Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 20:36

Por problemas pessoais, Valete não pôde me enviar o Fakémon dele. Assim, dodoevit ganhou por W.O
dodo é o Campeão do Champion on Sprites 1.0, mesmo por W.O, você mereceu amigo! Parabéns, Valete fica com o segundo lugar mesmo né.

Sprite do dodo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Coments: Bom achei bem feito, mas ainda meio simples e tal. Deu pra perceber algumas semalhanças com outros pokémons aí, mas nada alarmante. Ficou bom e simples.

Vamos à decisão do Terceiro Lugar agora:

Swift

~Ulquiorra

72Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes e Parabéns ao dodo!

Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 21:19, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 1 Jun 2011 - 20:44

Parabéns Dodo ^^ Você mereceu ._.

Swift: Adorei cara, ficou muito maneiro, diferente e interessante, além de Mega Fucking Yea, lovei @_@

Ulquiorra: Achei um pouco simples e "sem vida".

Voto: Swift

pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dodoevit em Qua 1 Jun 2011 - 20:46

Vlw gente, por todos que vortaram em mim, to muito feliz não tenho nem palavras pra descrever

PS: Podia postar meu sprite

PS2 : Voto no swift

Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Razão : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/dodoevit

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 20 Jun 2011 - 14:42

Nada dura para sempre, com o meu atraso de postar o Champions on Sprites 1.0 acabou que ele se prolongou um pouco, mas agora estarei pondo o ponto final. Vamos ao meu voto.

Swift legal seu sprite, ficou parecendo bem um Pokémon mesmo. Parabéns, ficou ótimo, não tenho muito o que falar, só sei que realmente foi bem composto e legal.
Nossa Ulqui, quando esse sprite lembrei na hora o Numemon. xD Mas achei ele bem simples, sem muita harmonia, enfinz, não curti muito.
Voto: Swift

~x~

Muito obrigado a todos que participaram, a todos que votaram, a todos que divulgaram, enfim A TODOS. Amocêis! <3
Aos que ficaram no caminho da estrada da vitória, não sintam-se tristes, você são verdadeiros spriters que deram a cara a tapa e participaram. Obrigado e lembre-se que vocês também são vencedores, ou pelo menos... esquece. xp

~x~

Vamos ao Top 3 do Champions on Sprites:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~x~

dodo, Valete e Swift aguardem uma MP misteriosa com uma surpresa pra vocês. Então, esse é o fim. Talvez um dia haja um Champions on Sprites 2.0, caso me dê na cuca de fazer outro ou se o pessoal pedir. Mas farei diferente, será voltado mais para uma categoria específica. Gostaria de parabenizar novamente os participantes que se empenharam e até o fim continuaram participando e alguns até votando. Muito obrigado mesmo!
Desejo que continuem aprendendo e se empenhando na área de Sprites para poder se aperfeiçoar.
Até!
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado