Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Curiosidade para jogadores em Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por Agnaz em Dom 20 Fev 2011 - 21:53

Olá membros da PM. Eu só queria deixar um recado para os jogadores iniciantes, já que também não encontrei um tópico especificamente falando sobre isso, portanto, SE VOCÊ JÁ SOUBER DO QUE ESTARÁ SENDO RELATADO NA MENSAGEM, NÃO UTILIZE MENSAGENS SARCÁSTICAS, afinal, nem todos os jogadores irão saber.

Trata-se de uma caverna "secreta" na qual você consegue obter um segundo fóssil de pokemon. Provavelmente, a maioria dos jogadores já sabe que, após conseguir entrar na área de deserto em Hoen (não me lembro a rota, sei apenas que você consegue entra nela após o ginásio de fogo), o jogador poderá entrar na Mirage Tower, para conseguir um Root Fossil (Lileep) ou um Claw Fossil (Anorith). Até aí, sem problema algum. Após alguns eventos do jogo (não sei exatamente quais, pois eu completei a liga diversas veses, peguei os pokemons lendários de Hoen e batalhei algumas vezes na Battle Frontier, o suficiente para obter 50 BP), a entrada para essa tal caverna secreta estará aberta. Como chegar lá? Simples:

1-vá para Fallabor Town, e entre na casa do Fossil Maniac (aquela casa que o garotinho lhe entrega o TM Dig).

2-Siga pelo buraco na parede e, seguindo em frente, você perceberá que há uma outra abertura na parede da caverna.

3-Após o diálogo, entre pela abertura e continue seguindo para a direita.

4-Como eu não fiquei lá por muito tempo, eu constatei a presença de três pokemons (Whismur,Loudred e Ditto). Para mim, eles apareceram com o Lv25 até o Lv35.

5-O fóssil estará numa parte com areia, portanto, sempre siga para a direita, até encontra o fóssil.

6-Após isso, é só ir até Rustboro e entregar o fóssil para um dos cientistas da Devon Corporation.

7-Saia do prédio e volte a falar com o cientista.

8-Pronto! Agora você tem os dois pokemons fóssil dessa temporada ^^

Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.

Ver perfil do usuário

Re: Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por marcos-zx em Dom 20 Fev 2011 - 22:18

Isso tem no detonado de Emerald, do site da PM, mas mesmo ssim é útil pra quem não sabe.

marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

Re: Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por Sir Skull Pon em Seg 21 Fev 2011 - 14:05

Só é preciso vencer a Liga para poder pegar o outro fósil. ^^

Sir Skull Pon