Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Re: Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus

Mensagem por xKai em Qui 19 Set 2013 - 11:06

Primeiramente já comecei a ler gostando do que li, achei muito engraçado o lance com o Hoppip.

Caramba... Ver esse povo todo numa lanchonete se esbaldando em doces me lembrou tanto do protagonista da minha fic, mas se ele estivesse aí a lanchonete teria de fechas as portas.

Finalmente meu personagem entrou na fic... Bem eu esperava que o Leonard fosse diferente, ele acabou sendo um Gym leader mais técnico, achei que seria outra coisa, no fim das contas foi bem original. As batalhas foram bem curtas mas as descrições foram muito boas ao meu ver. Parece mesmo que rolou uma rivalidade entre David e Kai, afinal David não perdia um detalhe da batalha, armado com sua infalível Pokédex.

Finalmente David contra Leonard *,*

No! No próximo episódio? D:

Que pena, eu tava lendo com tanta vontade de assistir que nem havia percebido que já estava no fim do capítulo, bem até o próximo então.

xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 17 Out 2013 - 14:45

Hey DZ! /o/

Mais uma vez demorei pra comentar aqui, me desculpe. :/ Mas enfim, me surpreendi com esse capítulo, muita gente nem lembra que Hoppips existem, e eles são tão fofinhos. Parecem mesmo uns gatinhos rosados flutuantes. *-* Eu ri do inicio, onde eles jogam pedra, papel e tesoura. AUEHAUE' Me imaginei nessa cena com meus amigos, já que nós nunca usávamos o Papel, e nas poucas vezes que ele entrava no jogo, ele vencia.

Até que eu curti esse Kai, ele tem um Charmeleon. *-* Nossa, gostei muito dessa batalha Lombre x Charmeleon. A forma em que você descreveu a força dos golpes físicos do Charmeleon foi assustadora. Fico imaginando a dor do Lombre ao ser atingido por esse Dragon Tail. :c

Outro Pokémon que eu gostei de ter sido usado na batalha foi o Ledian, outro esquecido. Gostei bastante da forma em que você o trabalhou, mostrando como o bicho é forte o suficiente a ponto de usar um soco elemental. Enfim, sua escrita está excelente como sempre. Sua narração parece ser de um livro rico em detalhes. Sempre me surpreendo em como você escreve tão bem. As suas batalhas me enchem de inspiração, pois são sempre muito boas e bem trabalhadas. 

Eu aguardo o próximo capítulo então, cara. Não demore pra postá-lo! Haha

Um abraço, até mais!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Sab 19 Out 2013 - 5:48

@xKai escreveu:Primeiramente já comecei a ler gostando do que li, achei muito engraçado o lance com o Hoppip.

Caramba... Ver esse povo todo numa lanchonete se esbaldando em doces me lembrou tanto do protagonista da minha fic, mas se ele estivesse aí a lanchonete teria de fechas as portas.

Finalmente meu personagem entrou na fic... Bem eu esperava que o Leonard fosse diferente, ele acabou sendo um Gym leader mais técnico, achei que seria outra coisa, no fim das contas foi bem original. As batalhas foram bem curtas mas as descrições foram muito boas ao meu ver. Parece mesmo que rolou uma rivalidade entre David e Kai, afinal David não perdia um detalhe da batalha, armado com sua infalível Pokédex.

Finalmente David contra Leonard *,*

No! No próximo episódio? D:

Que pena, eu tava lendo com tanta vontade de assistir que nem havia percebido que já estava no fim do capítulo, bem até o próximo então.
xKai o/
Pois é, criei a captura do Hoppip tanto para ser engraçada quanto para introduzir um novo Pokémon da Mary. Só é, mas o David também poderia ter acabado facilmente com o estoque de doces da loja XD. O apelido do Leonard na verdade vai ser revelado o porque nesse capítulo de agora, então é melhor não perder os detalhes em. Espero que goste do mesmo

@Rush escreveu:Hey DZ! /o/

Mais uma vez demorei pra comentar aqui, me desculpe. :/ Mas enfim, me surpreendi com esse capítulo, muita gente nem lembra que Hoppips existem, e eles são tão fofinhos. Parecem mesmo uns gatinhos rosados flutuantes. *-* Eu ri do inicio, onde eles jogam pedra, papel e tesoura. AUEHAUE' Me imaginei nessa cena com meus amigos, já que nós nunca usávamos o Papel, e nas poucas vezes que ele entrava no jogo, ele vencia.

Até que eu curti esse Kai, ele tem um Charmeleon. *-* Nossa, gostei muito dessa batalha Lombre x Charmeleon. A forma em que você descreveu a força dos golpes físicos do Charmeleon foi assustadora. Fico imaginando a dor do Lombre ao ser atingido por esse Dragon Tail. :c

Outro Pokémon que eu gostei de ter sido usado na batalha foi o Ledian, outro esquecido. Gostei bastante da forma em que você o trabalhou, mostrando como o bicho é forte o suficiente a ponto de usar um soco elemental. Enfim, sua escrita está excelente como sempre. Sua narração parece ser de um livro rico em detalhes. Sempre me surpreendo em como você escreve tão bem. As suas batalhas me enchem de inspiração, pois são sempre muito boas e bem trabalhadas. 

Eu aguardo o próximo capítulo então, cara. Não demore pra postá-lo! Haha

Um abraço, até mais!
Rush o/
Sem problemas cara. O importante é que conseguiu comentar. Primeiramente obrigado pelos elogios. Quanto ao pedra, papel e tesoura, eu criei lembrando de um episódio de As Aventuras de Jackie Chan em que o Tio joga o Jogo da Velha com a mãe do Toru e fala "o X sempre vence" - santa memória. Daí dei uma adaptada para a Fanfic, se bem que também levo do meu cotidiano, onde nunca uso papel - só em último recurso.
Hehe pode crer que ele irá aparecer mais durante a Fanfic. Teu personagem também está para aparecer daqui a alguns capítulos, então me aguarde... muahahaha. Hoppip e Ledian eu realmente sinto falta deles em fanfics. O primeiro eu não tinha chegado a ver ainda e o segundo a última vez que vi foi numa fic que parou em 2007, então já faz um baita tempo. Pode deixar que vou tentar diminuir o intervalo entre os capítulos. Espero que goste deste.

Antes do capítulo começar, uma pequena surpresa; a música de abertura da Fanfic. Eu estava para postar aqui faz algum tempo, mas só agora me lembrei de pô-la antes de postar o capítulo. Trata-se de Black + White, música de abertura de Mondaiji-tachi. Deixo-os com a mesma e o capítulo: