Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[dúvida] aumento de stats em PMD red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por marroke em Seg 14 Mar 2011 - 19:34

ola pessoal,
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.

marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por Bakujirou em Qua 16 Mar 2011 - 17:09

@marroke escreveu:ola pessoal,
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.

Pra alimentar os seus iniciais com gummies, nas respectivas Friend Areas do PMD1, você PRECISA completar o game e dai então, ter acesso a troca dos "leaders" da equipe de resgate.

https://docs.google.com/View?docid=dd5xrk7p_38dp74sxcp

Exatamente, depois do evento do Alakazam e Granbull (converse com eles no Lago do Wishcash) e então, vá pra estrada ao sul da sua base (onde está a lista de dungeons pra explorar). Ali, o seu companheiro avisa de que agora, você poderá colocar o pokémon que queira como Leader da equipe. Vá até alguma Friend Area, coloque um leader quaisquer e então, retire os iniciais da sua equipe. Assim, eles aparecem nas Friend Areas respectivas.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por marroke em Qua 16 Mar 2011 - 17:12

valeu sir bakujirou,
entao vai demorar para eu poder fazer isso, eu ainda estou na missao de derrotar o zapdos.
novamente obrigado.

marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: