Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Como você conheceu Pokémon?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por GovHooker em Seg 26 Jul 2010 - 12:32

Quando fui no Japão para casa da minha tia, tava passando, eu gostei e começei a assistir. Naquela época tava na liga Sinnoh, então, está liga agora de Isshu vai ser a primeira que vou acompanhar crescer.
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

Ver perfil do usuário http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Mensagem por Jonnyvever em Seg 26 Jul 2010 - 12:55

Começei a gostar quando assistia "pica pau" na Record. Aí um dia não estava passando e eu mudei de canau e parou na Rede TV aonde estava passando a primeira temporada de pokemon. Aí começei a assistir todo os dis . E hoje sou viciado em pokemon.
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://another.forumeiros.com/forum

Mensagem por agf em Dom 8 Ago 2010 - 14:44

CONHECI QUANDO DAVA NO CARTON +OU- AOS 5 ANOS EU SO SABIA O NOME DO PIKACHU E AGORA TEM SÓ UM QUE SEMPRE ME ESQUEÇO
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bananas não tem sementes

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcinho em Sex 13 Ago 2010 - 21:58

Bom, lá vai:
Comecei a gostar quando tinha 2 anos, e meu primeiro desenho q eu fiz foi um charizard* - *.
Passou uns anos, e quando tinha 6, meu primo baixou PKMN Blue e ele tinha um wartortle, fearow e pidgeotto, aí ele perguntou se eu queria jogar um pouco, aí, apareceu um pidgeotto e... Primeiro poké que eu capturo na minha vida.
Em 2008, passou na Rede TV e assisti, e ano passado, um amigo me deu uma Rom de Platinum, só que eu era péssimo, cheguei a perder umas trocentas vezes para Fantina, que depois de dois meses, cnsegui passar com meu kadabra eu fui para liga com:
Infernape 71, Staraptor 37, Rhydon 43, Giratina 54, Kadabra 52 e Floatzel 28... Claro q eu perdi, né.
Ano passado, tbm ganhei um DS e aí já entendi como jogava, fui p/ liga com:
Infernape 62, Staraptor 54, Gastrodon 53, Rotom 57, Giratina 60 e Rhyperior 55.
Aí eu zerei com meu nape usando flamethrower no roserade da cynthia *-*.
Depois capturei um Shiny Golbat e transferi um shiny arceus cheteado e perdi o save T-T.(Te odeio arceus)
E hoje estou aqui, com D*P no DS.
marcinho
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DAT FACE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuhh em Sex 13 Ago 2010 - 22:07

Há 12 anos atrás, na 1º série, fiz amizade com um garoto que colecionava figurinhas de chiclete dos pocés de Kanto. Foi ai que eu descobri Pokémon.
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Sab 14 Ago 2010 - 7:15

Eu conheço pokemon desde os meus... 3 anos talvez.

Como todos gostam de anime, eu via uma coisinha chamada pokemon. Lá havia um garoto com o seu Pikachu, uma com um Togepi e um maluco que queria todas as garotas que lhe apareciam à frente.

Como eu gostava de ver essa série, vi muuuuuitos episódios de Jotho (os de Kanto, eu ainda tinha 3 anos). Aí comecei a interessar-me pelo pokemon.
Passado mais uns anos, vi o meu amigo a jogar uma coisinha chamada Pokemon Ruby. Como eu era fã de pokemon, ele deixava-me jogar um pouco.
Passados poucos meses ele vêm com a história dos Roms. Então eu fui a um site e fiz o download de Pokemon Ruby, Emerald, Fire Red, Pearl, hack que não digo o nome e Yellow.
Pronto, o resto já se sabe. Joguei e fiquei fã dos jogos também.
xmc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Absol em Dom 12 Set 2010 - 21:06

Nem lembro direito...

Acho que foi em 2001 ou 2002, meu amigo tinha aquelas pokebolas do guaraná e eu comecei a gostar daqueles bonequinhos. Mas foi só um tempo, depois esqueci.

Então em 2005, eu acho, eu estava vendo a TV Globinho e estava passando o episódio que o Togepi da Misty evolui e vai embroa (nunca mais vi ele D=). Gostei do desenho e passei à acompanhar, mas passou por pouco tempo. Um tempo depois, passou no SBT o filme do Entei, assisti e gostei (até hoje é um dos que mais gosto), nunca pensei que um poke como Entei existisse.

Fiquei mais um tempo sem ver, pois não passava mais. Até que um belo dia, fui ver Pica-Pau na Record e não estava transmitindo! Eu mudei de canal e estava passando a 1ª temporada de Pokémon. Como era noob, não sabia o horário e só via de vez em quando, até que "descobri" e via todos os dias. Então, comecei à ficar viciado! Decorei todos os pokes de Kanto e Johto rapidamente, e não falava em outra coisa à não ser Pokemon (isso na época que Naruto era modinha).

De novo parou de passar, e eu fiquei com muita raiva. Esperei um tempão a RedeTV transmitir de novo, até que voltou. Era a temporada de Hoenn, tudo novo e diferente. Amei a May, e esse foi o ponto que fiquei mais viciado em minha história. Vi toda a temporada Hoenn, e comecei à frenqüentar sites do assunto. Ia todo dia num site que não vou citar, mas é um dos maiores do Brasil. Quando ele ficou inativo, conheci a PM, e nunca mais sai. Hoje o site que sitei voltou a atividade, mas ainda prefiro a PM (mas isso é outra história).

Um belo dia, vi meu amigo jogando um jogo de DS, observei e vi que era Pokémon! Não conhecia nenhum dos pokes, ele me falou que era a versão Diamond, pesquisei e descobri todos os jogos, que eu pensava que eram chatos (pois geralmente jogos de desenhos são). Baixei o DeSMuME, e comecei à jogar. Zerei rapidinho o Diamond, e ganhei um DS. Na época o jogo era Platinum, baixei e fiquei mias encantado ainda!

Comecei a colecionar o TCG, apesar de nunca aprender à jogar, gostava de ter aquelas cartinhas. Depois assisti o anime em DP, achei meio chatinho e comecei a pré-enjoar. Não fosse o jogo, talvez nem ligasse pra Pokémon hoje em dia.

Foi quando comecei a frequentar o site todo dia, ver as seções e me tornar um expert, tanto que sempre derrotava meus amigos! Baixei SoulSilver e zerei, talvez não com a empogação de Platinum ou Diamond, mas começei a gostar de Johto, região que eu odiava.

E agora estou aqui, já zerei todos os jogos, vi todo o anime e estou firme e forte com Pokémon!

CURIOSIDADE: Meu pokémon favorito era o Umbreom, até ver o Absol do Drew em ação e mudar de opinião. Mas continuo achando Umbreom o máximo!

Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokeboris em Sex 26 Nov 2010 - 17:40

Bem, tudo começou quando começou a passar Pokémon na Redetv!. Aos poucos comecei a gostar cada vez mais! Graças à temporada DP conheci os novos pokémons, e depois baixei a rom do Pokémon Diamond para começar a gostar dos jogos também!

poke boris genesis
pokeboris
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juan Ftm the best em Dom 12 Dez 2010 - 23:13

cara num lembro muito bem mas acho que foi quando passava na Globo depois comecei à assistir no cartoon.
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

Ver perfil do usuário http://ftmmanga.blogspot.com

Mensagem por Platinum_2000 em Dom 19 Dez 2010 - 8:04

Eu conheci Pokémon na Rede TV

Eu ví o capítulo em que o Ash captura o Caterpie e aí eu adorei os Pokémons e a paixão começou

(A região mais difícil de decorar os nomes foi Hoeen)
Platinum_2000
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Dom 19 Dez 2010 - 10:50

Como é que eu conheci pokémon? Como 80% dos fãs. Pelo anime.

Já quando eu tinha uns dois anos eu via pokemon. Passava a velha Indigo League. Eu conhecia somente o Pikachu, o Bulbasaur, o Squirtle, o Charizard e mais alguns. Quando eu revi os episódios da Indigo League (este ano, baixando) eu vi que ainda tinha umas recordações desses episódios e que me lembrava de algumas coisas.
As temporadas que eu mais lembro são as de Jotho (Campeões da Liga Jotho e Master Quest).
xmc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gupta3 em Qui 23 Dez 2010 - 1:32

Conheci Pokémon comprando um cartucho de LeafGreen para GBA. Simples assim.
Depois disso,muuuuuuuuitos anos depois ganhei um DS,e minha memória sobre os pokémons de LeafGreen e as aventuras que passei foram apagadas pois sofri uma lavagem cerebral do Dr. Riddles não joguei pokémon ou vi os animês por muito tempo,só conseguia me lembra do meu querido Charmander e Bulbasaur ou Squirtle. Aí eu soube que ia lançar Pokémon Diamond/Pearl e tava crente que era um remake do antigo (na época eu nem sabia que LeafGreen era um remake) então tava todo feliz para poder jogar com o Charmander,quando liguei o jogo e vi os três iniciais falei "WTF?? cadê o charmander?" Mas não tive escolha e acabei jogando com o Chimchar,depois de lançar HG/SS eu me lembrei do Cyndaquil,Chikorita e Totodile,eu nem sei de onde lembrava deles eu apenas lembrei x_x então quando vi meu querido Charmander em uma das pokébolas do professor [palavra censurada] Carvalho fiquei bastante feliz,mas quando comecei a treinar meu Charizard (evolui ele) percebi que ele na verdade era horrível ._. Então eu apenas me apaixonei pelo Blaziken e comecei a jogar com ele,e ele consegue derrotar a E4 sozinho,meu menino /modogayoff

Eu também via o animê as vezes mas nunca consegui me lembrar do LeafGreen que eu jogava antigamente ._.

Enfim,é essa minha historinha e... flood! \o/
gupta3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark-Kun em Qui 23 Dez 2010 - 9:24

Primeiro eu só assistia os filmes, ai meu colega ficava falando de Pokémon ai nós conversava, ai eu comecei a jogar em emulador do GBA(Foi meu amigo que falo), meu primeiro jogo de pokémon foi Pokémon Ruby, 1 ano depois comecei a estudar num colegio diferente e ele em outro, eu sentia falta dele e tinha esperanças de que ia passar Pokémon na TV, ai começou a passar na RedeTV a 1° temporada, ai sim eu comecei a me tornar um verdadeiro Pokéfan!(Boas Lembranças)
Dark-Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Klash- em Sex 4 Mar 2011 - 19:30

EU ME LEMBRO QUE EU TINHA 4 OU 3 ANOS, EU TVA NA MINHA NATIGA CASA,MEU PAI FOI CONVERSAR COM O M,EU TIO E ME DEIXOU SOZINHO EM CASA SÓ COM O PC,MULADOR DE GBC E POKÉMONCRYSTAL VERSION,O QUE ACHA QUE EU FIZ?
AO SENTAR PARA JOGAR,PERCEBI QUE UM STANTLER ESTAVA NA BATTLE,DAÍ EU CORRI PARA A CASA DO MEU TIO(MESMO TERRENO)E PERGUNTEI AO MEU PAI:
NICOLLAS DISSE:
PAI,TU JA TEM O VIADINHO?
DAÍ MEU PAI RESPONDEU:
JEFERSON DISSE:
QUAL?!AH, O STANTLER,JÁ!
EU NÃO ENTENDI NADA, CAPTUREI COM A MASTER BALL(PENSAMENTO NA HORA:OLHA A BOLINHA ROXA!PENSAMENTO AGORA:PUTZ,ME FERREI)E DAÍ, FIZ TRADE NÃO SEI COM QUEM E GANHEI UMA MAGIKARP,EVOLUÍ ELA E CAPTUREI UMA MILTANK (MEU PAI JÁ TINHA TODOS OS POKÉS,MENOS LUGIA E ACHO QUE HO-HO).
BOM, FOI ASSIM QUE EU CONHECI POKÉMON!
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Sex 4 Mar 2011 - 20:43

eu assistia na tv,mais nem sabia oque era,mais dai assiste o episodio magmar vs charizard e começei a gostar,e depois meu primo me passou um emulador de gba e eu joguei ruby e gostei
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por andergiehl em Sab 11 Jun 2011 - 3:02

conheci na tv, qndo tinha 3 anos :p
andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kakro em Sex 24 Jun 2011 - 10:59

Eu via o anime, o filme e um tempão depois, me passaram emulador, joguei PMD Red, Emerald e gostei bastante.
Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Dom 26 Jun 2011 - 0:36

Eu era pequeno, tinha 4, 5 ou 6 anos de idade, passava na Globo bem antes de passar Digimon, bem cedinho. E naquela época era moda, vinha os bonequinhos nas Coca-colas, eu tinha um monte, só que meus Primos me roubaram tudo e agora não tenho nenhum, nem o meu tão amado Meowth, e também tinha aqueles tazos quadrados e redondos que vinham nas bolachas e nos salgadinhos, tinha vários, mas os quebrei com 7 ou 8 anos. Sim, toda a minha infância se baseou em colecionar coisas de Pokémon e no final, acabei sem nada. Mas, pelo menos, eu sei que tinha, e isso me anima, um pouco.

Última edição por LeoB em Ter 29 Nov 2011 - 21:19, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Drokstar em Dom 26 Jun 2011 - 1:08

Quando eu era pequeno eu assistia pokemon, não entendia muita coisa, mas minha irmã mais velha colecionava aqueles bonequinhos, ai eu comecei a me interessar mais, dai um tempinho depois eu comecei ver a saga DP no Cartoon, e então resolvi procurar por pokemon no google e comecei a jgoar pokemon online (Indigo, Deluge, Lake sacumé) dai o meu cunhado baixou o emulador de GBA e um rom de pokemon Yellow, eu comecei a jogar e aqui estou Very Happy
já né ninja
Drokstar
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawliet~ em Dom 26 Jun 2011 - 13:11

Conheci primeiro por desenho, mas nunca me interessei. Então ganhei o Game Boy Color abandonado por um familiar com várias fitas random, e entre elas tinha Pokemon Red, Blue e Yellow, e foi aí que viciei e me interessei.
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe Santos em Qui 10 Nov 2011 - 22:10

Eu conheci pokemon quando passou seu 1 epísodio na sbt todos os dias as 12:30 nuunca mais irei me esqueçer e então eu tinha enjoado depois de 1 tempo ai chegou o 1 filme ai eu voltei a seguir achei muito legal
Gabe Santos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Qui 10 Nov 2011 - 23:22

Conheci como game, minha erma jogava muito, ai um dia eu resolvi ver ela jogar e gostei, ai comecei a jogar e viciei nessa merd@ lol.

Isso tem 11-12 anos, Só para vocês terem ideia de como isso é antigo, Foi com Crystal, , Sim eu sou Old Player D:

Última edição por ~Gui em Ter 29 Nov 2011 - 21:00, editado 1 vez(es)
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Tabs em Qui 10 Nov 2011 - 23:30

Meu irmão começou a jogar no Gameboy Advance, e eu via. Iniciei a minha jornada também e acabei gostando. Sofri muito com esse GBA, principalmente por sua telha filha duma poota líquida.
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Newtao em Ter 29 Nov 2011 - 20:52

Era um dia tranquilo quando eu chego da escola. Ligo a TV, procuro uns canais e acho o bendito: [NÃO LEMBRO O NOME DESSE CANAL]. Olho por um tempo e acabo gostando. Vi que seu nome era "Pokémon". Minha mãe chegou e perguntou o nome do "desenho". Eu, com 7 anos, respondo: "Pokémon". Então ela começo a assistir comigo.
Foi bem assim. Era o segundo ou terceiro episódio (da Liga Índigo). Daí eu fiquei um fã viciado XD
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Qui 3 Jan 2013 - 1:27

Bem, meu primeiro contato foi com primeiros anos de vida,eu era daqueles que achava que o Pikachu era um Pokémon e os outros eram os outros. Depois e MUITO tempo(eu devia ter uns 12 anos) eu notei que logo antes de Naruto e depois de Dragon Ball passava no Cartoon( de noite) e estava na liga Sinnoh eu acho, mas se não me engano quando notei estava no Volkner. Estudava de manhã e acabei por ver apenas alguns episódios, mas foi onde tudo começou.
Spoiler:
Eu fui pesquisar na Wikipédia e descobri que na verdade Pokémon era um jogo. Me lembrei de um amigo jogando Yelow(não sabia o nome) á um bom tempo no Game Boy dele e decidi tentar jogar online. Achei um site lá e comecei a jogar os jogos da primeira e segunda geração, mas não salvava e fiquei de cara. Fui tentar alguns RPGS de fórum, mas eram muito chatos até eu achar o Deluge. Comecei a gostar dos novos e decidi descobrir mais,encontrei o Desmume e comecei a jogar Platinum. Meu padrasto não deixou os Downloads por achar que tudo tem vírus,aí pesquisei para PS2 e descobri um jogo perto de casa,era um feito por fãs com os primeiros jogos,mas viciei e acabei zerando Gold e jogando os outros.Nesse tempo achei a TV Pampa que passava repetidamente os episódios, comecei a ver mais o anime e quando fui pesquisar o detonado de Gold achei a PM,onde descobri mais sobre Pokémon e virei super fã!
Yumo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte