Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Como faço uma imagen de avatar?

Ir em baixo

Como faço uma imagen de avatar?

Mensagem por DarkwesleySatoshi em Qui 21 Abr 2011 - 19:17

como faço uma imagen do avatar tipo a Tifous,Gutdi,Rogerz e do water(so que do entei com o zapdos)

Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 24 Abr 2011 - 18:30, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
DarkwesleySatoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : One Piece

Ver perfil do usuário

Re: Como faço uma imagen de avatar?

Mensagem por Gutdi em Sex 22 Abr 2011 - 1:06

Wow,Você gostou do meu Ava Very Happy
Mas não fui eu que fiz foi o FrItZ
Eu ouvi falar que no photoshop e no paint dá pra fazer porém photoshop fica mais bonita
Tâmbem sempre quiz aprender a fazer isso Very Happy.
Até logo...
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu não morri.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tree_Thi em Dom 24 Abr 2011 - 18:21

Ola meu caro

Bem voce pode utilizar diversos programas para isso como o Photoshop, Gimp, bem eu recomendo esse dois eu mesmo utilizo o Gimp mas ai vai por sua conta, espero ter ajudado.

Ate mais

Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 24 Abr 2011 - 18:29, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 24 Abr 2011 - 18:28

Bom manolo, você pode fazer um pedido no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e aguardar que alguém se disponha a fazê-lo;

Ou se você mesmo quiser fazer, primeiro você deve baixar algum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Recomendo o Photoshop ou o GIMP), depois baixar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para eles e por fim você pode dar uma lida nos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que tenha te ajudado. :)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado