Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por ElFuxador em Dom 31 Mar 2013 - 8:36

@n0rt0nRS escreveu:Olá, eu estou pra formatar o meu pc, o arquivo battery.sav que eu gero quando salvo através do file>save battery file, ele pode ser usado como backup né??
porque não salva pelo jogo e pega na pasta do battery/[nome do jogo].sav
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por n0rt0nRS em Qua 3 Abr 2013 - 4:06

@ElFuxador escreveu:
@n0rt0nRS escreveu:Olá, eu estou pra formatar o meu pc, o arquivo battery.sav que eu gero quando salvo através do file>save battery file, ele pode ser usado como backup né??
porque não salva pelo jogo e pega na pasta do battery/[nome do jogo].sav
e como eu carrego esse save daí?? eu vou na pasta battery e clico no arquivo.sav e dá mensagem de erro, rom image crashed.
n0rt0nRS
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos guilherme rodrigue em Dom 21 Abr 2013 - 15:04

Estou tendo um problema, que não sei se é meu pc ou alguma configuração do NO$GBA ou sei lá o q é. Tipo eu sempre joguei os jogos da geração IV de boa no NO$GBA e HG/SS tbm, mas depois que lançou os jogos da ger.V eu parei de jogar..e até acabei excluindo os saves, mas isso não importa, é que agora resolvi jogar eles de volta mas eles estão com um problema tipo quando eu saio no menu ou quando saio ou entro de uma casa (mudar a cena do jogo) o fps do NO$GBA vai pra 1% e fica variando nessa faixa..e demora um tempo pra ficar normal...o fps fica instável e o mais curioso é que nos jogos da ger.V (black/white 1 e 2) não ocorre esse tipo de problema, e nem em outro jogo pra ds nesse emulador...qual será o problema???
marcos guilherme rodrigue
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/marcos.g29

Mensagem por victorlima123 em Ter 30 Abr 2013 - 1:59

Bug no pokemon white 2,o jogo fica somente de noite...não importa o horário que eu jogue,mesmo se e mudar a hora no emulador,no pc,o jogo nunca fica de dia.

Uso o emulador no$gba com a extensão NO$Zoomer,não sei se isso vai interferir muito,mas pelo que percebi,o horário do jogo fica travado aos 20:25(08h e 25min pm)como faço pra tirar isso,sei que não vai interferir muito,mas atrapalha pra enxergar os matinhos se mexendo e etc,e também pra evoluir meu riolu...
só postei porque realmente não achei uma solução,acho que pode ter alguma coisa a ver com o emulador,por favor,se tiver alguma solução me diga... Very Happy

Valeu...
victorlima123
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Novato em Seg 26 Ago 2013 - 12:05

Me ajude, sou novato nessas coisas quero jogar Pokémon Black 2 no No$GBA ... Mais outra coisa Embarassed O jogo salva ?
Novato
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Zeye em Ter 4 Fev 2014 - 13:26

Pessoal, sempre quando chego na Rout 6 no Pokémon Black, a rom trava. A musica continua mas os personagens e cenários não se mexem, além dos comandos não funcionarem, isso ocorre sempre na área onde tem uma pequena ponte, seguida por um cientista q usa o Deerling, se eu regresso um pouco consigo andar normalmente sem nada ocorrer, porém sempre q eu tento avançar dessa parte, após um certo nº de passos, ocorre isso. Uso o no$gba com o código para rodar a rom, tentei no desmume, mas acontece a msm coisa, até tentei uma rom diferente, mas continuou na msm.

Dark Zeye
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por CRyBacker em Sab 6 Set 2014 - 23:53

Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.
Mas gostaria de saber se da pra linkar e fazer trocas por ele.

Grato pela ajuda.
CRyBacker
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pelo o mundo viajarei tentando encontrar um Pokémo

Ver perfil do usuário

Mensagem por pidiotto em Seg 20 Out 2014 - 6:56

@CRyBacker escreveu:Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.

Grato pela ajuda.

Pidiotto voltando a ativa o/
Man, eu ja joguei todos os games de GBC e GBA, porem no Visual Boy Advence, sempre preferi ele pra esses tipos de jogos, por ele não conter bugs e tudo mais...
Já o No$GBA, ele é melhor pra jogos de NDS...

Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que o NO$GBA não tem suporte pra link de jogos de GBA... Porque não muda pro VBA? Ele tem sistema de linkamento...
E se quiser, consigo um tutorialzinho pra você de como transferir seu save game pra esse outro emulador, pra você não precisar começar do zero... Abrassss
pidiotto
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 20 Out 2014 - 19:02

@pidiotto escreveu:
@CRyBacker escreveu:Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.

Grato pela ajuda.

Pidiotto voltando a ativa o/
Man, eu ja joguei todos os games de GBC e GBA, porem no Visual Boy Advence, sempre preferi ele pra esses tipos de jogos, por ele não conter bugs e tudo mais...
Já o No$GBA, ele é melhor pra jogos de NDS...

Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que o NO$GBA não tem suporte pra link de jogos de GBA... Porque não muda pro VBA? Ele tem sistema de linkamento...
E se quiser, consigo um tutorialzinho pra você de como transferir seu save game pra esse outro emulador, pra você não precisar começar do zero... Abrassss

Na verdade o NO$GBA tem sistema de link entre GBA desde 2003, bem antes do VBA xD. É que muito pouca gente sabe lol. O NO$GBA recentemente passou a suportar até a conexão sem fio do GBA. Atualmente em performasse o NO$GBA é o melhor tanto em GBA (Que pode rodar o jogo até a 50000% da velocidade original e.e.) e NDS (Que ta rodando em velocidade normal até em PCs antigos), e o melhor é que ele funciona em quase qualquer versão do Windows, desdo DOS até o Windows 10 xD.
Convidado
Convidado

Meeesmo assim

Mensagem por pidiotto em Ter 21 Out 2014 - 0:25

Pra dizer que nunca tentei fazer o tal do linkamento com o NO$GBA, eu fiz aqui e achei muito complicado, deu uns bug loco e... bom...
Ainda prefiro o VBA xD
Mas porque não parar de briga e baixar o My Boy pra Android e jogar como se fosse um GBA mesmo? Very Happy
Pode até existir outros emuladores melhores, mas eu jogo de vez em quando com o meu irmão no My Boy, Android x Android e é legal, funciona de boas, e recomendo.
pidiotto
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos

Ver perfil do usuário

Mensagem por samuk em Sab 13 Dez 2014 - 13:36

Pra aumentar a tela do gba va na na configuracao de video em screensize mantenha a tela pressionada e selecione a opcao full scren e tera tela cheia
samuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dilsinhuangel em Sex 24 Abr 2015 - 13:08

jogo pokemon, desde o fire red, uso o VBA, tenho alguns shinys e quero passa-los para meu 2DS, o que devo fazer? como devo passar os pokemons para meu 3ds? preciso de um ds? (nao tenho) tem como fazer tudo pelo computador? POR FAVOR ME AJUDEM, EU GANHEI UM 2DS e agora estou louco para passar meus pokemons dos emuladores para meu novo video game, eles sao todos originais, consegui com esforço, entao quero eles no meu novo video game, valew ai quem me ajudar. (eu jogo de fire red [no VBA] até black 2 no No$gba).
dilsinhuangel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: