Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
MissingNo - Página 5 Pikalove

MissingNo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 5 Barra21021%MissingNo - Página 5 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 5 Barra21047%MissingNo - Página 5 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 5 Barra21032%MissingNo - Página 5 Barra210 32% 
[ 64 ]

Total dos votos : 197

MissingNo - Página 5 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar em Sex 16 Jul 2010 - 8:05

Correto, querido primo, e é isso aew que eu quero saber, mas eu ainda tou tentando entender pq a Laura Carrijo copiou o mesmo post aqui... XD
OFF: Povo, tou viajando e tou meio sem PC, por isso, vou responder menos nos tópicos. Volto segunda-feira !
Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : huehuehue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Dom 25 Jul 2010 - 1:23

alguns dias atras eu acho que era Sexta Feira eu tava jogando Pokémon Diamond ai eu usei um codigo que o Pokémon ficasse com muita felicidade e tinha escrito eu acho que era para apertar Select + Start apertei fui ver minha equipe meu Monferno Staravia e budew tava em Bad Egg eu sei que isso não tem muito aver porque esse topico ta na area de Game boy e tambem um dia eu tava jogando Blue eu tinha acabado de zerar o jogo acho que isso aconteçeu logo depois que capturei Mewtwo eu fui la na torre capturar ums Pokémon quando eu estava la um Missigno apareçeu eu fechei meu Emulador e acabei perdendo o save e tbm ja usei um codigo de apareçer o Mew no matinho e apareçeu um Sprite embaralhado
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Dom 25 Jul 2010 - 9:54

Pois é cara, são coisas do jogo mesmo véi... Mas essa do bug em Diamond eu não sabia! Bom, quanto ao bad egg, eu só não entendi o q ele tava fazendo em um jogo da 4ª geração...

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gauss em Dom 25 Jul 2010 - 18:33

Se o Topico ainda estiver ativo la vai minha Opniao:

Missingno tem Partes Amarelas como confirmado em um Post aqui acho que Missingno seria o Poke na Bolsa do Kangaskhan porque a Barriga dele tem um Circulo amarelado o que indica as partes Amarelas do Bug.

E note Cubone Marowak e Kangaskhan todos eles tem um Circulo da cor quze igual na Barriga. E acho que tambem comparado ao Tamanho Possivel do Bebe e do Cubone nota-se uma Diferença de idade o que pode ser o Missingno. Pela imagens do Kangaskhan que notei que o Bebe é meio Roxo o que ele é Amarelo e Rosado mais Imagens [Missingno] do Bebe sao Roxos.
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Dom 25 Jul 2010 - 18:59

o unico jogo que numca vil o Missigno foi Crystal mais tambem as vezes dava erro eu sempre pensava que era algum Bug do Missigno pois uma vez um pescador da rota que liga Violeta e Azelea eu fui la quando apertei Z paar falar com ele apareçeu uma Imagem cheio de Unows falando esse jogo e de Game Boy Color
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Dom 25 Jul 2010 - 20:58

gauss, tenhu certeza q missingno naum é o bebe q kangaskhan carrega e vou lhe dar motivos, há relatos q missingno evolui pra kangaskhan, isso é pq os hexadecimais coincidem, entaum isto significa q o missingno seria uma pré-evolução do kangaskhan, mas naum pode ser pq missingno é do tipo bird, se uma pré evolução é bird, a evolução tbm deveria ser tipo bird, ele na verdade seria um poké beta d tipo bird q seu lugar na pokédex seria um numero a menos q kangaskhan, kangaskhan é o nº 115, entaum seu lugar na dex seria o 114, q é o lugar do tangela, calma, naum to dizendo q ele era um beta d tangela, seu sprite é dakele jeito pq creio eu q seria a união d todos os sprites de todos os pokés do tipo bird, e ele aprende o sky attack, pq simplesmente ele deveria ser o ataque´"básico do tipo bird", ou seja quase todos do tipo bird aprenderiam sky attack, espero q tenha ajudado.

[EDIT]: antes d dizerem q ele é lendário ou um beta d lendário(beta d ho-oh), vou lhe dar motivo pra dizer o contrário, simplesmente pq ele seria o nº 115, e lendários só aparecem no final das pokédex de cada geração, no caso da 1ª geração ele deveria aparecer entre o nº 144 e o nº 152
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gauss em Seg 26 Jul 2010 - 8:22

Mais se o Missingno é tipo Bird/Normal como ele aprende ataque de Agua [pergunta boba] mais o Ataque aquatico dele nao tem TM para se usar entao? Mais o que mais me entrigou foi: Porque ele aparece como se fosse um Fantasma? Porque acho que ele devia ser todo embaralhado como no outro game sera que é de Proposito? Eu li em um topico de outro Forum que é tipo assim os continentes sao em um game só no caso de todos mais pelo geito as areas nao sao acessaveis mais o misterio é porque ele evolui pra Kangaskhan pelo o que eu pesquizei os tipos dele batem com o do Pidgeot que é normal e voador seria uma 4º Evoluçao pro Pidgey? Antes que dizerem que as evoluçoes sao por carreira uma na frente da outra olhem a evoluçao do Golbat ele evolui só que o Crobat esta bem mais na frente da Pokedex do que Golbat.
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco(Giratina) em Seg 26 Jul 2010 - 18:29

Hoje mesmo eu pesquisei sofre o missingno, e tambem vi falando que possa ser uma pré-evolução do kangaskhan, e fui pesquisando mais e quando entrei num site(não me lembro mais qual foi) , tava escrito que possa ser um lugia ou ho-oh ... eu aposto mais no ho-oh porque logo no primeiro episódio da primeira temporada o ash olha para o céu e ve um pokemon, que nós já conhecemos(claro) é o ho-oh... MissingNo - Página 5 65664
Marco(Giratina)
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Ter 27 Jul 2010 - 16:31

gauss esse seu comentário realmente tem razão mas esse seu exemplo do golbat evoluir pro crobat, está certo, mas ele naum está em carreira uma na frente da outra pq se fosse por isso eles deviam criar uma nova pokédex, ou entaum formatar a velha pra poderem deixar um do lado do outro, e tbm iria contra os dados como no caso do golbat ele é o nº 42,entaum eles naum poderiam colocar o crobat no nº 43 pq é o registro do oddish aew deveriam reorganizar toda a pokedex e criaria certas confusões, isso daria mto trabalho, entaum eles deixaram algumas evoluções uma longe da outra por isso, já no caso d missingno, é pq ali era a 1ª geração, era tudo organizado, depois da 2ª geração a pokédex d evoluções ficou embaralhada mesmo
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Dom 12 Set 2010 - 9:52

Marco (Giratina) disse:

Hoje mesmo eu pesquisei sofre o missingno, e tambem vi falando que possa ser uma pré-evolução do kangaskhan, e fui pesquisando mais e quando entrei num site(não me lembro mais qual foi) , tava escrito que possa ser um lugia ou ho-oh ... eu aposto mais no ho-oh porque logo no primeiro episódio da primeira temporada o ash olha para o céu e ve um pokemon, que nós já conhecemos(claro) é o ho-oh...

Bom cara, eu concordo com vc, acho que isso aew realmente é o pokemon que foi cancelado e gerou MissingNo.!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

MissingNo - Página 5 Empty Missingno

Mensagem por Convidado em Dom 6 Mar 2011 - 10:36

Alguém já pegou o missingno ? MissingNo - Página 5 716194

EDIT by mud_ril: Tópicos fundidos por se tratarem do mesmo assunto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gutdi em Dom 6 Mar 2011 - 10:49

Não peguei,Não pego e Nem vou Pegar !
Depois que pega ele seu jogo JÁ ERA

Depois disso olha como vai ser sua História
Era uma Vez um Manolo que jogava Pokemon Red
Ele capturou um MissingNo e o Jogo Morreu Acabou ! Laughing

Última edição por Gutdi em Seg 21 Mar 2011 - 23:41, editado 1 vez(es)
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu não morri.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water em Dom 6 Mar 2011 - 12:04

eu já, mas no emulador. Fui tentar aquele truque da safari zone e me dei mal!
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 6 Mar 2011 - 12:15

Vou tentar e ver o que acontece.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Darkyus em Dom 6 Mar 2011 - 18:54

Nunca peguei, mas dizem que e um bug do jogo e ao aparecer buga geral
Darkyus
Darkyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<

Ver perfil do usuário http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/

Mensagem por LUIZ01 em Dom 6 Mar 2011 - 21:24

eu ja peguei no meu red e yellow e não ouve nada o jogo continuou normal
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MissingNo - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Dom 6 Mar 2011 - 21:31

Eu não peguei o Missigno, mas sem querer eu capturei Dois pontos de interrogação na minha fita de Emerald. Eu pensei que era o Missigno, mas o jogo continuou rodando normal. Ele aprende todos os TM/HM's, mas na Battle Frontier eu não posso usá-lo. Hohehauhe e pensar que eu peguei ele pensando que era um pokemon de verdade, eu devia ser louco na época...
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por darklugiaa em Dom 6 Mar 2011 - 21:35

o meu tbm eu peguei mas no ruby e num deu bug
darklugiaa
darklugiaa
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : the best trainer for ever

Ver perfil do usuário http://www.facasuahack.blogspot.com

Mensagem por dock01 em Qua 9 Mar 2011 - 14:54

Pode dar ou não bug, varia, ja peguei na Blue Original, e não deu problema, pra minha sorte xD
dock01
dock01
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henool em Sex 18 Mar 2011 - 16:48

Eu acho que eu peguei esse pokemon aí, no yellow, o jogo ficou todo zuado e não pega mais nada, na hora que entra, já trava
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : lrk scv dt fsv

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Seg 21 Mar 2011 - 20:25

Não peguei,Não pego e Nem vou Pegar !
Depois que pega ele seu jogo JÁ ERA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lógico que não mah! kkk rimtoagora
Eu já peguei e nada ocorreu no meu jogo! Dá um pouco de trabalho pra pegá-lo e não se lascar (tem que fazer umas manhas lá e talz), mas isso não existe! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dluka em Qua 23 Mar 2011 - 20:16

Nunca peguei-o!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por PoKé.Pedro em Sab 26 Mar 2011 - 9:51

Eu ja peguei no Firered e depois apareceu o nome "Rocket" No Hall da fama
PoKé.Pedro
PoKé.Pedro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokémon Black em ingês!!!AÊêêêêê!! ---

Ver perfil do usuário

Mensagem por dodoevit em Sab 26 Mar 2011 - 11:31

Pegar o misigno não é bom só tras bugs...
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/dodoevit

Mensagem por *Suicune* em Seg 28 Mar 2011 - 17:22

Já peguei na Yellow e não aconteceu nada d+. Mas ele trava o Pokémon Stadium se vc tentar ver ele no laboratório.
*Suicune*
*Suicune*
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Suicunes ruleiam!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: