Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

MissingNo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

E aí, o que você acha?

21% 21% 
[ 41 ]
47% 47% 
[ 92 ]
32% 32% 
[ 64 ]

Total dos votos : 197

Re: MissingNo

Mensagem por Convidado em Ter 29 Mar 2011 - 13:05

Peguei mas não aconteceu nada .
Valeu pelas opniões.
Convidado
Convidado

Mensagem por Tyranitar em Ter 29 Mar 2011 - 17:27

Se vc pegar no yellow, tu vai precisar de tecnica e sorte pq ele tenta lascar tua gravação, mas se você conseguir evitar isso e salvar depois, aew ele fica lá. Eu consegui uma vez, e o meu tinha pay day, water gun e tackle!
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : huehuehue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eusouanonimo em Ter 29 Mar 2011 - 18:38

O jogo só trava, dá bug, etc. c vc pegar o MissingNO, 'M, etc. no lv 0. D vez em quando, vc faz o truque para pegá-los e aparece no lv 0. C isso acontecer naum pegue ele, q daí sim o game trava.

Ei gente, acabei d testar uma coisa q naum eh totalmente relacionada ao MissingNO, mas eh important: no pokemon G/S, NÃO use o código para pegar pokemon do treinador. A tela vai parar no treinador (vamos usar o Elitetrainer Will como exemplo), e vai aparecer A Wild Appeared! Em vez de Pokemon, vai aparecer o Will (eh soh 1 exemplo) no lv do primeiro poke dele, neste caso, lv. 40. C vc capturá-lo, ele vai aparecer novamente, dessa vez sem sprite. C vc capturar essa coisa, vai momentaneamente virar MissingNO e entao vc vai aparecer num lçugar bizarro com o Will. Ele vai falar alguma coisa e o jogo congela. c vc matar, ele vai ter vida infinita!!! Tente capturar quantas x vc quiser, naum funciona. no final, vc vai acabar nocauteando ele, e vai acontecer o mesmo q c vc tivec capturado!!!

Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qui 31 Mar 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Razão : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
Eusouanonimo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shini_Chapolin em Qua 30 Mar 2011 - 20:07

eu tava começando a jogando red ai na hora de escolher o iniciante eu virei pro lado pra pegar o 1º pk da mesa mas nao foi ele q foi meu iniciante foi 'm com os ataques sky atack e water gun(dois slot de atk com water gun) e o gary pegou a mesma coisa depois da luta eu sair do jogo e comecei tudo de novo com medo de dar pau no meu mp6
Shini_Chapolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por *Suicune* em Qua 30 Mar 2011 - 22:22

@*Suicune* escreveu:Já peguei na Yellow e não aconteceu nada d+. Mas ele trava o Pokémon Stadium se vc tentar ver ele no laboratório.

Lembrei agora q quando eu capturei ele jogando pelo emulador do Pokémon Stadium não aconteceu nada, mas quando eu capturei ele pelo GBA o jogo travou (acho q ele não travou pelo Stadium por conta do hardware superior do N64, foi a única explicação q encontrei Very Happy).

Alias, quando joguei pelo N64 aconteceu algo sim, o meu char virou tipo um fantasma. Digo isso porque ele simplesmente atravessava algumas barreiras físicas (como cercas).
*Suicune*
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Suicunes ruleiam!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Qui 31 Mar 2011 - 18:28

eu tava começando a jogando red ai na hora de escolher o iniciante eu virei pro lado pra pegar o 1º pk da mesa mas nao foi ele q foi meu iniciante foi 'm com os ataques sky atack e water gun(dois slot de atk com water gun) e o gary pegou a mesma coisa depois da luta eu sair do jogo e comecei tudo de novo com medo de dar pau no meu mp6

1- ou vc ta com uam versão hacekada
2- ou vc mente

impossivel um missingno aparecer nos starters a nao ser desses dois modos

e nao se preocupem missingno n destroi o console nem o cartucho so o save e nada mais
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shini_Chapolin em Sex 1 Abr 2011 - 22:19

vc ta certo eu minto mais eu vi em um video só num tentei fazer
https://www.youtube.com/watch?v=Y1i-S-dUWyE mauz pela mintira Embarassed Embarassed Embarassed
Shini_Chapolin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por shizumaru em Dom 3 Abr 2011 - 19:27

alguem me explica o thrill todo em tentar capturar ele? D:
eu lembro de andar numa route qualquer a fazer surf no red, começarem a aparecer Raichus&others e eu a trollar muito, desliguei o gameboy, e nunca mais lá voltei.
apenas o vi numa rom do ruby. e mesmo assim não fui feliz.
shizumaru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por poke master em Dom 10 Abr 2011 - 22:50

leiam isso:

Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda

Fonte:http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=14

Isso sim que é o "poder" do Missigno de fzer o seu GB quase explodir hehehehe.
OBS:Desde que eu li isso eu procuro que nem um louco o missigno to mal me lixando se ele contaminar o meu SAVE ou algo assim eu já zerei o jogo mesmo Rindo

Mais essa não é melhor alguem já foi na glitch city

Aqui esta como ir no suposto lar de Missigno:

Glitch City: A cidade de Missigno e 'M?
Essa é uma cidade falsa, no meio do mar. Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa! É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se vc realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de pergutarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o fly e vá para as Cinnabar Islands, e comece a surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e BEM VINDO A GLITCH CITY! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o start...e você ficará envolto em água! Use o surf, vc pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde vc está? Isso mesmo, a rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!

Gostaram hehehehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehe Exclamation
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Mel em Qui 14 Abr 2011 - 12:04

Sinceramente, nunca se deve fazer isso. Só estraga e traz os temidos bugs. Glitch City, eu sempre renomeio como a cidade do pecado /rs. Agora não há diferenças entre M' e Missigno, são dois bugs, mas com funções diferentes. O primeiro gerado pelos códigos que muitas vezes atrapalham a linearidade do jogo. O outro, um pokémon que seria programado, mas que foi esquecido e renomeado para Missigno como outra forma para tentar conter os que usam códigos. Glitch City, um erro de programação muito mal feito pelo povin que fez o jogo.
-Mel
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mastersan em Sab 16 Abr 2011 - 13:43

O missigno aparece quando o jogo da uma especie de BUG o meu já deu tentei capturar ele mas não consegui ele é do tipo fantasma já vi na internet que ele é o pokemon nº 000
mastersan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Dom 17 Abr 2011 - 7:37

MissingNo, dividido ficaria "Missing"=perdido e "No"=abreviação de "número", traduzindo ficaria "Número perdido", já ouvi dizer por uns sites que esse tal de MissingNo era o suposto 4º pássaro lendario de KANTO, muito mais forte e que comandaria Articuno, Zapdos e Moltres, mas na hora de acabar o jogo os desenvolvedores do jogo arrependeram-se e não colocaram o 4º pássaro lendário no jogo, mas esqueceram-se de o tirar de dentro do jogo e assim ficou sem nome, portanto dizem que é um BUG do jogo.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Dom 17 Abr 2011 - 11:30

@mastersan escreveu:O missigno aparece quando o jogo da uma especie de BUG o meu já deu tentei capturar ele mas não consegui ele é do tipo fantasma já vi na internet que ele é o pokemon nº 000

Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukagba em Dom 17 Abr 2011 - 12:50

ja o encomtrei no yellon e noruby mas nunca fui capturar

no yellon e bug mermo mas no ruby e so vc iniciar um novo jogo e sem msm pegar pokemon usar GS de atravessar parade e ir pra uma rota qualquer a priemira de preferencia ai quando emcomtrar um pokemon qualquer vc vai mandar um misigno com hp 0
lukagba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Seg 18 Abr 2011 - 7:27

vulcano pokemon escreveu:
Cara ele é tipo bird(estranho nom), ou seja ele é voador.É chamado de fantasma da pokeagenda simplesmente por assombrar jogadores noobs que o capturam por achar que ele tem o nível mais alto que existe(o LV varia de acordo com o seu nome), no meu por exemplo ele veio no lv 243, mas eu não capturei ele

Por isso é que dizem que ele é o suposto 4º pássaro lendário de KANTO (tipo BIRD), mas que não chegou a entrar no jogo, por isso ficou como um BUG.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por mastersan em Ter 26 Abr 2011 - 18:25

vulcano pokemon disse:

no meu o missigno veilo lvl ??? ai dps eu capturei ele e deu o jogo normal ( coloquei o nome dele de gastly jr.) não sabia que ele era bird
mastersan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Ter 26 Abr 2011 - 18:40

@mastersan escreveu:vulcano pokemon disse:

no meu o missigno veilo lvl ??? ai dps eu capturei ele e deu o jogo normal ( coloquei o nome dele de gastly jr.) não sabia que ele era bird

Era pre ser voador, como o elite 1 já disse seria uma 4° ave lendária(talvez uma lugia ou o ho-oh que apareceu no primeiro epi) mas isso nunca saberemos
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokemon Infinite em Sab 7 Maio 2011 - 12:03

Eu já o peguei no Platinum: a rom travou e quase foi deletada!

Dizem q ele é pássaro/normal, mas alguns dizem q ele é Inseto/fantasma

+ informações no site da pokemonmythology, se querem o link da página sobre o missingno o link é esse:
http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=14
Pokemon Infinite
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por TwinSeeder em Qua 29 Jun 2011 - 18:40

vulcano pokemon escreveu:
@mastersan escreveu:vulcano pokemon disse:

Era pre ser voador, como o elite 1 já disse seria uma 4° ave lendária(talvez uma lugia ou o ho-oh que apareceu no primeiro epi) mas isso nunca saberemos

rç. Também poderia ser a pré evo do Khangaskan que nunca existiu.
Peguei ele na Red no level 132, upei um level então ele evolui para Khangaskan.
TwinSeeder
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro.Kadox em Seg 18 Jul 2011 - 20:58

Errado,missingnoS,pq existe mais de 70 em uma rom de red,Errado também:Missingino não é o YOSHI,eles são apenas pokemons que não dava na memória do jogo,ai deram o nome de missingno. Porque é que a Safari Zone nunca foi aberta se tinham mapas para ela? Alguma coisa que não queriam que vissemos? Alguma coisa que era para a geração seguinte? Vai ser a resposta que até Março vai ter de ser encontrada…

Safari zone nunca foi aberta por falta de memória no jogo.
Norcuatro nunca existiu porque não poderia haver 70 norcuatros.
A mais uma coisa,missingno não tem primo,o M' É A ULTIMA LETRA DE gYM,por a cidade está bugada o M' de Gym vira um pokemon,mais se capturar da CRASH NO JOGO.
Mais uma coisa,oque é missingnoS:são espaços vazios que a nitendo deixou,porque se não o jogo não iria funcionar,se retira-se -o
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Chikorita *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto323 em Sab 23 Jul 2011 - 11:18

bem eu acho q o missigno o um erro nao concertado mesmo mais tb acho q ele é uma arma conta cheats e trapaças bem quem sabe né ?
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Triangulo '-'

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/TheSupersora?feature=mhee

Mensagem por Swam Ruan em Sab 23 Jul 2011 - 13:49

Sobre o tipo Bird,acho que ia ser o tipo flying,mas mudaram o nome.
Porém ao invés de editar o tipo que tinham,criaram um novo daí eles esqueceram de removê-lo,o pokemon esquecido que foi o MissingNo. ia ser a quarta ave lendária,mas apagaram ele antes de criarem o tipo flying,assim ele era bird como todos os outros mas não foi modificado para flying porque não ia aparecer no jogo.
Swam Ruan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Babe em Ter 9 Ago 2011 - 10:09

podem poder aqui todas as maneiras de capeturar missingNo em todos os jogos???

teoria por babeceiro:seria apenas regigigas a chave para missingno ser noquatro????
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : OMGH

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidvile em Qua 17 Ago 2011 - 20:22

Olha galera todos q comentaram teorias podem estar certos ou errados....A Nintendo gosta de misterios pois estes fazem os jogos renderem....O MissingNo eh outro misterio...Como a Triforce no Zelda Oot q foi lançado em 98 e rende assunto ate hoje.......
Então pode ser Ho-Oh,Norcuatro,Mew ou um espaço vazio etc.... naum importa o quanto procurem nunca vão axar a resposta se depender da Nintendo.....
davidvile
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sinis em Qui 18 Ago 2011 - 9:52

O que eu acho mais estranho são os ataques que ele sabia: Water Gun e Sky Attack.
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: