Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

(Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Seg 23 Maio 2011 - 0:45

Bom como disse na pergunta meu r4 parou de funcionar e quando entro na opcção do jogo(no caso o r4) aparece essa msg
Ha ocurrido un error. Pulse y mantenga pulsado el botón de encendido para apagar el sistema. Por favor, consulte el manual de operaciones de Nintendo DSi para ayudar a la solución de problemas.

Queria oq eu faço agr por favor eh urgente msm tava jogando HG me ajudem nao sei oq fazer...
Vlw ae galera
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por xmc em Seg 23 Maio 2011 - 6:33

Vá ao site do R4 e procure uma patch.
Depois coloque o R4 num DS Phat ou Lite e atualize com a patch.
Assim já dá.
avatar
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/06/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Seg 23 Maio 2011 - 18:29

Mais tipo meu r4 funciona no ds do meu amigo, coisa de loko e agr q q eu faço ?
ajuda aee
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por xmc em Ter 24 Maio 2011 - 16:25

Qual é o DS do seu amigo. É o Lite?
avatar
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/06/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Ter 24 Maio 2011 - 22:52

simm isso msm, sera q meu aparelho foi bloqueado pra nao roda mais r4 ?
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por xmc em Qua 25 Maio 2011 - 8:07

Sim.
O update do DSi e do XL fez com que o DSi ficasse bloqueado aos Flashcards.
Com uma patch basta colocar o R4 no DS Lite do seu amigo e depois com essa patch dá para o desbloquear e assim dá para usar no DSi XL outra vez.
Qual é o seu R4? Poste uma foto dele. Depois é mais fácil de descobrir uma patch.
avatar
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/06/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Sex 27 Maio 2011 - 1:11

aki estao algumas imagens do meu r4.(estava de noite e por isso nao ficaram muito boas rs)
imagem 1
imagem 2

caso nao de para ler esta escrito assim: R4i Updrade Revolution for DS (NDXL/NDLL/NDSi/NDSL/NDS)
obrigado pela ajuda ae mano. tchau
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por xmc em Sex 27 Maio 2011 - 12:50

Eu não tenho a certeza mas você tem de baixar algo daí http://www.r4i-sdhc.com/downloade.asp
Eu não sei qual é o firmware.
avatar
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/06/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Ter 31 Maio 2011 - 0:34

e cara vlw a por me ajuda mais nao deu certo.. choro so queria saber se eu compra um acekard 2i vai funcionar no meu DS? vlw abraço tchau
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por xmc em Ter 31 Maio 2011 - 15:14

Um Acekard 2i vai funcionar tanto como funciona o R4i SDHC. O que é preciso é baixar a ultima versão do firmware (sistema operativo) no site dele.
avatar
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/06/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Feniix em Qui 2 Jun 2011 - 20:26

cara eu baixei um do site de meu R4i SSDHC. o site e esse aki www.r4issdhc.com mais nao consigo joga no meu dsi xl q esta na versao 1.4.2 U.
vlw pela ajuda q vc ta dando. abç
avatar
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajudem) Depois q atualizei meu Dsi Xl o r4 parou de funionar

Mensagem por Kyffo em Dom 27 Nov 2011 - 14:18

Ajuda a mim também. Meu cartão r4 parou de funcionar porque eu atualizei o meu Nintendo DSi, e graças ao Firmware 1.4 meus Flashcards foram bloqueados. Além disso, eu não conheço ninguém com um DS Lite e nem acho essa Patch. O que eu faço pra desbloquear os Flashcards
avatar
Kyffo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : Jogador do Nintendo DSi


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum