Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Como você conheceu Pokémon?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Kamikaze em Qui 3 Jan 2013 - 1:50

eu conheci quando eu tinha uns 7 anos, nao me lembro bem onde passava, so lembro que eu estava doente, fui pra cama e minha mae ligou a tv e tava passando o adeus do butterfree, ai eu começei a assistir direto, anos mais tarde eu conheçi os games, viciei e bam, estou aqui
avatar
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por ElFuxador em Qui 3 Jan 2013 - 12:29

foi por um cartucho bootleg ( genérico / falso ) de pokemon blue,aqueles que se compra por camelô
avatar
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...


Ver perfil do usuário https://s10.postimg.org/d11xzls8p/image.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Dalims-chan em Qui 18 Jul 2013 - 15:20

Olha... Ia criar um tópico com esse nome! xD

Eu amo minha curiosidade de rodar nos tópicos antigos! ahsuhaushauhsuahsuahs

Eu conhece com as propagandas do novo desenho q a Eliana ia ter no programa dela... A musiquinha, os cabelos arrepiados, o bicho amarelo com poderes elétricos... E a tão misteriosa imagem do pokemon acima do arco-iris q o menino viu... (nem sabia q o nome dele era Ash... sempre achei um nome feio '-')

Depois q começou a revista Pokemon Club q fiquei sabendo dos jogos... Colecionei a Poke-Club até o fim e baixei os jogos depois de jogar um poko na casa de um colega...

Tanta nostalgia em pokas palavras... Q venha Poke-X/Y... Tudo isso ficará na minha história por mto tempo, espero ansiosamente q meus filhos tb sejam fãs de pokemon como eu ^^!
avatar
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum