em Qua 20 Jul 2011 - 10:38

Ash e Red são a mesma pessoa!
Provas:
Eles tem os mesmos Pokémons(Mais Red tem Pokémons que Ash não tem(Como Typlhosion,Feraligatr e Meganium)).
Na Bulbapedia,está dizendo que Ash é Red nos jogos.Red é Ash no Anime

Quanto a teoria do Ash em coma,na minha opinião,é falsa,pois qualquer Treinador Pokémon pode dar uma recaída ás vezes.
Quando Ash chegou em Unova,ele ficou tão ancioso em explorar o continente que agiu sem pensar.Ele jogou uma Pokébola em um Pokémon porque ficou tão ansioso para capturá-lo que nem se preocupou em enfraquecê-lo.O Pikachu do Ash perdeu para um Snivy porque,quando Ash viu que o Pikachu não conseguia mais usar seus poderes elétricos ele acabou ficando confuso e isso afetou Pikachu,ou seja,Pikachu também ficou confuso,se tornando dependente das ordens de Ash,sem falar que o Snivy era um Pokémon que Ash e Pikachu não conheciam e usou um golpe que Ash e Pikachu também não conheciam.

É perfeitamente normal alguém dar uma recaída em Pokémon.Exemplo:Alguém que só joga os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,quando jogar um jogo de um jogo de Pokémon para DS,essa pessoa vai ficar tão emocionada com as novidades que vai agir sem pensar(Principalmente se o jogo for HG/SS ou B/W),fazendo coisas como:Jogar uma Pokébola em um Pokémon sem pensar,usar o golpe errado na hora errada,etc...

Se essa teoria fosse verdadeira,em Pokémon Yellow,o protagonista(Ash/Red)estaria em coma e o jogo inteiro seria um sonho dele(Deve ser o motivo dos jogos de Pokémon não terem fim).

O motivo do Ash ainda ter 10 anos de idade quando na verdade deveria ter 17 é esse:Se Ash envelhecesse,o Anime ficaria voltado cada vez mais para o público adolescente e muitas crianças parariam de assistir.
Vini310
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!

Ver perfil do usuário

Mensagem por SiegfriedDesativado em Qua 20 Jul 2011 - 20:20

na verdade o ash que e baseado no red. red e protagonistas dos jogos e mangas ja o ash e no anime e o red nao tem esses pokemons ai nao(Typlhosion,Feraligatr e Meganium)(o typlosion fica com gold(no manga) e jimmy no anime feraligatr com silver(no manga) e com o filho de giovane no anime(que nao lembro o nome) meganium fica com crystal(manga) e marina(anime)

a eqipe de red consiste em Venusaur pikachu poliwrath aerodactyl snorlax e gyarados nada a ver com o ash so no snorlax e pikachu

no manga mostra uma parte em que red vai pra o monte silver pra se curar da ferida nas maos e pega com green o charizard e blue o blastoise para ajudar ele e dps gold vai la batalhar com ele e é essa parte que mostra nos jogos
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GKnuckle em Ter 26 Jul 2011 - 19:30

se voces percebem o red dos games e do mangá são os alter egos de ash o red dos games é uma parte sombria e maldosa de ash(yin) e o red do mangá é uma parte boa do ash(yang)
por isso o ash é igual aos reds (tem uma vez que o ash fica do mal no anime que é sinistro!!!)

aliais se essa teoria fosse verdade acontecia que red estava andando de bike batesse a cabeça e depois estava numa cama de hospital desmaiado
GKnuckle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Babe em Sab 30 Jul 2011 - 21:07

essa teoria é boa,explicaria o facto de team rocket tar sempre intacta quando caia e as vezes quando caiem de penhascos não se magouam.
é boa mas mentira
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : OMGH

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 30 Jul 2011 - 21:17

Interessante essa sua teoria, mas acho que já a vi em algum outro lugar.

Ela não muito viável, o que seria mais viável seria um garoto com aparência do Satoshi aparecer jogando GB3DSSUPERULTRAXGAMERPROWII no final do anime.
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Lah em Seg 1 Ago 2011 - 14:14

boa teoria mas tipo assim Pokemon (ou pocket monster) E UM ANIME.. se fosse uma novela essa teoria ate faria mais sentido.. mas qual e o sentido de um Anime Destinado a (quase que) Destinado a crianças de o protagonista estar em coma.. acho que tipo e um anime nao ah nescesidade disso.. isso so se o Satoshi(criador) tivesse algum acidente e ficasse em coma e o Filho\Filha\Sobrinho\Sobrinha (ou alguem da famia do cara) acabasse como ''Homenagen'' ao cara..
so corrigindo o
Gabekoltun -
Ash e pikachu nao comecaram a aventura em Hoenn e sim em Kanto

OFF- Alguem sabe qual e o EP que o Ash fica do mal? (vi alguem comentando sobre isso e queria ver esse EP de novo mas nao lembro qual e...)
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Babe em Qua 3 Ago 2011 - 5:47

@Natsuo escreveu:boa teoria mas tipo assim Pokemon (ou pocket monster) E UM ANIME.. se fosse uma novela essa teoria ate faria mais sentido.. mas qual e o sentido de um Anime Destinado a (quase que) Destinado a crianças de o protagonista estar em coma.. acho que tipo e um anime nao ah nescesidade disso.. isso so se o Satoshi(criador) tivesse algum acidente e ficasse em coma e o Filho\Filha\Sobrinho\Sobrinha (ou alguem da famia do cara) acabasse como ''Homenagen'' ao cara..
so corrigindo o
Gabekoltun -
Ash e pikachu nao comecaram a aventura em Hoenn e sim em Kanto

OFF- Alguem sabe qual e o EP que o Ash fica do mal? (vi alguem comentando sobre isso e queria ver esse EP de novo mas nao lembro qual e...)

quem disse que ash começou em hoenn???
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : OMGH

Ver perfil do usuário

Mensagem por SiegfriedDesativado em Qua 3 Ago 2011 - 20:18

omde o ash fica do mal creio que e na batalha da fronteira quando batalha contra o brandon a primeira vez mas tipo ele nao fica do mal por ele o espirito do rei la do passado entra no ash ai fica mal
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por A3 em Qua 3 Ago 2011 - 22:08

Ok. Se ele ta sonhando, ele ta sonhando feliz. Esse povo tem tanta paranoia na cabeça que tentam achar algo quando não existe! Ou vocês pensam que no final de pokemon ash vai tar na cama de kanto, com barba, cabelo enorme e etc? O anime "começou" de novo pelo fato de agradar mais as crianças. Até para aprender mais sobre os novos pokémons...

Estou cansado já dessa ladainha de ash em coma e tal. Se ele estiver - o que tenho certeza de que não está - Ele está dormindo feliz. Quem não queria viver em um mundo daquele?
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por GKnuckle em Qui 4 Ago 2011 - 13:21

babeceiro escreveu:essa teoria é boa,explicaria o facto de team rocket tar sempre intacta quando caia e as vezes quando caiem de penhascos não se magouam.
é boa mas mentira

o engraçado é que sempre o ash cai de um penhasco ou cai do céu sempre tem alguem ou algum pokemon
para o salvar e quando é a equipe rocktet nem se fala
GKnuckle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onassis em Qui 4 Ago 2011 - 22:45

Bem, é boa essa suposição, contando que o anime não tem nada haver com o mangá nem jogos. .-.
Bem, pelo menos, me fez pensar bastante. D:

Parabéns a quem criou essa hipótese. ;*
Onassis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com/osf2k2

Mensagem por gus1tavo em Dom 7 Ago 2011 - 11:04

Eu li,eu re-li e fiquei triste.
Eu senti dor, doeu.
Não posso diz nada a não ser QUE POHA É ESSA duvida duvida Exclamação Exclamação affraid affraid affraid
Esse cara cheira o que antes de entrar no pc duvida
Uma perguntinha:Vc tava em coma quando pensou nesse disperdicio de pagina da internet duvida Exclamação Exclamação Exclamação
gus1tavo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Dom 7 Ago 2011 - 12:01

@gus1tavo Quer Flood? Vai pro Off ;D

Enfim, vim postar novamente aqui... Não aguento esse pessoal dizendo coisas do tipo "ODEIO ESSA TEORIA"... Afe, que isso né? Se não gostou pelo menos respeite, o cara só quis dar a opinião dele colocando uma teoria, que é até interessante.

E quem disse que o Ash não conhece todas as Regiões? Porque se ele estivesse em coma mesmo, seus sonhos começariam do Primeiro Ep. Então quem vai saber (Se essa teoria fosse verdade) quantas regiões o garoto conhece?

Agora, vamos ter conciencia antes de ficar postando "Teoria Ruim", "Fumou o que?" e coisas do tipo. Pelo menos façam um comentário decente neh. Com respeito ao autor da Teoria.

@André3 Concordo em partes com vc, tbm não acho que ele estaria em Coma, mas se estivesse, ele poderia estar sonhando com td isso, jah que não da para controlar os sonhos (Pelo menos eu não consigo xD). E também acho que no máx. poderia ser um sonho.
Ele em coma não seria legal para crianças.
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joalsses em Dom 7 Ago 2011 - 20:41

levanta da tumba

Interessante a teoria.
E o engraçado é que eu falo brincando que eu gosto de pensar que, a partir de Sinnoh,
ou o Ash ta sonhando ou é uma realidade alternativa XD
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geovan em Ter 9 Ago 2011 - 22:45

E pikachu do ash era pra se o pokemao mais forte
do anime enteiro.
Geovan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemons supremos em Qui 1 Set 2011 - 22:26

eu não acredito nisso Crying or Very sad
pokemons supremos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.

Ver perfil do usuário

Mensagem por XDninguemXD em Sex 2 Set 2011 - 16:33

Kro que o anime acabe assim, ou acabe com ele acordando de um sonho e a mãe dele gritando para ele que ele está atrasado para a escola, e ele descubra que é tudo um sonho... faria bem mais sentido.
XDninguemXD
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo