Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Desmume

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Desmume

Mensagem por MathCasilli em Qui 21 Mar 2013 - 18:13

Olá, pessoal! No detonado de pokémon pearl/diamond se fala sobre o Pal park e a transferência dos pokémons das versões antigas e tudo mais. Mas fiz tudo, e não me apareceu a opção. É possível realizar a troca por Desmune ou só pelo DS mesmo?
MathCasilli
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qui 21 Mar 2013 - 18:15

@MathCasilli escreveu:Olá, pessoal! No detonado de pokémon pearl/diamond se fala sobre o Pal park e a transferência dos pokémons das versões antigas e tudo mais. Mas fiz tudo, e não me apareceu a opção. É possível realizar a troca por Desmune ou só pelo DS mesmo?
http://www.pokemonmythology.org/t4058-como-fazer-pal-park-no-desmume
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MathCasilli em Qui 21 Mar 2013 - 23:46

o tutorial explica direito, mas por alguma razão, o meu não aparece o migrate from, alguém sabe por que?
MathCasilli
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris em Qua 3 Abr 2013 - 18:16

Galerinha, me ajuda. Ano passado eu tenho certeza ~absoluta~ que eu consegui migrar meus pokemons do heartgold para o black, apenas com emuladores. EU NÃO LEMBRO MAIS COMO!
Já procurei na internet inteira e só acho aqueles metodos com pokesav e pokecheck. Tenho certeza que não usei isso, eu simulei todo o ato do pokétransfer. Alguém sabe como? Acho que foi no desmume
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qua 3 Abr 2013 - 18:17

@Chris escreveu:Galerinha, me ajuda. Ano passado eu tenho certeza ~absoluta~ que eu consegui migrar meus pokemons do heartgold para o black, apenas com emuladores. EU NÃO LEMBRO MAIS COMO!
Já procurei na internet inteira e só acho aqueles metodos com pokesav e pokecheck. Tenho certeza que não usei isso, eu simulei todo o ato do pokétransfer. Alguém sabe como? Acho que foi no desmume
deve ser sido pokecheck
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris em Qua 3 Abr 2013 - 22:04

@ElFuxador escreveu:
@Chris escreveu:Galerinha, me ajuda. Ano passado eu tenho certeza ~absoluta~ que eu consegui migrar meus pokemons do heartgold para o black, apenas com emuladores. EU NÃO LEMBRO MAIS COMO!
deve ser sido pokecheck

Não era Pokécheck, não usei nenhuma ferramenta alternativa, apenas os emuladores e savs dos jogos. :/ Fiz tudo pelo PC, sem DS
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Sab 23 Jan 2016 - 23:26

Olá a todos, jogo Pokémon Heart Gold no Desmume 0.9.11 x86 e baixei o 0.9.5 x64 (pra fazer pal park) e queria saber, como faço pra transferir meu save de uma versão mais antiga para a mais atualizada?
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViniSonic em Sab 23 Jan 2016 - 23:36

@FeDeath escreveu:Olá a todos, jogo Pokémon Heart Gold no Desmume 0.9.11 x86 e baixei o 0.9.5 x64 (pra fazer pal park) e queria saber, como faço pra transferir meu save de uma versão mais antiga para a mais atualizada?

Pelo que sei, é só copiar o save do jogo na pasta BATTERY do emulador x86 e colá-lo na pasta BATTERY do emulador x64.
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Sab 23 Jan 2016 - 23:46

@ViniSonic escreveu:
@FeDeath escreveu:Olá a todos, jogo Pokémon Heart Gold no Desmume 0.9.11 x86 e baixei o 0.9.5 x64 (pra fazer pal park) e queria saber, como faço pra transferir meu save de uma versão mais antiga para a mais atualizada?

Pelo que sei, é só copiar o save do jogo na pasta BATTERY do emulador x86 e colá-lo na pasta BATTERY do emulador x64.

Acontece que o 0.9.5 não tem a pasta battery...
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViniSonic em Seg 25 Jan 2016 - 16:48

@FeDeath escreveu:
@ViniSonic escreveu:

Acontece que o 0.9.5 não tem a pasta battery...

Já jogou algum jogo nesta versão para ver se a pasta BATTERY é criada, ou não tem mesmo? Se não tiver, talvez tenha um nome diferente.

Bem, não sei se estou me confundindo, pois faz um tempo que não uso este emulador.
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: