Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

MissingNo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

E aí, o que você acha?

21% 21% 
[ 41 ]
47% 47% 
[ 92 ]
32% 32% 
[ 64 ]

Total dos votos : 197

Re: MissingNo

Mensagem por Nick_L4D2 em Qui 18 Ago 2011 - 9:54

eu tenho a verdadeira teoria do missigNO,e um talvez da safari zone estar fechada

MISSIGNO:

bem primeiramente quero contar-lhes,uma historia: o nosso amigo criador de pokemon,esta criando os pokemons da região de hoen,mas ficou faltando 2 pokes, então pediu ao seu filho que desenha-se um pokemon para ele poder coloca-lo no jogo(foi ele quem desenhou o ditto)
quando o pai do menino volto,ele o encontrou morto com o desenho do shellos na mão,ele n disse do que o filho morreu, o pai chocado n quis usar o shellos,então a solução foi usar um pokemon antigo q ninguem aceitava existir,missigno.eles colocaram missigno que bugo o jogo inteiro.criando um novo poke,que pode ser achado em D/P/P, chamado eclipse,missigno ficou com o nome de sun e a may/brendan com o nome de moon,e quando você zerava tinha oportunidade de lutar com moon e sua team,o estranho é que ele tinha 7 pokes,o setimo era o missigno,que quando era derrotado sumia com brendan/may,e sons estranhos começavam a sair do gba,e então aparecia eclipse com dados estranhos: atk:999
hp:999
e todo o resto 0
e quando você o derrotava o jogo ficava de noite e você ficava preso numa sala.
isso prova que missigno n foi intensional,foi um bug que bugou o resto do jogo.

SAFARI ZONE

Primeiro uma historia sobre a geração black white,quando criaram D/P eles estavam fazendo novos pokemons,entre eles o gastrodoun que era a evo do shellos,o criador de pkm ficou tão bravo que abandonou a equipe.(esse foi o motivo do lançamento de remakes e terceiras versoes)bom o que dizem ter la na safari zone são os pokemons de ishu,isso mesmo,um membro da equipe criou um pokemon totalmente diferente do original,eles quiseram usar os pokemons de hj,mas como o antigo criador de pokemon(eu n lembro o nome do cara Mad )saiu eles então resolveram usar esses sprites antigos no black/white (por isso o jogo e o anime é mencionado como tudo novo)então em um outro forum o pessoal diz ser isso,sera a verdade?
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lholhoty em Qui 18 Ago 2011 - 11:56

Pra mim é um mistério que nunca irá se revelar(a não ser se a Nintendo explique *O*)
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Toby kumi em Qui 18 Ago 2011 - 13:41

MissingNO. É Verdadeiramente Um Grande Mistério, O Maior Bug De Pokémon
Enquanto A Forma De MissingNO. Sempre Há Um Esborso e Um Trabalho Final Que Eu Acho Está Arquivado Em Um Dos Arquivos Da Nintendo, Apenas Esperando O Tempo Certo Para Voltar!

Ou Podemos Pensar e Dizer:
"MissingNO. Já Está Feito Embaixo De Nosso Nariz."

Pode-se Que: "Sim"

Pense Em Pokémons Como:
Lugia
Ho-oh
Altaria
Togekiss
Arceus
Swanna

Ou Até Mesmo:
Reshiram

(Existe grande Semalhança Com O Que Dissem)

Porquê A 5º Geração Pra Mim: é a Sobra ou Cópia Das Outras Quatro!
Esse Foi Minha opinião...
Mas A Verdade Está Nos Arquivos Da Nintendo!

E A Maior Dúvida: Se Dizem Que O MissingNO É O nº 252 De Kanto E Hoje São
151, Existe 100 Pokémons Desconhecidos! E + 1 Que É O MissingNO!

Vamos Ter A Esperança Que A Nintendo Divulgue Seus Arquivis Ou Que Algum De Nós Trabalhe Lá No Futuro E Trazer Esses Arquivos Até Nós XD

Opinião Final: MissingNO. Sempre Será MissingNO. Um Erro E um Mistério!

Abraços o/
Toby kumi
Toby kumi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1upmushroom em Qui 18 Ago 2011 - 16:48

Cara muito interessante seu tópico gostei muito ficou muito bem explicado, depois de ler também fiquei com vontade de que existisse a 4º ave lendária
1upmushroom
1upmushroom
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

Mensagem por Capz em Sex 19 Ago 2011 - 16:37

È só mais um erro .
Capz
Capz
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Caçador de bugs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Sab 20 Ago 2011 - 13:40

Toby kumi - fiquei até com medo agora desse clima de mistério! kkkkkk Mas eutbm torço pra que tudo seja revelado um dia, e que esse dia esteja por chegar logo, com fatos reveladores de VERDADE, e não uma desculpa inventada pela nintendo --''
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : huehuehue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatriz1998M em Qui 1 Set 2011 - 17:22

eu so tenho 1 palavra para tudo isto:

p.s.: o que acham da semelhança dos nomes MissingNo e Minccino?
Beatriz1998M
Beatriz1998M
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Never Say Never

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charge em Sex 2 Set 2011 - 11:40

Caramba chega me assustou isso! eu ia começar a jogar pokemon cristal mas desisto -'- -qq
(99º post Smile
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lah em Sab 3 Set 2011 - 13:58

vi essa imagen na net sobre as formas do missingno

e mesmo assim que ele apareçe?
e de como seria o ''Nocuatro''
Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~zStrike~* em Seg 5 Set 2011 - 16:42

Cara, gostei do tópico, para mim as teorias mais aceitáveis são a de que o MissingNO é um Ho-Oh e a que o gold_blaziken falou:
bem primeiramente quero contar-lhes,uma historia: o nosso amigo criador de pokemon,esta criando os pokemons da região de hoen,mas ficou faltando 2 pokes, então pediu ao seu filho que desenha-se um pokemon para ele poder coloca-lo no jogo(foi ele quem desenhou o ditto)
quando o pai do menino volto,ele o encontrou morto com o desenho do shellos na mão,ele n disse do que o filho morreu, o pai chocado n quis usar o shellos,então a solução foi usar um pokemon antigo q ninguem aceitava existir,missigno.eles colocaram missigno que bugo o jogo inteiro.criando um novo poke,que pode ser achado em D/P/P, chamado eclipse,missigno ficou com o nome de sun e a may/brendan com o nome de moon,e quando você zerava tinha oportunidade de lutar com moon e sua team,o estranho é que ele tinha 7 pokes,o setimo era o missigno,que quando era derrotado sumia com brendan/may,e sons estranhos começavam a sair do gba,e então aparecia eclipse com dados estranhos: atk:999
hp:999
e todo o resto 0
e quando você o derrotava o jogo ficava de noite e você ficava preso numa sala.
isso prova que missigno n foi intensional,foi um bug que bugou o resto do jogo.
~zStrike~*
~zStrike~*
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por golem em Qua 5 Out 2011 - 14:49

te fud3
golem
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.G em Qua 5 Out 2011 - 18:44

Quanto as aves lendárias olhem o detalhe: articuno, zapdos, moltres, nocuatro.
Se prestarem atenção tem os números em espanhol:uno, dos, tres, cuatro.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RuinQueen em Ter 8 Nov 2011 - 10:28

oi gente belo tópico esse mais eu tenho uma coisa a falar.
o ash ve o ho-oh logo no primeiro epi certo?
bom que eu me lembre ele consegue uma pena acho que transparente que seria do ho-oh.
bom talvez eu esteja errada porque eu nao acompanho o desenho so os jogos mais pelo que eu lembro ele demora algumas regioes pra conseguir aquela pena... podem me corrigir se eu estiver errada, sério.
mais uma coisa que eu percebi na teoria do ho-oh ser MissingNo... no mystery dungeon pra DS que eu joguei eu macetei um pouco pra conseguir uns itens né, um deles foi a pena transparente, essa pena levaria a um passaro misterioso no jogo. eu, doida pra saber qual era fui la e fiz tudo que precisava. no final o passaro que eu lutei contra era so o ho-oh.

ai voce pergunta: o que que isso tem a ver?

ai eu respondo: nao sei xD

mais serio se o ho-oh fosse colocado em pokemon tao cedo porque no desenho e no mystery dungeon precisou de um evento com os caes lendarios (suicune,raikou,entei) pra ser achado?
nom sei de onde veio essa ideia totalmente desconexa... mais me passou pela cabeça isso quando eu estava lendo todas as paginas desse topico uma por uma.outra coisa porque tirar o ho-oh do jogo se ele ia entrar no anime?

fico com a teoria de MissingNo ser apenas um slot vazio. e aquele negocio de haver 100 pokemons removidos que sei la quem falou... quem em sua sã consciencia ia remover belos 100 sprites, graficos, progamaçoes de movimentos, coisa e tal, tal e coisa só pra fazer misterio????
serio de onde a pessoa ia tirar a ideia de desfazer seu proprio trabalho assim do nada?
se pokemon era pra ser maligno, subliminar como algumas creepypastas ja fazem a gente crer, porque nao deixar esses supostos pokemons removidos? pra mim isso nao faz sentido...
e tambem voces ja pensaram que podem estar traduzindo o nome "MissingNo" da forma como viram? algum de voces ja foi no translator e colocou simplesmente missing no?sabe o que diz? "Falta Nenhuma".é isso ai missing no quer dizer falta nenhuma missing number quer dizer numero perdido ou sem numero tanto faz. aquela quarta ave lendaria que alguns diziam ser ho-oh, norcuatro ou sei la o que pode nao ser o que pensam pode ser uma programaçao feita espertamente para alguma coisa. e se nao faz falta nenhuma essa ave entao a gente nao precisa ficar aqui desejando que ela seja revelada ou incluida ou qualquer outra coisa... eu, na minha opiniao acho que a serie esta muito boa como esta um lendario a mais ou a menos nao ia fazer muita diferença agora pra mim. existem acho eu que 649 pokemons(me corrijam se estiver errada) porque se preocupar tanto com um 650??? ou 750 segundo a teoria dos 100 pokemons removidos??? ou mais de 65.000 segundo alguem ai falou que em algum jogo recente de pokemon tem espaço pra uns 65.000 pokemons?
podem atirar as pedras ou fazer o que quiserem essa é so minha opiniao. uma ideia que eu tive enquanto lia esse topico. e mais uma coisa, nao transformem o MissingNo em creepypasta. nao acho que convem colocar fatos sobrenaturais num debate sobre uma simples programaçao.

OBS.: falei demais...
OBS2.: alguem ainda vai chamar minha atençao por falar demais...
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...

Ver perfil do usuário

Mensagem por missingnomystery em Qui 26 Jan 2012 - 15:20

acabei de perceber uma coisa,o ho-ho é visto pelo ash em kanto,mas no jogo ho-ho aparece em jotho,ñ acham meio estranho?
missingnomystery
missingnomystery
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phantom_Shaymin em Sex 27 Jan 2012 - 0:17

Missigno é apenas mais um bug entre dezenas outros existentes nos jogos da primeira geração.

IRON NIDOW, vem aqui no tópico e explica pra eles.
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Groovy

Ver perfil do usuário

Mensagem por missingnomystery em Sex 27 Jan 2012 - 10:05

pq ninguem falou ainda da teoria do cubone nesse topíco?
ps:não explico pq eu sou pessimo nisso
missingnomystery
missingnomystery
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagato Sinnoh em Sex 27 Jan 2012 - 11:59

A teoria do cubone pelo que eu sei, é que o ele é o "filho" do kangaskhan e fica junto com a mãe até o dia que o corpo dela é decomposto e ele pega o crânio e um osso e vira cubone.
Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella*Potter em Sex 27 Jan 2012 - 17:29

Que medo...
Isabella*Potter
Isabella*Potter
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All you need is love :3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caiotemon em Sex 27 Jan 2012 - 19:57

eu acho que um pouco das 2 primeiras opções e_e.nas primeiras gerações(até a 2°) ele é meio que só um erro bobo,da 3° em diante é RARISSIMO aparecer um,essa raridade desaparece quando você usa um code malandro...
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por missingnomystery em Sab 28 Jan 2012 - 9:54

de uma coisa eu sei,missingno ñ é um programa anti-codigos,mas o bad egg é
missingnomystery
missingnomystery
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por None em Sab 14 Abr 2012 - 14:09

Vou aproveitar esse tópico para uma duvida
O que acontece se Breedamos um MissingNo?
e também antes que me respondam "não existia breed na 1ª Gen", eu respondo com outro pergunta: não tem como enviar pokémons de R/G para para G/S/C?
None
None
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''

Ver perfil do usuário http://arthurac.deviantart.com/

Mensagem por g cross em Dom 1 Jul 2012 - 14:46

Eu uma vez jogando o rack POKEMON SHINY GOLD apareceu um "?" pra min , não pegava de jeito nehum , até jogar a master ball , dai paguei . DIzia a pokedex que era um rattata (eu não lembro onde peguei , mas era uma caverna e eu nunca tinhas feito codigos) . Como eu tinha jogado a master ball , não salvei o jogo e recarreguei , e ficou tudo na mesma , como se não tivesse havido nada !!!
g cross
g cross
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por firewall38 em Seg 2 Jul 2012 - 10:04

minsigno que eu saiba ( não estou falando que é verdade já que eu não li todos os comentários mas acho que é) era para ser a fase inicial do cubone que seria o filhote que fica na bolsa do Kangaskhan.

Spoiler:
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shii em Ter 3 Jul 2012 - 17:51

@firewall38 escreveu:minsigno que eu saiba ( não estou falando que é verdade já que eu não li todos os comentários mas acho que é) era para ser a fase inicial do cubone que seria o filhote que fica na bolsa do Kangaskhan.

Spoiler:

Nah, MissingNO não foi nenhum pokémon. Ele é um protótipo.
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quanta inocência.

Ver perfil do usuário

Mensagem por SebLynnch em Sab 25 Ago 2012 - 20:06

Okay, vou dar uma revivida master no tópico e escrever um post incrivelmente grande que provavelmente ninguém vai ler e que com certeza não tem nada de novo, mas...

MissingNO. (em japonês: けつばん, Ketsuban, tradução literal para o inglês: missing number ou até unused number - o nome do bebê não é aleatório!) é nada mais nada menos que um erro de programação (ah, jura?). Possivelmente, ele talvez tenha sido uma espécie de 'pokemon base', um protótipo, já que seu número, na maioria das vezes, é #000. Sua função principal era 'zerar' os dados do Pokemon. Com ele, poderiam testar o jogo e encontrar seus principais bugs e erros para que não acontecessem com os pokemons que seriam os originais. Seria bizarro ter um Charmander com um ataque como Water Gun, certo?

Adiciona sprite, tira código, modifica isso, dá uma mexida naquilo, e assim vai. O tempo passa, o jogo cresce, novos pokemons são aceitos no jogo, e MissingNO. vai sendo jogado para frente, para novos testes, novos protótipos e implantações. No final de tudo, nascem nossos queridos R/B/G/Y.

Mas aí, descobrem que o programador encarregado da área de testes, lá atrás, passou a noite sem café e pronto, MissingNO. está a solta, e o projeto já está praticamente acabado. Resultado: boa parte dos programadores fazem a famosa POG, programação orientada à gambiarra. Faz uma gambiarra aqui, outra ali, prende tudo com goma de mascar e arame, termina-se a fase de implantar novos pokemons e eles conseguem enfiar o MissingNO. bem no fundo do baú. Infelizmente, a gambiarra ainda está ali, e uma hora alguma parte da programação oficial, correndo feito louca por todo lugar, vai esbarrar nela e abrir o bauzinho.

Assim nasceu MissingNO. O único jeito de se livrar dele (e de outros pequenos bugs que ele provavelmente teria causado) é apagar o jogo todo e fazer ele do zero. E vamos falar a verdade: a Nintendo não vai jogar fora milhões (porque apagar todo um jogo e fazer ele do zero custa MUITO caro) por causa de alguns errinhos de programação que poderiam ser mascarados.

"Ah, mas o MissingNO. não era uma das aves lendárias? Ou a pré-evolução do Kangaskhan?"
Sim, poderia até ser. Mas convenhamos que a memória de um cartucho de GB não é infinita. Muitos modelos de Pokemon foram jogados no lixo (como, por exemplo, a pré-evolução ou até mesmo uma quarta, quinta ave lendária) ou guardadas para uso futuro (Ho-oh, talvez.) e refeitas nas geraçõs que se seguiram.

"Mas eu fiquei sabendo que o MissingNO. era um Pokemon da linha de evolução do Kangaskhan!"
Acho que muita gente conhece a história. Infelizmente, o GB não suportava tantas linhas de evolução de certos pokemons, sendo o máximo 3. Talvez o MissingNO. possa ter sido uma pré-evolução descartada e a linha de evolução do Kangaskhan dividida em duas.

"Já sei, então ele é o Mew!"
Não, apesar de o Mew quase não ter sido incluído no jogo original (e ainda bem que ele foi!). Mew seria um tipo de segredo, ou até mesmo uma brincadeira dos programadores que acabou vazando. Bem, Mew foi encaixado depois que vários resíduos (lixo que não seria usado no jogo) foram removidos. Com 300 bytes livres, eles encaixaram Mew lá (Shigeki Morimoto e Tsunekazu Ishihara são os responsáveis por isso, sem que a Nintendo soubesse - improviso é poder), muito depois de MissingNO. É por isso que Mew aparece na Pokedex depois de Mewtwo.

"Ah, mas se o MissingNO. é só um erro de programação, por que ele pode destruir os saves?"
Nem sempre isso acontece. O MissingNO. ainda faz parte do código original do jogo, e só atua se você for lá cutucar o coitado, que estava quietinho no seu canto tirando um cochilo. Para quem não sabe, um simples número ou letra que você troca em hexadecimal já muda completamente a sua função. O MissingNO., por ser um grande amontoado de dados corrompidos, faz isso.

Mas não vamos botar toda a culpa no coitado (ou no primo querido do MissingNO., o 'M). Todo e qualquer jogo tem suas falhas, bugs, glitches, etc. Alguns são mais conhecidos ou não, alguns são mais visíveis ou não. E apesar de tudo, MissingNO. não é um super-master-big mistério que precisaria do Sherlock Holmes para resolver.
SebLynnch
SebLynnch
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You and him are as different as day and night.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: