Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Como você conheceu Pokémon?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ em Ter 28 Jul 2009 - 23:38

O nome ja diz tudo, então ja sabem o que fazer.

Conheci Pokémon quando era pequeno, deveria ter uns 4 ou 5 anos, ainda na época em que Pokémon passava no programa da Eliana, mais não era muito fã. Logo após comecei a jogar Pokémon pra GB (Não lembro qual era Ç.Ç) que meu primo tinha colocado no PC, como eu não entendia de exatamente nada, fiquei entalado ao lado do meu Ivysaur MT. Moon, nessa brincadeirinha meu Ivysaur ficou lvl 32..

Mais foi apenas aos 8 anos que a paixão despertou, um primo meu vindo do RJ, que ja tinha jogado todos os jogos de GB/GBC/GBA, e que ja tinha lido Pokémon Adventures até onde foi lançado e que conhecia bastante o anime, começou a narrar um RPG de Pokémon, estilo D&D, mais com menos dados e bem menos complicado, as fichas erão muito repetidas e não haviam lvls pros pokémons evoluirem tinha que ser com XP, que era ganhado 1 por batalha vencida, ja que os numeros so iam de 1 a 6, mais o RPG era bem legal, primeiro Junior narrou pra Josuel (Charmander), Leandro (Squirtle) e Donilton, mais conhecido como ''Pilão''(Bulbasaur), depois eu e Junim entramos no RPG, como não tinham mais iniciais, ficamos cada um com um Eevee, eu lembro que Leandro era o azarado dos 5, todos perderam para a Sabrina e viraram bonecas, menos Leandro, o azarado que so tinha uma insígnia, que derrotou ela apenas com um Sandshrew e um Krabby e fez todo mundo voltar a vida Very Happy

Meu time era:
Flareon, Raticate, Persian, Nidoqueen, Electabuzz e Dewgong, o time era bom pro RPG...

Agora é com vocês!
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Ver perfil do usuário

Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 9:45

Da mesma forma que ele, so que como so tinham garotos, Junior narrou para mim, Ayumy e Jessica, em Kanto Very Happy

Lembro perfeitamente que era exatamene um mês em tempo real até que a Liga Pokémon começasse, eu e as meninas so tinhamos 14 dias, Maikon que entrou depois ja jogando com a gente tinha 12 dias, quando faltava um dia pra começar a Liga Pokémon, Junior abriu o último ginásio, todos tinhamos as 7 insígnias anteriores menos eu que havia tirado a Equipe Rocket da Torre Fantasma e ganhado uma insígnia extra, Leandro que tinha consiguido a Insígnia Oficial e ja podia ira pra Liga, e Maikon que tava com medo de desafiar a Sabrina, ai eu e Maikon negociamos, ele me deu todo o dinheiro dele e eu desafiei o Giovanni, venci Mewtwo (é sério, meu Venomoth owno ele) ai Mewtwo fugiu, o ginásio ficou com a Equipe Rocket e os meninos conseguiram as insígnias, ai todos ficaram com 8, eu fiquei com 9 e Maikon com 7, ai eu dei minha insígnia do Trovão pra ele e todos fomos para a Liga, dos 9, 5 perderam na primeira batalha, 3 ficaram no Top 16 e EU fiquei no Top 8, fiquei como 5ª colocada da Liga Pokémon brasil

Última edição por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 10:23, editado 1 vez(es)
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por yuiki_san em Qua 29 Jul 2009 - 10:08

eu conheci pokemon quando eu tinha 10 anos , e os meus melhores amigos gostavam ai eu nao, eu falava que era coisa de criança,comecei a ver os episodios e gostei muito
yuiki_san
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukinha$ em Qua 29 Jul 2009 - 11:57

A Lú esqueceu de falar que a Ayumy que derrotou a Equipe Rocket primeiro no ginásio, mandando eles pra decolar, eu e Raticate roubamos a caixa de insígnias, eu dei uma insígnia da Terra pra cada um dos caras, e o resto eu vendi na frente do ginásio por 5.000 cada Very Happy

Apurei um monte Very Happy:D
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sex 7 Ago 2009 - 12:07

Rapaz... Não sabia que tinha gente neste fórum que joga RPG de mesa...

Eu por exemplo, conheci Pokémon faz um bom tempo, eu vi um guia (detonado) de Pokémon e já comecei a gostar do game. Algum tempo depois, eu vi o primeiro episódio no programa matinal da Eliana, e acompanhei a série desde então...

Eu conheço um lugar pra jogar RPG Online, como se fosse um chat de MSN com aplicativos pra dados e fichas... Se interessariam em conhecer? duvida

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por GP em Sex 7 Ago 2009 - 12:09

Sir Bakujirou S. escreveu:...
Eu conheço um lugar pra jogar RPG Online, como se fosse um chat de MSN com aplicativos pra dados e fichas... Se interessariam em conhecer? duvida
Sim!
Conheci Pokémon Mythology procurando detonado de Pokémon Emerald. Simpatizei com o site e comecei a visitá-lo. Alguns meses depois, eu me registrei no fórum.
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por BobDrunk em Sex 7 Ago 2009 - 12:23

GizamimiPichu escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:...
Sim!
Conheci Pokémon Mythology procurando detonado de Pokémon Emerald. Simpatizei com o site e comecei a visitá-lo. Alguns meses depois, eu me registrei no fórum. é como conheceu pokemon, não pokemon mythology

E eu tambem me interreso!

Eu conheci qdo tinha uns 5 anos, passada na globo e eu assistia todo sabado, eu adorava, ai minha mãe comprou uma fita com dois epis juntos, aquele que eles ficam presos no navio, ai afunda e talz, só q qdo vai acabar passa a continuação. Mas ele nem funciona mais. agora eu sou um super-fan de Pokemon.
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

My Pokémon Life

Mensagem por GP em Sex 7 Ago 2009 - 12:33

Eu conheci Pokémon pelo jogo. Meu irmão tinha Pokémon Yellow e Crystal originais. Começei pelo Crystal e depois Yellow. Agora eu adoro Pokémon.
Spoiler:
Edit
No meu Pokémon Crystal eu peguei um Cyndaquil Shiny (É uma longa história... Mas eu tinha...). *--* Eu era noob e achei que ele era de gelo, então coloquei como apelido Gelinho. O.o Quando ele tava no level 34, era um Quilava, descobri que ele era de fogo (Não descobri antes porque eu era Noob), então fui no Name Rater e mudei o nome dele para Typhlosion. Com ele capturei Suicune. Eu lembro que ele derrotou sozinho os 2 primeiros caras da liga Johto e o último Pokémon do 4º. Antes de ir pra Kanto eu decidi jogar Yellow para saber os pokémon dos Gym Leaders. Lá vou eu no Yellow, queria um Squirtle pra minha equipe no Crystal, mas arranjei um Pikachu. Quando eu peguei os três iniciais decidi não passar nenhum pra Crystal. Depois de vencer a liga Kanto do Yellow eu fui pra Cerulean pois era a unica que eu não lembrava os Pokémon, percebi que tinha uma caverna, entrei e capturei Mewtwo. Voltei a jogar Crystal, a essa altura já sabia não só os Pokémon dos Gym tinham mudado mas o continente inteiro. Senti saudade da minha equipe do Yellow então resolvi passar Blastoise e Venusaur. Tentei descobrir como se trocavam Pokémon, não consegui e desisti temporariamente. Voltei pra Johto e fui até Goldenrod, decobri que o Eevee que deixei lá estava level 65 e me deu vários ovos. Um desses ovos eu evoluí para Vaporeon, para tentar matar a saudade do Blastoise, outro para Jolteon, não tava com saudades do Pikachu, só queria completar a Pokédex. O.o Cheguei nas 16 insigneas e 1 liga no Crystal (E as 8 insigneas mais a ligas no Yellow). Antes da liga aprendi a fazer trocas. *__* Meu time tinha três iniciais (Sendo um Shiny) o primeiro Pokémon que eu capturei e agora um dos meus favoritos Crobat, os outros dois eu não me lembro, mas acho que um deles era Furret. Depois eu passei o Mewtwo, as três aves lendarias, peguei Lugia, Raikou e Entei. O único que ficou faltando era Ho-oh (Bom Mew e Celebi também né). =/ Vários anos (Vários mesmo) depois (Eu não era Noob) ele me contou sobre Pokémon Emerald (Já não é mais como eu conheci Pokémon). Meu irmão começou a jogar e meio ano depois começei a jogar. Nunca gostei e ainda não gosto dos iniciais de lá, bom, também nunca gostei e não gosto de Taillow e Swellow (Nunca fui com a cara deles, mas já dei chance) , então por isso eu amo Swablu. Começei com um Torchic. Empaquei pra achar o Sky Pillar. Ficava procurando no Google e li sobre um tal de Sendoff Spring. Voltei a procurar sobre o tal Pillar até que achei a Pokémon Mythology. Lá eu vi que tinha um jogo de DS chamado Pokémon Diamond e Pearl. Peguei a localização do Pillar e voltei pra meu jogo. Meu irmão enjoou de Pokémon e me ajudou a pegar Rayquaza (Depois da minha 8 insignea), venci a liga, capturei Groudon e Kyogre e só consegui um simbolo da BF (Da Lucy e de Prata). Depois eu fiz meu irmão baixar um emulador de DS e a rom de Pokémon Diamond. Felizmente não funcionou e eu usei minha ability Pucha Saco. Joguei Blue e peguei um Bulbasaur e venci a liga. Começei o Fire Red. Peguei um Squirtle. Venci a liga passei por todas as Ilhas Sevii e vi a Battle Tower (Onde eu acho que vai ser um Segunda BF em HGSS). Meus pais já não aguentaram mais eles compraram, mas em vez de darem pra mim deram pro meu irmão pois acharam que em um ano eu ia quebra-lo. T.T Eles compraram errado. Compraram o DS Fath normal em vez do Lite. T.T Meu irmão comprou um R4 e colocou o Diamond. Começei a jogar raramente pois quando ele estava jogando (Maior parte do tempo) não pudia usar. =/ Nunca fui com a cara de Chimchar por alguns motivos eu acho ele uma cópia falha do Torchic (Logo na outra geração um outro inicial de Fire/Fighting) e ele é feio (Muitos acham que Chimchar é mais bonito que Monferno mais não é). Começei com Piplup, capturei um Starly. Capturei Dialga, venci a liga, capturei Giratina, vi a Battle Tower, capturei Heatran e recomeçei o jogo. Dessa vez escolhi um Turtwig. Em vez de Starly peguei um Murkrow. Agora acho Murkrow/Honchkrow muito melhor que Starly/Staraptor (Mas ainda gosto de Staraptor). Capturei Dialga, venci a liga, capturei Giratina, vi a Battle Tower, capturei Heatran e recomeçei o jogo. Peguei Chimchar, um Starly, capturei Dialga, venci a liga, capturei Giratina, vi a Battle Tower, capturei Heatran e recomeçei o jogo. O jogo já era chatinho, ainda mais desse jeito repetitivo. Recomeçei com Piplup capturei Murkrow e fui viajar. Meu primo que nunca enjoou de Pokémon, mas nunca foi viciado, apagou meu save e recomeçou com um Turtwig. Ver ele jogando não foi enjoativo porque ele explorava cada detalhe. Fiquei ansioso com Platinum. Baixei o Platinum japonês e começei com Turtwig. Peguei Diamond com o save do meu primo, capturei Murkrow. Levei escondido o DS pra escola várias vezes. Tanto que o Murkrow foi pra Platinum. Recomeçei um Save de Diamond com Piplup. Passei o Piplup pra Platinum. Gostei do Torn World. Capturei Giratina, venci a liga e recomeçei o jogo. Peguei Chimchar. Capturei Giratina, venci a liga capturei Dialga e Palkia. Falei que sem o Poké-Walker o jogo não funciona. Não precisei usar minha Ability que meus pais concordaram. Atualmente estou esperando SS.

Última edição por GP em Dom 26 Jun 2011 - 1:30, editado 4 vez(es) (Razão : Detalhes da história)
GP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lux. em Sex 7 Ago 2009 - 12:50

Eu conheci qdo tinha uns 5 anos, passada na globo e eu assistia todo sabado, eu adorava, ai minha mãe comprou uma fita com dois epis juntos, aquele que eles ficam presos no navio, ai afunda e talz, só q qdo vai acabar passa a continuação. Mas ele nem funciona mais. agora eu sou um super-fan de Pokemon
eu tambem conheci da mesma forma desde que vi pokemon pela 1° vez viciei lol
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt_M em Sex 7 Ago 2009 - 14:15

Eu conheci pokémon pelo filme Pokemon o filme:Mewtwo contra ataca , dai meu primo passou os jogos leaf green e foi ai que eu conheci o anime pokemon
Matt_M
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokequest.diversoss.com

Mensagem por Dewloren em Sex 14 Ago 2009 - 13:46

Já eu conheci pokemon quando eu tinha uns 2, 3 ou 4 anos,
não me lembro ao certo a idade. Eu acompanhava todos os episódios e eu era um superfã. Quando foi passava pokemon na rede Globo não dava para eu assistir, pois eu sempre estava ocupado. Quando foi passar pokemon na redetv, a paixão e fama de ser superfã de pokemon se reativou. Aqui onde eu moro não tem ninguem que goste de pokemon tanto como eu!
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por kakunabe em Sex 14 Ago 2009 - 14:19

Eu nasci com pokemon pra ser sincero delirando4 no mesmo ano em q nasci pokemon chegou no brasil brasil e com isso fui crescendo com pokemon e hj to aki fansaço de pokemon pikachu (sei de coisas q poucos sabem como por exemplo teve uma crize em q disiam chocado q pokemon era do Diabo choro foi a pior época da minha vida choro1 .)

sayonará tchau
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tropius em Sab 15 Ago 2009 - 16:59

Eu conheço pokemon desde os meus seis anos. eu odiava o anime até que meu pai instalou tv a cabo em casa.
Tropius
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luccas em Sab 15 Ago 2009 - 17:13

Meu primeiro contato com Pokémon foi quando começou a passar no programa da Eliana, era frebre na época, lembro que tinha os tazos, lembro de umas pokebolas que vinha junto com o guarana e dentro da pokebola tinha um mini pokémon, tinha uns cards também. Ai depois de um tempo eu parei de gostar! Aí ano passado quando foi instalado internet em casa eu baixei um emulador de GBA e um pacote com umas 50 roms la tinha Pokémon LeafGreen, comecei a jogar e não parei mais!

É isso ae!
Fui!
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioloko em Sab 15 Ago 2009 - 18:02

Quando era bem pequeno, eu assistia pela Eliana, daí começei a me apegar e eu tinha um joguinho de tabuleiro. Depois eu ganhei o filme 1 em VHS, e eu adorava...E também tinha as miniaturas do guaraná. Daí com o passar dos anos, a paixão foi se esquecendo. Até que um dia (agradeço muito a esse dia), eu fui na casa de um amigo fazer um trabalho e o priminho dele tava assistindo Pokémon pela RedeTV. Daí eu tentava assistir, e voltei a gostar. Perguntei para o Patrick (meu amigo) que horas passava, ele disse que as 18:00. Começei a assistir e o vício voltou. Mas só conhecia Kanto e Johto. Algum tempo depois eu descobri os Emuladores e Roms! E começei a jogar Pokémon Ruby. Achei muito estranho, não conhecia os pokémons. Fui me aperfeiçoando e baixei Leaf Green. Baxiei várias roms e jogava por RPGs PBF (Play By Fórum). E hoje estou aqui, mas meu sonho sempre foi jogar RPG de mesa de Pokémon. Baku, eu também me interesso Exclamação
caioloko
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukinha$ em Sab 15 Ago 2009 - 19:16

@kakunabe escreveu:Eu nasci com pokemon pra ser sincero delirando4 no mesmo ano em q nasci pokemon chegou no brasil brasil

O.o

Pokémon Chegou no Brasil em 1999, e você tem 13 anos, ou seja, nasceu em 1996...
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Dom 16 Ago 2009 - 14:27

Eu também conheci pokemon quando passa na Eliana(ai velhos tempos, era tão bom^^). Sempre gostei, eu tinha praticamente todos os pokemons de miniatura de uma promoção da guarraná(eu acho) que quando compravamos aquelas "pitchulinhas" vinham pokemons em miniatura na tampa(EU AMAVA, até que perdi todos eles !--_--!).
Depois que paro de passar na Eliana, eu quase não tinha mais contato com pokemon era só digimon ai depois agora com os meus 12 vi que estava voltando passar pokemon na REDE TV eu fui assistir e falei que não queria mais assistir pq era ruim, ai com os meus 13 anos eu percebi que pokemon era bom d++e voltei a assistir.
E jogos pokemons eu só comecei jogar esse ano^^. Que foi quando eu realmente comecei a mi interessar por computador e internet ai falei com uns amigos que mi passaram os jogos e agora estou aqui viciadim^^!!!

E essa é minha história pessoal, pequena e normal né!^^
Até mais!
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 16 Ago 2009 - 15:02

Eu conheci graças ao meu primo, que mora lonje e durante as férias veio passear na casa da minha avó. Quando me encontrei com ele, ele disse sobre um novo desenho muito rox que tava passando na TV, era Pokémon, um desenho onde os "animais" com super poderes podiam ser capturados e carregados no bolso (fiquei com a cara assim *-*). Eu preparei uma fita VHS para gravá-lo enquanto assistia. O primeiro episódio que vi foi "O Jardim Secreto do Bulbassauro". Quando o Bulbasaur usou o "raio de sol", eu pensei que aquele era o mais forte de todos. Fiquei vários dias revendo o episódio, só pra ver o raio de sol de novo XD. Por causa daquele episódio, eu gosto dos Pokémons de planta até hoje ^^.

Pouco depois (acho que só um episódio depois), começou a reprisar desde o começo. Daí consegui entender melhor a história. Eu tinha um caderninho onde eu anotava o nome dos Pokémons que apareciam, só que eu escrevia tudo errado (Egans, Coffin, Miau, Katerpi, Metapóide... XD). Aí, na sexta série, comecei a ouvir falar que existiam jogos, e eu pensava que era para Super Nintendo (o.O). Um colega de classe começou a falar deles, eram as versões Azul, Vermelho e Amarelo. Também ouvi falar duma versão "modificada" chamada Versão Marrom, que só recentemente descobri que era uma hackrom (está disponível no site, "Pokémon Brown"). Mas só ouvia falar mesmo. Até que esse colega conseguiu para mim em um disquete uma rom da versão Gold (primeira cidade em português, o resto em inglês/japones, era um regaço XD), junto com o No$gmb (que foi o primeiro emulador que usei na vida). Aí que eu percebi que os jogos eram para o Game Boy Color. E amei os "novos" Pokémons (Chikolita *-*), e meu irmão também, que jogava junto comigo, e sempre me derrotava nas batalhas (¬¬). Eu joguei a versão Gold foi pouco antes de começar Pokémon Johto na TV. O primeiro site Pokémon que eu visitei para aprender algumas dicas nos jogos foi a PokéLAND. Ah! Fiquei morrendo de inveja quando aquele meu primo veio passar as férias de novo aqui, e trouxe um Game Boy Color de verdade, com várias fitas Pokémon diferentes.

Esse foi só o começo de como conheci Pokémon ^^

Spoiler:
Esse tópico merecia ser fixado, não acham?
Exclamação

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por kakunabe em Dom 16 Ago 2009 - 15:51

sorry foi quando chego nos estates
kakunabe
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luanna em Sex 4 Set 2009 - 17:23

Parece que ele chegou nos EUA em 1998. Senão me engano, o anime foi criado em 1995.
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo em Sex 4 Set 2009 - 17:31

Hello boys and girls!

@Luanna escreveu:Parece que ele chegou nos EUA em 1998. Senão me engano, o anime foi criado em 1995.

Pelo oque eu sei, o anime estreiou em 1996, pois os jogos Blue e Grenn foram desse ano.

Bye!

gustavo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ness_64 em Qua 9 Set 2009 - 22:15

Bem,é uma looooonga história. Se quiser ver,basta abrir os spoilers.Bem,é uma looooonga história. Se quiser ver,basta abrir os spoilers.

Spoiler:
Para começar,quando eu tinha 5,6 anos eu tinha umas camisas brancas de Pokémon. Eram bem simples,na parte de cima tinha escrito o velho logo,no meio uma foto do pokémon e embaixo o nome dele.
Que eu lembre,eu tinha camisas do Pikachu,Bulbasaur,Charmander e Meowth...
Mesmo assim eu só conhecia os pokés do Ash,da Misty e só o Onix do Brock,e por fim o Meowth,o resto eu não decorava nem nome nem aparência lol!

Eu via também no programa da Eliana,e quando fui me dar conta já tinha parado de dar T-T
O primeiro filme que vi foi Pokémon 2000,um dos meus favoritos(Perde só pro "Lucario e o Mistério de Mew"),no SBT.
Depois tinha pego só o final do 3,também no SBT(Na parte que a Equipe Rocket fica presa naquela torre).

EDIT: Eu lembrei que sempre via os comerciais de Pokémon que passavam,eu tinha um monte daqueles "tazos" de "pedra-papel-tesoura" que vinham nos biscoitos da Elma Chips,mas eu nunca ligava para as figuras dos pokés... Só faltava "água"(WTF?) pra mim completar aquilo...

Outro detalhe foi quando um dos comerciais falava daquelas miniaturas que vinham no guaraná...
Eu era doido pra comprar aquilo,e quando finalmente consegui,tinha conseguido um Raichu...

Mas como eu era pequeno(e não sabia nada de pokémon) na época,eu chamava ele de Pikachu marrom().
Aí,de uma semana para a outra eu perdi a miniatura,fiquei procurando por toda a casa,chorei muito também,eu era pequeno e era o único que eu tinha conseguido,e pra variar a promoção já tinha acabado T-T

Quando eu tinha 8,9 anos,eu desenhava os pokés,meu amigo de uma escola tinha umas revistas velhonas de Pokémon(Acho que se chamava Pokémon Club,ele tinha a edição 1) e me emprestava para eu poder desenhar.
Geralmente todos que viam adoravam ver os desenhos,mas eles eram muito desproporcionais(Tipo,o Lapras era do tamanho do Bulbasaur,até menor O_o).

Eu sempre tentava desenhar os 151(Eu sempre achava que só existia 151 quando devia ter já os 386...),mas não tinha todas as imagens necessárias.
Eu também me lembrava dos pokés nos desenhos e tentava desenhá-los,aí que comecei a lembrar dos nomes deles e me interessar mais pela série.

Tanto que quando ganhei o PC,vi a PokéDex toda da PokéLand,e quase tive um treco quando descobri que tem 493 pokés
Bem,that's it.

SEE YOU ALL NEXT TIME!
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lxxx_190 em Qua 23 Set 2009 - 9:22

Eu conheci pela TV(e claro) com uns 5 anos, depois n gostava +(ate jogava um vojo q vc tinha q atira nos pikachu de 12,pistola,etc), nesse ano mesmo voltei a gosta^^
lxxx_190
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida não é para fracos.

Ver perfil do usuário http://www.pudim.com.br/

Mensagem por Tyranitar em Sab 3 Out 2009 - 12:47

Me apaixonei por pokémon com uns 11 anos (isso faz só 2 anos). Aew, meu primo que entrava na PM me ensinou tudo e eu começei a jogar. Eu naum cheguei ao ponto de viciar, mas amo de paixão pokémon.O primeiro q eu joguei foi o diamond, depois o yellow, em seguida crystal e por ultimo emerald. A propósito, se alguém puder me enviar um guia de como se joga pokémon RPG de mesa, eu agradeço. Nunca joguei o de mesa!!!
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markolazz em Ter 6 Out 2009 - 16:48

Quando Eu Era Pequeno, Vi Pokemon Na Globo E Amei...

Uns Meses Depois, Meu Pai Recebeu Um E-Mail (Daqueles De Publicidade), Falando Sobre Um Video Game Super Ultra Mega(...) Legal, Que Se Chamava Game Boy Color.

Lá Tinha Uma Lista Dos Jogos E... Lá Estava:
Pokémon Silver...
O Resto Da Memória Que Eu Tinha De Pokemon Começou A Voltar...

Markolazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: