Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Progressos]Nuzlocke Challenge

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Drack em Qua 16 Mar 2011 - 21:39

Oke, acho que devo postar meus progressos... Bem, comecei com um Treecko, chamei ele de Me Gusta... por algum motivo no qual eu não conheço. Venci a May (meu Treecko já tava no level oito ai). Na route 102 me aparece um Seedot, e derrotei ele sem querer. =/ Também encontrei um Surskit por ai, sabe aquele com 1% de chance de achar? Então... não pude pegá-lo pelas regras. :T

Cheguei em Petalburg city, toda aquela enrolação pra ajudar o Wally a pegar seu primeiro pocémaunzinho e blá, blá, blá. e.e Na route 104 encontro um Zigzagoon fêmea e a pego. Chamei ela de Xena. Ela veio com Pickup abilitie e me ajudou muito! Passei por Petalburg Woods e encontrei outro Zigzagoon. Não gosto de repetir pokémons, por isso não peguei. Em Rustboro, venci fácil, fácil o Gym com o Me Gusta. E ele evoluíu. =D Depois na route 116 eu encontro um Taillow, de primeira e o pego. Apelidei de piupiu e continuei minha jornada. Grind. Deixei meus pocémauns no level 17~18 e continuei minha jornada :3

Cheguei em Dewford. Grind mais uma vez. Pocémauns level 20~23 e meu piupiu evoluí. xP Non peguei nenhum poke na caverna. Ownei aquele gym com o piupiu. Fiz tudo em Dewford town e fui pra Slateport city. Lutei com uns trainers e minha Xena evoluíu. Falando nela, estou conseguindo várias Rare candys com o Pickup abilitie. :3 Fiz as coisa lá e fui pra route 110 e peguei um lindo Electrike. Chamei ele de Rex. Grindei ele até o level dezesseis e continuei e.e Venci a May e o Rex chegou até o level dezoito. Cheguei em Mauville City. Após isso voltei pra vencer uns NPCs no qual eu não tinha batalhado. Rex morreu na luta contra o Fisherman Dale. Sem prints.

R.I.P.
Rex, O Meu Electrike Sem Golpes Elétricos
Morto pelo Fisherman Dale
12~19
Fishermans, eu me vingarei. ç.ç
Well... agora eu peguei uma Illumise e grindei até o level 18. Ela se chama Megan.
Parei ai, dps eu adiciono uma print da equipe. :3 Quanta coisa eu escrevi! o-o''

Última edição por Drack em Qui 17 Mar 2011 - 21:54, editado 1 vez(es) (Razão : Tirando a assinatura a pedido do Kurosaki :*)
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : dlç

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Matt.! em Qua 16 Mar 2011 - 21:57

Últimas atualizações e acontecimentos recentes.

1.1 - Badges/Ginásios/Elite 4

[Elite 4]Só falta mais um pra derrotar...[2 Imagens]

[Imagem 1] Cheguei no local, agora só Deus sabe quem irá vencer

Spoiler:

[Imagem 2] Cara-a-cara com o Elite 4, o que será que me aguarda...

Spoiler:

[Badges] Estojo de Badges completo![1 Imagem]

[Imagem 1] Estojo completo!

Spoiler:

1.2 - Pokémons/Capturas

[Capturas] Trio Semi-lendário capturado[6 Imagens]

[Captura 1] Cobalton/Cobalion [2 Imagens]

Cobalion chamado Mineron, CAPTURADO COM SUCESSO NUMA ULTRA BALL! [Summary 1]
Spoiler:

Mineron e seus ataques...[Summary 2]
Spoiler:

[Captura 2] Terrakion/Terrakion [2 Imagens]

Terrakion chamado Boulder, CAPTURADO COM SUCESSO NUMA PREMIER BALL! [Summary 1]
Spoiler:

Boulder e seus ataques...[Summary 2]
Spoiler:

[Captura 3] Virizion/Virizion [2 Imagens]

Virizion chamado Solaris, CAPTURADO COM SUCESSO NUMA ULTRA BALL! [Summary 1]
Spoiler:

Solaris e seus ataques...[Summary 2]
Spoiler:

Por enquanto é só
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada

Ver perfil do usuário

Mensagem por PMD PKMN em Qui 17 Mar 2011 - 17:19

Bom aqui está não fiz muita coisa por causa das provas em meu colégio:
Spoiler:
Salvei no Day Care e vou jogá-lo mais, depois edito aqui.
Meu time:
~Wotter lv14
-Kitty lv11
-Chip lv12

@Off: Alguém pode pegar aquele pass do Victini para mim plz? Meu DeSmuME não pega Wi-fi e eu queria ele...
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 17 Mar 2011 - 20:41

Well... perdi a maior parte dos prints. /¬¬''
Então só peguei os que eu salvei e ficou. Vou contar minha aventura no spoiler *--*

Spoiler:
Depois de ter capturado o Venonat eu segui em busca da prisão do Farfecth'd perdido. Peguei o cut e infelizmente tive de colocar no Kelop(Quilava). Atravessei a floresta, peguei o Headbutt e coloquei na Jant(Poliwhirl). Cheguei em Goldenrod e fui logo explorando a cidade. Levei a Guit(Zubat) pra aparar as pontas. Comecei a treinar o Neon(Venonat). Deixei-o no 30 assim como o Kelop e a Jant. Enfrentei a Whitney que não me deu a insignea, mas a amiga dela obrigou-a. <:
Fui embora de lá. Incrivelmente achei dois Yanmas seguido, coisa rara. Pena que não pude capturar. Cheguei em Ekruteak e lutei contra as Kimono Girls, logo após, fui para a Burned Tower onde massacrei o meu rival com o Neon(Venonat~Venomoth) que assim que acabou a luta evoluiu. Liberei os cães e fui treinar meus pocémãos. No treinamento, a Guit evoluiu, de Golbat para Crobat. Encontrei o Entei três vezes e o Raikou uma. Deixei todos no 35 e enfrentei o Morty. Graças às velhinhas, meu Kelop evoluiu, agora é um Typhlosion. Patinho, só o Gengar que quase me fez perder o Neon, pois ele ficou quase faint, com 3 pnts de HP. ç.ç
Segui o meu rumo e capturei o primeiro pocémão, de acordo com as regras. Era meu Magnum(Magnemite). Segui adiante e dei Berrys para a Miltank MF. Cheguei na Olivine city. Explorei tudo, exceto o Farol. Resolvi nadar e achei o Kraken(Tentacool) na primeira nadada. Peguei-o e depositei a Jant, pois ela será me útil mais tarde. Fui treinar os novos componentes em um lugar mais fraco e o Entei me aparece novamente. e-e
Treinei meus novos tesouros (Magnum[Magneton] e Kraken[Tentacruel]) até o 36 e os dois evoluíram, obviamente. Voltei pra Olivine e na metade do caminho o Entei volta a aparecer.
Agora eu parei e fui para o Farol salvar o Ampharos da Jasmine. <:
Não desrespeitei nenhuma regra. Fiquei sem pokébola, mas não desrespeitei nenhuma regras. =[

Esse foi meu enorme avanço. Veja a print que montei com as outras prints que restaram de mais de 20. *Acho que meu irmão excluiu as outras ò3ó*

Kelop - Typhlosion (Macho) - Level 36
Neon - Venomoth (Macho) - Level 36
Guit - Crobat (Fêmea) - Level 36
Kraken - Tentacruel (Macho) - Level 36
Magnum - Magneton (Sem sexo) - Level 36

Flow ;]
Desativem a assinatura! Por favor /u.ú'
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Matt.! em Sex 18 Mar 2011 - 16:22

Acho que pode-se dizer que completei o Nuzlocke Challenge, aqui, algumas imagens meio que comprovam a afirmação:

Imagem dos Créditos (Com o olho do Reshiram)

Spoiler:

Achando o segundo dos Seven Sages

Spoiler:

Foto do team atual

Spoiler:

National Dex [Prova = Há o nome lá em cima né .-.]

Spoiler:

E duas só do meu Trainer card mesmo:

Trainer Card 1

Spoiler:

Trainer Card 2

Spoiler:

Eaí? considera minha situação como Nuzlocke Challenge Completo?
~Matt.!
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoT em Dom 20 Mar 2011 - 14:03

-Passei pela Rota 3 e capturei um Spearow Lv.12 (Feary), depois fui ao Mt. Moon (não capturei), Nido♀ evoluiu e derrotei Jessie & James (e Meowth).

Spoiler:

-Sai do Mt. Moon, passei pela Rota 4 (não capturei), cheguei em Cerulean e ganhei um Bulbasaur (Saur).
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)

Ver perfil do usuário http://imageshack.us/user/BrunoTr

Mensagem por Gus em Sab 26 Mar 2011 - 18:18

Depois de ter ganho do líder de ginásio Brock enfrentei os treinadores do lado direito do mesmo, ganhei sem nenhuma dificuldade e meu Squirtle/Drack evolui. Fui para o Mt.Moon e lá sai sem capturar nenhum Pokémon ç.ç Meu Burnz/ Kakuna evolui para um Beedril :a Sai e capturei um Sandshrew e coloquei como Gamer Luiz (:

Cheguei em Cerulean, recuperei meus pokémons e fui enfrentar meu rival, venci com meu Wartodle e Beedril / Drack e Burnz facilmente. Fui até Bill, enfrentando e vencendo os treinadores, também não quis capturar nenhum pok, só fiquei upando meu Wartodle para o ginásio, pois os outros não iriam ajudar em nada =/ fui até a casa de Bill, ele me deu o ingresso do navio e fui para o ginásio, enfrentei as pessoas antes da Misty e venci, sem nenhuma dificuldade, batalhei com a Misty e rapidamente a venci, teve nem graça .-. Fui para a Rota 6 e enfrentei todos os treinadores de lá, capturei um bellsprot e coloquei como Nikini123 não coube o Nick todo ._. cheguei em Vermilion, peguei o bilhete da bicicleta, e fui para a rota 11 antes de ir para o navio, mas antes fui para a caverna do Diglett, capturei o primeiro que achei :3 e dei o apelido de Lux C: Na rota 11 upei um pouco o Drack/ Wartodle e Diglett, Bels além do Sandhsherew pokémons que iria usar no 3 ginásio. Depois, fui em direção ao navio, e fiquei upando meu Bell, Wart e San além Do Digle. Lá, meu Bell evolui para Weepinbell <3 Enfrentei meu rival e venci novamente :j peguei o HM 1 e sai do navio =]

Fui para o ginásio, derrotei todos os homens antes do líder e fui até ele, não foi uma batalha difícil, ganhei com meu Wart e Digl Drack e Lux <: E assim acabou meu segundo dia do Game, três insígnias e não perdi nenhum Pokémon \O\ mas preciso treinar meu Beedril / Burnz nv 13 D:

Aqui algumas prints:

http://img684.imageshack.us/img684/9275/joguito.png

http://img703.imageshack.us/img703/5679/joguito2.png

PS: Acho que escrevi o nome de todos os pokémons errados .-.

PS²: Só jogo aos sábados, por isso que demoro ^^”

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2