Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Problemas com pokemon emerald!Help!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com pokemon emerald!Help!

Mensagem por vcs_30 em Dom 1 Maio 2011 - 12:06

Oi pessoal!Tava jogando pokemon emerald e depois de ganhar do wallace o jogo reiniciou sem o save, aparecendo só new game!Só salvei pelo menu do jogo (não pelo Shift+F1 do emulador), e n sei o q eu faço!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

ah!esqueci de fala uma coisa: é pelo Visual boy advanced do PC.
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk

Ver perfil do usuário http://pokemonvj.blogspot.com

Re: Problemas com pokemon emerald!Help!

Mensagem por Pedro piovan em Qua 4 Maio 2011 - 23:20

o seu salve deve ter virado um documento no seu pc va em loading e clique nesse arquivo
Pedro piovan
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : eu sou o cara

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com pokemon emerald!Help!

Mensagem por lukagba em Qui 5 Maio 2011 - 20:21

ja tive alguns problemas com isso ,primeiro vc tem q ter um load state antes do final(shift+f1),depois fazer a comf options>emulator>savetype>128k

feito isso baixe um rom de um site confiavel depois extraia ela,em uma pasta separada,como vc nao tem o save state so começando o jogo mermo uma vez eu fiz isso e nao deuc erto entao eu troquei de emulador do vba 1.8 pro 1.7 exportando o save de um pro outro depois passei a liga no 1.7 e passei os ave de novo pro 1.8
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: